Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Foto de Miss Hawkings na mesa do monge!!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Foto de Miss Hawkings na mesa do monge!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
simonveiga
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 16:41  |  Assunto: Foto de Miss Hawkings na mesa do monge!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Março de 2007
Mensagens: 17
Tópicos: 7
Localização: Belém -PA



Grupos: 
[ABC]
Acabei de ver o Episódio 3x17 e fiquei pensativo depois da cena em que o Desmond devolve suas roupas de monge ao líder do mosteiro. Vocês repararam que em cima da mesa tem uma foto desse líder e da Miss Hawkings (aquela que apareceu no flash back do Desmond em "Flashes Before Your Eyes")?

Pra quem não viu, aparece exatamente a 37m e 49s de episódio. Qual vocês acham que é a ligação entre os dois? Ela é a mãe dele? Líder do mosteiro? Isso fazia parte da seleção de Desmond para ser levado à ilha?

Veja a imagem abaixo:





Editado pela última vez por simonveiga em Segunda Abril 23, 2007 10:07, num total de 4 vezes
Voltar ao Topo
simonveiga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Selmont, o origina
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 17:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost @_@



Grupos: Nenhum
Quando eu vi, quase tive um piripaque. HAUIHAUIAia
Sério, mesmo a imagem estando muito mal feita, acho que ela teve influência na demissão do "Desmondo"... o/


Voltar ao Topo
Selmont, o origina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 17:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Ficou parecendo que a vida de Desmond esta sendo manipulada a muito tempo.... com o unico objetivo dele acabar na ilha apertando botao....

Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 18:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
tenho uma coisa a dizer: "Only fools are unslaved by time and space."....e mais: esse cara vai acabar morrendo ou saindo da ilha, essa vida que ele tá levando na ilha não vai durar muito, ou esse cara vai pirar(mais).

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 18:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Também acho que a vida dele foi manipulada para ele ir para ilha.

obs: ele morrer? não, nunca, por favor!!! Ele é um dos mistérios agora.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
jack1980
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 18:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Isabel é o nome da mulher que julgou Juliet após ela ter matado Picket..... Ela apareceu unicamente no episódio de Jack na Tailandia Stanger in a Stanger Land.... Ela é loira, magra, malvada e tem voz grossa....

Miss Hawkings é o nome da mulher que conversou com Desmond na joalheria..... Ela apareceu unicamente no episódio de Desmond na Inglaterra Flashes Before Yours Eyes.... Ela é grisalha, gorda, boazinha e tem voz suave....

Você confundiu 2 personagens e atrizes bem diferentes....
A foto é, e somente é da Miss Hawkings.....

Meu palpite: Assim como a Miss Hawkings, o monge também estava influenciando a vida de Desmond pois queria que ele acabasse chegando na ilha....


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 00:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Na minha opinião, Miss Hawking foi apenas alguém que Desmond pode nunca ter notado, mas que em seu sonho, ou viagem no tempo, teve uam presença relevante.

Isso pode ser gerado pelo subconsciente, e fácil de ser explicado e aceito na série.
se de uma coisa: " Que montagem tosca!"


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 08:08  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Maurycius escreveu:
Na minha opinião, Miss Hawking foi apenas alguém que Desmond pode nunca ter notado, mas que em seu sonho, ou viagem no tempo, teve uam presença relevante.

Isso pode ser gerado pelo subconsciente, e fácil de ser explicado e aceito na série.
se de uma coisa: " Que montagem tosca!"


Cheguei a pensar mais ou menos nisso. É como em Cidade dos Sonhos, em que a personagem, em seu sonho, deu destaque a pessoas com quem havia apenas topado no mundo real.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Barbabela
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 08:48  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Na minha opinião, Miss Hawking foi apenas alguém que Desmond pode nunca ter notado, mas que em seu sonho, ou viagem no tempo, teve uam presença relevante.

Isso pode ser gerado pelo subconsciente, e fácil de ser explicado e aceito na série.
se de uma coisa: " Que montagem tosca!"


Acho que o Maurycius colocou uma proposta interessante quanto a aparição dupla da Oracle... seria uma forma interessante de explicar a presença dela...

Para o caso da teoria acima estar errada, uma coisa que me chamou atenção na foto (além de ser a PIOR montagem de Photoshop que já vi) é que ela me pareceu como se fosse um zoom de um pedaço de uma foto maior... pensei logo em vários membros da DHARMA posando para uma foto e ele pegou um zoom só do rosto de dois para cortar o resto... Rolling Eyes

Sds


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
phpones
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 12:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007
Mensagens: 55
Tópicos: 2
Localização: The Fuselage



Grupos: 
[ABC]
Barbabela escreveu:
Acho que o Maurycius colocou uma proposta interessante quanto a aparição dupla da Oracle... seria uma forma interessante de explicar a presença dela...

Para o caso da teoria acima estar errada, uma coisa que me chamou atenção na foto (além de ser a PIOR montagem de Photoshop que já vi) é que ela me pareceu como se fosse um zoom de um pedaço de uma foto maior... pensei logo em vários membros da DHARMA posando para uma foto e ele pegou um zoom só do rosto de dois para cortar o resto... Rolling Eyes

Sds

Boa Barba! Aquela montagem está tão tosca (os efeitos do Chaves e Chapolin eram melhores) que parece de propósito. Pode realmente ter sido isso, para percebermos (ou acharmos) que foi retirada de outra foto!


Voltar ao Topo
phpones está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Essa estória do Desmond é para fritar o cérebro e nos deixar sem sono pensando nisso.
O monge praticamente jogou o Desmond em cima da Penny, O fez esperar o momento em que ela iria chegar e é no momento desse diálogo que a câmera focaliza a foto em questão.
O monge conhecia a velhota sinistra, que Desmond só se entraria na joalheria anos ou meses mais tarde. Podemos supor que ele já estava sendo manipulado?
conheciam o destino do Desmond?
Seria um flashback normal se não fosse a maldita foto para nos dar certeza de que o monge não despediu o Desmond naquela noite só por causa do vinho.
Mudando um pouco de assunto, num dos flashes de premonição do Desmond aparece a foto dele com a Penny e depois os dois se beijando, Todas as cenas dos flashes aconteceram, tirando a morte do Charlie e o beijo na Penny. Algume aí notou se a cena do beijo era do passado ou do futuro?

Agora pra dar um nó nos neurônios: Se o Desmond não tivesse salvado a vida do Charlie antes a expedição teria acontecido? Eles teriam encontrado a piloto?


_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jack1980
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 16:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
bobozip escreveu:
Agora pra dar um nó nos neurônios: Se o Desmond não tivesse salvado a vida do Charlie antes a expedição teria acontecido? Eles teriam encontrado a piloto?


Eu também pensei nisso...
Se Charlie morresse, que diferenças isso faria pra Desmond pessoalmente? Seria Penny no paraquedas?

Yoda disse em Império Contra Ataca que o futuro está sempre em movimento.... E Desmond têm alterado coisas que podem gerar verdadeiros twisters no tempo....

A Óraculo disse em Matrix "Não se preocupe com o vaso"... Ao virar pra ver o vaso, Neo o derruba.... e a pergunta dela é: "Você teria quebrado se eu não tivesse avisado?"... Ou seja, ela viu algo que aconteceria apenas se ela tivesse visto este algo acontecendo....

O mesmo vêm ocorrendo com Desmond.... E estas mudanças que ele têm gerado, será que ele apenas salvou o Charlie? Ou algo ruim virá disso?

Nestes paradoxos de se fazer algo apenas porque você sabe que fez, reforça a idéia de que tudo ocorre pois é assim, e as escolhas não existem.....

Mas se as escolhas não existem, então Desmond não salvou Charlie porque quis, mas porque era pra acontecer assim.....

Desmond não viu as mortes de Eko, Nikki e Paulo... Mas viu 4 vezes as de Charlie.....

Neste caso, o Destino não quer que Charlie morra de jeito nenhum, e está brincando com Desmond....

E porque o Destino não está deixando Charlie morrer?


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 16:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
jack1980 escreveu:

Desmond não viu as mortes de Eko, Nikki e Paulo... Mas viu 4 vezes as de Charlie.....

Neste caso, o Destino não quer que Charlie morra de jeito nenhum, e está brincando com Desmond....

E porque o Destino não está deixando Charlie morrer?


Cara, cada vez mais eu acho que está sendo tudo manipulado, que o Desmond não voltou no tempo quando girou a chave de emergencia da Cisne. Acho que "Lembranças" implantadas nele anos antes foram ativadas naquele momento, para que ele mantesse o Charlie vivo... Acho que tudo está conectado com o vidente que insistiu que a Clarie estivesse no vôo 815 da oceanic. Talvez algum grupo da Dharma tenha conseguido visualizar o futuro...
O Desmond parece ter sido preparado a vida toda, viveu num monastério, foi do exercito, se envolveu com os Wildmore... Entre outras coisas que não sabemos ainda.
Depois vou elaborar essa teoria melhor.


Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
marcosurl
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 18:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 28

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 145
Tópicos: 2
Localização: Esteio RS



Grupos: Nenhum
[quote="jack1980"][quote="bobozip"]

Desmond não viu as mortes de Eko, Nikki e Paulo... Mas viu 4 vezes as de Charlie.....

Neste caso, o Destino não quer que Charlie morra de jeito nenhum, e está brincando com Desmond....

E porque o Destino não está deixando Charlie morrer?[/quote]

Talvez seja um teste, igual a Deus, testando Abraão


_________________
Um homem louco é apenas um homem normal em um mudo louco.

www.magiasebarbaridades.com

Voltar ao Topo
marcosurl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 19:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Eita p****!
Fiquei com cara de WTF agora. Shock


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Foto de Miss Hawkings na mesa do monge!!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida