Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x17 - Catch-22

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 3x17 - Catch-22 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 147 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 206 ]
Bom
32%
 32%  [ 207 ]
Regular
6%
 6%  [ 44 ]
Ruim
4%
 4%  [ 26 ]
Total de Votos : 630
Autor
Mensagem
mateusfl
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 06:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

leandroasp

Algum tradutor de plantão saberia dizer ao pé letra o que o Sawyer disse para a Kate onde os tradutores da legenda colocaram "pimbadinha vespertina"?

questão de curiosidade



A conversa em inglês:

Sawyer: "Hey, Freckles, you home?"

Kate: "Thought you weren't allowed to use nicknames"

Saywer: "Well... you weren't around when i lost the bet, so you are..."
Shock ...isent"

Kate: " ... Embarassed Whats up?"

Sawyer: "er... i want to ask you something"

Kate: "yea? ... im up here"

Sawyer: "ahhm ... did u tell him?"

Kate: "Did i tell who what"

Sawyer: "You know, tell the doc, about you and me"

Kate: "No, but he knows. He saw us in one of that surveilance monitors"

Sawyer: "She said the camera was broken"

Kate: "Well they had another camera"

Sawyer: "Perverts..."

Kate: "Anyway, he knows"

Sawyer: "Well, now that this is out of the way... what about an afternoon delight?" Smile

Kate: ...

Sawyer: "sexy... hey! come on freckles! wait! You need me to make you a mixed tape?"

Kate: "Yeah, why dont you do that"

....................................................


Na tradução que peguei ("equipe psicopatas") no trecho "you werent around when i lost the bet" foi traduzido como "você estava por aqui quando perdi a aposta", quando na verdade deveria ser "você NÃO estava por aqui quando perdi a aposta".

na parte que te interessa, ele diz "now that this is out of the way" e ficou traduzido "agora que estamos livres disso", o literal seria "agora que isto está fora do caminho", mas ficou melhor dessa forma que colocaram mesmo.

Depois chega no "what about an afternoon delight" literalmente seria algo como "que tal um prazer da tarde" ou "que tal uma delícia vespertina"...

muito mais educado e leve do que o termo "bimbadinha"...

o Sawyer nesse momento joga um charme no papo, e não vai de sola falando em "bimbada"...

De qualquer maneira, fica difícil achar uma expressão para colocar o que ele quis dizer. sei que é certeza que traduções de AXN e Globo não vão colocar assim. Very Happy

.


Voltar ao Topo
mateusfl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
T. Taelon
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 08:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Ótimo episódio:

Arrow Os dias dos Losties na Ilha estão contados, quem manda um para resgate, mada dois, três e quantos forem necessário.
Arrow Realmente, um fim no seriado.
Arrow Que bobagem do Desmondo pensar que a morte de Charlie traria Pen para a Ilha! Não há ligação entre os dois...! Ou há? Doubt
Arrow A Kate é realmente sedenta e não sardenta!!! Laughing Para não dizer:Essa fada! Essa fada!
Arrow Que mudanças houve na Ilha? Apenas uma deixa para descobrir a de Kate, ou apenas para jogar ping-pong?


Voltar ao Topo
T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ANKH_SP
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 09:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sábado, 24 de Março de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Pessoal

Isso é um erro de continuidade, ou eu não entendo de vinhos???
Quando Desmond está conversando com o Monsenhor (13:50) na caixa é indicada a data 1989, porém, no vinho a data é de 1995.

Ps: como insiro fotos na msg?


_________________
ANKH_SP

Voltar ao Topo
ANKH_SP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jcnt
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 12:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
É verdade ANKH...... eu não tinha percebido....
mais agora eu fui ver.....eles erraram mesmo....


Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 12:16  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
ANKH_SP escreveu:
Isso é um erro de continuidade, ou eu não entendo de vinhos???
Quando Desmond está conversando com o Monsenhor (13:50) na caixa é indicada a data 1989, porém, no vinho a data é de 1995.




Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
raphalj
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 12:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 15




Grupos: Nenhum
achei somente bom o episódio....

Eu ri muito quando o sawyer esta jogando ping-pong com o Jack...

jack-"onde conseguiram a mesa?" sawyer - " não esta reconhecendo? caiu do céu depois que a escotilha explodiu, e agora temos que jogar a cada 108 minutos senão a ilha explode" auhuauhauhauhauhauhahuahu


Voltar ao Topo
raphalj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
origame
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 14:29  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
- Essa mulher tem ligação como os portugueses que na última season finally captaram a explosão do bunker e ligaram para a Penny avisando que tinham o achado, a mina que caiu deve ser dessa equipe que procuravam pelo Desmond. O livro está em português pq ela deve ser portuguesa Smile e tava como a foto do Desmond para identifica-lo quando fosse resgatado. Bom explicação pois como o Desmod não é da tripulação do avião ninguém ta procurando os demais e não sabem que o avião caiu na mesma ilha Sad

- Sim a velha da foto e a velha do flash do Desmond após a explosão do bunker, acho que ele é tipo ele deve ter sido pega por explosão semelhante Sad


Voltar ao Topo
origame está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cianciaruso
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 18:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
T. Taelon escreveu:
Ótimo episódio:

Arrow Os dias dos Losties na Ilha estão contados, quem manda um para resgate, mada dois, três e quantos forem necessário.



Bom não acho que seja tao simples assim. Quem manda um para resgate não é "qualquer um" é a filha do cara (Penelope) que financia toda a brincadeira! (Jacob??) E, ainda não sabemos, porque e quais as intencoes da piloto que se ejetou/foi ejetada do helicoptero.

T. Taelon escreveu:

Arrow Realmente, um fim no seriado.


não diga! hehehehe to brincando! mas o fim ta loooooonge. Espero que isso não signifique que Lost vai ficar um seriado de buesta.

que falei na Penelope, eu sempre piro no significado que o nome dos personagens tem na serie.

Penny, ou melhor, Penelope foi a esposa de Odisseu (Ulisses pros Romanos) e nos dias de hoje esse nome é associado com...FIDELIDADE. Isso porque segundo a Odisseia Penelope esperou 20 anos ate seu marido (Odisseu) voltar da guerra de Troia e nesse meio tempo nunca o traiu. Me parece bem o estilo da Penny em Lost.

E não esquecam que o sobrenome do Desmond é Hume... e quem tiver curiosidade procure saber o que esse filosofo (David Hume) pensava e me diga se não bate com o comportamento do Desmond.

Fui!


Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eduardo Gil
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 18:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 22 de Abril de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu gostei do episódio, as peças do quebra cabeça estão se juntando e o melhor da temporada está por vir. Acredito que a partir do 20º episódio. O flashback não só mostrou como Desmond e Penny se encontraram. Mostrou novamente q ele não faz idéia de ondfe está em relação ao tempo.
E aquela mulher que caiu do helicoptero provavelmente era da equipe que estava procurando Desmond a mando de Penny. E por mais que Desmond tivesse certeza de que seria a Penny, em nenhum momento ele a viu no flashback. Sua "certeza erra mais pacional que racional.


Voltar ao Topo
Eduardo Gil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wagnerkc
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 19:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: Nenhum
vieira73 escreveu:
E cade a Rose e o Bernard???


Arrow Sobre Rose e Bernard, verifique a entrevista de Damon Lindelof em http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=15189 , ele comenta que os atores estão ocupados em suas vidas profissionais e devem aparecer pouco na 3ª temporada.


Voltar ao Topo
wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 19:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Vocês perceberam uma coisa SUPER interessante sobre esse episódio? Tipo, não da primeira vez, mas da segunda, quando está re-mostrando a cena da conversa dos super-heróis...quando o Hurley está falando "Caso não tenha percebido, cara, não sou exatamente o Flash", aparece um flash atrás dele. Shock



PURA coincidência (tem que ser coincidência demais), ou colocaram propositalmente?


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Abd
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
"pimbadinha vespertina"

na legenda dos Others não tem isso.

Quantos minutos exatos ele falo isso?


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
urb4n
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 21:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
ótimo episódio, porém estou mais preocupado em saber como os diretores vão explicar essas visões do desmond e outras bizarrices mais do que os acontecimentos derivados delas.

pq algo me diz q aquele "walkie-talk" não foi achado a toa?

da onde vem aquela mensagem de radio em frances pedindo ajuda? que diabos é aquela corda no meio da praia? qual é a do locke? qual é a da francesa, pq não temos flashback dela? Será ela uma protegida da ilha? Será ela um dos outros? pq a penny apareceu na visão do des? e aqueles misterios antigos da escotilha, quem era o antigo parcero do kelvin, "o que um homem de neve disse pro outro", quem era o esperado, etc? ahhhhhhhhhhhhh

uma coisa é certa: lost está com todos os ingredientes para ser excelente até o fim da temporada. agora se os diretores aproveitaram isso é o que veremos em breve.




Editado pela última vez por urb4n em Domingo Abril 22, 2007 23:06, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
urb4n está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
WellingtonCuritiba
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
flashback besta
episódio ótimo, se o desmond tivesse dexado o charlie morrer quem taria na ilha agora era a penny Shock Shock
ta cansando o desmond salvar o charlie, dexa ele morrer logo Laughing

Apenas Otimo


Voltar ao Topo
WellingtonCuritiba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4079627561921569742
tovigohu
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 22:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
uma coisa me ocorreu: na visao do desmond, ele ve os 3( hurley, jin e CHARLIE) segurando o paraqueda cinza, então era previsto q o charlie não morresse com a flechada.
O desmond Também ve a penny na ilha, deve acontecer no futuro


Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 22, 23, 24  Próximo Página 19 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x17 - Catch-22
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida