Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x17 - Catch-22

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 3x17 - Catch-22 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 147 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 206 ]
Bom
32%
 32%  [ 207 ]
Regular
6%
 6%  [ 44 ]
Ruim
4%
 4%  [ 26 ]
Total de Votos : 630
Autor
Mensagem
Barbabela
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 11:40  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Dr.Gori Returns!

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
rbo06 escreveu:
Citação:
*Ju*
Mas a montagem, muuuuuuuuuuito mal feita!

Meu filho de 3 anos que fez aquela montagem no Photoshop. huahuahuu

ABC Spoiler Zone, ensina o caminho pro Lostzillah postar os spoiler dele lá.

rbo06, coloca o seu filho então em um BOM curso de Photoshop pois acho que uma criança de 3 anos já deveria conseguir fazer algo melhor do que aquilo... Laughing Laughing Laughing

Não é possível, será que acabou a verba... eles agora estão precisando fazer montagem as pressas no Paintbrush e importar livro de sebo do Brasil... Laughing

passei o link do Spoiler Zone para o Lostzillah... mas acabei lendo inadvertidamente o spoiler que ele colocou e estou p*** com isto... Evil or Very Mad

lexone escreveu:
Pra que o desmond pediu o KIT de primeiros socoros para o jack ?
So de segurança ou vem coisa por ai a frente?

Na hora me pareceu que seria para tratar o Charlie em caso dele receber a flechada... depois, cheguei a achar que pudesse ser para a Penny... mas no final acho que ele pegou o kit mesmo foi para o Charlie, caso ele não conseguisse interceptar a flecha...

Sds

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Editado pela última vez por Barbabela em Quinta Abril 19, 2007 12:20, num total de 1 vez
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipe.italia
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 11:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
O ponto que considero mais importante nesse episódio foi quando Jack disse para a Kate que as coisas vão piorar logo... Tenho a leve impressão de que ele sabe sim que a Juliet está armando alguma.

felipe.italia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rbo06
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 11:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Barbabela
rbo06, coloca o seu filho então em um BOM curso de Photoshop pois acho que uma criança de 3 anos já deveria conseguir faria algo melhor do que aquilo... Laughing Laughing Laughing

Não é possível, será que acabou a verba... eles agora estão precisando fazer montagem as pressas no Paintbrush e importar livro de sebo do Brasil... Laughing

passei o link do Spoiler Zone para o Lostzillah... mas acabei lendo inadvertidamente o spoiler que ele colocou e estou p*** com isto... Evil or Very Mad

Sds

Cara acho que meu filho faz melhor que aquilo. hauhauhauhau
Eu falei que seria a última vez que iri ler spoiler e o cara vai me posta aqui dentro. É o fim mesmo.

Mais eu acho que eles fizeram isso pro pessoal notarem que aquilo está tosco, pro pessoal queimar os neuronios. Se fosse muito bem feitinho ninguem iria notar.

rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
julioplanet
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 12:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
No final do episodeo estava claro q não seria a Penny q ele encontraria, mas não achei q seria uma mulher, pensei q eram aqueles caras no final do 24 da 2 temporada, não sei se são brazucas ou se são portugueses pelo sotaque, mas voltando talvez ela seja da equipe q esta atras de Desmond, sei lá, votei em bom e por enquanto é isso

julioplanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost Lisa
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 12:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: Nenhum
Bom episódio.
Fashback normal... não achei grande coisa. De repente não percebemos a dimensão da coisa. Esse negócio do Desmond receber um chamado... O afastamento dele do monastério e o encontro com a Penny... Parece que tudo foi uma armação, uma preparação, sei lá... Rolling Eyes
Gente... nem tinha reparado nos detalhes da fotografia e do livro!!! Shock
A Kate que se cuide, porque daqui a pouco surge mais um baby... Deu a impressão de que ela já estava meio enjoada quando lavava o rosto.
Bem, agora é esperar para ver quem é a moça misteriosa.

Lost Lisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Parker
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 12:33  |  Assunto: Responder com Citação

Pessoal achei o episódio mais ou menos não esclareceu nada...
Uma dúvida quando Desmond tirou a foto com a Penny não fora entregue para eles somente uma cópia? A que está com Desmond. como foi parar uma cópia da foto dentro do livro???

Parker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
davilelis
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 12:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Ah se todos os episódos fossem assim...

Sabemos agora que Penny está próxima de encontrar Desmond, que possivelmente a mulher que pulou de para-quedas é brasileira - que o livro era em português, e que as coisas podem ainda dar certo.

... Lost ainda tem salvação!!! Wink

davilelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
michel_leme
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 12:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
eu, ao contrário da maioria, gostei do episódio sim... votei em ótimo....

sinceramente, eu achei esse episódio uma espécie de "profundo respiro antes do grande mergulho", como dizia Gandalf... acho que os próximos serão extremamente empolgantes... =)))

Abraços!!!..

michel_leme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Garbage_PC
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 12:52  |  Assunto: Responder com Citação

Video revelador sobre o passado de juliet.

http://www.metacafe.com/watch/140718/angelina_jolie_and_elizabeth_mitchell//R/aff_ys

Garbage_PC está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
J_Chan
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 12:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
O episodio foi muito bom... fiquei com aquela sensacao de por logo no final pra ver o q acontecia...nossa faz muito tempo q lost n tinha o episodio desses...

os flash back foram medianos...deu pa conhecer o pq do "brother" tudo tempo...e como ele conheceu penny... Agr me intrigou uma coisa... q diabo de foto com o monge a velha das joias foi aquela!! Era montagem pura...será erro de producao... ou e mm de proposito?

quanto ao final Shock ... ainda tô pensando...

J_Chan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rataoloco
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 12:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

IUAhaiuaHAIUhAiuhiauho Saywer é f***!! "Eu quero sexo" aiuaHiAUhaIUhaiuahaH
E outra, ver a Evangeline Lilly seminua não tem preço!
Esse casal tá rox demais!!
Bom, quanto ao episódio achei meio paradão....ficou o tempo todo só pra mostrar essa pessoa q chegou na ilha...poderia ter algo a mais...espero q no próximo as coisas melhorem!

Ahhh, alguém percebeu q o Monge lá tinha uma foto junto com a "oráculo"??

rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Anderson Rocha
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 13:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

espera bem mais, os FB do Dasmond geralmente são bem melhores... não evoluiu muito a historia...

a piloto do avião, alguém reconheceu ela de algum FB ou sei lá???... bom, se esse não foi grande coisa também não espero do próximo (D.O.C.)...

vlw, abçs...

--
he walks among us, but he is not one of us

--

Jack Shapperd, doctor and hero...

Anderson Rocha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
vivi
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 13:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Barbabela escreveu:

Evil or Very Mad PQP! Evil or Very Mad
Evil or Very Mad Não acreditoo!!! Evil or Very Mad
Evil or Very Mad P.... cara... %$#@#!!$#¨¨%¨#$@#!#@!@#$@%$%$ Evil or Very Mad

Evil or Very Mad @#$%#e-com%%$e-com$@##@#$¨#e-com@$¨$@# Evil or Very Mad

Evil or Very Mad Perdi até a vontade de comentar! Evil or Very Mad

Votei em ótimo, pois não leio spoilers. Mas hoje acordei achando simplesmente bom.

Sou chata em relação aos Flashbacks... Não foi simplesmente para explicar como o Desmond conheceu a Penny, e pq ele fala Brodah.
A estorinha do monte de Moriah, que Deus pediu a Abraão para matar seu filho Isaac... e a dúvida: sacrifício ou teste?

Desmond passou por isso durante os seus flashes. Não estava certo sobre isso em relação ao Charlie.

Novamente situações paralelas entre FB e tempo atual.

Claro que, depois que o episódio passa, a gente se pergunta: qual a utilidade disso? Depois, nenhuma. Mas durante o episódio serviu para deixar a dúvida, eu pelo menos curti o momento.

Tenho a impressão que Desmond já teve muiiiiitas viagens no tempo...

bjos vivi

vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
Thata_Poa
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 13:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Foi um epi BOM e nada mais.

Eu sofro de uma doença chamada "spoilermania". Oq muitas vezes acaba com o suspense da coisa, mas não consigo não ler e mesmo assim me impressiono quando o epi vai ao ar.

aquela historinha do mosteiro só valeu pro Brotha conhecer a Penny e lembrar q tá chegando a hora de sacrificar o Isaac (o nosso hobbit, no caso).

Ahhh...na hora que o Sawyer chamou o jack pra jogar ping-pong achei que ele ia dizer q a chefia do acampamento agora tava com ele e que se o Jack quisesse retomar o posto, teria que vencer no jogo. Ahhh ia ser mais legal doq jogar por jogar.

Kate usando Sawyer - hummmmmm Neutral O mais safado da ilha não gosta de ser usado...FALA SERIOOOO!!! Sem camisinhas Dharma essa bitch vai procriar na ilha. Daí sim, Juliet entrará em ação.

Bah! pq não deixaram o Charlie morrer daquele jeito....Quero ver os produtores se superarem, depois dessa, quando tiverem que matar de verdade. Uma hora o desmond vai ter q largar de mão. muito trabalho hehehe

Eita episodio cheio de numeros malditos heim...fazia tempo q não apareciam tão na cara.

To louca pra ter certeza de como a paraquedista chegou lá. Certo que aquele céu roxo ajudou a achar as coordenadas da ilha...mas PQP nada que seja de metal sobrevooa aquela coisa sem cair...q M. Desse jeito, nunca vão ser resgatados..nem no fim da 5 temporada hjehejeje

Mas daí fiquei com uma duvida...se nada que sobrevooa permanece no ar, como a Dharma consegue jogar os alimentos em cima da ilha???
Por falar nisso, aquela comida foi jogada na segunda temporada, se não me engano, e nunca acaba. Por isso o Hurley nunca emagrece Também. hehehe

Ahhh ao contrario de alguns que acharam brega os guris assobiando a musiquinha da PONTE DO RIO QUE CAI Laughing eu achei o maximo....ri muito.

Falando nisso, Hurley se mostrando um eximio manipulador, deveras sutil, mas manipulador. hehehe Esse gordinho tem o que render em LOST, alem dos numeros malditos Exclamation Exclamation

Nem vou comentar a foto da velhinha do 3x08, pq ainda não pensei numa teoria pra ela estar ali no porta-retrato.

Thata_Poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
ivetevega
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 13:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[quote="andredolce"]Pessoal, ta dando um erro toda vez que eu clico no arquivo, basta eu clicar em cima para o windows explorer travar, não há jeito de ver o episodio, me ajudem! Eu baixei essa versao da Sorny do bitorrent[/quote]
O meu tambem está acontecendo isso e já copiei 3 vezes de lugares diferentes e não consegui assistir até agora! alguém poderia explicar?

ivetevega está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22, 23, 24  Próximo Página 5 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x17 - Catch-22
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida