Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Desmond previu o futuro.

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Desmond previu o futuro. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
cris.c2
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 11:16  |  Assunto: Desmond previu o futuro. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
eu tive a impressão de que quando Desmond acorda no meio da tinta vermelha, ele está acordando de um sonho... E que quando começa a viver a "vida real", ele começa a reconhecer várias coisas que aconteceram também no tal sonho..?
Se eu não achasse a idéia tão absurda e totalmente fora da casa, eu diria que Desmond caiu, bateu com a cabeça e teve um sonho (premonitório) mucho loco com uma ilha maluca, em que ele apertava botões e conhecia sobreviventes de uma queda de avião....

... e depois de acordar, as coisas simplesmente acontecem... ele vive tudo, reconhecendo as coisas (incluindo Charlie), até pegar o barco e ir parar na ilha... repetindo tudo o que ele já tinha sonhado... até o momento em que vira a chave, a escotilha explode, ele acorda pelado e as coisas continuam, sem ele ter conhecimento do que virá... ele começa apenas a saber o que vai acontecer de um jeito diferente... ouvindo a Claire gritando socorro, por exemplo.

Desmond previu o futuro quando bateu com a cabeça no chão...

P.S.: Se olharmos o lance aquele no broche da velha da joalheria... da serpente que indica eternidade... No broche da velha em si, a serpente não está engolindo o próprio rabo... o que indica que Desmond caiu sim numa mudança de espaço/tempo, mas não entrou num círculo vicioso... Do contrário, sempre que ele virasse a chave, ele voltaria pra cena em que está jogado no chão cheio de tinta vermelha.

Ficou muito confuso?




Editado pela última vez por cris.c2 em Sexta Fevereiro 16, 2007 13:16, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thcrj
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 11:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
Deu pra entender sim, logo no inicio, ele caido no chão com a tinta, no momento

em que ele abriu os olhos, notei que ele estava surpreso ao ver-se no ap dele e

não na ilha, o que me deixou mais confuso, foi o fato , de este não ser um

flashback comum, aliás nem sei se foi mesmo um flashback Rolling Eyes

___________________
entre no Tópico sobre os flashbacks


Voltar ao Topo
thcrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cris.c2
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 12:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
É, foi um flashback que se iniciou no final de um sonho premonitório... Isso gera uma graande confusão.
Viagem no tempo pode ser algo inviável, mas premonições não... vide todas as que o Desmond vem tendo na ilha. O negócio é descobrir o que diabos fez com que ele adquirisse esse "dom"... Dharma? Fumaça? Vai saber...


Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 22:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
eu tive a impressão de que quando Desmond acorda no meio da tinta vermelha, ele está acordando de um sonho... E que quando começa a viver a "vida real", ele começa a reconhecer várias coisas que aconteceram também no tal sonho..?
Se eu não achasse a idéia tão absurda e totalmente fora da casa, eu diria que Desmond caiu, bateu com a cabeça e teve um sonho (premonitório) mucho loco com uma ilha maluca, em que ele apertava botões e conhecia sobreviventes de uma queda de avião....


E quando ele foi atingido de novo no Pub, pelo taco de baseball, ele voltou a sonhar com a ilha!?

Acho que ele estava sonhando quando estava com a Penny, e com tudo mais, na vida real. Até sonhou com Charlie, que apareceu na sua frente momentos antes da escotilha explodir.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Quarta Abril 25, 2007 15:20  |  Assunto: Desmond Previu o futuro...... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Bom pessoal sei que este assunto confunde bastante e temos diversos tópicos sobre o mesmo mas alinhando algums fatos acredito que a resposta para Desmond já foi dada....sutilmente porém pra mim já exclarecida:

- No último episódio quando Desmond esta no monastério ainda ele esta trabalhando encaixotando os vinhos "Moriah" temos na caixa o ano de 1989, e os vinhos com o rótulo de 1995 (extraido DUDE).... conforme abaixo

[img]

http://bp0.blogger.com/_v13Tp-eefAY/RifD5E7rm-I/AAAAAAAAAPc/U2_vZNGNpL4/s1600-h/lost_3_17-easter-egg-05.jpg

[/img]


Sabemos que Desmond conheceu a Penny assim que ele carregava os vinhos no carro..... depois disso eles comecaram a namorar e ele a chamou para morar em seu apartamento, onde ele pintou de vermelho e tudo mais ... foi quando tivemos o fato dele cair da escada.....e naquele momento ela já sabia que no futuro ele estaria na ilha seria o sentimento que temos " eu já vi isto antes ", e aquele "flash" ficou armazenado em sua memória.......depois ele conheceu a velhinha que mostrou para ele que o futuro dele, pelo menos naquele instante não era ficar com Pen, isto porque como ela mostrou a Desmond os poderes do acontecimento e Desmond sendo um covarde ele acabou deixando a Pen....

Quando já na ilha Desmond virou a chave algum fator de energia muito forte colocou seus pensamentos mais ativos, isto porque sabemos que o cérebro funciona como condutores elétricos e com certeza fez com que ele ativasse esta sensibilidade ..... e ai é quando Desmond tem seus momentos "D javu"....

Os flahes que ele tem é exatemente por ele já ter vivido esta experiência e seus nerônios estarem superagitados conseguem resgatar as mensagens que em sua normalidade não ocorreria.......

O fato de Desmond não impedir mortes de Eko, Nikki Paulo é porque ele não teve uma ligação direta com eles na ilha.... ou seja quando ele viveu este momento Charlie poderia até ter morrido por isso o fardo de Desmond salvá-lo.......

Se acharem que o tópico esta mais que discutido...fiquem a vontade em remove-lo.......[/img]


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
simonveiga
MensagemEnviada: Quarta Abril 25, 2007 15:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Março de 2007
Mensagens: 17
Tópicos: 7
Localização: Belém -PA



Grupos: 
[ABC]
É, sinceramente eu acho esse assunto batido, você reuniu as informações do Desmond num post só... que todos os outros comentários estão nos outros posts rsrs...

Mas, comentando sua teoria com meus limitados conhecimentos de Lost.... não sei não viu. Pelo que eu entendi você quer dizer que na verdade não teve viagem no tempo e sim previsão do futuro. Mas se não tivesse tido viagem no tempo, como o Desmond teria mudado o passado?? Na primeira linha de tempo ele não compra o anel para a Penny (conforme a própria Miss Hawkings falou) mas na segunda ele tenta mudar isso comp´rando o anel, mas não consegue mudar seu destino... e daí toda a discussão sobre o destino cristalizado.

Se ele tivesse só previsto o futuro ele se lembraria da Miss Hawkings, de ela ter falado da ilha, do botão, de tudo!!

Ou eu não entendi, ou sua teoria não faz sentido na minha opinião... mas vamos lá, estamos aqui pra trocar idéias não é? Abç...


Voltar ao Topo
simonveiga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
limav
MensagemEnviada: Quarta Abril 25, 2007 15:31  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Bom, eu acredito que talvez os flashs dele sejam realmente resultado de alguma viagem no tempo ...

+ talvez não bem como você propôs ai em cima ! Very Happy

E a Miss Hawkings apareceu só pra complicar mais do que já ! Laughing

esperando mesmo pra saber Very Happy


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
cris.c2
MensagemEnviada: Quarta Abril 25, 2007 15:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
É, na época eu tinha postado uma mensagem enorme dizendo que talvez o Desmond pudesse ter previsto o futuro quando caiu da escada... quando ele acorda, ele reconhece coisas por já ter vivido tudo (em sonho ou premonição).

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=15556&highlight=


Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Quarta Abril 25, 2007 15:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Tenho uma teoria que nunca tive tempo de postar, mas, vamos lá, em poucas palavras, acho que tudo que vemos acontecendo na ilhaa faz parte de alguma forma das memórias do Des, que tudo isso já passou, e seriam como lembranças em seu cérebro.por isso não acredito que ele tenha previsto o futuro e sim que esteja relembrando o passado, basta relembrar as duas pedras que Jack achou no bolso do Adão.Sei que tá muito crú, dito dessa forma,mas ando sem muito tempo de passar isso a limpo.Então, se seguir essa linha, a previsão do futuro não tem muita lógica, entende???Um abraço

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Quarta Abril 25, 2007 15:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Analisando o fato desde o inicio quando mostra a data do vinho e tudo mais....Desmon conhece Penn e ai desenrola sua historia.... um dos momentos nesta vida foi a que ele voltou em um "flash" quando ele voltou ao passado e foi quando ele iria comprar o anel.....

O que eu quis colocar é que Desmond previu o Futuro pois ele já passou por esta prova...... ele vivenciou tudo antes de ele voltar então naquele momento da escada que ele acorda e vê a Penny ele olha toda aquela situação como "eu já vi isto antes" e a ação que ele tomou de tentar comprar o anel fica claro que ele vivenciou aquilo em uma vida dele......ele deve ser sensitivo e estudos dizem que guardamos informações em nosso subconciente..... como ele passou aquila vida ele previu o futuro.... ele sabia os fatos subsequentes ......

Quando ele virou a chave seu subconciente deve ter sofrido alta atividade e trazido situações que pareçam ser passado mas na verdade retratam cenas e flashes de um futuro que ele já viveciou .........


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Abril 25, 2007 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Safra de 89, catalogado em 95.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Quarta Abril 25, 2007 21:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Eu concordo com a teoria do Cris.c2.......se pensarmos na real situação parecida no flash back entendemos que ele viveu tudo aquilo......

_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Desmond previu o futuro.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida