Autor |
Mensagem |
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Se a ilha é um purgatório??
Metaforicamente sim, literalmente NÃO!
Eles estão vivos.
|
|
|
|
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
Isso me fez lembrar do filme "A Ilha" (que coincidência o título, não?)
Não vou contar o filme aqui, pois nem todos já o viram.
Vou postar um link (cuidado, ele conta o final do filme):
http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Island_(filme_de_2005)
Talvez o assunto chave do filme "A Ilha" seja explorado (explicaria eles estarem "vivos e mortos").
_________________ ''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
Se isso fosse verdade pq a Panney ainda estaria procurando o Desmond atraves dos "brasileiros"???
tem caroço nesse angú..
Um abração
|
|
|
|
Mr. bunny
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Natal - RN
Ela só se confundiu. Devia estar falando de outro avião
|
|
|
|
XCULTURAS
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Abril de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: MOGI GUAÇU
em parte no que disseram existe uma realidade
pois o que realmenbte ocorreu foi o seguinte
o aviao original caiu na ilha
nosso querido amigo Ben ficou feliz com a chegada de novos amiguinhos e como ele não queria que fossem embora ou que aparecessem outros "intrusos para atrapalhar sua festinha"
foi ate a "CAIXA DA ESPERANÇA"
e pediu
titio faz aparecer outro aviao e que ele caia la em tal lugar assim ningue me enxe os pacová
resumindo acho que foi a maneira mais facil e pratica de explicar como apareceu outro aviao
como não apareceram os corpós
podia ser um aviao qualquer desde que fosse igual ao do voo 815
e já que a "caixa" possui tais poderes fica facil
valeu
|
|
|
|
luisfn
|
|
Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Até concordo com a teoria de avião Fake, mas é demais prá mim jogar outro avião só pra despistar as pessoas.. ainda mais se tinham pessoas dentro...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
A Dharma mostrou braços um pouquinho maiores do q os da ilha.
Um avião cheio de gente é um prato muito cheio. Muito cheio...
|
|
|
|
michel_leme
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Março de 2007 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto
Grupos:
|
Eu to começando a pensar que algo que eu vi na primeira temporada possa fazer sentido... no episódio "Numbers"... a aeromoça na hora do embarque do Hurley, Gina, faz uma ligação pra um tal de Hunter (Caçador??)... dizendo: "Temos mais um".... pode ser que não seja pro avião original do 815... =)... pode ser que seja para o avião onde estão os outros losties, e todos pensando estar no 815...
acho bem possivel que a Dharma/Others Company comandem a Oceanic, logo, não seria um problema pra eles fazerem um avião fake... e sinceramente, acho q perder um avião para fins de pesquisa, ainda mais para quem tem "unlimited funds", não é um preço tão absurdo assim... afinal eles estão tentando resolver os "problemas da humanidade"....
Hail!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pode fazer sentido a teoria de que eles embarcaram no vôo falso, já destinado a cair na ilha. Mas destinado, como?! Se até o piloto morreu?! Quem tramou tudo?!
Isso ainda tá obscuro!
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
OMFG! eu NÃO quero acreditar que o acidente foi forjado, mas tudo leva a crer nisso
talvez seja pra gente ficar pensando q foi forjado e no fim foi um mero acidente
Mas então, se foi forjado, meu 'Jacob', como pode isso ? como montariam aquele acidente, como fariam aquilo ? é muito risco, todo mundo poderia ter morrido !!!
a Oceanic pode ter jogado um avião lá só pra botar um fim na história, não criar o mistério do avião desaparecido ... é, sei lá!
AAAAAAAHHHHHHHH !!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
TTambém acredito nessa história de terem forjado um clone do 815.
|
|
|
|
lucasvandor
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande da Serra - SP
michelleme escreveu: |
Eu to começando a pensar que algo que eu vi na primeira temporada possa fazer sentido... no episódio "Numbers"... a aeromoça na hora do embarque do Hurley, Gina, faz uma ligação pra um tal de Hunter (Caçador??)... dizendo: "Temos mais um".... pode ser que não seja pro avião original do 815... =)... pode ser que seja para o avião onde estão os outros losties, e todos pensando estar no 815...
acho bem possivel que a Dharma/Others Company comandem a Oceanic, logo, não seria um problema pra eles fazerem um avião fake... e sinceramente, acho q perder um avião para fins de pesquisa, ainda mais para quem tem "unlimited funds", não é um preço tão absurdo assim... afinal eles estão tentando resolver os "problemas da humanidade"....
Hail! |
Detalhe que uma das mulheres que trampavam no aviao esta com os outros...lembra no epsodio que o Jack acorda e ela esta la olhando para ele!!!
Dharma OWNG!!!
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Vale lembrar que a mulher lá disse que o vôo foi encontrado e que estavam todos mortos !
Em nenhum momento ela disse que " OS CORPOS " foram encontrados, ou seja, pode ser que nem encontraram os corpos e dessa forma foram dados como mortos !
|
|
|
|
Bridy
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Janeiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Espírito Santo
eu já acho q a queda do avião realmente ocorreu, e que o avião encontrado foi algo forjado pelos outros afim de ter os sobreviventes como cobaias ou para qualquer outra coisa de interesse deles.
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
Eu acho que esse dialogo traz de volta a ideia de conspiracao... e não purgatorio.
|
Bem falado, sempre apostei na idéia da conspiração, o que parece tr ficado forte depois dessa revelação.
Maurycius escreveu: |
Pode fazer sentido a teoria de que eles embarcaram no vôo falso, já destinado a cair na ilha. Mas destinado, como?! Se até o piloto morreu?! Quem tramou tudo?!
Isso ainda tá obscuro! |
Se Sagat não morreu, porque o piloto não pode estar vivo ???
Vou rever o episódio do piloto, para poder tirar algumas duvidas que fiquei.
Lembro que a aeromoça estava na vila dos Outros, qual o interesse ?
Não tenho base ainda para afirmar que toda, ou parte tripulação fazia parte do "plano", mais acredito que sim.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar