Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
RAINES
Day time: Fridays on NBC (9-10 p.m. ET)
Premiere date: March 15, 2007
Starring: Jeff Goldblum, Matt Craven, Dov Davidoff, Linda Park, Madeleine Stowe, Nicole Sullivan, Malik Yoba
Eccentric LAPD Detective Michael Raines (Goldblum) uses his unique imagination to focus on every murder case in such a way that the murder victims actually begin to take shape in front of him. At first, he thinks he's losing his mind, but he then uses the constantly evolving hallucinations -- which are figments of his imagination and not ghosts -- to help him discover the victims' killers. Raines struggles to accept this peculiar gift -- or burden -- and reconcile it with his daily life.
Also prominent in Raines' life are his understanding boss, Captain Daniel Lewis (Matt Craven, "From the Earth to the Moon"); an antagonistic uniformed officer, Remi Boyer (Dov Davidoff, "Third Watch"); Boyer's long-suffering partner, Officer Michelle Lance (Linda Park, "Star Trek: Enterprise"); sharp-tongued civilian employee, Carolyn Crumley (Nicole Sullivan, "MADtv"); his former partner, Charlie Lincoln (Malik Yoba, "Thief"); and therapist, Samantha Kohl (Madeleine Stowe, "The Last of the Mohicans," "We Were Soldiers").
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Sexta Março 16, 2007 01:12, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
gosto muito do Jeff Goldblum e da Madeleine Stowe.
vou ver o piloto pra ver se presta.
release: Raines S01E01 HDTV XviD-LOL
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Veja e diga se vale a pena...
Quero baixar alguma série nova e não acho indicações tão boas... Essa parece ser mais um Medium da vida, mas vamos ver onde vai dar...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Gostei MUITO.
O personagem é excelente. Ironico, sagaz e, claro, com muita imaginacao.
É simples a estoria: a vitima do crime que que ele tá investigando passa a habitar a mente dele. Nào dá dicas, não é um fantasma, é só ele conversando com ele mesmo, o que muda é que ele ve outra pessoa ao invés de falar sozinho.
O caso foi legal, bem inesperado. Mas fiquei esperando algo melhor pra um piloto.
E o relacionamento dele com o ex-parceiro é bem legal.
Vou acompanhar, vai pra NEL, mas espero que traga casos interessantes, porque ver uma série só por conta de um personagem é fria.
PS: A vitima desse piloto foi interpretada pela mulher de Reunion, a que morreu lá.
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Gostei da série também, chega a ser até bastante engraçada e interessante.
O main character da trama realmente consegue ser bastante espontâneo, e arranca algumas cenas incríveis.
Se a série continuar a seguir esse caminho, vai ser uma boa pedida pra começar baixar, mas tem que inovar sempre e manter esse espírito inicial.
Adicionada na listinha de downloads!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu tinha gostado tanto q tinha criado esse tópico faz uns meses, quando vazou o pre-air.
É promissor.
|
|
|
|
Gideon
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
é imprensão minha ou essa série tem alguma semelhança com "house"?
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Gideon escreveu: |
é imprensão minha ou essa série tem alguma semelhança com "house"? |
Só se for a partir da personalidade do protagonista.
E mesmo assim... se você acha que House foi original em um "médico ranzinza", devia ver algumas séries antigas da Sony...
|
|
|
|
btt
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/CE
Grupos:
|
Eu gostei bastante... É até comico, ingraçado...Mas bem interessante, vamo ver como ficará o proximo episodio!
_________________ Where are we...?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Raines S01E02 720p x264-CTU
Excelente.
A foto meio que matou tudo antes da hora, mas os dialogos dessa série são muito bons, bem do jeito que eu gosto.
Pena que o Charlie apareceu pouco.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Raines.S01E05.720p.HDTV.x264-YesTV
Melhor episódio até o momento.
Sério e ao mesmo tempo engraçado, trama complicada de início mas que se resolveu facilmente, Raines e a policial japa mantando gente doida e a vítima era LINDA, pqp, que loira linda.
Essa série me surpreende a cada semana, espero que a NBC não me dê o desgosto de ter que ficar sabendo que foi cancelada.
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Oxi! Alguém falou em House??
Vou pegar só pra ver se é mesmo. Mas ninguém chegaria aos pés de meu médico antipático favorito
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Raines.S01E06.720p.HDTV.x264-CTU
Muito bom.
Parada da menina foi legal, só que mais ainda foi os dois mortos mais pro fim, com a menina matando o cara altas vezes, AHAHAUAHU.
E o discurso que o Raines fez pro pai dela foi genial, sobre ele se matar e ela morrer de novo, e tudo mais.
PS: PARECE que a 1ª temporada acaba semana que vem.
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
ogro escreveu: |
PS: PARECE que a 1ª temporada acaba semana que vem. |
Tem chance (ou vai ser) a série ser renovada?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Bom, o 8º capítulo tem até título, mas nada foi confirmado pro 2º ano.
E eu já sabia que ia ser assim: ou ia ficar até o Goldblum enjoar, ou seja, ia demorar pra acabar, ou ia acabar logo.
Espero que seja a 1a opção, é uma excelente série pra se ver sábado a tarde.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|