Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x17 - Catch-22

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 3x17 - Catch-22 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 147 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 206 ]
Bom
32%
 32%  [ 207 ]
Regular
6%
 6%  [ 44 ]
Ruim
4%
 4%  [ 26 ]
Total de Votos : 630
Autor
Mensagem
leoff
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 21:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Votei em Ótimo. No bom sentido, às vezes parece que se não for excelente é uma coisa ruim.

O episódio valeu por mostrar como funcionam os flashes do Desmond. Tem circulado um easter egg mostrando um frame de um dos flashes do Desmond. Nele Desmond e Penélope estão juntos com um fundo verde (floresta?) ao fundo. Será que Desmond alterou o futuro ao salvar Charlie e a paraquedista veio parar na ilha ao invés de Penelope?

tinha ouvido falar bem do livro Ardil-22, faz meu estilo. Agora fiquei tão curioso em ler que encomendei uma edição usada da Editora Record. A capa é igual à que aparece no episódio.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ghlocke
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 21:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Com certeza absoluta, a mulher que caiu de pára-quedas não estava num helicóptero, mas sim num avião, pois ela estava com máscara de oxigênio que se usa em aviões de caça. Não se usa máscara de exigênio em helicópteros. E o capacete dela também é de piloto de caça, e não de piloto de helicóptero.
Outra coisa, helicóptero não tem assento ejetor.
Resumindo: o barulho era de helicóptero, mas a piloto era piloto de avião....tem algo que não se encaixa nessa história.
E aquela boneca havaiana??? Seria alguma espécie de voodoo?

ghlocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
frattezi
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 21:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

[quote="lostzillah"] Arrow o helicoptero simplesmente caiu, obra minha? afinal dessa vez num tinha botão nenhum pro desmond deixar de apertar muito menos anomalias magneticas que fizessem a queda de tal (tem treta ai) será que é capaz de que o lostzilla tenha derrubado o avião dos losties na ilha? afinal como eles lá falam que aquilo é um sistema de proteção da ilha e por acaso o desmond num deixou de apertar botão nenhum também quando o barco da russeou e avião do yemi chegaram lá Idea

Foi pq ficaram 108 minutos sem joga o ping-pong lá!! Idea

frattezi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 21:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Uma coisa temos que concordar: mesmo que a gente não goste de um ou outro episódio de Lost, pra dizer que é um seriado diferenciado com o qual a gente aprende alguma coisa. Eu já tinha ouvido a expressão catch-22 numa coluna do Mainardi e fiquei sem saber o que era...tinha prometido a mim mesmo que ia pesquisar mas acabei esquecendo.

Eis que surge um episódio de Lost com o título...e pelo que vi é o tipo de leitura que me agrada. Vai ser o segundo livro que leio por causa do seriado...o primeiro foi "Presa", de Michael Crichton, na época que o pessoal achava que o Lostzila era constituído nanorobôs...acho que hoje só eu e o Delmello acreditamos nisso e nem que os produtores desmintam (como já fizeram) a gente deixa de acreditar. Laughing

Por isso que não me importo se no capítulo final eles estiverem no purgatório e o Locke for na verdade o UNI (aquele unicórnio da caverna do dragão que sempre dava um jeito de atrapalhar o pessoal quando eles estavam prestes a escapar).

framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 21:51  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Meia boca..não gostei

MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fry
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 22:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 23

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
MARCELO BONI escreveu:
Meia boca..não gostei

Agora me fala, do que você não gostou?

Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DG
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 22:32  |  Assunto: Responder com Citação

achei o episodio fraco, esperava mais em se tratando do FB do Desmond. valeu pela nova habitante da ilha e a possibilidade, ao que tudo indica, de ser uma enviada da Penny.
FB não acresentou muita coisa, alias, serviu muito da primeira e segunda temporadas pra se ter noção de quem eram os losties, mas agora ta ficando pura enrolation.
Assento ejetor em helicóptero??? se for pra baixo, porque pra cima as hélices fariam picadinho da coitada.

DG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbo06
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 22:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
MARCELO BONI escreveu:
Meia boca..não gostei

É exatamente esse tipo de post que eu não gosto. E ainda tem gente que fala que eu quero converter nego a virar protetor e torcedor de lost.

Do que exatamente você não gostou, companheiro.

rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rbo06
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 22:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
Bandit escreveu:
P U T A Q U E P A R I U !!! Evil or Very Mad

Será que vocês poderiam fazer o favor de não comentarem mais sobre o tal spoiler? Rolling Eyes

Se eu vir algum spoiler aqui novamente, não quero nem saber...

Vai levar aviso. Evil or Very Mad

Foi pra mim Bandit, se foi desculpa ai.

rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 22:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Ótimo episódio, não chegou ao nível de tensão do último, mas não me decepcionei nem um pouco... ainda bem que não leio spoilers!

Alguns pontos que observei (não li os comentários, assim se estiver repetitivo, perdão):

Arrow o livro está em português, então acho que tem a ver com os brasileiros do final da 2a temporada

Arrow tive a impressão que a missão da Juliet é fazer ciúmes na Kate, para que o processo de fecundação prossiga, que foi interrompido prematuramente na Hydra

Arrow 108 garrafas de vinho!

Arrow o "oráculo" na foto com o monge - aliás, que montagem porca, hein? (propositalmente? huummm, acho que não...)

Arrow e estava na cara que o Charlie não ia morrer e que não era a Penny

EDIT - tão escrevendo spoiler aí em cima? ah cara, não quero ler isso não! Apaguem, por favor!

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 22:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
rbo06, não.

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
ailtondr
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 23:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

engraçado ne... .todo episodio tem um assunto pra disvirtuar o topico ... se não é atitude de um ou de outro ... o pessoal pesca um motivo.... poh...eu entro no forum so pra ver o q o pessoal pensa do que passou e as coisas q pensam do q pode acontecer...mas tem q ficar pulando posts que não tem a ver com o assunto.... não é de se admirar que cada topico relacionado a episodios tem mais de 300...400 posts... Também... uma parte é so de coisa q não tem nada a ver... Acho q se o moderador, de forma justa, ler o post..e achar q não tem nada a ver....tem q apagar o mesmo e boa... (começando por este meu aqui)... so assim pro assunto do topico não desvirtuar... o assunto do topico é Catch-22 ou outra coisa? Confused

ailtondr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Borg
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 23:32  |  Assunto: Responder com Citação

Achei bom mesmo.

Arrow 108 garrafas = 108 minutos, coincidência?
Arrow foto do monge e livro em BR, fui perceber aqui no fórum.
Arrow Achei que o barulho fosse de um barco a motor também, mas se é realmente um helicóptero então ele saiu de um navio ou iate, pois não conheço nenhum helicóptero que voe grandes distâncias.
Arrow É óbvio que não era um avião, além do som não ser igual como um avião iria encontrar alguém na ilha, a noite?
Arrow Porque a piloto iria morrer se ela ficou pendurada numa árvore?? Nada a ver se ela morrer, pq tava de capacete e não parecia ter quebrado nada na queda, senão teria sangue no macacão.
Arrow Alguém notou aquela luz piscando no macacão da piloto pode ser um sinalizador, ou seja, tem alguém observando que ela caiu e sabe a localização da ilha.
Arrow Kate safada, tesão total ela.
Arrow Sawyer: pode me usar, não me importo, mas diz a verdade! Show!!!
Arrow Chupa cabra não é brasileiro, o termo foi criado na Costa Rica, sendo muito famoso também no México, depois é que veio a ter casos usando essa denominação aqui no Brasil.
Arrow Nunca mais leio spoilers, perde a graça do suspense. Evil or Very Mad

Borg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
alehand
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 23:46  |  Assunto: Responder com Citação

Achei o episodio uma bosta total, ia votar em ruim... Mas parei pra pensar e percebi que o episodio não foi dos piores, o que me ferrou foi que, pela primeira vez em 3 temporadas, eu li os spoillers...
E a surpresa de um helicoptero dropando uma paraquedista na ilha foi por agua abaixo...
Acabei votando em bom, pois foi o que foi...
Está óbvio que a paraquedista faz parte do staff dos brasileiros do Alasca.
O Brotha tá sempre contrariando o destino e talvez aí entre em ação a velhinha nóia da joalheria e da foto... Ela atormentou o brotha porque ele fugiu do "script" inumeras vezes, quando fez a viagem no tempo... Agora, de volta a ilha, continua a fugir do "script" de deixar o ex-junkie morrer. Quando fugiu do "script" de apertar o botão, derrubou o avião na ilha. Ele deveria deixar, pelo menos uma vez, as coisas acontecerem como deveriam...

alehand está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cairu
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 23:51  |  Assunto: Responder com Citação

O livro eu achei legal, mas o livro seguinte escrito por heller encaixa no personagem do Desmond como uma luva. Abaixo...

Heller esperou 13 anos para lançar seu próximo romance - o sombrio Something Happened (1974). Retrata o executivo Bob Slocum, que sofre de pesadelos e consegue quase que pressentir o desastre se aproximando.

hehehehe

Cairu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 22, 23, 24  Próximo Página 11 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x17 - Catch-22
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida