Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Citação: |
~ quero ser John Malcovich (não sei c/ screve direito), OMG q
filme mais tosco é esse......quando fica cantando Malcovichhh, Malcovichhh,
tenha misericórdia...
|
Cara, sai desse forum enquanto você pode.
|
|
|
|
herikinha
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
haendeldias escreveu: |
~ quero ser John Malcovich (não sei c/ screve direito), OMG q
filme mais tosco é esse......quando fica cantando Malcovichhh, Malcovichhh,
tenha misericórdia...
|
Cara, sai desse forum enquanto você pode. |
Descrição do tópico: Filmes q VOCÊ se arrependeu de ver...
na MINHA opinião é trash e pronto.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
só foi uma brincadeira, esquentadinha.
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Os infiltrados - O Scorcese só ganhou o Oscar por que já estava tentando 3 anos.
Guerra dos Mundos - Quem levou o filme nas costas foi a Dakota Fanning
Instinto Selvagem 2 - Meu R$ 1,99 mais mal pago da minha vida, pelo PPV da Net.
Coloquei só três, tô com a memória fraca agora.
Valeu
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
- O Articulador (People I Know, USA. 2002)
Fui ver esse filme pensando em ser uma grande atuação do al pacino...geralmente ele estrela filmes renomados e muito bem criticados....porém esse é um câncer de ruim! Péssimo roteiro...não tem um ponto que prenda a atenção do público.
Lamentável!
|
|
|
|
Tadra
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Abril de 2007 Mensagens: 114 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba PR
Grupos: Nenhum |
Homem Aranha 3
Tosco demais. Cenas sem noção e drama e romance novelesco desnecessário. Tem 2 partes legais e olhe lá! 2 horas e meia da minha vida perdida, afff.
|
|
|
|
L2_Destino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 3 Localização: Brasília
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
rbo06 escreveu: |
Os infiltrados - O Scorcese só ganhou o Oscar por que já estava tentando 3 anos.
|
Também assisti em um dia desses , e pensei o mesmo. Só vale ressaltar que a edição foi muito boa deixando o filme bem cru e o final que deve ser o mesmo que o original. O resto é uma um junção de fuck , fuck , fuck
(apesar de ser uma palavra repentina na minha vida) que só agradou a piralhada que nunca viu um scarface da vida.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
DanX escreveu: |
rbo06 escreveu: |
|
Também assisti em um dia desses , e pensei o mesmo. Só vale ressaltar que a edição foi muito boa deixando o filme bem cru e o final que deve ser o mesmo que o original. O resto é uma um junção de fuck , fuck , fuck
(apesar de ser uma palavra repentina na minha vida) que só agradou a piralhada que nunca viu um scarface da vida. |
Realmente, o Oscar é composto somente por pirralhos.
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
O oscar foi dado para o Scorcese não só pq ele fez um filme que foi um pouco decente e sim mais pelos outros filmes dele que ficaram devendo. Afinal o Scorcese não tinha feito ultimamente um filme decente dai quando lança os infiltrados , os malucos resolveram compensar ele pelo conjunto da obra .
|
|
|
|
Vincent
|
|
Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
Emo-Aranha 3. Igualou-se a Hulk como maior desperdício de dinheiro num filme em todos os tempos.
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
maria antonieta - um lixo, a sofia coppola conseguiu virar a rainha de cabeça pra baixo (o filme acaba e a cabeça ainda tá lá no pescoço, além da Kirsten Dunst que tá em todo lugar agora)
os infiltrados - pÔ, até o mocinho morre no final depois de 2 h e meia de enrolação, filme chato pra c***lho
crash no limite - o filme é de uma obviedade do começo ao fim
rocky balboa 6 - sem comentários (fui obrigada a ver esse filme)
O grande truque - cópia palha do Ilusionista
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
isalost escreveu: |
O grande truque - cópia palha do Ilusionista |
São esses... Esses pequenos momentinhos, essas poucas palavras... São elas que tornam o meu dia tão mais divertido, às vezes até a semana inteira.
Momentos impagáveis...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Mouris escreveu: |
isalost escreveu: |
O grande truque - cópia palha do Ilusionista |
São esses... Esses pequenos momentinhos, essas poucas palavras... São elas que tornam o meu dia tão mais divertido, às vezes até a semana inteira.
Momentos impagáveis... |
Inclua ai também o que nossa amiga usuária acima comentou de Rocky Balboa....
mas como diz o tópico né, filmes que você se arrependeu de ver....
foi como quando vaiaram Children of Men e Fonte da Vida quando eu vi no cinema.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Inclua ai também o que nossa amiga usuária acima comentou de Rocky Balboa....
mas como diz o tópico né, filmes que você se arrependeu de ver....
foi como quando vaiaram Children of Men e Fonte da Vida quando eu vi no cinema.
|
É isso mesmo que eu li? as pessoas dentro do cinema vaiaram Children of Men???
eu não acredito...povinho besta!
E quando eu fui ver 300...na parte onde o Santoro põem as mãos em cima do Butler...e fala alguma coisa......todo cinema "iiiihhhh" e otros ainda riram da cena....eu fiquei muito puto da cara!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar