Autor |
Mensagem |
Abigail
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Eu não vi em lugar nenhum que a Alex nasceu na ilha. Pra mim ela já tinha nascido quando chegou lá
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Só morre quem ficou gravida na ilha. Quem fico gravida fora da Ilha, não tem perigo. Acho que a Rosseau fico gravida fora da Ilha.
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Abd escreveu: |
Só morre quem ficou gravida na ilha. Quem fico gravida fora da Ilha, não tem perigo. Acho que a Rosseau fico gravida fora da Ilha. |
Não acho que seja bem assim, era o que pensava a Juliet quando conversou com o Ben lá nas pedras, antes da queda do avião. Por isso ela queria levar alguma mulher para fora da ilha para fazer testes.
Mas ela comentou que quando a Claire veio para a ilha, apresentou exatamente os mesmo sintomas que as outras, a salvação é que ela recebia as injeções pelo Ethan... Talvez não tenha acontecido nada com a Claire porque ela ficou exposta na ilha por pouco tempo, somente o último mês de gravidez.
E a mesma coisa poderia ter acontecido com a Alex.
Abraço!
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Tem razão, Madera. Um flashback da Rosseau explicando isso seria otimo em?
|
|
|
|
timotta
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Pra mim só morrem as mulheres que tiveram tratamento genético dentro da ilha. Pois acredito que aqueles que moram na ilham ganham alguma coisa para ficar mais fortes e mais inteligentes. Lembram-se da força do Ethan?
_________________ http://trocadilhos.blogspot.com
|
|
|
|
SHECRISMA
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Gente, não acreditem em Juliet. Ela mente assim como todos os Outros.
Claire teve um mecanismo implantado para passar mau na hora certa e Juliet poder "cuidar" dela para ser aceita pelos sobreviventes.
As crianças consebidas na ilha é que não vingam e causam a morte de suas respectivas mães. Por isso é que Juliet foi enviada para observar Sun mais de perto e, quem sabe, levá-la para os Outros, já que ela precisava de uma mulher de fora da ilha mas que tivesse engravidado na ilha, certo?
Posso estar equivocada mas foi isso que entendi vendo o episódio One Of Us!
E cadê a Rousseau e o Karl? Terão eles ido para o mesmo lugar que os Outros sem que eles tenham percebido? Que venha o próximo episódio com mais respostas... Duro vai ser quando Lost acabar e ficarmos órfãos até 2008.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Abd escreveu: |
Tem razão, Madera. Um flashback da Rosseau explicando isso seria otimo em? |
É claro, e isso vai ocorrer no último capítulo da última temporada, pois eu acho que a Rousseau é a resposta prá tudo!
|
|
|
|
detido
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 5
hey people.. e o Ben?? ele nasceu na ilha, esqueceram?? pq ele não morreu?
|
|
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Talvez a Russeu não tenha tido problemas na gravidez da Alex porque chegou na Ilaha antes do tal incidente. Talvez antes disso as pessoas vivessem uma boa e a ilha fosse um lugar quase normal. mas quando abriram "a caixa de pandora" ferrou tudo. Escotilha trancada e quarentena de isolamento pra quem ficou do lado de fora.
_________________ Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882
|
|
|
|
mcsj
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum
JHenry escreveu: |
Nabuco escreveu: |
Agora veio uma idéia na minha cabeça.
Quem ouviu o LBcast da semana passada, lembra da Phoenix falando que não sai da cabeça dela a idéia da Kate estar grávida, e se for verdade?? E se ela engravidou do Saywer NA ilha, já imaginaram?? |
Duvido muito disso! Pra que mais gravidas do que a Claire e a Sun. Já deu! |
Lembrando que Lost está na 3º Temporada e na ilha se passaram aproximadamente 80 dias. Então considerando que provavelmente Lost terá 4 temporadas, dúvido que essa possivel gravidez da Kate seja explorada. A da Sun, talvez.
|
|
|
|
MarlonRivero
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 51 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
SHECRISMA escreveu: |
Gente, não acreditem em Juliet. Ela mente assim como todos os Outros.
Claire teve um mecanismo implantado para passar mau na hora certa e Juliet poder "cuidar" dela para ser aceita pelos sobreviventes. |
Como que a Claire vai ter um mecanismo implantado pra passar mal na hora certa? Ela foi sequestrada na primeira temporada, muito antes dos outros sequer pensarem que a coisa ia chegar no ponto que está, e iriam precisar infiltrar a Juliet...
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
detido escreveu: |
hey people.. e o Ben?? ele nasceu na ilha, esqueceram?? pq ele não morreu? |
pq, ou ele esta mentindo quanto a isso, ou a mãe dele foi grávida pra ilha né
acredito Também q a Juliet mentiu muito muito e muito... e Também acredito q a claire num tinha nada e com esse chip q colocaram nela, virou um álibi pros outros se infiltrarem e ganharem confiança.
Acho Também q a Juliet só conseguiu fabricas o antídoto da tal doença depois q esteve com a Claire...ou as vezes o tal antidoto num seja nada...e os outros só tenham apertado um botãozinho "off" pro chip da Claire parar d causar =D
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
O Sawyer também foi enganado com a estória do implante que explodiria seu coração, caso os batimentos cardíacos acelerassem demais...
Estou convencido de que os Outros vivem numa crise que tem várias causas e tentam a todo custo sustentar a situação caótica (e o BEN tem papel fundamental em convencer seus pares de que a situação é contornável).
O exemplo mais recente é o de que aparentemente ninguém é concebido e nasce com vida na ilha (natalidade zero).
Eu acho que às vezes tentamos enxergar em Lost situações mais mirabolantes do que realmente são. Os experimentos médicos parecem ter encerrado depois da morte do Ethan... mesmo assim, será que os Outros teriam condições e tecnologia para instalar uma espécie de chip na Claire com dia e hora para disparar aqueles transtornos de saúde? hummm... sei não hein?
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
Grisalho escreveu: |
O Sawyer também foi enganado com a estória do implante que explodiria seu coração, caso os batimentos cardíacos acelerassem demais...
Estou convencido de que os Outros vivem numa crise que tem várias causas e tentam a todo custo sustentar a situação caótica (e o BEN tem papel fundamental em convencer seus pares de que a situação é contornável).
O exemplo mais recente é o de que aparentemente ninguém é concebido e nasce com vida na ilha (natalidade zero).
Eu acho que às vezes tentamos enxergar em Lost situações mais mirabolantes do que realmente são. Os experimentos médicos parecem ter encerrado depois da morte do Ethan... mesmo assim, será que os Outros teriam condições e tecnologia para instalar uma espécie de chip na Claire com dia e hora para disparar aqueles transtornos de saúde? hummm... sei não hein? |
mas não foi o proprio Ben q disse pra Juliet q a claire ia ficar doente no dia q a juliet chegasse na praia...e q eles mesmos q tinham disparado o negocio?
intao até o proprio flashback ta mentindo... ou a claire teve algo grave mesmo...
mas acho q seria um chip ou algo parecido sim, só num sei como eles arranjariam isso
|
|
|
|
zeze
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal - Porto
Ben esta mentindo! ou então alguma coisa estranha passa por lá!
Mas se ele não nasceu na ilha... Será que ele foi recrutado? ou Como foi la parar? e Porque!?
Fiquei em agua! LoL
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: