Autor |
Mensagem |
Thiago Silva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 7 Localização: Rio Branco - Acre
Grupos:
|
MySpace Brasil está chegando
A batalha pelo seu perfil vai começar. A maior rede social do planeta, a
MySpace, deve anunciar hoje uma página em português apenas para o Brasil. Batizado, obviamente, de MySpace Brasil, o serviço contará com todas as ferramentas da rede original, mas tudo localizado para o português.
A novidade acompanha outras localizações recentes, como na China, México e para o resto da América Latina, em espanhol. Reconhecendo o valor da comunidade brasileira, a empresa decidiu separar as operações e investir no português. Como o histórico mostra, a MySpace deverá fazer parcerias para agregar conteúdo nacional como música e vídeos.
Será que o domínio do Orkut está em risco? Dependendo do investimento da MySpace, diria que sim. A rede social do Google está bagunçada, com muitos perfis falsos e comunidades abandonadas. Além disso, não tem metade das ferramentas que a MySpace já oferece. Se a empresa colocar anúncios na TV, chamando público com figuras conhecidas do cenário nacional, vai ser difícil para o Google segurar o êxodo. Também é preciso uma ferramenta que faça a migração dos perfis de brasileiros que já estão no MySpace americano.
Repito o que disse para o Sr. Orkut quando o encontrei: seu serviço é bacana, mas parou no tempo. As mudanças foram poucas desde o lançamento, comparadas as dos concorrentes.
Mas o sucesso de qualquer rede social depende da propaganda viral, que cria um efeito exponencial fantástico. Uma pessoa que entra chama outras 50, que chamam outras 50, e aí vai. Se a maioria delas decidir que basta estar no Orkut, a cadeia se rompe e a popularidade do MySpace cairá, ou nem se formará.
Fonte: Futuro.você
-------------------------
bem, a fonte do site é "abreviado" mesmo, "v.c" (sem o ponto no meio, claro ). mas como o fórum tem correção automática saiu "você".
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Vamos ver o que acontece.
O orkut é um lixo, mas tá todo mundo lá. E sempre tem as "pérolas", que não dá pra ficar sem...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Como já diria o ogro...
Orkut fede.
Vamos ver no que vai dar isso.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Cara, isso vai ser muito bom, principalmente pra música.
Mais e mais bandas independentes vão colocar seus sons lá, além de novas possibilidades, incomparáveis ao pobre orkut.
Vou ficar de olho nessa!
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Eu gosto do My Space...
Já catei um gringo de lá!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Acho difícil o Orkut perder o trono.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
It's gonna be hell all over again.
|
|
Tadra
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Abril de 2007 Mensagens: 114 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba PR
Grupos: Nenhum |
*Ju* escreveu: |
Eu gosto do My Space...
Já catei um gringo de lá! |
Matadora!
Ju não perdoa!
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
São os gringos q caem matando em cima naquele lugar Tadra!
Não perdoam uma brasileira =p
Fechei minha conta no MySpace a muito tempo... se essa versão brasileira for muito boa, eu entro!
Eu até gosto do Orkut.
Mas uso só pra desejar Feliz Aniversário (apesar de na maioria das vezes ser um mero recadinho, faz diferença para algumas pessoas); para ver fotos de pessoas q já foram muito queridas e estão distantes agora; e vira e mexe encontro alguém q nem lembrava q existia. Eu acho isso legal!
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
MySpace orkut
Mas o problema é o myspace virar uma zona que nem o que aconteceu com o orkut quando os brasileiros invadiram.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
O Myspace é feio.
Ponto final.
|
|
|
|
magic_box
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: inside Jacob's cabin
MySpace orkut
Mas o problema é o myspace virar uma zona que nem o que aconteceu com o orkut quando os brasileiros invadiram. [2]
E lá vamos nós de novo...
_________________ if anything goes wrong, L.O.S.T. will be my constant
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Com tudo esses vírus do Orkut, o MySpace vai ganhar muitos adeptos!
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Só pega vírus no Orkut quem é MUITO trouxa!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
luisfeliperasmuss, bom lembrando que entrando os brasileiros na parada nem precisa de virus propriamente dito hehehe
mas falando sério você acha que não vão dar um jeito de mandar virus pelo myspace Também?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar