Autor |
Mensagem |
Scarecrow
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Campo Grande MS
Grupos:
|
Pra quem é fã de lost, todo detalhe é importante, você pode ter visto oq ninguem viu!!
Post alguma coisa q você viu e te pareceu estranho, pode nem ser importante pra série, mas post!!
Ex:
Na 1° temporada as duas vezes que foi mencionada a morte da mãe de Walt (Ela morreu 2 semanas antes do acidente) Locke fez uma cara de quem deve
A "arte de Michael" , a pintura na parede da casa de Michael (um tipo de arte abstrata), parece com as mesma pintura do namorado da Clarie, parece com o desenho da escotilha, e o quadro na sala do Mr Wildmore!!
Os integrante da Banda "Geronimo Jackson" são parecidos com o casal Degroots!!
A maioria dos policiais, seguranças e guarda tem os nomes parecidos, o Us marshal se chama Edwards, o policial infiltrado na comunidade de Locke se Chama Eddie( uma forma diminuida de Edward talvez), o segurança do pai de Locke se chama Eddie!!
A bebida que Cindy dá a Jack antes do avião cair fez algum tipo de mal pra ele, percebece que quando ele levanta se sente mal!!
Entenderam!! pode não ajudar nada na série, mas são observações legais!!!
Postem ai !!
_________________ Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu reparei q no episódio passado a Juliet fez um sanduba pra Kate e não colocou nem uma manteiguinha no pão.
Comentei isso lá no LBCast
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Citação: |
Locke fez uma cara de quem deve |
não entendi
A bebida que Cindy dá a Jack antes do avião cair fez algum tipo de mal pra ele, percebece que quando ele levanta se sente mal!! |
Esse é importante pra quem leva a teoria de que(vou postar em tag de SPOILER mais não é SPOILER é só pq aqui não é lugar pra TEORIAS. e lê só quem assiste pela ABC):
Spoiler:
...pra quem leva a teoria de q a Cindy é uma Other e também quem acha que a queda do avião foi "intencionada".
|
Eu reparei q no episódio passado a Juliet fez um sanduba pra Kate e não colocou nem uma manteiguinha no pão. |
Ahiahuaihaiu
|
|
|
|
William Gil
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 64 Tópicos: 8 Localização: Atibaia SP
Grupos:
|
Tem também as trocas de olhares entre Michael e Sun!!
A gravata q Sawyer está amarrando na balsa é a mesma que Sayd tentava comprar pra se encontrar com Nadia antes de ser preso pelo segurança( não se sabe ainda se ele comprou)
A munhequera que Bonne está usando qunado Shannon te liga de Sydnei, tem as mesma cores da fuselagem do avião!!
Se contar que nenhum lostie leva um "letting go" pra casa!!
_________________ O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)
O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!
|
|
|
|
Scarecrow
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Campo Grande MS
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Eu reparei q no episódio passado a Juliet fez um sanduba pra Kate e não colocou nem uma manteiguinha no pão.
Comentei isso lá no LBCast |
Se ela não colocou manteiga, não deve ter colocado os palitinhos também(ela é expert nisso)
_________________ Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.
|
|
|
|
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Vai q não tinha a mesma coisa q o richard coloco no suco da juliet na bebidas dos passageiros
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Em 317 tive a impressão que o Irmão Campbell fosse o Monsenhor (221) que ordenou ao Eko que fosse verificar o milagre da Charlotte Malkin.
Parecidos...
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
A "arte de Michael" , a pintura na parede da casa de Michael (um tipo de arte abstrata), parece com as mesma pintura do namorado da Clarie, parece com o desenho da escotilha, e o quadro na sala do Mr Wildmore!! |
Essas, mais outras pinturas da série foram feitas pelo produtor executivo Jack Bender... No podcast passado, bem recente, reafirmaram isso, pois apareceu, se não me engano, naquela pintura do 3x08, "Flashes Before My Eyes", do Desmond... Admitiram que furaram!
E realmente, a cara do Locke, huahuahua Com certeza, uma cara de "Quem se importa?!", "E eu com isso?" ou "Estou nem aí..." As vezes, uma de "Lá vamos nós de novo..."
|
|
|
|
regespc
|
|
Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Quando o cavalo branco aparece para Kate aparece o braço de uma pessoa chamando a atenção do cavalo (como se tivesse oferecendo comida ou algo assim).
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Branco?
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
O cavalo é preto.
O que eu reparei, é spoiler para os AXNianos:
Spoiler:
Alguém reparou que quando os caras pegam o telefone-satélite da Naomi, tipo, quem pegou foi o Hurley, e na hora que a câmera dá um zoom no tel, quem está segurando é o Desmond. Vejam aí, aquela mão magra não é do Hurley.
|
Gostei da idéia do tópico, se eu lembrar mais, eu posto.
|
|
|
|
ericreg
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Junho de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis
Não sei se vocês notaram mas no episódio 08 da terceira temporada em que Desmond vê Charlie na rua tocando uma musica, Des fala com ele logo antes de começar a chover, e no episódio 21 também da terceira temporada mostra o Charlie tocando antes de começar a chover mas nada de Desmond.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
pq não era o mesmo dia...
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Aqui alguns coisas que eu reparei:
Na placa do carro de Rose tem os numeros 4,15 e 16 (alguma coisa assim ),já li topicos aqui no LostBrasil,li livros de Lost,mas nunca ninguem citou isso !
Ha capitulos que o Hurley não fala "Dude!",e o Desmond não fala "Brother..."!
So achei esses dois ...
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Revendo a 1ª temporada de Lost essa semana, vi pela primeira vez que o chocolate que Boone oferece a Shannon em Pilot é uma barra do Apollo[u].
Alguém reparou nisso?
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar