Autor |
Mensagem |
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
Mas que a mãe do Sam é bem gatinha é... mas aquela voz dela uhahuauha, parece uma criança falando... fora isso...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
jcnt escreveu: |
Depois de ver como vocês tão gostando da serie.....eu estou pegando o piloto.....depois de visto....eu volto aqui....
EDIT:
Muito boa a serie....muito mesmo.....pelo menos o piloto....foi excelente.....
já tou puxando o 2° epi.......vamos ver se continua sendo bom assim....
falow |
Eu achei que só melhorou. No terceiro já começa a responder algumas coisas.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
eu acabei de ver o 3° episodio......é muito bom...
quando q sai o 4° episodio....
falow
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
jcnt escreveu: |
eu acabei de ver o 3° episodio......é muito bom...
quando q sai o 4° episodio....
falow |
Amanhã.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
onde será que já vai sair pra fazer o downloads......se alguém souber e não poder por aqui....me manda um MP....
valeu
|
|
|
|
juiz
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Muito boa a série. Espero que seja ela a ganhar uma área exclusiva, assim como tem heroes. Já assisti os três primeiros mas assisti apenas a dois. Muito boa a série, vale o download mesmo!
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Também gostei bastante. O 3o episódio é excelente.
Abs
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Drive.S01E04.HDTV.XviD-XOR
|
|
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Drive.S01E04.PROPER.HDTV.XviD-2HD
Drive.S01E04.HDTV.XviD-XOR está com o pior nuke que eu já vi na minha vida... aparentemente como o problema é incompatibilidade com o CODEC, algumas pessoas tem conseguido assistir direito mas, aqui pelo menos, ficou completamente inassistível...
[NUKED].[Drive.S01E04.HDTV.XviD-XOR].[jerky.pic.throughout]
Sds
EDIT: Agora a XOR funcionou (no mesmo computador)... esta versão esta MUITO estranha... melhor pegar a PROPER mesmo...
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
Need Backup^^ Legenda PLZ!!!
|
|
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
alguém já sabe onde tem a legenda?
valeu
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Drive S01E04 720p X264-CTU
Tirando a parte do banco, bem chatinho, o pior até agora.
Parte das negras MUITO chata. Ficou melhor quando a caminhonete assassina apareceu, mas as duas tinham que ter morrido. Esse papo de Deus suck ass.
Mãe do Sammy enxendo o saco também. E nem mostraram o que fim deu a "briga" entre eles.
E agora com o soldado puto a mais gata da estória vai sair?!
Bom, pelo menos o Alex continua fodão. Pelo menos isso.
2 to go.
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
Legenda....por favor...que vontade de ver esse episodio...
falow
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Acho que a legenda depende de quando sai a legenda em eng, porque se arriscarem a fazer do audio pode sair pior do que tá saindo
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar