Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x17 - Catch-22

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 3x17 - Catch-22 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 147 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 206 ]
Bom
32%
 32%  [ 207 ]
Regular
6%
 6%  [ 44 ]
Ruim
4%
 4%  [ 26 ]
Total de Votos : 630
Autor
Mensagem
Sylph
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 16:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Eu votei em bom. O episódio não foi muito revelador, não desvendou grandes mistérios nem nada, mas foi legalzinho!
Ninguém comentou, mas que diabos era aquela boneca que o Charlie acha antes da mochila?
E repararam também que tinha um outro livro dentro de um saco lacrada dentro da mochila que o Desmond acha? Fiquei tentando ler alguma coisa mas não consegui.
O livro não estava em brando não, a foto estava dentro de uma folha em branco que estava dentro do livro.
Interessante ver a "óraculo" junto com o monge e ver como o Desmond começou a falar brodah!
Fiquei curioso pra caramba com a moça-paraquedista-feia, eu quero o próximo epi logo!!!

Sylph está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 16:32  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Pessoal vamos com Calma....

Isso aqui é um portal de Fãs e não de Fanaticos

É usuario querendo matar que postou por engano um simples spoler, , é discurssão de novela... que só falta sair na porrada..calma galera calma Wink

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gykanashiro
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 16:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

RyuRanX escreveu:
Primeiramente, devo mencionar que nunca leio spoilers nem assisto aos promos, então tudo o que eu vejo é surpresa, recebendo as informações do jeito correto. Votei em ótimo. Não era exatamente o que eu gostaria de assistir, mas foi muito bem vindo.

Pensei que esse fosse o último episódio do Charlie. Foi surpriendente a aparição do helicótero, e fiquei muito feliz que não foi a Penny a cair na ilha. Os roteiristas não iriam cometer esse erro.

O que mais me intrigou é que, pelo meu conhecimento um helicóptero não tem capacidade para fazer uma viagens transoceânicas, mas posso estar enganado. Será que Penny está em algum navio próximo?

Veremos...

Eu Tambémém achei isso do helicóptero...
Mas pode ser que não....

Eu votei em ótimo. Não foi um dos melhores, mas trouxe muita coisa, apesar da montagem mal feita do retrato.

gykanashiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Ladylethal
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 16:35  |  Assunto: Responder com Citação

Pra quem tá pensando aí no sotaque da mulher que caiu, a atriz é metade americana, metade jamaicana, então esquece sotaque brasileiro. Se ela sobreviver, vai é falar em inglês mesmo.

Eu lia spoilers, até que li os spoilers do primeiro episódio da temporada e não foi muito legal, saber o situação da vila dos outros na ilha. Nunca mais li spoilers. No entanto, eu moro no exterior e vejo o LOST na TV, então sempre acabo vendo os promos que passam no final do episódio.

Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Brüñø
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 16:47  |  Assunto: Responder com Citação

Naomi = Mina do "Loucuras na Idade Media" ... XD

Brüñø está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kadosh
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 16:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Na moral, velho! QUE EPISÓDIO!!!
Sinceramente, votei em excelente!

Coisas muito legais:

Arrow Primeiro episódio escrito por Brian K. Vaughan e ele já fez bonito! Applause
Arrow Descobrimos porque da mania do "Brothar" falar Brothar!
Arrow O livro da paraquedista estar em português!
Arrow Jim contando histórias de terror!!! Shock
Arrow Hurley contando história do Chupa-cabras! É o Brasil em LOST 'traveiz!! Laughing
Arrow E o melhor de tudo, VER AQUELA FLECHA ATRAVESSANDO A GARGANTA DE CHARLIE!!! Morre logo, miserável!!! Bad Grin

Teve mais, mas todo mundo comentado as outras coisas Também!

kadosh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rocha29
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 16:51  |  Assunto: Responder com Citação

julioplanet escreveu:
lokodrow escreveu:
agora só falta a brasileira ter sotaque de português, igual aqueles dois do final da segunda temporada. q coisa ridícula... aqueles lá eram brasileiros do paraguay...hehehehehehehe

flww

ahuahuauhahu concordooo, espero q pelo menos ela fale sem sotaque de portugues, ahuahuauhhua aquele livro é muito bommm diga-se de passagem

sotaque português?! Laughing ....eu sou portugues e so consegui entender o que eles falavam com as legendas! Laughing Laughing ....aquilo parecia mais sotaque russo Bad Grin Laughing

Rocha29 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kadosh
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 16:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
JihadNow escreveu:
(...)

Agora se não estão brincando, aconselho vocês a pararem com os spoilers pois eles estão fritando seus cérebros.

Acabem com o Spoiler antes que o spoiler acabe com vocês! Laughing

Pois é, JihadNow... também penso assim...
O máximo que fico sabendo sobre o episódio é de quem será o Flashback... "o que passar disso, é de procedência maligna!" Evil or Very Mad

(risos) Laughing

kadosh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbo06
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 17:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
rictad escreveu:
rbo06 escreveu:
Vai assistir Paraiso Tropical, que você gostou mais da ceninha de novela na parte da praia. Concordo que os FB foram péssimos só mostrou como ele conheceu a penny, mais também mostrou pra gente, que agora eles tem a possiblidade de eles serem resgatos e tudo mais. Falar que o episódio foi ruim, me poupe. Lost é isso cara Homens de Fé, Destino, Filosofia e tudo mais. Paraiso Tropica eu indico pra você!!!

PS: E aquele telefone via Satelite sera que vai funcionar? Joga na mão do Sayid.

Pra que eu vou assitir essas porcarias? Na boa, véi, eu comentei o episódio do jeito que eu o avaliei. Eu achei péssimo e bom longe das espectativas. E eu botei meus argumentos. Tenha maturidade ao menos para botar os seus sem precisar me ofender. Ou pelo menos entenda uma frase com tom irônico.

O cara acha que tem que ser o defensor da série. Putz... Eu sou um telespectador da série, não um torcedor. E na próxima vez use MP.

Sinceramente não foi pra te ofender.
Respeito todos os seu argumentos, mais te vez em quando é complicado, por que eu vejo algumas coisas no forum que pelo amor de deus, me dá nos nervos.
E desde quando eu te disse pra você ser algum tipo de defensor ou torcedor de lost, por favor né véi!!!

rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Doca
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 17:09  |  Assunto: Responder com Citação

Pessoal, quem quiser ler spoiler tem todo o direito, não vamos criticar... porém o episódio fica muito mais emocionante quando tudo o que vemos é inesperado.

Eu votei em excelente pelo suspense de saber se o Desmond salvaria ou não o Charlie, aliás, eu adoro o Charlie, ele é totalmente fofo em ser apaixonado pela Claire, amar o Aaron como se fosse seu filhinho, ser sensível, roqueiro, desajeitado, bem... acho que essa é uma visão um pouco romântica...

Por falar em romance, o Jack deve saber o que faz ao se aproximar da Juliet...
Lembram no epi super ultra mega ever The man From Tallahassee , no momento que precede a ida do Jack com a Juliet para o Submarino, ele diz para a Kate que está algemada:

- Eu falei para você não voltar por minha causa... eu queria que você não tivesse vindo... mas eu voltarei por você...

gostando muito , depois de ter visto as imagens dela com o Sawyer, ele voltaria para resgatá-la!

Doca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
João Marcos
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 17:12  |  Assunto: Responder com Citação

Gostei do episódio, mas achei o 3x16 bem melhor. Em todo caso, tem mais mistérios chegando,? A paraquedista e o livro em português, fora a "orácula" que apareceu naquela foto com o monge.
Agora, me expliquem uma coisa: Jack tá com uma tatuagem nova no braço esquerdo, uma vermelha? Ou eu nunca a notei antes e ela sempre esteve lá? Pra falar a verdade, a primeira vez que notei foi naquele episódio onde Kate, Sayid e Locke reencontram Jack na vila dos Others, jogando futebol com o Tom; e nesse Catch-22 apareceu de novo. Alguém mais notou?

João Marcos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bcapitani
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 17:16  |  Assunto: Responder com Citação

Pessoas... desculpe se alguém já comentou isso, mas eu li apenas o começo do tópico (até a pag. 3) e depois tentei procurar se alguém já tinha falado no PESQUISAR, mas não achei nada...

um comentário que eu não vi (acho) ninguém falando aqui... É coisa pequena, mas é interessante.

pelos 31 minutos do episódio, quando o desdmond está enchendo a cara de vinho no monastério, aquele outro monge chega e começa a falar com ele sobre o vinho... ele primeiro diz que cada garrafa custa 100 libras, e depois (aí é que vem o interesse), diz que este ano, eles engarrafaram somente 108 vinhos... Número estranho para se engarrafar ;-)

Abraços.

bcapitani está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PD
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 17:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bom, a mochila caiu na floresta, mas ninguem pode afirmar q a mochila é
realmente da moçinha pendurada na árvore, é possivel q a mochila seja
de outra pessoa: um daqueles carinhas q fingiam falar português no season finale?

E uma outra coisa:
A cerveja quente tá fazendo efeito na barriga do Sawyer:

Laughing

PD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 17:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
João Marcos, as tatoos do Jack são realmente do Matthew Fox e não tem nada de misterioso nisso.

A tatoo a que você se refere nunca tinha aparecido antes do citado episódio em que a Kete vê o Jack jogando bola com o Ton, mas mesmo assim, ela não quer dizer nada demias. Wink

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Thomas_Anderson
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 17:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
votei em otimo
desmond e penny e realmente queria saber como eles se conhecerão e nesse epsodio descobrir
jack/kate /sowyer
ptz esse triangulo amoroso is fod@
charlie e meu caro ta chegando sua hora =(
e meu que e a piloto do bagulho???

falou

Thomas_Anderson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6861788346037292816
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 22, 23, 24  Próximo Página 8 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x17 - Catch-22
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida