Autor |
Mensagem |
ton1985a
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: São Leopoldo - RS
Grupos: Nenhum |
Sei que os produtores desementiam que não há aliens influenciando os personagens, más sabemos que eles não podem nos falar a verdade né?
Eu creio que Ben, e Ethan, sejam aliens, Ben seria como um diretor de algum projeto que acontece na ilha.
Pode parecer loucura, más acredito que o fato da fisionomia destes dois personagens serem meio diferentes (ou devo dizer feinhos?) podem ter algo a ver na hora de revelá-los como aliens.
Más e Alex? aí não sei!
Não me surpreenderia se em algum episódio lá pelas 7° ou tálvéz uma 8° temporada? Ben mostrasse seus pés com 4 dedos, e Ethan também.
Muitas coisas surpreendentes e reveladoras devem acontecer!
Eu escrevi um monte coisa ainda a baixo, más reli e acho que saiu muto confuso, são infinitas as possibilidades. poxaaaa que série mais fantástica este lost, espero viver para saber o que se passou pela imaginação dos escritores hehe.
|
|
|
|
michelbf
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: sao caetano do sul/sp
Hummm
cara.. uma coisa é eles não poderem contar a verdade, aí eles desconversam e tals. mas outra é eles revelarem e garantirem que não há aliens envolvidos...
para mim esta possibilidade já está eliminada...
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
ton1985a, você está quase convicto disso?
Então todo mundo que é feio, tende a ser alien?
huahauhauhauha
Sorry! Achei engraçado
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
ton1985a, venho em PAZ........ leve-me ao seu líder!!!
( ... brincadeira......)
Mas entendo + ou - seu ponto de vista..... Ethan e Ben realmente tem traços fisionômicos marcantes, diferentes do "modelo" norte-americano queixo largo, maxilar quadrado, cabelos "radicais, mêu!", etc....
Se ambos aparecessem em Arquivo X, com certeza eu desconfiaria..... mas em LOST, I don´t think so!
|
|
herikinha
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
|
|
|
No Rain
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Abril de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: ourinhos
ahuah. coitado do ben (Michael Emerson ), deve ter suado tanto até chegar no lost e ele é um dos melhores atores de lost. Só pq ele é feio todo o mistério de lost recai sobre ele!!!
Essa história de ET já passou pela cabeça de todo mundo, inclusive da minha.
Agora imagine os produtores mentirem, dizendo q os ETs não tem nada a ver com a história e no final de 6 temporadas todo mundo descobre que os produtores estavam mentindo. No mínimo eles seríam linxados pelos milhares de fãs pelo mundo!!!
_________________ live together, die alone
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Et... telefona...casa
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
ton1985a, mas que discriminação com os dois atores... beleza é algo muito relativo... só pq eles não são lá muito belos não quer dizer que sejam ETs...
Mas falando sério, não acredito nesta possibilidade... os produtores desmentiram mesmo esta hipótese e não creio que iriam mentir desta forma...
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Renata66 escreveu: |
ton1985a, mas que discriminação com os dois atores... beleza é algo muito relativo... só pq eles não são lá muito belos não quer dizer que sejam ETs...
Mas falando sério, não acredito nesta possibilidade... os produtores desmentiram mesmo esta hipótese e não creio que iriam mentir desta forma... |
Isso se eles não são Ets também
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
olha, todo mundo realmente já pensou sobre ets isso é fato. mas seria tão feio se isso realmente fosse a verdade. lost perderia todo o crédito, haha. então não acredito não, masss é a minha opinião e aqui vai: o ethan não é feio. eu como mulher o acho muito atraente, hahaha. pobrezinho dele.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar