Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
72% |
[ 611 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 157 ] |
Bom |
|
5% |
[ 46 ] |
Regular |
|
1% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 15 ] |
|
Total de Votos : 838 |
|
Autor |
Mensagem |
wagnerkc
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Grupos: Nenhum |
michelleme escreveu: |
pistas escondidas são frequentes em Lost.... lembra do anuncio do Exposé no jogo do futebol do Desmond??? e o Locke assitindo Exposé na TV enquanto o Peter Talbot foi visitá-lo buscando informações sobre Adam Seward (Anthony Cooper, o pai do Locke).... |
Aproveitando que você citou o Anthony Cooper, eu acredito que ele seja o Sawyer original. (só isso, pq está fora do tema do fórum).
michelleme escreveu: |
acho bem possivel que isso pode ter sido um golpe do Ben mesmo... |
Bom, eu lancei a questão e não me posicionei. Eu acredito que seja um golpe do Ben, é bem a cara dele (desculpem-me o trocadilho).
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Legal os comentários de vocês a respeito do Jack. Assino embaixo.
A grande implicância do pessoal com o Jack é que ele não é "cool" que nem o Sawyer. Ele é o típico herói dos anos 80, que chama a responsabilidade para si, resolve os problemas de todo mundo, sofre por amor e é unidimensional, ou seja, ele é bom e ponto final...pelo menos até agora.
Acho que o Matthew Fox faz um belo trabalho na série...não é fácil interpretar um herói tão caricato sem cair em diversos clichês. Certamente os produtores vão dar uma grande guinada no personagem neste final de temporada, mas sinceramente espero que não o descaracterizem demais.
|
|
|
|
xburg
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Queria comentar algo que achava anteriormente e após este episódiosódio so vem mostrar o que eu já sabia...
- Cara a Juliet tem um corpo liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnddddoooooo!
|
|
|
|
The Horsemen
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Esse episódio foi muito bom, principalmente pela parte da Juliet, que linda ela...
Um dia o Jack vai ter que aprender a ouvir as palavras sábias do Sayd, ele nunca erra.
Submarino? Claro que não, aposto que ele era feito de papelão.
Na última conversa da Juliet com o Ben, a cara do Ben tava mais maníaca do que tudo...
_________________ Você faz as suas escolhas,
E as suas escolhas fazem você.
|
|
|
|
neguito
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá
[quote="punksc"]
Showtime escreveu: |
wagnerkc escreveu: |
docteur escreveu: |
Clique aqui para ver a imagem postada
http://img20.imageshack.us/img20/5316/prontuarioru2.jpg
Esse é o prontuário de Rachel, o qual Ben apresenta para Juliet com o intuito de comprovar o câncer de sua irmã. O interessante na imagem é que, além de mostrar a volta do câncer, ele também apresenta que Rachel mudou de sexo (MALE).
E aí?
Erro da produção?
Golpe do Ben? (como ele poderia imaginar que ela não notaria: talvez pelo estresse emocional do momento, já que ela havia acabado de perder uma paciente)
Seria esse o exame do próprio Ben? Lembrem-se que a Juliet ficou sabendo do câncer dele logo depois, a partir dos raios X.
Ou uma informação sem importância?
Comentem, gostaria de ler outras opiniões. |
Além disso, a altura ali (5 pés e 11 polegadas = 1,80m) e o peso (197libras = 90kgs) é de um homem. Duvido que seja erro de produção
Especulação: talvez a juliet tenha descoberto a falsa e por isso odeia o Ben (se é que odeia e se é que pediu que jack o deixasse morrer sem o próprio Ben saber)
Eu não lembro: a Juliet foi marcada porque Jack revelou que ela pediu para que ele matasse ben ou porque ela atirou no outro? |
Cara.. eu acho que foi erro da produção... seria uma pista muito escondida para poder ser usada durante algum episodio... |
eu não sei não ,,,,, notem no canto do papel o nome rachel .... deve ser erro mesmo ..... se for de proposito eles explicam mais pra frente , se não vao deixar assim mesmo....
|
|
|
|
michel_leme
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Março de 2007 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto
Grupos:
|
neguito escreveu: |
eu não sei não ,,,,, notem no canto do papel o nome rachel .... deve ser erro mesmo ..... se for de proposito eles explicam mais pra frente , se não vao deixar assim mesmo.... |
então.. mas aparentemente onde está o nome da Rachel, é a "aba" da pasta que contém os "documentos" dela... e não no exame em si...
Abraço!!
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
framer escreveu: |
Legal os comentários de vocês a respeito do Jack. Assino embaixo.
A grande implicância do pessoal com o Jack é que ele não é "cool" que nem o Sawyer. Ele é o típico herói dos anos 80, que chama a responsabilidade para si, resolve os problemas de todo mundo, sofre por amor e é unidimensional, ou seja, ele é bom e ponto final...pelo menos até agora.
Acho que o Matthew Fox faz um belo trabalho na série...não é fácil interpretar um herói tão caricato sem cair em diversos clichês. Certamente os produtores vão dar uma grande guinada no personagem neste final de temporada, mas sinceramente espero que não o descaracterizem demais. |
Concordo com você, inclusive até acho que o trabalho do ator melhorou bastante nesta temporada, e para quem assistia Party of Five é marcante a evolução do Matthew Fox.
Mas não sei se Jack é tão unidimensional assim... lembre-se que ele agrediu o pai, fez todo aquele escândalo por causa da ex... tudo bem que ele estava transtornado de desespero, mas aí ele mostrou o lado negro (que, diga-se de passagem, todos temos...). E outra: ele é muito teimoso! Ele poderia ouvir um pouco os outros, levar em consideração as opiniões alheias... Acho que é isso que irrita as pessoas.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
wagnerkc escreveu: |
Aproveitando que você citou o Anthony Cooper, eu acredito que ele seja o Sawyer original. (só isso, pq está fora do tema do fórum). |
Nossa eu ainda não tinha pensado nisso....mais é capaz de ser mesmo..... nossa vai dar um rebuliso isso...ahahahah
|
|
|
|
Megalost
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
Gente, sei não, acho que desde o começo a Julliet ficou encarregada de ganhar a confiança do Jack "ass". Acho que inclusive na ocasião que iam "matar" ela, naquele julgamento, tudo não passava de fingimento, armação...
Agora ficou bem claro, eles não se importam mesmo! Não dá pra confiar nos outros!
_________________ Richard Highlander. Só pode haver um...
|
|
|
|
JihadNow
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 87 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá
Sei não. Acho que tudo o que vimos até aqui não foi só uma armação...
Eu acho que o Ben prometeu alguma coisa para a Juliet no início daquela conversa que mostra no final do episódio. Ele deve ter se aproveitado do fato de que a Juliet seria abandonada de qualquer forma, para tirar uma vantagem disso.
Eu acho que a Jules sabe que não deve confiar no Ben, mas vai manter o jogo duplo por enquanto. Aquele "Já estou por conta própria, Jack" demonstra exatamente isso.
Também não creio que o Jack saiba que ela está armando alguma, mas acho que ela não é tão prejudicial quanto os produtores querem nos passar... Talvez ela até avise, ou já tenha avisado, o Jack.
_________________ I am a Torturer.
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Pensando umas bobagens:
Nunca vi crianças OTHERS... existem?
toda gravidez concebida na ilha implica morte da gestante... não seria a Juliet uma tentantiva de reverter essa tônica? (a Dharma correu pra verificar os estudos da Juliet sobre fertilidade)
a ilha parece condenada ao fim por falta de natalidade (natalidade 0)
as crianças "sequestradas" do avião seriam novas colonizadoras da ilha (já que têm chance de crescerem com saúde reprodutiva)
sobre psicologia comportamental... aqueles que têm pendências fora da ilha precisam aprender a conviver com seus defeitos e com isso passam a preferir e se acostumar com a vida na ilha (há uma frase retratando essa preferência em algum capítulo anterior... talvez naquela cena que o Charlie lê a mensagem escrita pela Clarie, colocada na pata do pássaro)
Locke prefere a ilha, porque deixou de ser paraplégico, Hurley prefere a ilha, porque se livrou da maldição dos números, Charlie prefere a ilha, porque tem a Claire e se livrou das drogas, Kate e Sawyer preferem a ilha porque são criminosos condenados e estão apaixonados um pelo outro...
AH, e pra finalizar as bobagens:
Alguém ainda duvida que Nikky e Paulo estão mortos??? hahahaha
|
|
|
|
Manabu
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: Brasília
pô e o Michael e o Walt....ñ é possível q ñ vão contar o q ocorreu com eles...
E os portugueses? o q se passa? Aquela negra e o seu marido também sumiram da série....
|
|
|
|
bibiano
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 4 Localização: avatars_gallery_f46.jpg
Grupos:
|
Otimo final eletrizante, como LOST deve ser...
_________________ avatars_gallery_f46.jpg
|
|
|
|
T. Taelon
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Se, como diz o Ben, as comunicações com o mundo exterior foram perdidas, como ele mostrou ao Jack a transmissão do final do campeonato de futebol americano ao vivo na TV???
É amigos, cada minúscula cena tem um significado enorme no enredo de Lost!
TT
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
T. Taelon escreveu: |
Se, como diz o Ben, as comunicações com o mundo exterior foram perdidas, como ele mostrou ao Jack a transmissão do final do campeonato de futebol americano ao vivo na TV???
É amigos, cada minúscula cena tem um significado enorme no enredo de Lost!
TT |
Eu não sei quando é a final do campeonato, mas ela pode ter acontecido entre a primeira temporada e o final da segunda temporada, quando a comunicação externa com o mundo exterior dos Outros ainda funcionava.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar