Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x18 - D.O.C.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 26, 27, 28  Próximo printer-friendly view
 3x18 - D.O.C. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classficaria este episódio?
Excelente
49%
 49%  [ 345 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 219 ]
Bom
13%
 13%  [ 96 ]
Regular
2%
 2%  [ 20 ]
Ruim
2%
 2%  [ 15 ]
Total de Votos : 695
Autor
Mensagem
Anderson Rocha
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 09:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
geralmente não sou muito fan dos episodios da Sra. e do Sr. Kwon, mas esse foi muito legal...

Arrow ver mais uma vez a Juliet mancumunada com Ben, mesmo que contrariada... e o fato dela dizer que vai recolher amostras da Kate pode ser um indicativo de que a sardenta esteja mesmo gravida...

Arrow a Sun gravida do Jin, bom, eu já esperava, mas foi legal ter a confirmção...

Arrow a paraquedista e sua revelação final que vai dar muito pano pra manga...

Arrow Arrow Arrow destaque maior pra girada do Jin no Bakhunin (que quem diria estava vivo)... tava demorando pro Jin mostrar alguma coisa de artes marciais, que porcaria de oriental é esse que não luta nada?...


_________________
live together, die alone...

--
he walks among us, but he is not one of us

--

Jack Shapperd, doctor and hero...

Voltar ao Topo
Anderson Rocha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
alysonhr
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 09:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: joinville



Grupos: Nenhum
Ótimo episódio!!!

Final F****




Editado pela última vez por alysonhr em Quinta Abril 26, 2007 10:44, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
alysonhr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
carol_chucre
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 09:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Lembro que há tempos atrás rolou uma brincadeira de que todas as pessoas que faziam sexo na ilha morriam pouco tempo depois (Ana Lucia e Shanon). Talvez isso não fosse tanta coincidência assim e os roteiristas apenas não quisessem antecipar essa problemática da gravidez na ilha.
Pode ser viagem minha também, enfim....


Voltar ao Topo
carol_chucre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
michel_leme
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 09:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Março de 2007
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto



Grupos: 
[ABC]
Shock WTF???

sem noção esse episódio... impressionante!!!... mesmo lendo todos os Spoilers possiveis me surpreendeu demais!!...

Arrow Jin = Bruce Lee... f***!!!
Arrow "Ops"... "Mom".. AUSEHUASHEuSHeu Surprised
Arrow "Eu não estou só" Bad Grin
Arrow Flight 815... no survivors??? Shock ... acho q deve ser armação da Dharma/Mitellos/Others Company Ltda/Wildmore Rolling Eyes ... vai saber...

ahhh.. depois do final... não tem como não votar em excelente... =)


Voltar ao Topo
michel_leme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vivi
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 09:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Esta estória de purgatório não tem nada a ver!! Claro que estão vivos...

Arrow Imaginem Os Outros, quando viram que o avião caiu... A primeira coisa que devem ter pensado, era que iriam procurar o avião e os sobreviventes. Para não descobrirem a ilha, eles devem ter colocado um avião fake para encerrarem as buscas. Eles tem pessoas muito poderosas e com dinheiro em "terra", não seria nada impossível de eles fazerem isso.
Arrow Ou, a radiação eletromagnética da explosão da cisne abriu uma porta dimensional, fazendo com que eles fossem parar em um universo paralelo... claro que é viagem, mas pelo menos e uma possibilidade mais aceitável que purgatório. o nome LOST seria bem mais contundente... perdidos em um mundo paralelo!
Arrow Ou ainda, a tal mulher está mentindo, e faz parte dos outros, o que acho bem improvável, que o russo deixou ela para trás, e Também pela foto do desmond.

Arrow Quanto ao russo, não acredito em ressurreição! Ele deve ter ficado muito mal depois de passar pela cerca, mas como na ilha a cura é mais efetiva, deve ter se recuperado.

Arrow Juliet realmente não é "a malvada", deu para confirmar que ela está fazendo isso por chantagem do Ben (ou para sair da ilha, ou pelo fato de ele ter a irmã dela nas mãos).

Arrow FB não serve para a história progredir, mas serve para entender os personagens. Da mesma forma que o pai do Jin não sabia se era o pai dele ou não, a Sun Também não sabia se o Jin era o pai do filho dela.
Quando ela soube que era do Jin e que tinha sido concebido na ilha, ao invés de lamentar que iria morrer, ela ficou feliz, pois ela havia presenciado a situação do Pai do Jin, em criar um filho que não sabia se era seu ou não.
Ela não queria passar pela mesma situação, do Jin criar um filho que não era dele.

Arrow Teve um erro de continuidade terrível Rolling Eyes (se não for, me corrijam..). No momento que o Jin sai correndo atrás do russo (1a vez), eles correm muito, muito, e quando o Jin pega o russo aparecem os outros losties do lado. Até tudo bem, poderíamos dizer que eles Também correram... mas e a mulher? apareceu gemendo do lado deles, deitada no chão, da mesma maneira que estava bemmm mais atrás...

Arrow Hurley é demais mesmo Laughing

Arrow Pensei que o Charlie ia matar o russo... Evil or Very Mad ele adora fazer dessas! Matou o Ethan!

Arrow Ainda bem que não leio spoilers! tudo foi surpreendente! Barba, eu não li o mesmo spoiler que você... eu não sabia que o russo tava vivo! O spoiler que eu tinha lido era bem leve, que o hurley estaria com uma arma na mão, blá blá... eu parei de ler.

Arrow Fiquei impressionada com a informação de que na ilha a qtd de espermatozóides é 5x maior Shock Pq? e Pq as mães morrem? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
KridsIII
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 10:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
Velhooosss...

O final de Lost foi estrondosooo d++


Que que foi aquilo.....
Eu realmente acho que os outros criaram um aviao fake para dar por encerrado a busca...

Ou... a culpa é sempre do gordinho HUahUhauAHua..... "Ops" ... "Mom??" ahuAhauha

Nem comento...

E o mikail?? Se ele viveu, e as outras pessoas, tipo, ana lucia, a muieh do hurley, poke eles moreram??


_________________
KRIDS

Voltar ao Topo
KridsIII está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
supertrunks
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 10:14  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005
Mensagens: 77
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
votei em ruim.40 minutos e tava dando sono já.flashback da sun muito chato.espero q ela morra logo..e o final já ahavia saido nos spoilers.esparava q ela tivesse falado algo mais ,mas não...é pra variar mais um episodio enrolation

Voltar ao Topo
supertrunks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leonardopx
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 10:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: goiania



Grupos: Nenhum
"Bom"
apenas bom... o final foi realmente bom
agora é esperar para saber como o mikhail sobreviveu e se a sun vai sobreviver Também..
abraços


Voltar ao Topo
leonardopx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 10:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
supertrunks escreveu:
votei em ruim.40 minutos e tava dando sono já.flashback da sun muito chato.espero q ela morra logo..e o final já ahavia saido nos spoilers.esparava q ela tivesse falado algo mais ,mas não...é pra variar mais um episodio enrolation


Então pare de ler spoilers e milagrosamente seu voto passará de RUIM para EXCELENTE Wink


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
rbo06
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 10:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Repararam que na hora que a paraquedista lá fala algo e o Mikail fala que ela disse Thank You, ela na verdade falou em português: Eu não estou só!! Shock


Essa última cena é queimar o cérebro, eu não consegui entender o que ela disse, eu pensei que ela tivesse falado em russo. Mais depois que eu li aqui no forum mudei de opinião.

Eu achei o dialogos da Juliet com a Sun muito verdadeiro da parte da Juliet, ela não está fazendo isso pensando em maldade mais pra frente, está fazendo uma coisa forçada pelo Ben.

Citação:
Ou, a radiação eletromagnética da explosão da cisne abriu uma porta dimensional, fazendo com que eles fossem parar em um universo paralelo... claro que é viagem, mas pelo menos e uma possibilidade mais aceitável que purgatório. o nome LOST seria bem mais contundente... perdidos em um mundo paralelo!


A vivi disse isso eu concordo muito com ela nessa teoria que ela disse seria mais provável isso do que um purgatorio. Eu não duvidaria dessa hipotese. Eles tem muito dinheiro para encobrir esse acidente do que o resgate encontrarem a ilha, é isso ou essa teoria da vivi que eu acredito muito.

A paraquedista eu tenho certeza que ela veio a mando da Penny, naquele momento em que o russo fura o pulmão dela, cara eu tomei um susto eu falei pronto matou a mulher.

Pra fechar o russo vivo, no minimo era pra ele estar surdo, no minimo!!!
Hurley muito engraçado na cena inicial e na final. Sun ownando a mãe do Jin muito bom.

Uma coisa que eu achei muito errado foi o Desmond liberar o russo, dessa vez eu dei razão ao charlie. Na hora em que o cara foi embora e leva o telefone, agora pensa se ele não vai querer voltar pra pegar os losties, com certeza.


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ccorlandi
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 10:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 112
Tópicos: 2
Localização: Araraquara SP



Grupos: Nenhum
Muito bom episódio...
não entendi pq o Desmond quis dar 1 de bonzinho sabendo (já que o pessoal falou pra ele) quem era o cara.

To começando a pensar que o tal "Flashback" nem é tão Flashback....é a vida atual do cara....e a parte que o personagem tá na ilha... é o tal mundo paralelo.....só resta saber o pq deles estarem passando por isso

quando vi o Mikhail fiquei de cara também...eu me pgtei "Mikhail? Como"?

Bom,sei lá...

O final foi bom d+++++
Tenho certeza que caiu mais do que 1 pessoa na ilha..mesmo pq eu ouvi barulho de algo ou alguém caindo no mar...no episódio. do Desmond.
vo assistir de novo com certeza.




Editado pela última vez por ccorlandi em Quinta Abril 26, 2007 11:01, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
ccorlandi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 10:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
Eu acredito que como simplesmente não acharam o Avião da Oceanic.. foi noticiado que foi achado mais todos morreram ... Para ter motivo para parar as buscas que custam caro, e eles praticamente tinham certeza que todos morreram..

Backunin ainda vive.. e nem ficou surdo ... isso sim e bizarro.. foi so teatro? a Cerca só serve para afugentar o Lostzilla?

muitas perguntas!!!

esse e o Lost que eu conheço!!!


_________________
Google Maps: LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!

Meu blog: Ciladas

Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
linux_ssa
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 10:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
YEAH! Excelente!!!

Achei o flashback chato. Na primeira cena da Sun sentada no banco eu saquei que a velha lá era mãe do Jin.

Pelo jeito descobrimos a função da Juliet: descobrir as mulheres grávidas entre os losties. O que alguém comentou em um podcast (não lembro qual foi e nem quem falou) sobre o Sawyer e a Kate parece ser verdade. Os outros deixaram eles dois tão próximos quando estavam presos para que eles copulassem e assim a Kate ficasse grávida. É notar o interesse da Juliet em pegar alguma amostra da Austen.

Ao mesmo tempo dá pra notar que a Juliet não está nem um pouco contente com o trabalho que o Ben mandou ela fazer. que ela não tem coragem de falar isso pra ele (bem que ela podia ter continuado gravando para registrar o "I hate you").

Sem palavras para o Mikhail e sem palavras para aquele final! Como tantos já disseram nos posts aqui: vai chover de gente falando "eles estão mortos e no purgatório! Eu sabia!".

E claro, Hurley consegue roubar o episódio somente com duas palavras HAHAHA!


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fangface87
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 10:53  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não faz sentido nenhum ele ter fingido q morreu na cerca. Primeiro o cara parecia uma bica de sangue pelos ouvidos. E no fim ele voa uns 5m pra trás. O cara além de ter uma torneira no ouvido, voa. Fala serio...

Voltar ao Topo
fangface87 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tony_BS
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 10:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza-CE



Grupos: Nenhum
Episódio ÓTIMO, Final EXCELENTE!!!

Arrow Ainda ñ estou totalmente convicto que a paraquedista tenha mesmo falado em Pt-Br, porq no início do epi o bakunin disse que ela tava falando em italiano, então alguém aí sabe se é possível que "eu não estou só" sejam parecidos tanto em português quanto em italiano??

Arrow Se percebermos bem a Naomi [pelo menos dizem que esse é o nome dela] tem a aparência das mulheres latinas, entretanto o nome não é muito comum por aqui. Portanto ficará para os próximos episódios sabermos qual a nacionalidade dela.

Arrow Sinceramente, essa história de purgatório ñ tem nada haver msmo!!! É muito mais provável como já foi falado antes que a esse voô 815 que a paraquedista disse que encontraram seja msmo um fake criado pela Darma ou a Mittelos.

Arrow Darma e Mittelos é outro enigma que precisa ser solucionado, serão as duas uma coisa só ou com objetivos diferentes??

Com certeza esse final de temporada vai ser DEMAAAIIIISSS !!! Applause


Voltar ao Topo
Tony_BS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 26, 27, 28  Próximo Página 6 de 28

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x18 - D.O.C.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida