Autor |
Mensagem |
Tassi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 305 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @tassitassi
Grupos:
|
A legenda em inglês já saiu..
Eu fico tão feliz quando não sou a única a duvidar da qualidade de uma legenda duvidosa
e, infelizmente, Drive foi cancelado
"After four episodes, the Fox Broadcasting Company has canceled the racing drama 'Drive'. This may not come as a surprise to viewers, given Fox's previous record of show cancellations. 'Drive' was given the 'Prison Break' time slot, but unfortunately came up with poor ratings. Repeats of the medical show 'House' will air in its place.
Fans hope that Fox will post the remaining two episodes on the official 'Drive' MySpace site. There are also rumors that Fox may air these episodes on Friday nights later this year"
Tradução feita mal e porcamente pela minha pessoa:
"Após quatro episódios, a Fox cancelou o 'drama de corrida' 'Drive'. Isso pode não ser uma surpresa para os telespectadores, dado o recorde da Fox em cancelamento de séries. 'Drive' recebeu o horário de 'Prision Break', mas infelizmente deu pouca audiência. Reprises de 'House' irão ao ar em seu lugar.
Fãs esperam que a Fox publique os dois últimos episódios no MySpace oficial da série. Também existem rumores de que a Fox irá exibir esses episódios nas sextas a noite mais tarde este ano"
Fonte: EZTV
Editado pela última vez por Tassi em Quarta Abril 25, 2007 22:22, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Merda.
Mas continuarei a bater o pé e NÃO BAIXAREI WEBRIP.
ISSO ENVERGONHA A SOCIEDADE VIRTUAL!
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
|
|
|
eumermo
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
aff fla serio eim!!! serie tava ficando legal!!! poxa... fazer o q ne...
[]s
FUI!!!
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Não acredito nessa p o r r a da fox.......
fala q é mentira....
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Lol... essa Fox é f***...
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
FILHOS DA P.
Mas vou baixar webrip sim.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Aí tá vendo! É por isso que hoje em dia eu não me empolgo mais de assistir NENHUMA série nova, já que a maioria corre o risco de ser cancelada durante a temporada, e no fim das contas nos vemos obrigados a ter que baixar Webrip.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
não vai passar na CTV tambem? Nunca entendi esse negocio de Canada/EUA.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ah, tnc.
Achei assaz bacana o quarto episódio.
Americanos FILHOS DA p***. Pronto, passou.
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pena mesmo, o quarto episódio foi bem legal...
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Bom, pelo menos no site da CTV ainda consta Drive lá. Esperemos que ela continue exibindo.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Se deus quiser....vai continuar passando...pelo menos pra acabar essa temporada.....
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Estou me sentindo como no ano passado, mais ou menos nessa epoca, quando cancelaram Heist, que era otima como Drive, mas teve apenas 1 milhão de pessoas de audiencia.
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Tassi escreveu: |
e, infelizmente, Drive foi cancelado
|
Putz! Que baixo astral! Acho que agora só passo a assistir série nova depois que forem uns 10 episódios ao ar. Sacanagem! Impressionante como a Fox é campeã em cancelar séries. Lembro quando sacanearam com Vanished também
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar