|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x18 - D.O.C. |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classficaria este episódio? |
Excelente |
|
49% |
[ 345 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 219 ] |
Bom |
|
13% |
[ 96 ] |
Regular |
|
2% |
[ 20 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 15 ] |
|
Total de Votos : 695 |
|
Autor |
Mensagem |
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Caaaaramba!!! O final surpreendeu mas explico minha teoria no final do post.
Ótimo episódio. O melhor dos Koreanos sem dúvida. Até gostei dos flashbacks dessa vez. Foi melhor que os do episódio anterior.
Melhor Piada do episódio:
Desmond - Ninguem Sabe que estamos aqui!!
Hurley atira o Sinalizador e..... - Ops!!
HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA
Mas falando sério. Mikhail vivo? Eu já tinha comentado isso antes na spoiler zone. Agora vão ter que explicar direitinho como ele ficou vivo.... tenho 2 teorias que já expus la:
1 - A cerca estava desligada e ele enganou todo mundo (a mais provavel e lógica)
2 - Temos universos pararelos (pouco provavel e viajem na manteiga geral Teoria da escotilha The Door)
Sun não vai morrer e vai salvar Juliet no final das contas. Também seria muito lógico igual a morte do Charlie que Também acho que não vai acontecer.... Agora deu uma deixa pra Kate gravida Também.. será? (lembra da mensagem deixada para Ben?)
Jin ownou Mikhail!! Show de bola!!!
Agora o que vai ser mais comentado até que se desminta... o final que todo mundo vai dizer agora que a ilha é um purgatório onde todos vão tentar se redimir de seus pecados ou ir para o inferno. Eu NÃO ACREDITO !!! Seria muito pouco para uma série como Lost ser um purgatório. Até eu no inicio achava isso da série.
Pra mim, os outros forjaram tudo para parecer que todos morreram. Lembrem-se que Dharma, Mittelos e cia tem muito dinheiro e influência e podem muito bem forjar tudo.
Ótimo episódio realmente que vai dar uma reviravolta na série e nos habitantes da ilha que agora vão pro f....-se com os outros por já acharem que estão mortos mesmo. Assim espero...
Editado pela última vez por andrade em Quinta Abril 26, 2007 05:32, num total de 1 vez |
|
|
|
michelbf
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: sao caetano do sul/sp
Morbazan escreveu: |
quem sabe essa conspiração seja usada pra concertar o erro dos horários do vôo]. |
Dessa eu não tô lembrado... que erro dos horários do vôo?
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Quem morre em lost continua morto.
jin cornelio desde a segunda temporada, cornelio e filho da p***;
Hurley falastrao, charlie ta ligado.
Cada fuk fuk, 400 milhoes de espermatozoides, quem transa nessa ilha,
morre ou fica gravida e morre.
shannon e ana lucia também poderiam ficar gravidas, mas foi ser presa no havai,
abc mandou o michael mata, wallllllllllllllllllllll!
" Io non estoy so", é espanhol, ou eu matei essa aula de portugues.
episodio bao, sairam da marcha ré, e botaram a 2°.
Vou votar em excelente, os xiitas adoram, e eu adoro ver vocês felizes
ingualzin a juliet com a sun.
Eu acho que NO AEROPORTO, rolou essa troca de voo, uns foram para a ilha da fantasia, os outro aviao caiu e aconteceu, o que acontece quando um aviao cai, morrem, e não ficam com os arranhoezinhos na cara.
Em vez de jeronimo jackson, se o jjjjjj botasse embromation society, tinha mais a ver.
Sem viagem no tempo, quem morre em lost, morre, vai continuar pinado
"as mentiras que os diretores falaram"
Adoro esse topico, um dia ele vai cair na seção piadas e afins.
ta na hora de correr jj
ps, essa outra pessoa com a poliglota, não deve ser a penny, para que levar uma foto de reconhecimento, ou foi saudade, tchu tchu tchu.......
alguém chora em Lost?
eu rio, e rio mais ainda aqui nos posts, isso e disney gente,
como ate uma pipoquinha de microondas
edit:spell
E CONCERTO, VAI ROLAR UMA ORQUESTRA NA ILHA?
lol, sem mais....
Editado pela última vez por jk2 em Quinta Abril 26, 2007 04:32, num total de 1 vez |
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Preparem-se para a verdadeira purgação no fórum
Discussões infindáveis sobre a nacionalidade da paraquedista...o legal agora é que tem gente que vai dizer que ela é italiana, japonesa...enfim, pra cada língua balbuciada por ela vão atribuir uma nacionalidade.
Depois que acabar essa discussão será a vez do revival acerca da teoria do purgatório, com direito a muita gente dizendo "eu disse que eles estavam mortos".
Sobre o episódio, algumas considerações:
Os roteiristas estão deixando bem claro que os losties conversam entre si, mesmo que isso não seja mostrado aos telespectadores. Charlie já sabia a respeito do russo zumbi, Sun já sabia da escotilha médica...ponto para os roteiristas.
A ilha é realmente milagorosa. Se alguém ainda esperava por alguma explicação científica, é melhor deixar Lost de lado e assistir Mythbusters. Jin virou o Peter North da ilha, produzindo toneladas de esperma capazes de engravidar até o Lostzila. Isso somado à afirmação do russo morto-vivo que diz categoricamente que os ferimentos tem prazo de validade menor na ilha, escancara de vez que estamos diante de um seriado com elementos "místicos".
Agora que sabemos que eles estão mortos, gostaria de pedir o dinheiro da minha contribuição de volta. Era só isso que eu queria saber do seriado. Não há mais segredos a serem desvendados que sejam realmente importantes.
Pouco importa que os mais inteligentes poderão deduzir que a Dharma armou para os destroços serem achados e os corpos encontrados não sejam realmente dos passageiros do vôo 815. Pouco importa se a paraquedista caiu na ilha e está viva...vai ver que ela pode ver gente morta, afinal o garoto do filme Sexto Sentido Também via. O Desmond Também enxerga gente morta, afinal ele conversa com os sobreviventes do fatídico acidente.
Agora surge a questão mais importante até hoje em relação ao seriado e gostaria que os adeptos da teoria do purgatório me respondessem: Se todo mundo já está morto, pra onde vão os caras que morreram na própria ilha?
Eu respondo: eles ressuscitam e entram no Orkut e em fóruns para elaborar teorias cretina feito essa.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Citação: |
Agora surge a questão mais importante até hoje em relação ao seriado e gostaria que os adeptos da teoria do purgatório me respondessem: Se todo mundo já está morto, pra onde vão os caras que morreram na própria ilha? |
EU não acredito na theory purgatorio, eles iriam usar isso se acabasse na 1 temporada(-10 milhoes na audiencia),
mas respondendo a sua pergunta, com escasso conhecimento religioso,
o purgatorio e um estagio intermediario, o cara dali, ou vai para o ceu opu para o inferno, então assim que eles são escaneados pela fumacinha preta do jj,
eles ainda tem chance de reverter o que fez, senao o "baseado do jj" mata eles,
viu o eko, o fumacinha braba.
|
|
|
|
dezmetro
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Opa, episódio excelente, na minha modesta opinião. Eu compartilho a teoria de que Ben, o fanfarrão, deve ter armado um eskema pra fazer todo mundo pensar que cairam do avião (já tem teoria disso né, pois é...). Ah, e o tal do Jacob também deve tá na jogada. That´s it. Abraço a todos.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
----------INÍCIO DE XINGAMENTO----------
@framer: NÃO FALA DE MYTHBUSTERS CARAI! NEM DE RAINES, PORQUE FAÇO LEGENDAS COM A CMBRASIL!!!
----------FIM DE XINGAMENTO-------------
O.O
Depois desse final, vão voltar com as teorias malucas
Legal foi o "Mikhail vs. Jin - O Duelo de perdidos [crianças de 10 anos gritando "Briga, briga, briga!" ]... esse OWNOU!
Ups! Hahahaha! Me matei rindo com essa!
Mom! Hahahahahahahahahahaha! Eu que ainda tava rindo do "Ups!" só ri mais!
[]'s
Michael Raines
Editado pela última vez por Raines em Quinta Abril 26, 2007 05:37, num total de 1 vez |
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Episódio BOM... Flashbacks bem mornos... O que salvou foi a cena da Juliet com o Gravador e a cena final... WTF!!!
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Só votei bom, pq achei o episódio bastente irregular ... tinha partes em que tava quase pegando no sono quando: Mikhail está vivo ... depois já tava zonza de tédio e de novo: Juliet está pesquisando mais sobreviventes ... ai quando finalmente ia tirar um cochilo: ELES ESTÃO TODOS MORTOS!
Só digo que depois desse final fiquei tão desperta, que nem vou precisar das minhas cavalares doses de café diárias pra ficar acordada, por no minimo uma semana!
Agora entrando na discussão:
Acho que a paraquedista falou português sim ... se fosse espanhol, o Hurley ali do lado teria entendido.
Quanto a ressureição de Mikhail não sei oq pensar, só acho surreal que aquilo na cerca tenha sido atuação. De boa, como ele ia encenar aquilo?? Truque de espelhos?
Quanto ao final completamente bizarro ainda não formulei nenhuma teoria, mas se eu formular uma, ela sem duvida vai partir da premissa de que ELES NÃO ESTÃO MORTOS! Não estão!! Mesmo!
Eu fiquei morrendo de curiosidade pra saber oque o pai da Sun tava falando com os seus capangas quando ela entrou no escritótrio dele. Se alguma alma bondosa souber coreano ou achar a tradução em algum fórum, por favor, posta aqui no LB! Thanks.
Editando: A poucos dias atrás eu li o Bad Twin, e agora a "nota dos editores" no inicio do livro me veio na cabeça ... o que está escrito é o seguinte:
" Como muitos leitores já sabem, Gary Troup está desaparecido desde setembro de 2004, quando o avião que o levava de Sidney a Los Angeles caiu em algum ponto do Pacífico Sul. Embora não haja nada mais humano do que esperar por milagres, a razão nos diz que o autor e os demais passageiros provavelmente não sobreviveram ao desastre."
Ou seja, para o mundo eles ainda estão desaparecidos ... e se ajustarmos a cronologia do lançamento do livro com os eventos na ilha, seria algo como os editores escreveram a nota e lançaram o livro e dois dias depois eles acharam o avião, a paraquedista ficou sabendo e só então foi pra ilha.
Alguém tem alguma opinião sobre?
outro edit: ainda sobre o livroe ligando ao episódio: lá fala de um grande negócio que a Widmore estaria fechando com a Industria Paik ... mas não especifíca.
Editado pela última vez por katharine em Quinta Abril 26, 2007 07:13, num total de 1 vez |
|
|
|
Hebertesao
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: 1
Votei em ótimo. Sempre gosto dos epi dos coreanos, revelam coisas interessantes dos seus profiles sem forçar na história, como a de alguns que geram coisas sem sentido e coincidências abissais. Só não votei em excelente, pq precisa chegar ao nível de Locke doidão na barraca dando rolê no aeroporto com Boone ahuauhuahuhauh.
Pessoal, que mania de teoria do purgatório, de colocar a culpa nos Outros. Esqueceram que a ilha é tudo imaginação do Hurley? auhuhauhauhauhauhuhahau
De qualquer forma Hurley deverá reconsiderar a hipótese da ilha ser coisa da sua cabeça, afinal, encontraram o avião .
Quanto a Sun, os caras estão preparando o caixão dos personagens chatos e recolocando algo melhor, tipo uma poliglota doidona.
Já sabíamos que o Jin sabia ao menos bater, devido à surra que deu em Michael na primeira temporada, mas aquele chute do Van Dame foi f***. O exército coreano ensina artes marciais? Ou ele aprendeu no dojo pescador da vila dele?
Até que enfim o Charlie teve uma atitude que eu admirei. Queria ver Mikail na mão do Sayid.
_________________ <hr>
Instituto Lost Xavier para Mutantes Perdidos numa Ilha
|
|
|
|
XCULTURAS
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Abril de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: MOGI GUAÇU
amigos o episodio foi senacional porem
vale lembrar uma coisinha
quando loke kate e sayd tem aquela briguinha com sagat na flame e a dr. morena saca
fala algo aos ouvidos do sagat pra ele atirar nela
meus amigos me desculpes mas o conceito de morte na ilha é muito relativo principalmente se tratando dos outros,
PODE CRER QUE A DR. VOLTA PRA SERIE AINDA
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
O episódio poderia ter durado apenas dez segundos. O dialogo entre Hurley e a paraquedista. E só ...
É isso ...
|
|
|
|
kadosh
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
Eu ainda estou embasbacado!!!
QUE EPISÓDIO!
...pra mim, o 815 que ela tava referindo foi um Decoy Plane, ou seja, algo falso feito por alguém pra acharem que a história do 815 já tinha acabado e tal. |
Concordo com você, Hiper. A turma do Ben/Jacob tem tentáculos que se extendem aos confis da terra!
2. Simplesmente ele deu um jeito de fingir aqueles espamos e babação de sal de fruta. |
Tá bom, tchello... mas me explica como ele fez pra sangrar pelo ouvido???
Os roteiristas estão deixando bem claro que os losties conversam entre si, mesmo que isso não seja mostrado aos telespectadores. Charlie já sabia a respeito do russo zumbi, Sun já sabia da escotilha médica...ponto para os roteiristas. |
Também achei isso muito legal, framer... e também concordo com você no quesito:
A ilha é realmente milagorosa. |
Ahhhhh, Lost que não me sai do pensamento!
|
|
|
|
cacothiago
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasília - Brasil
Grupos:
|
Ia votar em BOM, mas a gravação deixada pela Juliet e o final me fizeram mudar pra ÓTIMO.
Os Outros parecem estar próximos à The Stuff. Daqui a pouco alguém topa com um deles por aí.
Mikhail vivo??? Ah não!!! Achei paia demais. Quem morre em LOST não permanece morto? Primeira vez que me decepciono com o roteiro. Ou mata, ou não mata! Alguém postou aí que ele fingiu: como é que se finge sangue escorrer pelas orelhas? rs
Sun grávida... e é do JIN!!! heheh Inacreditável, hein? Escapou fedendo!
Ben recebendo informações sobre TUDO o que acontece. E Juliet com o desabafo "I hate you". No mínimo é mais uma promessa dele para ela sair da Ilha.
A multilingüe-piloto-de-helicóptero deu informação bombástica! O vôo 815 Oceanic foi encontrado??? E sem sobreviventes??? U-A-U!!! Quem forjou? A Dharma? A Hanso?
_________________ Namaste! And... Good Luck!
|
|
|
|
luisfn
|
|
Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Se a Kate estiver grávida temos gente no fórum lendo pensamentos ou então jantando diretamente com o JJ!!!
Já previram isso no lbcast!
Episódio show de bola! Ainda embasbacado....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |