Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 147 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 206 ] |
Bom |
|
32% |
[ 207 ] |
Regular |
|
6% |
[ 44 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 630 |
|
Autor |
Mensagem |
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Votei em Ótimo. No bom sentido, às vezes parece que se não for excelente é uma coisa ruim.
O episódio valeu por mostrar como funcionam os flashes do Desmond. Tem circulado um easter egg mostrando um frame de um dos flashes do Desmond. Nele Desmond e Penélope estão juntos com um fundo verde (floresta?) ao fundo. Será que Desmond alterou o futuro ao salvar Charlie e a paraquedista veio parar na ilha ao invés de Penelope?
Já tinha ouvido falar bem do livro Ardil-22, faz meu estilo. Agora fiquei tão curioso em ler que encomendei uma edição usada da Editora Record. A capa é igual à que aparece no episódio.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
ghlocke
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Com certeza absoluta, a mulher que caiu de pára-quedas não estava num helicóptero, mas sim num avião, pois ela estava com máscara de oxigênio que se usa em aviões de caça. Não se usa máscara de exigênio em helicópteros. E o capacete dela também é de piloto de caça, e não de piloto de helicóptero.
Outra coisa, helicóptero não tem assento ejetor.
Resumindo: o barulho era de helicóptero, mas a piloto era piloto de avião....tem algo que não se encaixa nessa história.
E aquela boneca havaiana??? Seria alguma espécie de voodoo?
|
|
|
|
frattezi
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 2
[quote="lostzillah"] o helicoptero simplesmente caiu, obra minha? afinal dessa vez num tinha botão nenhum pro desmond deixar de apertar muito menos anomalias magneticas que fizessem a queda de tal (tem treta ai) será que é capaz de que o lostzilla tenha derrubado o avião dos losties na ilha? afinal como eles lá falam que aquilo é um sistema de proteção da ilha e por acaso o desmond num deixou de apertar botão nenhum também quando o barco da russeou e avião do yemi chegaram lá
Foi pq ficaram 108 minutos sem joga o ping-pong lá!!
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Uma coisa temos que concordar: mesmo que a gente não goste de um ou outro episódio de Lost, dá pra dizer que é um seriado diferenciado com o qual a gente aprende alguma coisa. Eu já tinha ouvido a expressão catch-22 numa coluna do Mainardi e fiquei sem saber o que era...tinha prometido a mim mesmo que ia pesquisar mas acabei esquecendo.
Eis que surge um episódio de Lost com o título...e pelo que vi é o tipo de leitura que me agrada. Vai ser o segundo livro que leio por causa do seriado...o primeiro foi "Presa", de Michael Crichton, na época que o pessoal achava que o Lostzila era constituído nanorobôs...acho que hoje só eu e o Delmello acreditamos nisso e nem que os produtores desmintam (como já fizeram) a gente deixa de acreditar.
Por isso que não me importo se no capítulo final eles estiverem no purgatório e o Locke for na verdade o UNI (aquele unicórnio da caverna do dragão que sempre dava um jeito de atrapalhar o pessoal quando eles estavam prestes a escapar).
|
|
|
|
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
MARCELO BONI escreveu: |
Meia boca..não gostei |
Agora me fala, do que você não gostou?
|
|
|
|
DG
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: guaiba
achei o episodio fraco, esperava mais em se tratando do FB do Desmond. valeu pela nova habitante da ilha e a possibilidade, ao que tudo indica, de ser uma enviada da Penny.
FB não acresentou muita coisa, alias, serviu muito da primeira e segunda temporadas pra se ter noção de quem eram os losties, mas agora ta ficando pura enrolation.
Assento ejetor em helicóptero??? Só se for pra baixo, porque pra cima as hélices fariam picadinho da coitada.
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
MARCELO BONI escreveu: |
Meia boca..não gostei |
É exatamente esse tipo de post que eu não gosto. E ainda tem gente que fala que eu quero converter nego a virar protetor e torcedor de lost.
Do que exatamente você não gostou, companheiro.
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
P U T A Q U E P A R I U !!!
Será que vocês poderiam fazer o favor de não comentarem mais sobre o tal spoiler?
Se eu vir algum spoiler aqui novamente, não quero nem saber...
Vai levar aviso.
|
Foi pra mim Bandit, se foi desculpa ai.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Ótimo episódio, não chegou ao nível de tensão do último, mas não me decepcionei nem um pouco... ainda bem que não leio spoilers!
Alguns pontos que observei (não li os comentários, assim se estiver repetitivo, perdão):
o livro está em português, então acho que tem a ver com os brasileiros do final da 2a temporada
tive a impressão que a missão da Juliet é fazer ciúmes na Kate, para que o processo de fecundação prossiga, já que foi interrompido prematuramente na Hydra
108 garrafas de vinho!
o "oráculo" na foto com o monge - aliás, que montagem porca, hein? (propositalmente? huummm, acho que não...)
e estava na cara que o Charlie não ia morrer e que não era a Penny
EDIT - tão escrevendo spoiler aí em cima? ah cara, não quero ler isso não! Apaguem, por favor!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
|
|
|
ailtondr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: CWB/PR
engraçado ne... .todo episodio tem um assunto pra disvirtuar o topico ... se não é atitude de um ou de outro ... o pessoal pesca um motivo.... poh...eu entro no forum so pra ver o q o pessoal pensa do que passou e as coisas q pensam do q pode acontecer...mas tem q ficar pulando posts que não tem a ver com o assunto.... não é de se admirar que cada topico relacionado a episodios tem mais de 300...400 posts... Também... uma parte é so de coisa q não tem nada a ver... Acho q se o moderador, de forma justa, ler o post..e achar q não tem nada a ver....tem q apagar o mesmo e boa... (começando por este meu aqui)... so assim pro assunto do topico não desvirtuar... o assunto do topico é Catch-22 ou outra coisa?
|
|
|
|
Borg
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: Nenhum Localização: Gravataí/RS
Achei bom mesmo.
108 garrafas = 108 minutos, coincidência?
foto do monge e livro em BR, só fui perceber aqui no fórum.
Achei que o barulho fosse de um barco a motor também, mas se é realmente um helicóptero então ele saiu de um navio ou iate, pois não conheço nenhum helicóptero que voe grandes distâncias.
É óbvio que não era um avião, além do som não ser igual como um avião iria encontrar alguém na ilha, a noite?
Porque a piloto iria morrer se ela ficou pendurada numa árvore?? Nada a ver se ela morrer, pq tava de capacete e não parecia ter quebrado nada na queda, senão teria sangue no macacão.
Alguém notou aquela luz piscando no macacão da piloto pode ser um sinalizador, ou seja, tem alguém observando que ela caiu e sabe a localização da ilha.
Kate safada, tesão total ela.
Sawyer: pode me usar, não me importo, mas diz a verdade! Show!!!
Chupa cabra não é brasileiro, o termo foi criado na Costa Rica, sendo muito famoso também no México, só depois é que veio a ter casos usando essa denominação aqui no Brasil.
Nunca mais leio spoilers, perde a graça do suspense.
|
|
|
|
alehand
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Lost Island
Achei o episodio uma bosta total, ia votar em ruim... Mas parei pra pensar e percebi que o episodio não foi dos piores, o que me ferrou foi que, pela primeira vez em 3 temporadas, eu li os spoillers...
E a surpresa de um helicoptero dropando uma paraquedista na ilha foi por agua abaixo...
Acabei votando em bom, pois foi o que foi...
Está óbvio que a paraquedista faz parte do staff dos brasileiros do Alasca.
O Brotha tá sempre contrariando o destino e talvez aí entre em ação a velhinha nóia da joalheria e da foto... Ela atormentou o brotha porque ele fugiu do "script" inumeras vezes, quando fez a viagem no tempo... Agora, de volta a ilha, continua a fugir do "script" de deixar o ex-junkie morrer. Quando fugiu do "script" de apertar o botão, derrubou o avião na ilha. Ele deveria deixar, pelo menos uma vez, as coisas acontecerem como deveriam...
_________________ PREVIOUSLY ON LOST...
|
|
|
|
Cairu
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 29 de Novembro de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
O livro eu achei legal, mas o livro seguinte escrito por heller encaixa no personagem do Desmond como uma luva. Abaixo...
Heller esperou 13 anos para lançar seu próximo romance - o sombrio Something Happened (1974). Retrata o executivo Bob Slocum, que sofre de pesadelos e consegue quase que pressentir o desastre se aproximando.
hehehehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: