Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
BAD TWIN
Submarino: R$ 31,90
Clique
aqui para comprar
Resenha:
Em Bad twin, último romance de Gary Troup, o leitor acompanha uma fascinante narrativa de suspense e mistério, mesclada, ao longo do texto, com pistas muito mais importantes do que possam parecer. Ao abordar temas como bem versus mal, purgatório e redenção, o autor revela de que maneiras o destino pode mudar quando tudo parece perdido.
Editora: Ediouro
Idioma: Português
Edição: 2007
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1
Número de Páginas: 272
Clique
aqui para comprar
(Comprando através deste link, você estará ajudando o LostBrasil)
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Abril 16, 2007 15:12, num total de 1 vez |
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Eu ia perguntar se podia fazer um tópico desses aqui... mas já ta pronto!
Comprei o meu semana passada e to gostando muito... é muito louco a historia desse detetive envolvido com os gemeos Widmore
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Demorou um pouquinho pra sair...
|
|
|
|
felipembc
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 127 Tópicos: 11 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Esse livro é como os outros? Que não tem nada a ver com Lost?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
felipembc escreveu: |
Esse livro é como os outros? Que não tem nada a ver com Lost? |
.
Bem,os outros tem a ver com lost.Basicamente, expande o universo, mostrando oq acontece na ilha com alguns red-shirts.
O Livro Bad-Twin já apareceu na série, com sawyer lendo o rascunho do livro. Como essa rascunho estava lá? O autor do Livro, Gary Troop, estava no avião. ele é o carinha que foi sugado pela turbina.
Durante o Lost XP, O autor foi centro das atençao, juntamente com outros personagens. Dali, sabemos inclusive que ele namorava cindy, a aeromoça que ajuda jack no avião.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Quem foi sugado pela turbina não foi o Steve/Scott?
Interessante o livro, vou esperar chegar aqui em SSA pra comprar.
Sem frete é mais vantagem
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Comprei o meu a alguns dias atras e to achando bem legal. Recomendo
Abs
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
cika__ escreveu: |
Quem foi sugado pela turbina não foi o Steve/Scott?
|
Steve/Scott foi o que foi morto pelo Etan depois que a Claire fugiu!
Acabei de ver a notícia e tô indo comprar.
Ah, bem que podia ter um descontinho para participantes do LostBrasil heim? ... lá vou eu caçar cupom de desconto, gente mão-de-vaca é uma desgraça mesmo
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Se eu não me engano o Hurley Também leu o manuscrito.
Comecei a ler ontem, acho q vale a pena comprar viu.
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Vou comprar o meu agora
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|