Autor |
Mensagem |
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Olha o resto da estatua de quatro dedos(aos1:04)
sera ela mesmo??? tem ate um cachorro do lado!
vem depois do buda e antes do cavalo
videozinho mais doido começa contando do 23
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
La vou eu e mais uma das minhas ideias malucas.... no inicio, eu, como quase todo mundo tambem achei que era um tipo de condicionamento... ou pra ele aceitar as regras ou pra se afastar da Alex... mas mudei de ideia...
Aquela sala e na verdade pra sua propria protecao... ou seja... quando lostzilla "scannear" você... so vai ver aquilo que você quer que ele veja... e portanto deixando você pra la... quero dizer... vivo.
(agora viajei.... )
|
|
|
|
ginhu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
Para mim Karl é apenas mais uma criança que foi sequestrada pelos outros e criado como um morador comum da vila. Provavelmente, seus pais foram para lá participar da DHARMA Iniciative, e acabaram mortos.
Não sei, pode ser besteira minha, mas a lavagem cerebral pode ter sido usada para ele esquecer Alex, tendo o pretexto de uma recriminação por ele ter tentado fugir da jaula.
_________________ Everybody Lies(Gregory House)
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Será que ninguem aqui já assistiu Clockwork Orange (Laranja Mecânica)?
Poxa aquilo que aconteceu com o Karl é cópia, ou no mínimo, totalmente inspirado em Clockwork, achei muito f*** quando eu vi a cena.
A propósito, no filme quando fazem este "tratamento de choque" com Alex, protagonista da história de Stanley Kubrick, ficam mostrando cenas de violencia, isso é feito para que ele deixe de ser violento, bem vulgarmente dizendo seria como, faze-lo enjoar, mas de uma forma bem traumatica, da violência, não me recordo exatamente que tipo de cenas passam naquele cineminha maluco onde o Karl está, mas se a cópia for completa mesmo do Laranja Mecânica, a propósta seria a mesma. Quem se lembra de tudo que é mostrado na tela para o Carl? Isso pode ajudar a concretizar a teoria.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
vinpr escreveu: |
Será que ninguem aqui já assistiu Clockwork Orange (Laranja Mecânica)?
|
Obviamente a maioria das pessoas aqui devem ter visto o filme sim.... alias esse processo se chama "tecnica ludovico".
|
|
|
|
Dani California
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 78 Tópicos: 2 Localização: POA
Ok tá provado q o Karl é mesmo um dos outros, pq tirou raios X pra Juliet, mas pq o "castigo"???
|
|
|
|
|
Dani California escreveu: |
Ok tá provado q o Karl é mesmo um dos outros, pq tirou raios X pra Juliet, mas pq o "castigo"??? |
Justamente por isso... por ter mostrado pra Juliet o RX... tambem e talvez mais importante... eu tenho a leve suspeita que o menino Karl... (vou no popular) passou o rodo na filha do olhudo (Ben) e tomou um corretivo pra aprender.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
não é ele que diz bom dia a juliet,
quando ela esta indo mostrar os raios x para o Ben ?
Eu também acho que ele deu uns pegas na Alex.
E continuo achando que é lavagem cerebral, no L.M era.
|
|
|
|
rogue
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
eu acho q o Ben tenta afastar o Carl da Alex pq se ela engravidar ela pode morrer
já q isso acontece com todas q ficam grávidas na ilha
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
É faz sentido ROQUE .... se Alex e Karl são namorados... a consequencia seria eles terem um filho sim.... poderia ser a resposta de Ben tentar separrá-los de alguma maneira já que se isso acontecer Alex poderia morrer......
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Já sei que vão me crucificar por eu estar ressuscitando esse tópico.
Bom, o que eu quero dizer é que agora, assistindo a 5ª temporada, to pensando e especulando mais a respeito da origem do Karl, apesar dele já estar morto.
1) Sabemos que Sawyer e Juliet estão vivendo juntos e são da Dharma (1977).
2) pela cronologia dos fatos, o karl deve ser um bebê na época do naufrágio dos franceses, em 1988.
3) a purgação ocorreu em 1992, ou seja, Karl e Alex estão na faixa dos 4 anos de idade +/-
4) Não sabemos por enquanto por quanto tempo mais Sawyer e Juliet irão ficar na ilha.
Enquanto não derrubam minha teoria, acredito que Sawyer e Juliet permanecem mais tempo na ilha, com a Dharma a todo vapor. E digamos que ela engravide, isso proximo a 1987. Nessa época ela estaria com quase 40 anos.
Nasce um menino e é mais uma criança a nascer na ilha.
Ele convive com os pais até os 4 anos.
Chega a purgação.
Ben já está criando a pequena Alex.
Supondo que Juliet e Sawyer morram na purgação, Ben decide levar o menino p/ viver com os Outros.
Contando que Juliet morreu quando a criança tinha 4 anos, então o adolescente não poderia lembrar dela quando ela chegou a ilha após o recrutamento feito por Alpert e ethan. E nem ela poderia lembrar pois ela Também não havia viajado para o passado
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
rodrigo1603 escreveu: |
Já sei que vão me crucificar por eu estar ressuscitando esse tópico.
Bom, o que eu quero dizer é que agora, assistindo a 5ª temporada, to pensando e especulando mais a respeito da origem do Karl, apesar dele já estar morto.
1) Sabemos que Sawyer e Juliet estão vivendo juntos e são da Dharma (1977).
2) pela cronologia dos fatos, o karl deve ser um bebê na época do naufrágio dos franceses, em 1988.
3) a purgação ocorreu em 1992, ou seja, Karl e Alex estão na faixa dos 4 anos de idade +/-
4) Não sabemos por enquanto por quanto tempo mais Sawyer e Juliet irão ficar na ilha.
Enquanto não derrubam minha teoria, acredito que Sawyer e Juliet permanecem mais tempo na ilha, com a Dharma a todo vapor. E digamos que ela engravide, isso proximo a 1987. Nessa época ela estaria com quase 40 anos.
Nasce um menino e é mais uma criança a nascer na ilha.
Ele convive com os pais até os 4 anos.
Chega a purgação.
Ben já está criando a pequena Alex.
Supondo que Juliet e Sawyer morram na purgação, Ben decide levar o menino p/ viver com os Outros.
Contando que Juliet morreu quando a criança tinha 4 anos, então o adolescente não poderia lembrar dela quando ela chegou a ilha após o recrutamento feito por Alpert e ethan. E nem ela poderia lembrar pois ela Também não havia viajado para o passado |
Eu acho que Karl é um menino qualquer, e nunca mais ouviremos falar dele na serie. E acho dificilimo eles ficarem tantos anos assim na ilha, o Widmore ou o Faraday devem girar a roda mais pro final da temporada e eles devem voltar para o tempo certo.
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Os losts não vão ficar no passado até 1992.
Envelhecer eles 15 anos não vai acontecer!
|
|
|
|
Jacking Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Abril de 2009 Mensagens: 14 Tópicos: 5 Localização: Rua carvalhos numero 568
Pode ser
_________________ Só o jacking para fazer tudo isso né mesmo.
|
|
|
|
agnaldov
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
A frase "God loves you as he loves Jacob" estava no vídeo da lavagem cerebral. Na época não chamou a atenção, mas quando assisti novamente ao episódio, prestei mais atenção.
Alguém me corrija, mas acho que foi a primeira vez que a palavra Jacob apareceu na série.
Ou foi quando o Danny disse que o Jack não estava na lista do Jacob? Não lembro o que aconteceu antes.
Talvez a lavagem cerebral fosse uma espécie de reforço para alguém continuar fiel ao Jacob.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar