Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x17 - Catch-22

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 3x17 - Catch-22 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 147 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 206 ]
Bom
32%
 32%  [ 207 ]
Regular
6%
 6%  [ 44 ]
Ruim
4%
 4%  [ 26 ]
Total de Votos : 630
Autor
Mensagem
Mancha
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringa - Pr



Grupos: Nenhum
achei que o episodio foi ate bom...

Smile a questão do flashback foi so para explicar daonde, o Brother Desmond tem o tick de chamar todo mundo de Brother...
Smile uma coisa me intriga, tinha uma pessoa no helicopitero?
Smile a foto da velha da joalheria ta bem mal feita...
Smile vamos ver agora o que o sayd vai fazer com aquele super telefone sem fio
Smile e o livro ardil-22 ta em branco ou é so impressao minha?
Smile O escritor americano nasceu em Nova Iorque no ano de 1923. Começou sua carreira literária como contista, mas foi o romance Ardil - 22 (Catch-22), escrito em 1961 e adaptado para o cinema em 1970, que lhe trouxe fama e prestígio mundial - nos Estados Unidos foram vendidos mais de 10 milhões de exemplares. Os livros de Heller são caracterizados pela sátira do absurdo, indo contra as instituições que manipulam a vida das pessoas em nome da razão ou da moralidade.

Nada é ao acaso..!!por isso Lost é Lost!!!


Voltar ao Topo
Mancha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
celsojp
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 13:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Janeiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Gostei do episódio, e acredito que foi muito bom para dar os indícios que o Desmond não foi parar na ilha por acaso, que algo também foi feito para que ele fosse parar por lá.
Apesar de ainda não ter sido explicado como o Desmond vê o futuro, ou tenha voltado do futuro, sei lá, acredito que, apesar de só terem mostrado este "dom" dele há pouco tempo, na verdade ele sempre teve isso, desde o momento que chegou à ilha. Explicando melhor: apesar dele dizer que quer evitar que o Charlie morra, na verdade o Desmond faz uma força danada para orientar todos os eventos para que o fato que ele "viu" nas visões de uma forma ou de outra aconteça. Nesse episódio mesmo, se ele quisesse realmente evitar a morte do Charlie, bastaria não ter levado ele. Pois bem, dito tudo isso, a minha teoria principal é que o Desmond no final da segunda temporada sabia o que ia acontecer quando ele virou a chave na escotilha. Ele sabia que o avião iria cair, e apesar dele estar querendo evitar que houvesse um problema, foi exatamente o que ele provocou. Essas coisas que envolvem paradoxos temporais são difíceis de entender e sempre geram calorosas discussões. Mas, que ele sabia que o avião ia cair por causa do que ele fez, ele sabia. Razz


Voltar ao Topo
celsojp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
27Plus
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 13:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal



Grupos: Nenhum
Achei otimo o episódio....

As cenas da praia, embora não pareçam úteis serviram pra mostrar que o Sawyer já sabe que Kate é apaoxinada pelo Jack e que Jack tá dando um "gelo" nela... Isso pode acirrar ainda mais os ânimos entre os dois e causar problemas na ilha.

FB do Des não foram fracos. A questão da fé é tema recorrente em Lost. Qd Deus pede a Abraão que sacrifique seu filho, isso era pq Isaac era o que o pai tinha de mais importante na vida. Não estou muito convencido de que essa questão seja relacionada ao Charlie, isso pq qual a diferença pro Brotha se o Charlie moresse? Tvz seja algo relacionado à permanência dele na Ilha, o que o impediria de ficar com a Penny.
Vejam bem, ele achava que a Penny estaria pedurada naquela árvore, em razão disso, mesmo achando que Charlie iria morrer ele quis ir lá e penseou mesmo em deixar o roqueiro morrer, não teve coragem na hora. Se ele quisesse mesmo poupar a vida do Charlie ele não teria ido nem mesmo acampar.

Realmente aquele paraquedista com o livro em portugues deve fazer a ponte entre os brasileiros da 2ª temporada e a ilha. Se Paulo estivesse vivo tvz recochecesse ela...

No proximo episódio. ela deve revelar pq veio...mas agora só semana que vem...


Voltar ao Topo
27Plus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bob.bfva
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 13:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 1
Localização: Uberlândia MG



Grupos: Nenhum
Votei em ÓTIMO!!!

Achei o Flashback muito importante ao contrário de todos. Nele mostra como é o Desmond (= covarde). Ele fugiu do casamento com a aquela minha inventando a história do monastério e depois fugiu do casamento com a Penny Também.(lembram?) Por isso que foi parar na ilha.
Acho que o encontro dele com a Penny foi totalmente armado.
"Eles" tinham um plano para o Desmond.

Em se tratando dos acontecimentos da ilha achei meio fresco Também.
Mas aquela parte da Kate só de calcinha foi muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiittttttttttooooooooo BOMMMM!!! Rolling Eyes Shock Rolling Eyes

Mais uma vez temos que esperar o proximo episódio. para ver que diabos é está mulher ,como achou a ilha e o que foi fazer la...


Mancha escreveu:

e o livro ardil-22 ta em branco ou é so impressao minha?


Bom, para mim não estava em branco não... creio que era por causa do papel da foto que estava cobrindo a página.


Voltar ao Topo
bob.bfva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lokodrow
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do Mundo



Grupos: Nenhum
agora só falta a brasileira ter sotaque de português, igual aqueles dois do final da segunda temporada. q coisa ridícula... aqueles lá eram brasileiros do paraguay...hehehehehehehe

flww


_________________
eu me sinto um extrangeiro
passageiro de algum trêm

to meio LOST...hahaha

Voltar ao Topo
lokodrow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Fiquei com o regular, pois criei muita espectativa para esse episódio... estamos chegando perto do fim, epis do Desmond costumam ser bons, enfim.

Sobre o FB:

Realmente, serviu para 2 coisas:

Arrow Explicar como Des e Penny se conheceram

Arrow Pq ele fala tanto 'brodah'.

Duas curiosidades:

Arrow A mulher que aparece na foto, na mesa do monge, a tal misteriosa que apareceu no FB passado dele.OWNAGE!Apesar de ser algo bem simples, achei demais.

Arrow Quando des esta se enbebedando com o vinho, o monge diz que eles conseguiram 108 caixas Bad Grin

Comentarios do epi.

Arrow Começo legal, mostrando o Charlie morrendo.

Arrow Era de se esperar que o Desmond salvaria ele... portanto não achei muito bom. Torço pra que o Charlie morra Razz

Arrow Jack/Kate/Sawyer.... meio bobo, novela da Globo. Na minha opinião fica claro que a Kate gosta é do doutor, e usa o Sawyer apenas para esquece-lo. o Jack esta interessado é pela Juliet, e ainda quero ver muito como isso vai acabar quando ele descobrir que ela usou ele como fantoche Laughing

Arrow O lance do helicóptero caindo, achei muito estranho. Pq diabos ele caiu?? Eletromagnetismo Rolling Eyes ?

Arrow Também ficou deduzivel que não seria a Penny. Toda a enrolação para tirarem a mascara, etc. mas quem diabos é aquela mulher? Bem, por conhecer o des fica a impressão de que é alguém que a Penny mandou.

Parece mesmo é que eles estão ajeitando as coisas pro final.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
AmyLee
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Não foi um dos melhores episóddios. Eu esperava muito mais....
Acredito que armaram para Pen e Des se conhecerem e o Monge lá tem alguma coisa a ver com isso!
O Jack cada vez mais estranho Shock
A fotinha da velhinha Shock
E realmente a Kate querendo dar uma de dona flor e seus dois maridos, hihi XD
Nem tenho muito o que falar desse epi, estou um pouco decepcionada Confused


_________________
Eu não me preocupo com a atividade, mas sim com a inatividade. - Churchill 101.

Voltar ao Topo
AmyLee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
vaniuss
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Apenas ótimo. Esperava mais também..os flashbacks foram só pra mostrar como Desmond e Penny se conheceram mesmo.

Quem será aquela mulher no pára-quedas?! Acho que vem graandes revelações por aí meesmo! Very Happy E o livro hein...
ARDIL-22
Um dos maiores best-sellers de todos os tempos. Mais de 4 milhões de exemplares vendidos nos Estados Unidos.

Shock Shock

Esperando por episódios mais fodásticos... Que não faltarão, com certeza! Votei em ótimo.


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
jcnt
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 14:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
Eu Também tava esperando bem mais.....eu não sei se foi por causa que o ultimo episodio “One of US” muito excelente....e esse foi apenas BOM....eu tou assim chateado....podia ser melhor

E a foto da mulher com o monge.....eu comecei a olhar, e pensei de onde eu conheço essa mulher, ai eu vim pro fórum e o fferraz, reconheceu ela.....é verdade é a mulher da joalheria......

E pelo jeito ela é brasileira mesmo....., mas ela não pode ter sotaque de Português.....que vai ser f***.....


Como o Ogro disse agora sabemos pq ele fala tanto “brodah”.....

Se eu lembrar de mais alguma coisa.....eu volto....

falow


Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xanditv
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Putz, pela primeira vez votei em ruim no "calor da emocao" de ter terminado de ver agora....

Que saco de episódio... muita muita enrolacao mesmo... isso que tenho pra dizer...

Preparacao para os proximos episodios é o c****** !! que saco....

Esperava uma resposta para a tripulacao do barco falando portugues e para aquela porcaria de cabo... Faltavam sete episodios "emocionantes" pro final da temporada, mas como esse colocado no lixo, espero mais dos proximos.


Voltar ao Topo
xanditv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 14:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Se eu não tivesse com a expectativa tão alta pra esse episódio, eu diria que esse episódio foi excelente, mas como eu tava muito ansioso, eu diria um OTIMO episódio.

Um dos fatores pelo episódio não ter alcançado a enorme expectativa foram os FB's do Desmond, todo mundo esperava um FB destruidor, e acabou sendo apenas bonzinho, mostrando apenas como Des e Penny se conheceram.

IRADO ver o Charlie morrer hehehe, muito massa a cena! Show ver a cena do "helicoptero" Também...

Dispensava as cenas do TRIÂNGULO DOS INFERNOS! hehe. A Kate em cenas sem Jack ou Sawyer é demais! Mas nas cenas com os dois não são muito legais não hehe.

Show que o livro Catch-22 que aparece no episódio está traduzido para o português (Ardil-22)!! E dá pra ver claramente a marca da EDITORA RECORD! Shock O que será que significa isso??

O final matou a pau, quem será aquela mulher?? Ela conhece o Desmond! Chega logo quarta! hehe


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sonny
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 14:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
Barbabela escreveu:
Episódio decepcionou um pouco... talvez por causa da expectativa de um novo episódio do Brothá Desmond... fiquei somente com BOM nesta semana...

Arrow Parte da praia parecia novela da Globo. Rolling Eyes

Arrow Flashback foi bem fraquinho so servindo basicamente para mostrar como o Desmond e a Penny se conheceram.

O que achei mais interessante foi o livro ARDIL-22 (que é a tradução em português para "CATCH-22", o nome do episódio). Mais uma pista interessante de que haja alguma ligação entre a paraquedista e os caras do season finale.

Clique aqui para ver a imagem postada

ARDIL-22
Um dos maiores best-sellers de todos os tempos. Mais de 4 milhões de exemplares vendidos nos Estados Unidos.


Sds

PS. Poxa, agora que o Paulo ia ter um livro para ler... rsrsrsrsrsrs

EDIT: Que montagem mal feita aquela foto do monge com a mulher da joalheria... cada um olhando para um lado... iluminação diferente... fundo parece um painel... e eu que não lembrava de onde conhecia aquela mulher... Laughing


pois é.... achei isso aqui....

http://www.webcine.com.br/filmessc/ardil22.htm

presta atenção na capa do livro e na capa do filme

Shock


Voltar ao Topo
sonny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hanner
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 14:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
ADOREI O episódio !!! MUITO BOM !!!

a parte da velha do "futuro"(FB) muiot f***, simplismente f*** !!!
mesmo focado nos 4, não deixou de lado os losties, mostoru o lance jack/kate/sawyer/juliet.
isso que eu gosto.
muito supsense até o fim !!
acho que a penny veio no helicoptero, mas caiu em outro lugar !!!


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sonny
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
sei la.... alguma coisa caiu no mar.

Voltar ao Topo
sonny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
julioplanet
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 14:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: M.A. Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
lokodrow escreveu:
agora só falta a brasileira ter sotaque de português, igual aqueles dois do final da segunda temporada. q coisa ridícula... aqueles lá eram brasileiros do paraguay...hehehehehehehe

flww


ahuahuauhahu concordooo, espero q pelo menos ela fale sem sotaque de portugues, ahuahuauhhua aquele livro é muito bommm diga-se de passagem


_________________
juliooplanet

Voltar ao Topo
julioplanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 22, 23, 24  Próximo Página 6 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x17 - Catch-22
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida