Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A Penny caiu na ilha!!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 A Penny caiu na ilha!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
vitaum
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 13:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
Eu também não tenho tanta certeza que ela está la, pra mim ela não foi não.

Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Abd
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Acho que os Outros estão ocupados com coisas mais importantes.
E com o tanto de nego infiltrado que já tiveram, acho que não precisariam de mais um.



Ps.: MelloJack, você escutou o LBCast 3x17?

How? Neutral


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Abd, eu tava me referindo ao podcast oficial de Lost...

Eles responderam algumas coisas sobre o episódio.

Mas não sei se eu posso falar sobre isso aqui.


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Ah sim, entendi.

também não sei se você pode falar aqui... é spoiler oq eles responderam?
Caso não seja, posso t mandar 1 mp pra você me falar oq responderam?


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Pra que outro?
tem a Juliet pô..
se o Ben esta desconfiando da Juliet.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 18:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Se ela fosse uma dos Outros não estaria pendurada a espera da morte numa árvore, estaria deitada (fingindo ter caído de um helicóptero e se machucado).

Rolling Eyes


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
MarlonRivero
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 21:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 51
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Allyson Eduardo escreveu:
Se ela fosse uma dos Outros não estaria pendurada a espera da morte numa árvore, estaria deitada (fingindo ter caído de um helicóptero e se machucado).


Tem toda a razão.


Voltar ao Topo
MarlonRivero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 21:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Os outros desconhecem o Desmond....se não saberiam do barco dele antes....portanto não sabem nem como ele chegou na ilha, consequentemente não sabendo da sua existencia....apenas um palpite

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
herikinha
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 21:43  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
meu ta na cara q é alguém a mando da Penny,
eles colocam a paraquedista num epi com fb do
brothaa, a mina tem uma foto dele e da penny,
quando o vê cita o nome dele...meio óbvio,

se bem q em lost nda é impossivel...


Voltar ao Topo
HateYourselfWithSt
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 23:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Março de 2007
Mensagens: 36
Tópicos: 2
Localização: The Island ~ Floripa



Grupos: 
[ABC]
jack1980 escreveu:
Penny é milionária.... Paga pesquisadores numa geleira para procurarem sinais eletromagnéticos


Vamos complicar um pouco as coisas? uma pequenina perguntinha; POR QUE RAIOS A PENNY IRIA POR UNS CARAS PROCURANDO UM SINAL ELETROMAGNÉTICO? isso não tem a menor explicação, cara não entendo isso, sinceramente!ããã o Des se despede dela, ele fala que vai velejar depois SOME e ela mete uns caras pra procurar um sinal ELETROMAGNÉTICO? isso é muito idiota Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
HateYourselfWithSt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giancarlofs
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 23:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
MarlonRivero escreveu:
Allyson Eduardo escreveu:
Se ela fosse uma dos Outros não estaria pendurada a espera da morte numa árvore, estaria deitada (fingindo ter caído de um helicóptero e se machucado).


Tem toda a razão.


Na verdade seria mais estranho ela ter ficado no chão por quase uma noite e um dia e não estar morta do que ter ficado pendurada na árvore e não estar morta. E Ben espertamente poderia pensar isso.

Mas apesar disso, estou quase convencido de que realmente ela não deve ser uma outra e deve ter sido enviada pela Penny.

sueD escreveu:
jack1980 escreveu:
Penny é milionária.... Paga pesquisadores numa geleira para procurarem sinais eletromagnéticos


Vamos complicar um pouco as coisas? uma pequenina perguntinha; POR QUE RAIOS A PENNY IRIA POR UNS CARAS PROCURANDO UM SINAL ELETROMAGNÉTICO? isso não tem a menor explicação, cara não entendo isso, sinceramente!ããã o Des se despede dela, ele fala que vai velejar depois SOME e ela mete uns caras pra procurar um sinal ELETROMAGNÉTICO? isso é muito idiota Evil or Very Mad


Talvez porque ela seja filha do dono das empresas Wildmore, sobre as quais se especula fortemente o fato de serem ligadas à DHARMA (e a ilha). E, além disso, o Sr. Wildmore teria organizado a "corrida de veleiros" pra mandar o Desmond pra ilha...E a Penny pode ter sacado isso ao investigar o sumiço do Desmond. , ela é filha do tal Wildmore e por mais que ele tente esconder ligaç~çoes com DHARMA, ilha e etc, a Penny se se esforçasse um pouquinho iria descobrir (visto que é filha do cara e tudo mais).
Logo, talvez A Penny nessas suas buscas pelo Desmond (durante três anos que ele já esta sumido!!) saiba bem mais sobre essa ilha do que a gente acha que ela sabe...e, por isso, começou a investigar os tais sinais eletromagnéticos com o intuito de descobrir onde está a tal ilha. E, considerando que a paraquedista tenha sido mesmo enviada pela Penny, parece que os portugueses realmente acharam a origem da "anomalia magnetica".


Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 13:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
lembrem-se de que no final do episodio da segunda temporada....quando o cara liga pra ela da base na neve.....ele disse:" SENHORA Wildmore..."

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ivanbbctba
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 18:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 17 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba PR



Grupos: Nenhum
Na minha opiniao é alguém a mando da penny... Independente se a penny estava tambem no helicoptero ou não... A foto la no livro pode ser que é a penny levando... Ou tambem a penny deu a foto pra mulher pra o desmond acreditar nela....
E quanto a pesquizar sobre anormalias maneticas... Tambem pode se pensar que como ela ama mesmo o desmond e o cara desaparec do nada... Ninguem desaparece assim.... Ela ta pesquizando sobre coisas anormais.. Uma dessas é sobre anormalias magneticas.. (Ela tem grana pra gastar mesmo...)
flws...


Voltar ao Topo
ivanbbctba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Bom sinceramente como dito com toda a certeza ela tem muito dinheiro e dinheiro é poder se ela fosse se arriscar indo para o desconhecido ela não iria em um simples helicoptero e ou sozinha com toda certeza iria ir sim com um batalhão de pessoas avioes, navios e sei la mais oq......

Bom sinceramente eu acho que se um dia os produtores colocarem um flash back de Penny iremos descobrir algumas coisas relevantes a isso.... eu acredito que ela saiba de alguma coisa sim sobre a ilha e pela pouca informação que temos acho que ela deve ter escutado algum papo do seu pai sobre a regata + ligacao com a ilha ... e em algum momento desta conversa o pai dela deve ter falado ou mensionado que a ilha ficava proxima a alguma coisa sobre "anomalia magnetica ou grande ponto de magnetismo" coisa ligado a isso.... e esta seria a pista que ela tinha e com o dinheiro que é igual a poder ela iniciou a busca pela pista que ela tinha.... o pessoal (Portugueses) quando encontrou avisou a ela.... pode ser que ai ela mandou este paraquedista ate o suposto local já que os portugueses estavao na antartida para checar de algum modo ou a posicao da ilha ou se realmente Desmond estava la..... teremos mais informacoes mas adoraria assistir pelo menos um flash back da Penny....


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 11:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Galera, em um dos flashs do Des ele vê a Penny, e pelo fundo da imagem ela estava na ilha mesmo, por isso ele acreditou que seria ela a paraquedista, não é???Bem, ele mudou a ordem das coisas salvando o Charlie, mas, não acredito que isso poderia ter a ver com a paraquedista ser uma dos Outros, somente que ele a encontrou ao ivés da Penny, o que Também não quer dizer que a própria Penny não esteja na ilha, o que pode ter acontecido é que com essa "mudança" o Des mudou a ordem dos acontecimentos.Acredito que ainda nessa temporada a penny dê as caras na ilha.

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A Penny caiu na ilha!!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida