Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Entrevista - Henry Ian Cusick

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Entrevista - Henry Ian Cusick « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
_Rosana_
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 21:31  |  Assunto: [ABC] Entrevista - Henry Ian Cusick Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
A Hora Certa é Tudo para o Henry Ian Cusick

Atenção, a entrevista tem SPOILERS do começo da terceira temporada de Lost!


Como o misterioso Desmond Hume, personagem que interpreta em Lost, o ator Henry Ian Cusick tem jeito para escolher o tempo certo. Quando fez o teste para Lost, logo depois do final da primeira temporada, não sabia muito sobre a série. Após ler algumas poucas páginas do script ficou bem curioso e teve certeza que queria estar no programa. Enquanto ainda morava na Inglaterra, gravou um teste em DVD e mandou para os produtores em Hollywood. Eles gostaram do que viram e em seguida Cusick foi introduzido em Lost. Ele nem precisou se preocupar se o seu novo emprego duraria muito, que o programa era claramente um sucesso quando ele se juntou a ele no início da segunda temporada.

Mas, o fator sucesso não era o que Cusick dizia estar procurando. "Tudo que eu sabia era que eu gostei do que eu li (o script)," disse o ator. "Quando entrei para a série ela já era um sucesso, mas eu não sabia disso". Em 2006, ele foi indicado ao Emmy por sua interpretação de Desmond, um dos personagens mais excêntricos da ilha.

Ele é um escocês que cruzou o caminho de Jack (Matthew Fox) antes de ficar preso na ilha com ele. Aparece sempre no lugar certo na hora certa, seja para virar a chave da escotilha, ou para coincidentemente estar por perto para evitar que Charlie não seja acidentalmente morto.

A habilidade de Desmond de aparentemente "prever" os acontecimentos também fez com que seus companheiros sobreviventes ficassem preocupados e assustados. O público, porém, tem uma reação oposta. "Quando eu saio, as pessoas geralmente não me reconhecem," ele diz, "mas às vezes eu ouço coisas como: você é aquele esquisito? Você é o cara de Lost?".

Ele não é nada esquisito. Durante a entrevista Cusick mostrou que é seguro de si, calmo e reservado quando se trata do seu passado. Contou que tem três irmãos, que foi uma criança normal e que, diferentemente dos outros atores principiantes, não lutava muito para chamar atenção. "Eu era quieto", diz o ator. E freqüentemente chegava atrasado também. Foi expulso da Academia Real de Música e Teatro Escocesa quando tinha 19 anos por ter chegado muito atrasado uma vez. "Eu não me arrependo," diz Cusick, aos 40 anos. "Eu era bem convencido e arrogante naquela época". Mas, a expulsão surtiu algum efeito nele. "Tento chegar na hora para as coisas agora", complementa o ator.

Depois de deixar a Academia Real, Cusick ingressou para a equipe do Teatro de Cidadãos Glasgow, onde trabalhou por anos. Também fez parte da Companhia Real Shakespeare, do Teatro Real Nacional e de outros teatros escoceses. Cusick vive atualmente no Havaí com a sua esposa, com quem está casado há dois anos. Eles tem três filhos. Trabalhar em séries americanas sempre foi seu alvo. "Isso significa garantia e estabilidade," ele diz. "Por ter uma família, preciso de estabilidade. Estava cansado de trabalhar nos palcos, onde existia muito trabalho para fazer por pouco dinheiro. Lost aconteceu na hora certa."


Fonte: Dude


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Cika
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 22:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
_Rosana_, adorei essa matéria. E ele tá gatinho nessa foto, hein? heuhuhe (Comentário impertinente).

Ele parece ser bem na dele, descolado, tal... sei lá.


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
LostLady
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
cika__ escreveu:
_Rosana_, adorei essa matéria. E ele tá gatinho nessa foto, hein? heuhuhe (Comentário impertinente).

Ele parece ser bem na dele, descolado, tal... sei lá.


Pelo contrário Cika... foi bastante pertinente, eu ia dizer o mesmo Razz
Eu admiro muito esse jeito descolado de ser em atores... principalmente nos q estão começando a fazer sucesso!
Ele parece ser uma pessoa bem séria!

Citação:
"...mas às vezes eu ouço coisas como: você é aquele esquisito?..."


Rolling Eyes


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Abd
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Applause

Muito boa a entrevista.
O Henry interpreta bem e tals, pena que esses 2 ultimos episodios dele foram bem.. Doubt Neutral Crying or Very sad (na minha opinião)

Acho esse cabelo grande dele muito rlz. Bad Grin

E realmente LOST aconteceu na hora certa pra ele.


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 23:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Citação:
"Você é aquele esquisito?"


Como alguém chama o salvador da ilha de esquisito, brotha?

Citação:
"Por ter uma família, preciso de estabilidade."


Simplicidade acima de tudo, um dos atores que não deixou a fama subir a cabeça!


Ótima entrevista!
Applause


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
hidetherum
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 05:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007
Mensagens: 66
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
hidetherum HEART dezzi

Voltar ao Topo
hidetherum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14415996212173420732
Hustler
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Concordo, como alguém pode chamar o desmond de esquisito Evil or Very Mad !? O cara simplesmente foi o mistério do inicio da segunda temporada temporada, e só foi aparecer no final dessa temporada de novo, sempre com boas cenas. Como disse o Allyson Eduardo, ele é o salvador da ilha Cool .

Ah, e ele realmente é um excelente ator, um dos melhores de Lost. Tudo bem que o ultimo episódio pode não ter sido um dos melhores, mas a atuação dele é excelente.

Realmente, sempre que penso no Henry Ian Cusick tenho a impressão de que ele é um cara quieto, simples, e que chega atrasado Laughing . Parece até mineiro, foi quieto e ganhando espaço Bad Grin !


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Entrevista - Henry Ian Cusick
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida