Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 122, 123, 124 ... 135, 136, 137  Próximo printer-friendly view
 Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
felipe.italia
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 15:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Torço para que não, mas tenho a impressão de que o Jack morre... Principalmente pelo episódio final ser centrado nele. Acho que ele se redime de alguma maneira de algo que fez no passado e se vai, ou mesmo é morto pela Juliet.

felipe.italia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rafamory
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 17:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
jack ta chato....deve morrer.....aaaaaqaaa...essa season finale promete 2 horas de vibração no sofá!!! e olha q eu assisto no meu quarto no pc....entaum é na cama mesmo...3 pipocas.....refri....e um travesseiro pra quando eu desmaiar de susto quando ver as 5 mortes......e NIKKI E PAULO??? foram pro saco mesmo....fiko meio q fora da linha este final....ela abre o olho.....nem pediu ajuda...aaa...sei n....mikahil está vivo...aquele do 3.11 enter 77...cujo nome é dificil de se escxrever...huasuhashuas...bom...só sei q na season finale vo ta bem preparadinhu...aushauhsahs..falou aew gent.. Cool

tradução:

~~N HÁ SERIADO COMO LOST!!~~

rafamory está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 17:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Gente, calma aí, a morte de um dos quatro não foi confirmada ainda não, são só boatos. O Dude por exemplo traduziu como confirmado mas no BuddyTv eles só deixam como boato.

Mas se um dos quatro for morrer também fico entre Locke e Sawyer. que eu particularmente acredito muito mais numa morte do Sayid, nem sei porque, mas acho que vai ele.

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 21:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Além do que e o papo que no final da temporada iam formar dois subgrupos, o do Jack e o do Sawyer?

Esses boatos tão todos desconexos...

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 22:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Jacob o hellboy?!

ROX hehehehe...

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 22:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Eu ainda penso que o Jin ou o Sawyer (tomara que teja errado) vai pro saco!

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 22:38  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Allyson Eduardo escreveu:
Ron Perlman - Jacob

Clique aqui para ver a imagem postada

WTF?

Da onde surgiu isso?

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 00:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
rcampos escreveu:
Da onde surgiu isso?

Você devia ter lido o post da jujuh, anterior ao meu nos Spoilers Rolling Eyes

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 00:54  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Allyson Eduardo escreveu:
Você devia ter lido o post da jujuh, anterior ao meu nos Spoilers Rolling Eyes

Ler eu li, não vi novamente quando ela editou.

Anyway, ainda duvido que o Jacob pode ser ele.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 01:04  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Ainda duvido que o Jacob pode ser ele

Cara, depois de confirmarem que Jacob não era Ben, nem era uma entidade, de anunciarem os convidados do episódio com o nome do ator que iria interpretá-lo... acho que se acabaram as dúvidas Very Happy

leoff
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 07:57  |  Assunto: Responder com Citação

Esse guest list pode ser falso. Ele só deveria sair na segunda liberado pela ABC, nunca vazou antes. E Ron Pearlman como Jacob tá muiiiito estranho. O cara é ator de cinema e em breve deve filmar Hellboy 2, difícil colocarem o cara num papel desses. Os produtores dariam preferência a um ator mais desconhecido. Fora a idade: Jacob deveria ser mais velho que o Ben, mais de sessenta eu diria. Outros nomes também são suspeitos: Ken Olin e Stephanie March.

Acho que é falso mesmo. Amanhã a gente descobre.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 08:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
leoff escreveu:
Esse guest list pode ser falso. Ele só deveria sair na segunda liberado pela ABC, nunca vazou antes. E Ron Pearlman como Jacob tá muiiiito estranho. O cara é ator de cinema e em breve deve filmar Hellboy 2, difícil colocarem o cara num papel desses. Os produtores dariam preferência a um ator mais desconhecido. Fora a idade: Jacob deveria ser mais velho que o Ben, mais de sessenta eu diria. Outros nomes também são suspeitos: Ken Olin e Stephanie March.

Acho que é falso mesmo. Amanhã a gente descobre.

Pode até ser falso... mas eu acho que seja verdade pelo seguinte montivo, não anunciariam um nome de ator (ainda mais um conhecido desses) à toa... mas fica a dúvida né!

supertrunks
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 12:32  |  Assunto: Responder com Citação

eu acho q jacob é pai do jack ou o hanso

supertrunks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 14:29  |  Assunto: Responder com Citação

No último podcast confirmaram que o pai do Jack está morto. (Ainda bem).

Dark UFO foi um dos que postou o cast list e já admitiu que é uma fraude.

Por outro lado ele postou algo interessante sobre o episódio do Charlie. No flashback ele está no que parece ser o mesmo dia chuvoso em que conheceu Desmond (3x08). Ele salva uma mulher de um assalto e ela é... Naomi!

um palpite mas essa pode ser a conexão que explicará o porquê do Desmond ter visões com o Charlie morrendo. Acho que o Desmond teria de adiar a morte do Charlie porque o roqueiro está destinado a ajudar a Naomi na ilha. Os spoilers sugerem que Naomi dirá que o resgate está a caminho mas para isso é preciso religar o sonar submarino. E é o Charlie quem vai se oferecer para fazê-lo.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 16:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Tava olhando aqui e parece que os spoilers tão realmente se contradizendo. No resumo do 3x19 diz que o Locke sai dos Outros, corta o relacionamento e que Jacob tá put* com o Ben por conta disso, mas já no 3x20 o Locke conhece o Jacob., como assim?! Eles aceitariam o Locke de volta tão rápido?

leoff escreveu:
Dark UFO foi um dos que postou o cast list e já admitiu que é uma fraude.

Obrigada leoff, foiler confirmado já por ele e pelo Doc. Arzt's. editei meu post lá direitinho. Wink

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 122, 123, 124 ... 135, 136, 137  Próximo Página 123 de 137

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida