Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum
Otimo,
Gostei do episodio, acho q como muita gente disse ai.. nem esperava muito e talz então foi bem acima do esperado ,
Obivio q ela fala Eu não estou so, aff! e o sagat disse thank you para enganar o desm para depois procurar o outro que provavelmente caiu na ilha Também.
Sobre a teoria do purgatorio sei não, esses cara manipula tudo vey, é muito facil eles simplesmente terem manipulado todo tipo de informações, sei la, tudo é possivel eles manipulam tudo, sabem de tudo! arg
Final no comentss!!
to com a boca aberta ateh agora! aff
Editado pela última vez por miraducn em Quarta Abril 25, 2007 23:56, num total de 1 vez
excelente em todos os sentidos e épocas...passado..presente e futuro...uhsauhuhauhsasuhauh....piadinha....Xd....ok...esse epi foi show...e o final....sem comentários!!! qm diria...huh...mikahil vivo e lutanu...show!!!uhausuhaus...vai lá Jin!!! Sun e Juliet....vixi....auhauhauhasuh. _________________ THERES NO PLACE LIKE HOME!!!
O episódio já começa tenso. Aquela conversa entre Jack e Sun ficou forçada, e muito explicitada. Será mesmo que Jack virou um dos Outros?
No flashback do começo, também achei forçado Sun se sentar no mesmo banco que a até o momento era uma mulher misteriosa. Mas isso pode acontecer.
Então, a pára-quedista fala espanhol. O "estoy moriendo" deixou isso claro. E PQP! Que toco na barriga dela!
Queria saber como o Hurley dispara um sinalizador pra cima sem querer...
Mas com o disparo, eis que ressurge das cinzas...Mikhail Bakunin(Sorry ld )! Mais vivo que o Ben!
E descobrimos que o cara era médico no exército soviético. E além disso, fala italiano! E protagonizou uma das cenas mais misteriosas do episódio.
Após ouvir "Não estou sozinha", em espanhol/italiano, da pára-quedista, Mikhail traduz para Desmond como "Obrigado".
Se ela não está sozinha, quem veio junto?! Penny!? Os brasileiros?! E estão vivos?!
Enquanto isso, Sun descobre que todas as grávidas que 'copularam' na ilha morreram. E descobre porque fica curiosa com a pergunta de Jack, e vai procurar Kate, e por fim, Juliet. Mas um 'pró' para a teoria de que Jack virou um 'outro'.
E assim, a coreana aceita ir à estação The Staff com Juliet. E vemos uma sala escondida, com todos os equipamentos e tralhas da estação. Viu, Kate? Não procura direito!
De volta ao flashback, uma das cenas mais emocionantes acontece entre o pai de Jin, e Sun. Ali, eu achei que Jin pisou na bola, e cometeu o maior erro de sua vida.
Posteriormente, vemos Sun coagindo Mr.Paik, como sempre arrogante...mais uma vez vemos a outra face da "Bailarina de Vidro".
Depois de enfiar uma seringa na pára-quedista, Bakunin cumpre seu trato com Desmond. Mas Jin foi mais esperto, e sacou que o russo havia pego o comunicador.
Pra sorte deles, e futuramente do Sayid, eles pegam o rádio novamente, com direito à clima pesado entre Mikhail e Charlie.
No fim do flashback, sun OWNA a mãe(!!!) de Jin, e dá o ultimato:"Se você aparecer de novo na vida dele, vai morrer."
E duas cenas pra mexer com qualquer um;
Juliet grava um áudio pra Ben, e vemos que até sua ida lá com Sun já parecia certa. Jack, de novo?!
E na floresta, a quase-morte pára-quedista acorda, e após ouvir de Hurley que eram os sobreviventes do vôo 815, solta:
"- É imspossível. ENCONTRARAM o avião. Não havia sobreviventes. Estavam todos mortos."
Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Excelente é pouco, acho que deveria ter a opção WTF.... e OMG... pq esse episodio merecia, que foi akilo no final, desde a primeira temporada que sou encucado com quando o boone fala pelo radio e a voz do outro lado diz que não houveram sobreviventes, e na segunda temp eles colocaram o bernard falando com ele do outro lado da ilha e ajustaram a msg, ai ainda acho que é não tem sobrevivente...
mas então, a guria é da TERRA, acho que finalmente descobrimos, ela fala 500 linguas diferentes... e da onde saiu o sagat, pra mim ele estava morto, e a kate tem que rever seus conceitos para identificar se o cara tá realmente morto ou não... é que eles não sabiam disso, mas o melhor foi ver o Jin ownando ele... hehehe
e o Jin é mesmo o Pai da criança, e que coisa, achei o final WTF, mas não acho que seja verdade, acho que ela esta delirando muito, afinal quem tava na beira da morte, não falando coisa com coisa, derrepente houve apenas que ele é sobrevivente do voo 815 e já sabe que estao falando do Oceanic 815 Sidney to LA... muito estranho isso...
vou ver depois de baixar aminhã, pq hj tive que atender o tel 3 vezes durante o episodio, então perdi umas coisas... mas é isso... o que dizer do episodio principalmente de como terminou WTF...
Mikhail vivo?! WTF?! Essa eu quero ver explicada, de camarote!
Como dizia minha professora de Química do segundo grau, toda regra tem sua exceção... será que teremos reescrever um dos mais defendidos princípios de Lost ou tem algo mais complexo por trás ?
Em Lost quem está morto permanece morto (exceto os russos)...
Sds _________________ »» Colabore com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro/RJ
Ótimo episódio...com um final surpreendente...Eu tenho que parar de ler spoilers pq eu já tinha visto que isso ia rolar, então não foi uma supresa tãão grande assim, mas mesmo assim foi ótimo.... Agora, dois comentários que preciso fazer, um inclusive não vi ninguém falando até agora.
"Eu não estou só". Esta frase da Naomi foi ótima... realmente não esperava isso. Será que tinha mais gente com ela no helicóptero e caiu na ilha também? Será que ela quis dizer isso levando em consideração que ela está a mando da Penny, logo, estaria junto com aquela equipe dos portugueses do final da 2a temporada?? Muito bom....
Na hora que a Juliet volta para a escotilha médica para reportar ao Ben sobre o bebe da Sun, é impressão minha ou ela fala sobre "pegar amostras da Austin?". Então Kate estaria grávida também??
Ótimo episódio, ansiedade batendo pro final da temporada!!!
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Votei em Excelente!
Os flashbacks da Sun não costumam ser muito bons, mas eu gostei desse porque mostra que a Sun se tornou uma pessoa mais forte nas tentativas de defender o marido. Todo mundo fala que ela é manipuladora e mentirosa mas ela cresceu num mundo de mentira, essas pessoas ricas, que têm que sempre aparentar uma superioridade e falta de sentimentos, isso tudo ensinou a Sun a esconder o que sente, e a mentir pra proteger o estilo de vida dela. Detalhe, foi por causa dela proteger o Jin de saber que a mãe é um p*** que ele acabou virando capanga do Mr. Paik.
Na ilha gostei também da interação Juliet/Sun. Principalmente porque mostra realmente que a Juliet tá trabalhando pro Ben contra a vontade, ou seja, ele prometeu (ou ameaçou) alguma coisa pra ela continuar do lado dele, mas ela é boazinha e acho que vai fazer de tudo pra ajudar a Sun. Mais uma vez vemos os poderes curativos da ilha. O Jin não é mais infértil. O Mikail disse que a paraquedista vai sarar rápido, e ele mesmo não morreu, mas aí pode ser que a cerca não mate mesmo, só arranque um sangue básico e deixe a pessoa inconsciente um tempo, afinal, ninguém checou pra ver se ele tava vivo ou morto no episódio da cerca. Ah! E dá pra ver que os Outros não estão muito longe, já que mandaram o Mikail rapidinho pro local onde viram o flare, ou ele já tava indo procurar o local da queda.
O Desmond realmente não tá nem aí pra história dos Outros, ele quer achar a Penny e sair da ilha, e só. Dane-se quem tá matando quem.
Eu vejo LOST na TV a cabo em close caption, e na hora que a paraquedista falou "eu não estou só" era português mesmo, o close caption colocou <speaks> na hora que ela tava falando, assim como colocou <speaks>, etc. Agora se ela é um dos Outros ou tava só falando mesmo e o Mikail captou e ficou quieto, não faço nem idéia.
O final não tenho nem palavras, alucinante! Soltei um PQP em voz alta apesar de estar sozinha em casa, e meus olhos se encheram de água do "espanto". Ou LOST vai tomar um caminho totalmente inesperado, ou eles endoidaram de vez e tá tudo perdido. Eu prefiro pensar na primeira hipótese. DEMAIS!
Só duas frases, por agora: "They found the plane...there were no survivors"....
E a outra: "Ops..."...ô Hurley trapalhão
Caraca!
Barbabela escreveu:
Maurycius escreveu:
Mikhail vivo?! WTF?! Essa eu quero ver explicada, de camarote!
Como dizia minha professora de Química do segundo grau, toda regra tem sua exceção... será que teremos reescrever um dos mais defendidos princípios de Lost ou tem algo mais complexo por trás ?
Em Lost quem está morto permanece morto (exceto os russos)...
Sds
Daí a gente vai ter que reler o Revolução dos Bichos, do Orwell..."todos bípedes são inimigos, exceto os porcos"...
dellmelo escreveu:
Sun vai morrer?
Veja só: essa história de que quem concebe na ilha, acaba morrendo, ainda não me convenceu...pode ser tudo papo do Ben e sua trupe...
Ah, e importante foi ter ouvido o "I hate you" da Julliete...isso abre portas pruma eventual virada de mesa (e de time) por parte dela.
[]'s _________________ Tô mais Lost que surdo em bingo...
Editado pela última vez por Mario Louchas em Quinta Abril 26, 2007 00:45, num total de 2 vezes