Autor |
Mensagem |
gykanashiro
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
alguém curte esportes radicais? [/b]
Pode passar alguma dica?
- Para quem estiver interessado em saltar de paraquedas, segue a dica:
www.paraquedismoboituva.com.br
Eu saltei com o Stélio, mas todos os intrutores são bons!
_________________ *Glau*
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Hããã... mountain-bike seria considerado "radical"?
|
|
|
|
gykanashiro
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Aloprado escreveu: |
Hããã... mountain-bike seria considerado "radical"? |
Acho que sim!
você já foi fazer em algum lugar??
Tem que ter resitência física né??
domingo passado subi na Pedra do Baú! Campos do Jordão.
Muito bom!!!
Vale a pena! A vista é linda!
só achei meio perigoso, falta um pouco de segurança!
_________________ *Glau*
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Agora estou um pouco parado porque estou me recuperando de uma cirurgia e também estou estudando nos finais de semana (pos-graduação) mas sempre que sobrava um tempo subia aqui as montanhas da minha terra (serra gaúcha) com fardamento "quase" completo (ainda não me animei a usar aquela "bermudinha"... ).
Quanto ao condicionamento: existam 2 modos de encarar a coisa: tem colegas meus que preferam de cara subir um morrão de 600 metro, por exemplo, e chegar lá em cima "mortos". Daí logo voltam pra casa. Ou seja: isso dá musculatura na perna mas é só isso.
Já comigo, eu prefiro subir os morros por, digamos, sucessivas lombas suaves e fazer um percurso mais longo. Assim atinjo meus maiores objetivos: adquirir resistência física (também pratico natação) e também tento evitar a proliferação dos perigosos "pneuzinhos de cerveja" no meu corpo...
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Hããã... mountain-bike seria considerado "radical"? |
Anda nos morros do Rio p/ ver como é radical
|
|
|
|
gykanashiro
|
|
Agora estou um pouco parado porque estou me recuperando de uma cirurgia e também estou estudando nos finais de semana (pos-graduação) mas sempre que sobrava um tempo subia aqui as montanhas da minha terra (serra gaúcha) com fardamento "quase" completo (ainda não me animei a usar aquela "bermudinha"... ).
Quanto ao condicionamento: existam 2 modos de encarar a coisa: tem colegas meus que preferam de cara subir um morrão de 600 metro, por exemplo, e chegar lá em cima "mortos". Daí logo voltam pra casa. Ou seja: isso dá musculatura na perna mas é só isso.
Já comigo, eu prefiro subir os morros por, digamos, sucessivas lombas suaves e fazer um percurso mais longo. Assim atinjo meus maiores objetivos: adquirir resistência física (também pratico natação) e também tento evitar a proliferação dos perigosos "pneuzinhos de cerveja" no meu corpo... |
É...Resistência física eu não tenho não...
Meu negócio é altura mesmo!
=oD
Adoro!
_________________ *Glau*
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Citação: |
Muito bom!!!
|
Em campos também tem asa-delta, é comum lá, mas pra mim n é radical n, é tranquilinho, tranquilinho... Mas pra relaxar d vez em quando é bom.
|
|
gykanashiro
|
|
lilizinha.p escreveu: |
Muito bom!!!
|
Em campos também tem asa-delta, é comum lá, mas pra mim n é radical n, é tranquilinho, tranquilinho... Mas pra relaxar d vez em quando é bom. |
Então...já ouvi falar que tem Asa Delta em Campos...
Mas eu não achei onde... É la na Pedra do Baú
_________________ *Glau*
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Então...já ouvi falar que tem Asa Delta em Campos...
Mas eu não achei onde... É la na Pedra do Baú
|
A rampa oficial de asa-delta em Campos é o Pico Agudo
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: