Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x17 - Catch-22

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 3x17 - Catch-22 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 147 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 206 ]
Bom
32%
 32%  [ 207 ]
Regular
6%
 6%  [ 44 ]
Ruim
4%
 4%  [ 26 ]
Total de Votos : 630
Autor
Mensagem
Mario Louchas
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 22:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
rcampos escreveu:
ANKH_SP escreveu:
Isso é um erro de continuidade, ou eu não entendo de vinhos???
Quando Desmond está conversando com o Monsenhor (13:50) na caixa é indicada a data 1989, porém, no vinho a data é de 1995.


[url=http://img238.imageshack.us/img238/7918/lost317easteregg05ay6.th.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/url]


Na minha opinião, Lost pode até padecer (e por vezes padece) de roteiros não muito inspirados...mas erro de continuidade eu acho quenão ocorre não...ao menos tão notório assim.

Daí, pensei o seguinte: a safra é de 1995, e o Mosteiro foi fundado em 1989...


_________________
Tô mais Lost que surdo em bingo...

Voltar ao Topo
Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mateusfl
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 00:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

"pimbadinha vespertina"

na legenda dos Others não tem isso.

Quantos minutos exatos ele falo isso?


9:32 da legenda equipe psicopatas


Voltar ao Topo
mateusfl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ninaa
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 01:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Abril de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Rioo



Grupos: Nenhum
[i]
Esse episodio realmente me fez pensar em algumas perguntas sem respostas

Arrow Onde foi parar o corpo do pai do jack se o caixão estava intacto? (será se ele ressucitou e esta vagando pela ilha? pois milagres acontecem na ilha como lock andar e rose se curar do cancer uahuauha)

Arrow O barco,q + parecia uma caravela, da rousseau como xegou na ilha? ou ele já estava lá a muito tempo?

Arrow Como foi q o pai do jack conheçeu a mae da claire? e quando jack irá saber q tem uma irmã?

Arrow E a sun esta gravida ou não? pke ateh agora nada de barriga e ngm fla nada
a respeito da gravidez

----comentarios sobre o episodio----

Quanto ao achar q jack esta caido por juliet, ele pode estar simplesmente dando corda a ela e ver ateh onde ela vai pois ela é apenas + uma espiã infiltrada dos outros só q sem desfarçar como ethan e godwin e os 2 foram mortos o q pode ser o fim dela Também Rolling Eyes

Não aguentei a cara do charlie ao descobrir q iria ser sacrificado Laughing
e será q ao salvar a vida de charlie des não alterou alguma coisa?
e sim akela garota realmente deve fazer parte do grupo de busca q a penny contratou junto com aqueles portugueses.. tomara q ela esteja só machucada para poder dar outras revelações!

episódio 10


Voltar ao Topo
ninaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
michelbf
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 06:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: 1
Localização: sao caetano do sul/sp



Grupos: Nenhum
Bom... não sei se isso já foi discutido aqui... mas ouvi hoje o PODCAST oficial com os produtores Carlton Cuse e Damon Lindelof no site da ABC , falando sobre o Catch-22, e eles afirmaram categoricamente duas coisas:

- o pai do Jack está MORTO. E isso no pé da letra mesmo. Nenhum significado oculto e nunhuma chance de ele voltar (a não ser em FBs). Ele está realmente MORTO!

- Uma coisa que eu livárias pessoas comentando no fórum é: "E se o Desmond não tivesse salvado a vida do Charlie? Será que a pessoa encontrada seria a Penny no final?" Carlon e Damon responderam que NÃO. Se ele salvasse a vida do Charlie ou não.. seria a mesma mulher misteriosa que eles encontrariam.

Este episódio foi ótimo!!!

Att,


Voltar ao Topo
michelbf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
herikinha
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 08:24  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
regular...

tinha lido tanto spoilers, q não vi nda q fosse
muito interessante...

por ser um fb do brodha, esperava muito mais.

Sabia q o Desmond ia amarelar e não deixaria
o Charlie morrer.

Kate usando o Sawyer...ele quase nem gosta né?!


Voltar ao Topo
edupingo
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 10:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Certamente já postaram isso, mas, que tem gente que insiste que o livro é de Portugal, i'm gonna do it again...
O livro que o Desmond achou (que caiu com a moreninha) é DA EDITORA RECORD. Tem como ver numa boa com um simples pause na hora da cena. A editora Record é BRASILEIRA. Conclusão: A moreninha que caiu na ilha é BRASILEIRA.


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wagnerkc
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 10:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: Nenhum
Anderson Rocha escreveu:
jpdullius escreveu:
Não lembro direito, mas a foto do Desmond com a Penny não era uma foto instantânea tipo Polaroid?
Como ela tem cópia?

interessante argumento... realmente, era um Polaroid... como ela teria uma copia se Desmond sai com a foto depois da discussão?

Allyson Eduardo escreveu:
"Com dinheiro e determinação, qualquer um pode ser encontrado" Laughing
Ela pode ter pego a outra cópia enquanto pagava o fotógrafo!


Arrow A respeito deste assunto, no mesmo Podcast citado por michelbf, Damon Lindelof faz um esclarecimento importante: "Desmond tem uma cópia da foto, e Penny tem outra".

Idea Acho que isso fecha a questão, a menos que ele esteja mentindo ...


Voltar ao Topo
wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
R3na7o
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 12:08  |  Assunto: Flash??? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: Nenhum
Michael Scofield escreveu:
Vocês perceberam uma coisa SUPER interessante sobre esse episódio? Tipo, não da primeira vez, mas da segunda, quando está re-mostrando a cena da conversa dos super-heróis...quando o Hurley está falando "Caso não tenha percebido, cara, não sou exatamente o Flash", aparece um flash atrás dele. Shock

Clique aqui para ver a imagem postada

PURA coincidência (tem que ser coincidência demais), ou colocaram propositalmente?


Meu amigo, isto não é um Flash e sim um Flare
Quando incide um raio solar na lente da câmera filmadora, a luz de decompõe num efeito semelhante ao de um prisma, causando o efeito da foto.
Com certeza foi coincidência pois o Flash que ele dizia era a personagem super herói.

Que viagem hein "Brotha"?


Voltar ao Topo
R3na7o está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alexrodriguez
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 16:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Votei em Otimo.

Na verdade achei o episodio apenas bom, pq eu tinha lido spoilers... se eu não tivesse lido realmente acharia otimo...

também estava achando q se o des tivesse deixado o charlie morrer seria a penny, mas o lindelof já desmentiu isso... As cenas da praia não acrescentaram nada, mas foram legais pra dar uma descontraida, porém esse episodio num chegou nem perto da "sequencia emocionante de episodios" que anunciaram no promo...


wagnerkc escreveu:
Anderson Rocha escreveu:
jpdullius escreveu:
Não lembro direito, mas a foto do Desmond com a Penny não era uma foto instantânea tipo Polaroid?
Como ela tem cópia?

interessante argumento... realmente, era um Polaroid... como ela teria uma copia se Desmond sai com a foto depois da discussão?

Allyson Eduardo escreveu:
"Com dinheiro e determinação, qualquer um pode ser encontrado" Laughing
Ela pode ter pego a outra cópia enquanto pagava o fotógrafo!


Arrow A respeito deste assunto, no mesmo Podcast citado por michelbf, Damon Lindelof faz um esclarecimento importante: "Desmond tem uma cópia da foto, e Penny tem outra".

Idea Acho que isso fecha a questão, a menos que ele esteja mentindo ...


Quanto a foto, realmente não sei como conseguiram copia, mas desde o finale da segunda temporada ficou claro q a penny tinha uma copia sim... Quando os protugueses da estacao nevada ligam pra ela, qntes de aparecer a penny, ela acende a luz e aparece a foto na mesinha de cabeceira dela... revejam a cena se não lembrarem.

Abç a todos, ateh semana q vem.


Voltar ao Topo
alexrodriguez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 16:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
Alguém lembra do nome do " curandeiro" da Rose?

Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cianciaruso
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 16:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
edupingo escreveu:
Certamente já postaram isso, mas, que tem gente que insiste que o livro é de Portugal, i'm gonna do it again...
O livro que o Desmond achou (que caiu com a moreninha) é DA EDITORA RECORD. Tem como ver numa boa com um simples pause na hora da cena. A editora Record é BRASILEIRA. Conclusão: A moreninha que caiu na ilha é BRASILEIRA.


Edu,

Eu tenho um livro da editora Blackwell. A Editora Blackwell é INGLESA. Conclusão: Eu sou INGLÊS.

não estou dizendo que não existe a possibilidade da mulher ser brasileira, ou ser portuguesa, ou ser de mocambique ou de qualquer outro pais que fale PORTUGUES. Agora, desculpe, mas não tem logica a sua conclusao! ehhehe

Abraco


Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gmochel
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 17:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Abril de 2007
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: são luis



Grupos: Nenhum
Cianciaruso escreveu:
edupingo escreveu:
Certamente já postaram isso, mas, que tem gente que insiste que o livro é de Portugal, i'm gonna do it again...
O livro que o Desmond achou (que caiu com a moreninha) é DA EDITORA RECORD. Tem como ver numa boa com um simples pause na hora da cena. A editora Record é BRASILEIRA. Conclusão: A moreninha que caiu na ilha é BRASILEIRA.


Edu,

Eu tenho um livro da editora Blackwell. A Editora Blackwell é INGLESA. Conclusão: Eu sou INGLÊS.

não estou dizendo que não existe a possibilidade da mulher ser brasileira, ou ser portuguesa, ou ser de mocambique ou de qualquer outro pais que fale PORTUGUES. Agora, desculpe, mas não tem logica a sua conclusao! ehhehe

Abraco


Ok, mas deve ser difícil achar livros da editora record em portugal. a possíbilidade dela ser brasileira é alta. e eu achei o sotaque dos caras no fim da segunda temporada bem brasileiro, não português...


Voltar ao Topo
gmochel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Da primeira vez que vi aqueles caras falando "português", confesso que, se não fosse pela legenda em inglês, não daria pra entender muito não. Não acho que dê pra afirmar de que planeta são aqueles caras.

Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
framer
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 17:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Cianciaruso escreveu:
edupingo escreveu:
Certamente já postaram isso, mas, que tem gente que insiste que o livro é de Portugal, i'm gonna do it again...
O livro que o Desmond achou (que caiu com a moreninha) é DA EDITORA RECORD. Tem como ver numa boa com um simples pause na hora da cena. A editora Record é BRASILEIRA. Conclusão: A moreninha que caiu na ilha é BRASILEIRA.


Edu,

Eu tenho um livro da editora Blackwell. A Editora Blackwell é INGLESA. Conclusão: Eu sou INGLÊS.

não estou dizendo que não existe a possibilidade da mulher ser brasileira, ou ser portuguesa, ou ser de mocambique ou de qualquer outro pais que fale PORTUGUES. Agora, desculpe, mas não tem logica a sua conclusao! ehhehe

Abraco


A série já apresentou o Santoro como brasileiro, anda fazendo referências a coisas brasileiras, mostrou brasileiros no final da temporada, o livro que a mulher tem em mãos é de uma editora brasileira...

Nada mais natural que a mulher seja Portuguesa ou Moçambicana Rolling Eyes


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Megalost
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 17:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
Gente, achei o episódio bacana.
não entendo porque tem tanta gente aqui no fórum (e inclusive comentado no podcast deste episódio aqui na LB) que não acredita que a mulher no final (brazuca ou portuga, tanto faz) tenha saído de um helicóptero. Veja, dizem que aquilo não é capacete de elicóptero: claro que pode ser sim, é fazer uma pesquisa no google por imagens de pilotos de apache por exemplo, que você acha uma tonelada de fotos dos carinhas vestidos igual a moça. Em relação a não poder se ejetar de helicóptero, é acessar http://www.ejectionsite.com/ e você acha uma relação e o histórico de modelos com assento ejetor (o lance funciona com uma carga explosiva no rotor da hélice, antes de ejetar o piloto).
Smile


_________________
Richard Highlander. Só pode haver um...

Voltar ao Topo
Megalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Próximo Página 20 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x17 - Catch-22
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida