Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
PS: Amanhã o nome do tópico será mudado. O episódio ainda tá recente...
Por essa, quase ninguém esperava.
Mikhail Bakunin vivo!
E a máxima "Quem morre em Lost permanece morto"? Caiu por terra?!
Como ele pôde sobreviver à cerca? Será que ela bloqueia apenas o Zilla? Sendo assim, como ele sofreu aquele ataque? Um implante como o de Claire?!
Aí tem...
Editado pela última vez por Maurycius em Quinta Abril 26, 2007 10:20, num total de 3 vezes |
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Eu imaginava que ele tava vivo quando vi o promo, por causa da manga da camisa, agora o que quebrou foi a maxima mesmo ''Quem morre em Lost permanece morto".
Creio que foi toda uma cena muito bem armada.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Simples.
Ele não estava morto!
Estou pensando numa explicação pra isso que vocês saberão em breve...
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
A vibração magnética que fica entre o lado de fora e o de dentro deve ter dado um "revertério" no almoço dele do dia, e ai ele desmaiou de dor.
Agora, como ninguem viu se ele estava morto ou não? Pq não colocou a mao naquela veia atras da orelha? Pq não ouviu o coracao? Aí é pedir demais né...
PAra mim, a máxima continua "Quem morre em LOST morre". O que aconteceu com o russo foi que ele simplesmente não morreu, apenas desmaiou.
Que eu me lembre tem uma doença que faz a pessoa "parecer" que está morta (o coracao pára e tudo) e depois ela volta do "vácuo" (com limite de tempo). É uma outra opcao para o que ocorreu com ele Também.
Isso aconteceu aqui no Brasil com um cantor famoso, me foge o nome agora.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
PAra mim, a máxima continua "Quem morre em LOST morre". O que aconteceu com o russo foi que ele simplesmente não morreu, apenas desmaiou.
|
Não poderia dizer melhor
|
|
|
|
dornas
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Tá bom... quem morre em lost permanece morto... eu até acredito nisso mas alguma coisa ta errada.
eu acho que o russo morreu na cerca sim, da mesma forma que acho que todo mundo que morreu, morreu... ou pelo menos foi enterrado... isso mesmo! Já perceberam como a série, desde a primeira temporada faz questão de enterrar os mortos? mesmo que sejam inimigos? Isso pode ter sido a saída que os produtores acharam para que eles permanecessem mortos, pq senão não teria graça. Enterrado não tem ar, então não tem como se curar. A ilha é milagrosa, cura, então ela pode muito bem ter ressucitado o russo, bem como isso pode responder outra pergunta, e o pai do jack? se o russo ta vivo ele deve estar vivo tambem!!
É simples, ninguem alem dos outros sabem que a ilha regenera, então eles enterram os mortos... como os outros sabem disso, tem um comportamento bem mais kamikaze, basta ver que juliet matou picket, a outra la fez o russo matar ela e o Ethan tambem foi bem ousado nas suas investidas, tudo isso pq eles saberiam que não iriam morrer... mas aí foram enterrados! e debaixo da terra não tem ar... então não tem como ressucitar.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Mas então, como vamos saber quando alguém morre?!
Se a Kate foi lá, e olhou o cara, mortão, teoricamente, fica complicado pra acreditar.
Se for assim, o pai do Jack também não morre, por exemplo. Ele podia estar desmaiado, ou inconsciente!
|
|
alysonhr
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: joinville
Pessoal, como como ele não morreu, se vimos SANGE sair das orrelhas dele e da cabeça?! Ou estou muito enganado!
[]´s
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
É simples. Quem apareceu ali foi o irmão gêmeo dele.
Ô povo que gosta de complicar...
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ora, toda regra tem uma exceção logo: Quem morre em Lost permanece morto (exceto os russos)...
Tem várias respostas possíveis sobre o retorno dele, algumas mais fantasiosas, outras não:
A cerca não mata mas atordoa e a Kate precisa rever seus conceitos de verificação de pulso...
A cerca não mata ou estava desligada... isto explicaria como os Losties passaram por cima (na verdade, poderiam ter simplesmente andado) e o Lostzilla não (a cerca forma um domo por cima)... o Bakunin pode muito bem ter aproveitado a oportunidade e tomado alguma coisa (quem é véio lembra daquelas capsulas com cianureto da época da KGB... pq não uma capsula para simular a morte?)...
Como o dornas disse, o Bakunin foi o único que morreu e não foi enterrado (mas isto poderia levantar uma grande questão sobre o pai do Jack)...
Bakunin é o Lostzilla que resolveu brincar de médico...
Por enquanto meus votos estão tendendo para algo similar a segunda opção... vamos ver as novas pistas que os próximos episódios devem trazer...
Sds
PS. Infelizmente para mim não foi tanta surpresa devido ao spoiler invonluntário que foi postado na seção de comentários do 3x17 semana passada... já sabia que ele estava vivo entre outras coisas...
|
|
|
|
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Maurycius escreveu: |
PS: Amanhã o nome do tópico será mudado. O episódio ainda tá recente...
Por essa, quase ninguém esperava.
Mikhail Bakunin vivo!
E a máxima "Quem morre em Lost permanece morto"? Caiu por terra?!
Como ele pôde sobreviver à cerca? Será que ela bloqueia apenas o Zilla? Sendo assim, como ele sofreu aquele ataque? Um implante como o de Claire?!
Aí tem... |
Maurycius, pra mim a cerca é só para o LostzILHA, não pode ser para pessoas.
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Bandit escreveu: |
Simples.
Ele não estava morto!
|
Para mim é simples, Kate foi burra e os demais precipitados. A cerca atordoou mais não matou o russo.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Eu lembro da jujuh ter postado uma teoria bastante plausível na época do spoiler sobre o Mikhail...vou me basear nela:
Talvez ele estava com um implante, como o da Claire.
Se formos presumir que foi um grande plano elaborado pelo Ben para que o Locke chegasse ao submarino, talvez o Mikhail estava dentro do plano.
Ao passar pela barreira, ele(ou alguém que viu ele passar) ativou o implante, e começou a sair sangue.
Após a passagem da Kate, Sayid, Locke e Rousseau alguém deve tê-lo ajudado. Ou, se recuperou sozinho(mais lógico).
|
|
|
|
Printer
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
É simples. Quem apareceu ali foi o irmão gêmeo dele.
Ô povo que gosta de complicar... |
Ou quem sabe era um clone dele...simples assim
|
|
|
|
Dani California
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 78 Tópicos: 2 Localização: POA
Citação: |
Se for assim, o pai do Jack também não morre, por exemplo. Ele podia estar desmaiado, ou inconsciente! |
Tô torcendo que isso aconteça desde o dia q ele morreu!!
=D
Acho q ele tem grandes ligações com Dharma e toda a trupe...
Tinha maneiras "estranhas" de agir, se envolveu com muitas pessoas que estão na ilha, tudo leva a crêr q ele não poderia passar assim, despercebido...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar