Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O quarteto carioca Los Hermanos anunciou um recesso por tempo indeterminado. Por meio de uma nota em seu site oficial, a banda informou que o hiato se deve "a necessidade dos integrantes de se dedicarem a outras atividades que vieram se acumulando ao longo desses dez anos de trabalho initerrupto em conjunto".
Segundo a mesma nota, não houve problemas internos entre os integrantes Marcelo Camelo (voz e guitarra), Rodrigo Amarante (voz e guitarra), Bruno Medina (teclados) e Rodrigo Barba (bateria).
"Não houve desentendimento ou discordância que tenha afetado nossa amizade tanto que continuamos jogando truco toda quinta-feira", afirma o comunicado
O G1 procurou por telefone Marcelo Camelo, que não quis dar mais detalhes. "Não tenho nada a dizer neste momento. A gente não queria falar agora. Pedimos respeito." Questionado sobre as próximas atividades, o cantor e guitarrista, de forma bem-humorada e educada, quis desviar do assunto: "Como está o tempo aí em São Paulo?".
Fundado em 1997 por estudantes universitários da PUC do Rio, o grupo lançou quatro discos: "Los Hermanos" (1999), "Bloco do eu sozinho" (2001), "Ventura" (2003) e "4" (2005).
O sucesso comercial foi atingido com a alta veiculação da música "Anna Júlia", do álbum de estréia. Nos trabalhos subseqüentes, o Los Hermanos não conseguiu a mesma resposta em vendagens, mas formou uma base sólida de fãs e obteve críticas positivas.
Os últimos dois shows antes da pausa vão ocorrer nos próximos dias 8 e 9 de junho na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.
Fonte: G1
###
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Sim eu os odeio. Tomara que o "hiato" dure pra sempre!
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Sim eu os odeio. Tomara que o "hiato" dure pra sempre! |
E tomara que você queime no fogo do inferno, infiel.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Esse mundo não é justo. Definitivamente não é.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
[2]
Vivas! Vinte vivas!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Los quem?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
bando de porcos. não sabem apreciar musica....
( bandit, eu sou da sua laia...sou um viciado quimico em rock'n'roll mas los hermaos destroi, obrigado.)
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim, não fede nem cheira.
Mas é ruim uma banda de expressão, e que querendo ou não tem expressão na mídia, acabar.
Mais uma chance pros forrós da vida!
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Q chato. Eu li que o Rodrigo Amarante vai tar no próximo trabalho daquele figura do Devendra, Devandra, Devendra Banhart! O cara já é uma figura, com um nome desse...
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
Disse tudo.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Biale escreveu: |
Q chato. Eu li que o Rodrigo Amarante vai tar no próximo trabalho daquele figura do Devendra, Devandra, Devendra Banhart! O cara já é uma figura, com um nome desse... |
Adoro Los Hermanos. Adoro o Devendra.
Hiato é hiato. Já, já, eles voltam.
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
|
Concordo!! Mas eles têm msmo um trabalho sólido d dez anos q deve ser retomado. Mas deveríamos mso é incentivar o Calypso a seguir o exemplo e estender um hiato por pelo menos dez anos, ou melhor, não retomar nunca mais.
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Mas é ruim uma banda de expressão, e que querendo ou não tem expressão na mídia, acabar.
Mais uma chance pros forrós da vida! |
concordo em tudo com você!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Parece que os ingressos já estão vendidos pro show de " despedida ".
Los Hermanos é muito bom , eu sempre tive a sensação que eles tem uma música não muito comercial , tipo... relacionado a natureza das letras e até da melodia...
Tomara que o hiato não dure muito.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: