Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 147 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 206 ] |
Bom |
|
32% |
[ 207 ] |
Regular |
|
6% |
[ 44 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 630 |
|
Autor |
Mensagem |
Sylph
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha i.i
Grupos: Nenhum |
Eu votei em bom. O episódio não foi muito revelador, não desvendou grandes mistérios nem nada, mas foi legalzinho!
Ninguém comentou, mas que diabos era aquela boneca que o Charlie acha antes da mochila?
E repararam também que tinha um outro livro dentro de um saco lacrada dentro da mochila que o Desmond acha? Fiquei tentando ler alguma coisa mas não consegui.
O livro não estava em brando não, a foto estava dentro de uma folha em branco que estava dentro do livro.
Interessante ver a "óraculo" junto com o monge e ver como o Desmond começou a falar brodah!
Fiquei curioso pra caramba com a moça-paraquedista-feia, eu quero o próximo epi logo!!!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Pessoal vamos com Calma....
Isso aqui é um portal de Fãs e não de Fanaticos
É usuario querendo matar que postou por engano um simples spoler, , é discurssão de novela... que só falta sair na porrada..calma galera calma
|
|
gykanashiro
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
RyuRanX escreveu: |
Primeiramente, devo mencionar que nunca leio spoilers nem assisto aos promos, então tudo o que eu vejo é surpresa, recebendo as informações do jeito correto. Votei em ótimo. Não era exatamente o que eu gostaria de assistir, mas foi muito bem vindo.
Pensei que esse fosse o último episódio do Charlie. Foi surpriendente a aparição do helicótero, e fiquei muito feliz que não foi a Penny a cair na ilha. Os roteiristas não iriam cometer esse erro.
O que mais me intrigou é que, pelo meu conhecimento um helicóptero não tem capacidade para fazer uma viagens transoceânicas, mas posso estar enganado. Será que Penny está em algum navio próximo?
Veremos... |
Eu Tambémém achei isso do helicóptero...
Mas pode ser que não....
Eu votei em ótimo. Não foi um dos melhores, mas trouxe muita coisa, apesar da montagem mal feita do retrato.
_________________ *Glau*
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Pra quem tá pensando aí no sotaque da mulher que caiu, a atriz é metade americana, metade jamaicana, então esquece sotaque brasileiro. Se ela sobreviver, vai é falar em inglês mesmo.
Eu lia spoilers, até que li os spoilers do primeiro episódio da temporada e não foi muito legal, já saber o situação da vila dos outros na ilha. Nunca mais li spoilers. No entanto, eu moro no exterior e vejo o LOST na TV, então sempre acabo vendo os promos que passam no final do episódio.
|
|
|
|
Brüñø
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Naomi = Mina do "Loucuras na Idade Media" ...
|
|
|
|
kadosh
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
Na moral, velho! QUE EPISÓDIO!!!
Sinceramente, votei em excelente!
Coisas muito legais:
Primeiro episódio escrito por Brian K. Vaughan e ele já fez bonito!
Descobrimos porque da mania do "Brothar" falar Brothar!
O livro da paraquedista estar em português!
Jim contando histórias de terror!!!
Hurley contando história do Chupa-cabras! É o Brasil em LOST 'traveiz!!
E o melhor de tudo, VER AQUELA FLECHA ATRAVESSANDO A GARGANTA DE CHARLIE!!! Morre logo, miserável!!!
Teve mais, mas todo mundo comentado as outras coisas Também!
|
|
|
|
Rocha29
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 30 de Setembro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: portugal
julioplanet escreveu: |
lokodrow escreveu: |
agora só falta a brasileira ter sotaque de português, igual aqueles dois do final da segunda temporada. q coisa ridícula... aqueles lá eram brasileiros do paraguay...hehehehehehehe
flww |
ahuahuauhahu concordooo, espero q pelo menos ela fale sem sotaque de portugues, ahuahuauhhua aquele livro é muito bommm diga-se de passagem |
sotaque português?! ....eu sou portugues e so consegui entender o que eles falavam com as legendas! ....aquilo parecia mais sotaque russo
|
|
|
|
kadosh
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
JihadNow escreveu: |
(...)
Agora se não estão brincando, aconselho vocês a pararem com os spoilers pois eles estão fritando seus cérebros.
Acabem com o Spoiler antes que o spoiler acabe com vocês! |
Pois é, JihadNow... também penso assim...
O máximo que fico sabendo sobre o episódio é de quem será o Flashback... "o que passar disso, é de procedência maligna!"
(risos)
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
rictad escreveu: |
rbo06 escreveu: |
Vai assistir Paraiso Tropical, já que você gostou mais da ceninha de novela na parte da praia. Concordo que os FB foram péssimos só mostrou como ele conheceu a penny, mais também mostrou pra gente, que agora eles tem a possiblidade de eles serem resgatos e tudo mais. Falar que o episódio foi ruim, me poupe. Lost é isso cara Homens de Fé, Destino, Filosofia e tudo mais. Paraiso Tropica eu indico pra você!!!
PS: E aquele telefone via Satelite sera que vai funcionar? Joga na mão do Sayid. |
Pra que eu vou assitir essas porcarias? Na boa, véi, eu comentei o episódio do jeito que eu o avaliei. Eu achei péssimo e bom longe das espectativas. E eu botei meus argumentos. Tenha maturidade ao menos para botar os seus sem precisar me ofender. Ou pelo menos entenda uma frase com tom irônico.
O cara acha que tem que ser o defensor da série. Putz... Eu sou um telespectador da série, não um torcedor. E na próxima vez use MP. |
Sinceramente não foi pra te ofender.
Respeito todos os seu argumentos, mais te vez em quando é complicado, por que eu vejo algumas coisas no forum que pelo amor de deus, me dá nos nervos.
E desde quando eu te disse pra você ser algum tipo de defensor ou torcedor de lost, por favor né véi!!!
|
|
|
|
Doca
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
Pessoal, quem quiser ler spoiler tem todo o direito, não vamos criticar... porém o episódio fica muito mais emocionante quando tudo o que vemos é inesperado.
Eu votei em excelente pelo suspense de saber se o Desmond salvaria ou não o Charlie, aliás, eu adoro o Charlie, ele é totalmente fofo em ser apaixonado pela Claire, amar o Aaron como se fosse seu filhinho, ser sensível, roqueiro, desajeitado, bem... acho que essa é uma visão um pouco romântica...
Por falar em romance, o Jack deve saber o que faz ao se aproximar da Juliet...
Lembram no epi super ultra mega ever The man From Tallahassee , no momento que precede a ida do Jack com a Juliet para o Submarino, ele diz para a Kate que está algemada:
- Eu falei para você não voltar por minha causa... eu queria que você não tivesse vindo... mas eu voltarei por você...
Só gostando muito , depois de ter visto as imagens dela com o Sawyer, ele voltaria para resgatá-la!
|
|
|
|
João Marcos
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória da Conquista
Gostei do episódio, mas achei o 3x16 bem melhor. Em todo caso, tem mais mistérios chegando, né? A paraquedista e o livro em português, fora a "orácula" que apareceu naquela foto com o monge.
Agora, me expliquem uma coisa: Jack tá com uma tatuagem nova no braço esquerdo, uma vermelha? Ou eu nunca a notei antes e ela sempre esteve lá? Pra falar a verdade, a primeira vez que notei foi naquele episódio onde Kate, Sayid e Locke reencontram Jack na vila dos Others, jogando futebol com o Tom; e nesse Catch-22 apareceu de novo. Alguém mais notou?
|
|
|
|
bcapitani
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro/RJ
Pessoas... desculpe se alguém já comentou isso, mas eu li apenas o começo do tópico (até a pag. 3) e depois tentei procurar se alguém já tinha falado no PESQUISAR, mas não achei nada...
Só um comentário que eu não vi (acho) ninguém falando aqui... É coisa pequena, mas é interessante.
Lá pelos 31 minutos do episódio, quando o desdmond está enchendo a cara de vinho no monastério, aquele outro monge chega e começa a falar com ele sobre o vinho... ele primeiro diz que cada garrafa custa 100 libras, e depois (aí é que vem o interesse), diz que este ano, eles engarrafaram somente 108 vinhos... Número estranho para se engarrafar ;-)
Abraços.
|
|
|
|
PD
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Sin City
Grupos:
|
Bom, a mochila caiu na floresta, mas ninguem pode afirmar q a mochila é
realmente da moçinha pendurada na árvore, é possivel q a mochila seja
de outra pessoa: um daqueles carinhas q fingiam falar português no season finale?
E uma outra coisa:
A cerveja quente tá fazendo efeito na barriga do Sawyer:
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
João Marcos, as tatoos do Jack são realmente do Matthew Fox e não tem nada de misterioso nisso.
A tatoo a que você se refere nunca tinha aparecido antes do citado episódio em que a Kete vê o Jack jogando bola com o Ton, mas mesmo assim, ela não quer dizer nada demias.
|
|
|
|
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
votei em otimo
desmond e penny e realmente queria saber como eles se conhecerão e nesse epsodio descobrir
jack/kate /sowyer
ptz esse triangulo amoroso is fod@
charlie e meu caro ta chegando sua hora =(
e meu que e a piloto do bagulho???
falou
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |