Aos 4min do segundo tempo, o zagueiro Cleberson, da equipe da Região dos Lagos, fez falta dura no lateral Joílson, do Botafogo.
Para amenizar a situação, o jogador deu um beijo no rosto do árbitro Ubiraci Damásio, mas acabou recebendo cartão amarelo.
O Botafogo venceu a partida por 3 a 1, se sagrou campeão da Taça Rio - segundo turno - e agora disputa a final do Campeonato Carioca contra o Flamengo.
Fonte: Terra
Completando a informação
São Paulo de olho no zagueiro beijoqueiro
O zagueiro da Cabofriense, Cléberson, depois de ficar famoso por dar um carinhoso beijo no árbitro Ubiraci Damásio, despertou interesses em alguns clubes brasileiros. Depois do interesse demonstrado por Guarani, Ponte Preta e de alguns clubes do Rio Grande do Sul, foi a vez do São Paulo declarar interesse em contar com o futebol do zagueiro.
Como o São Paulo tornou-se um clube em que muitos jogadores têm interesse em jogar, a diretoria do clube acredita que a negociação será tranquila. " Hoje somos um time muito unido e organizado, dentro e fora de campo. E, depois de uma reunião que tivemos ontem, no nosso chá das 17:02, percebemos que esse zagueirão aí tem o perfil que desejamos em um jogador", declarou um membro da diretoria que preferiu não se identificar. No exato momento da entrevista, o celular (V3 com pinktooth) do diretor tocou e era uma ligação do time de Cabo Frio. Novidades à vista, portanto.
Fonte: Fell
Por fim, um pequeno vídeo que mostra toda a afetividade que está encantando a diretoria são-paulina
P.s.: dei uma procurada e não achei nada sobre assunto. Se for repetido, deletem.
Editado pela última vez por bibs em Terça Abril 24, 2007 18:26, num total de 1 vez
eu bambiei
tú bambiaste
ele bambiou
nós bambiamos
vós bambiastes
eles enviadaram de vez....
SPFC marketeiro.... enriquecendo nossa Língua Portuguesa com uma nova forma de conjugar verbos....... realmente é um time anos-luz à frente dos concorrentes....
eu bambiei
tú bambiaste
ele bambiou
nós bambiamos
vós bambiastes
eles enviadaram de vez....
SPFC marketeiro.... enriquecendo nossa Língua Portuguesa com uma nova forma de conjugar verbos....... realmente é um time anos-luz à frente dos concorrentes....
é relativo, tem homem que não deixa barba crescer.
É que a nossa cultura não é de dar beijo em homem, mas eu conheço muitos homens que se beijam sem problema algum
A notícia é engraçada pq o cara beijou o arbitro...que sem noção, mas se fosse um homem qualquer, what´s the matter anyway!? _________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....
É que a nossa cultura não é de dar beijo em homem, mas eu conheço muitos homens que se beijam sem problema algum
A notícia é engraçada pq o cara beijou o arbitro...que sem noção, mas se fosse um homem qualquer, what´s the matter anyway!?
A notícia é engraçada pq o cara beijou o arbitro...que sem noção, mas se fosse um homem qualquer, what´s the matter anyway!?
Pô, Pathy Diamond, cadequê tanta sisudez?? é um tópico bem-humorado...dedicado a maior diversão da atualidade no mundo do futebol: qualquer assunto assim é um gancho pra sacanear o lado rosa do teu time