Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A Penny caiu na ilha!!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 A Penny caiu na ilha!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
erosthiago
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 14:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Grupos: Nenhum
Cara se a Penny aparecer na ilha na boa Lost realmente vai comecar a ser uma coisa meio repetitiva e chata....

Vimos o pai de Jack e não descobrimos nada, vimos o pai de Locke e não descobrimos nada... agora so falta aparecer Penny na ilha.... acho que fica meio massante sempre ocorrer isso......

Eu sinceramente não gostaria de ver ela na ilha...ela pode estar sim aos aredores ou a procura agora ela ali na ilha.... acho que forcaria um pouco.......

Derepente a tal caixa magica pode voltar a cena e Desmond querer tanto Penny ali e fazer com que ela apareça.... sei la mas prefiro acreditar que isso não ira ocorrer......

erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
7x7finder
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 16:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

uma contradição nessa visão do desmond:
o q eles foram fazer ali na praia onde tem o cabo?
todas as visoes do des eram coisas q iriam acontecer independente do q ele fizesse (caso ele não interfirisse). ele, no caso do heli., preveu q iria atras da pilota. no entanto, ele só iria atras da pilota SE prevesse isso pq não tinha como ele saber da queda do heli. sem previsão (não tinha ninguem passando pelo local). ou seja, ele preveu uma previsão.

entenderam a incoerência?
a morte do charlie pelo raio, por afogamento e pela força das ondas (quando estaria tentando pegar a ave da mensagem) eram eventos q iriam acontecer sem qualquer relação com as ações do desmond.

Para o charlie morrer pela flechada, eles deveriam estar à procura da pilota
Para eles estarem à procura da pilota, eles deveriam estar no local do cabo
Para eles estarem no local do cabo, Des. deveria convocá-los
Para Des. convocá-los, ele deveria ter tido aquela visão

ou seja,

Para o charlie morrer pela flechada, Des. DEVERIA ter tido aquela visão

antes as visões ajudaram a salvar a vida do charlie, agora inverteu.
a visao tentou matá-lo. fez Des. crer q era a penny e este, sabendo q deveria seguir a visao para não alterar o que via (nos flashes), quase deixou charlie morrer

7x7finder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giancarlofs
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 12:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Sandro da Orions escreveu:
Galera, em um dos flashs do Des ele vê a Penny, e pelo fundo da imagem ela estava na ilha mesmo, por isso ele acreditou que seria ela a paraquedista, não é???Bem, ele mudou a ordem das coisas salvando o Charlie, mas, não acredito que isso poderia ter a ver com a paraquedista ser uma dos Outros, somente que ele a encontrou ao ivés da Penny, o que Também não quer dizer que a própria Penny não esteja na ilha, o que pode ter acontecido é que com essa "mudança" o Des mudou a ordem dos acontecimentos.Acredito que ainda nessa temporada a penny dê as caras na ilha.

Não Sandro da Orions . Aquela cena da Penny definitivamente não é na ilha. Aquela cena é a mesma cena do episódio 3x08 (Para confirmar isso olhe no episodio 3x08 a cena entre 34:10 e 34:20, nessa cena aparece a Penny justamente como nesse flashe do Desmond, inclusive o fundo)
quando Desmond está conversando com a Penny. Ou seja, naquela cena ela estava na inglaterra e não na ilha.

7x7finder escreveu:
uma contradição nessa visão do desmond:
o q eles foram fazer ali na praia onde tem o cabo?
todas as visoes do des eram coisas q iriam acontecer independente do q ele fizesse (caso ele não interfirisse). ele, no caso do heli., preveu q iria atras da pilota. no entanto, ele só iria atras da pilota SE prevesse isso pq não tinha como ele saber da queda do heli. sem previsão (não tinha ninguem passando pelo local). ou seja, ele preveu uma previsão.

entenderam a incoerência?
a morte do charlie pelo raio, por afogamento e pela força das ondas (quando estaria tentando pegar a ave da mensagem) eram eventos q iriam acontecer sem qualquer relação com as ações do desmond.

Para o charlie morrer pela flechada, eles deveriam estar à procura da pilota
Para eles estarem à procura da pilota, eles deveriam estar no local do cabo
Para eles estarem no local do cabo, Des. deveria convocá-los
Para Des. convocá-los, ele deveria ter tido aquela visão

ou seja,

Para o charlie morrer pela flechada, Des. DEVERIA ter tido aquela visão

antes as visões ajudaram a salvar a vida do charlie, agora inverteu.
a visao tentou matá-lo. fez Des. crer q era a penny e este, sabendo q deveria seguir a visao para não alterar o que via (nos flashes), quase deixou charlie morrer

O seu raciocinio e sua pergunta é interessante. Talvez isso posssa ser explicado pela teoria de "mundos paralelos" que alguns apresentaram aqui no forum. Eu não sei bulhufas dessa teoria, mas sei q a idéia é que existem vários mundos paralelos. Logo, essa visão do Desmond pode ser de outro mundo paralelo que ele esteve presente antes de viajar no tempo. Nesse mundo provavelmente aconteceu tudo aquilo e sem precisar de previsoes. Pode ser até mesmo q cada flash seja de um mundo paralelo diferente. Mas não acredito muito nessa explicação e nem que os produtores entrem nessa...Mas ta dificil imaginar outra explicação pra essas questões todas das visões.

giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaombar
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 15:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

interessante essa teoria mas eu vou mais além,acho que a penny faz parte dos outros e ela influenciava a vida do desmond.
Algumas coisas também nõ batem,porque o charlie não se lembra do desmond???
Qualquer um se lembraria de um sujeito que te para na rua e fala que te conhece e depois preve uma chuva inesperada,isso com certeza impressionaria qualquer um e desta forma acho que o charlie se lembraria do desmond.
Pode ser que o flashback do desmond seja apenas a imaginação ou paranóia dele.

joaombar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
salaminho
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 15:36  |  Assunto: A paraquedista Responder com Citação

No final da segunda temporada, aparecem os dois cientistas " brasileiros" no polo é dizem achamos ele......... na minha opiniao DESMOND
Neste ultimo S3017, ouvi uma fala do Desmond onde ele diz, "com dinheiro e determinacao pode achar qualquer um" .(justifica o paragrafo acima)
Acredito que deva ser algum pacto que eles fizeram entre eles do tipo, implantar algum chip ou rastreador qualquer.... o casal portanto sempre pode "saber" onde o outro esta (pra mim não ficou claro o que o pai da Penny é... pode ser uma empresa de tecnologia ou mesmo uma subsidiaria da Iniciativa Dharma, possuindo portanto esta tecnologia.......
A paraquedista parece ser LATINA que leva a crer q pode trabalhar junto com os brasileiros, apesar do nome NAOMI não parecer muito latino.

salaminho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
michel_leme
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 19:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
então.. eu acho muito dificil a paraquedista ser brasileira pq, salvo exceções como Danielle Russeou, os atores/atrizes geralmente fazem personagens da sua nacionalidade, e no caso Marsha Thomason é Inglesa, nascida em Manchester...

como consta no Lospedia, os caras da Antártida são BRASILEIROS mesmo, apesar do sotaque Galego... então o livro pode ser muito bem de um deles...

agora sobre o tópico... eu realmente acho q a Penny "ainda" não foi pra ilha... mas que em um futuro próximo ela vai aparecer lá... =)

Abraços!

michel_leme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 20:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Boa, Giancarlofs, realmente, frame a frame, realmente é mesma cena do 3/08.Então o que temos???O Des tá misturando os flashs???Complicated, hehehehe.É esperar quarta feira mesmo, e Deus abençoe essa bagunça né.

Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
giancarlofs
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 19:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Rapaz, essa paraquedista ainda vai dar MUITO o que falar!!!
Isso é tudo que eu posso falar antes das próximas duas semanas!!hehehe

giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fdalonso
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 20:27  |  Assunto: Responder com Citação

cika__ escreveu:
um pequeno off-topic:
naquele tempo de namoro de Desmond e Penny, ela só tinha UMA foto dele?!

Ninguem vai comentar isso ? Tambémém estou intrigadissimo com isso. Como ela tinha uma copia (mesmo que impressa) daquela foto se a única foto que vemos está com o Des ? E outra, pq tinha q ser exatamente aquela foto ? Smile

Abraços,
Fabio

fdalonso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Acros
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 21:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

se tivesse caido o messias da ilha já saberia ;P

Acros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dbc
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 22:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Tem um momento no 3x20 que prova o contrario, quando Mikhail foi correndo procurando por Ben para dizer que uma mulher caiu de um helicoptero, ele ficou muito surpreso, concerteza absoluta, ela não caiu na ilha, mas como já foi dito, eu não me surpreenderia se ela caisse na ilha no futuro... mas tem uma coisa, quando a Naomi falou "não estou so", pode ate ser a Penny que tava com ela, mas seria ridiculo se fosse a Penny pq a Naomi já teria dito ao Desmond que ela estava com ela no helicoptero, mas essa teoria de que os Outros mandaram alguém no lugar da real paraquedista, concerteza esta errado.

dbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A Penny caiu na ilha!!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida