Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x18 - D.O.C.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 26, 27, 28  Próximo printer-friendly view
 3x18 - D.O.C. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classficaria este episódio?
Excelente
49%
 49%  [ 345 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 219 ]
Bom
13%
 13%  [ 96 ]
Regular
2%
 2%  [ 20 ]
Ruim
2%
 2%  [ 15 ]
Total de Votos : 695
Autor
Mensagem
Mario Louchas
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 10:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
framer escreveu:


...

Isso somado à afirmação do russo morto-vivo que diz categoricamente que os ferimentos tem prazo de validade menor na ilha, escancara de vez que estamos diante de um seriado com elementos "místicos".
...




E se assim o é, como já sabemos que efetivamente é, o Sagat pode muito bem não ter morrido, mas sim ter sofrido sérios ferimentos, que foram curados pelo próprio poder misterioso da ilha...


_________________
Tô mais Lost que surdo em bingo...

Voltar ao Topo
Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hebertesao
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 10:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
A ilha regenera algumas doenças ou feridas, sei lá, não há nada muito misterioso na sobrevivência do Kano.

_________________
<hr>
Instituto Lost Xavier para Mutantes Perdidos numa Ilha

Voltar ao Topo
Hebertesao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dhazard07
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 10:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 21 de Abril de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
http://www.lostpedia.com/wiki/Naomi
Naomi suffered a punctured lung from a tree branch when she landed in the tree. She said she was dying in a number of different languages as Desmond attended to her. Mikhail, captured by Jin and Desmond, revealed that he was an army medic and offered to save her in exchange for his release. He placed an improvised chest tube in her to drain the blood from her lung and reinflate it, then packed the wound. While still apparently dazed, she spoke to him in a foreign language and he claimed she thanked him for saving her. She actually said: "Eu não estou só" which is Portuguese (with a Brazilian accent). It means: "I am not alone".


Voltar ao Topo
dhazard07 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kadosh
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
vivi escreveu:
Arrow Teve um erro de continuidade terrível Rolling Eyes (se não for, me corrijam..). No momento que o Jin sai correndo atrás do russo (1a vez), eles correm muito, muito, e quando o Jin pega o russo aparecem os outros losties do lado. Até tudo bem, poderíamos dizer que eles Também correram... mas e a mulher? apareceu gemendo do lado deles, deitada no chão, da mesma maneira que estava bemmm mais atrás...


Percebi isso, mas entendi que fosse um corte... preciso rever o episódio pra afirmar com certeza, mas é como se depois de ter levado uma surra do Jin, Sagat tivesse sido levado até o local onde eles estavam antes...


Voltar ao Topo
kadosh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hebertesao
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Também entendi como um corte.

_________________
<hr>
Instituto Lost Xavier para Mutantes Perdidos numa Ilha

Voltar ao Topo
Hebertesao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jean Marques
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 11:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Pelotas - RS



Grupos: Nenhum
Ok, episódio BOM

Quase tudo que eu ia comentar aqui, foi comentado.. Vou tocar nos pontos que não vi ninguém falar:

Arrow Sun e Jin: Bom, eu sei que é um long shot... Mas... O pai do Jin diz que não sabia nem se o filho era dele Shock , a primeira coisa que pensei foi... "Será que eles podem ser irmãos?!", Se sim, será que isso seria uma variável diferente no "Pregnant woman die on this island"? Repito, não estou afirmando, levantando a questão Smile

Arrow Mikhail: Bom, levando em conta toda essa coisa da cura milagrosa, a minha teoria é que o cara simplesmente levou um "putz baita choque", como ninguém deu um tiro nele nem nada, eventualmente o cara se curou.

Arrow Algumas pessoas do passado: Bom, isso me remeteu a alguns casos interessantes da primeira temporada, será que o Boone iria ficar bem também? E a Shannon? Talvez, mas eles não tiveram muito tempo... o Edward Mars (O Marshall) agonizou sei lá quantos dias na praia... Como diabos a "ilha" não acelerou a cura dele? Tomara que se lembrem de explicar isso... Senão é um belo de um furo.


_________________
Previously on lost...

Voltar ao Topo
Jean Marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
vivi
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 11:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:
She actually said: "Eu não estou só" which is Portuguese (with a Brazilian accent). It means: "I am not alone".


Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
Fry
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 11:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
vivi escreveu:
Citação:
She actually said: "Eu não estou só" which is Portuguese (with a Brazilian accent). It means: "I am not alone".


Laughing Laughing Laughing


Sotaque brasileiro. Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lord_RaydeN
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 11:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Acho q o que aconteceu foi que quando os "outros" acharam os LOSTIES logo após o aviao ter caido, devem ter dado o tal suco la q deram pra Juliet e colocaram eles na praia.

Como saberiam o nome de todo mundo, completos? Devem ter visto os documentos e tal... acho q a cena da praia foi tudo armado.. outra carcaça de avião.

Da mesma forma q acho q a Juliet não foi naquele submarino.. acho q colocaram ela la pra ela pensar q tinha ido de submario, e colocaram os LOSTIES na praia pra pensarem q tinham caido ali.

é + provavel sobreviver quem cai na agua, do que cair na terra, areia de praia....

Ou é isso, ou é purgatório! hehauheaue (se bem q purgatorio acho q não seja).




EDIT: A CERCA EU ACHO QUE É SO PRA IMPEDIR O LOSTZILLA MESMO... não ACHO Q SEJA PARA "HUMANOS", E EM RAZÃO DISTO, ACHO Q O CAOLHO SÓ LEVOU UM CHOQUE MESMO.


Voltar ao Topo
Lord_RaydeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dhazard07
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 11:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 21 de Abril de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
SONIC fence... choque? A hipótese de purgatório já está descartada pq um dos produtores já afirmou que não é.

Voltar ao Topo
dhazard07 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rataoloco
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 11:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
Putz, a minha cabeça deu um nó tão grande q vocês num tem noção....espero q essa paraquedista esteja mentindo...senaum eu vo pessoalmente até o Havaí pra assasinar o Damon e o JJ q falaram tantao q eles num estavam mortos....
E outra, eles num diziam q quem morre em lost permanece morto? Pq essa regra não se aplicou ao Mikhail??


Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rbo06
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 11:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
vivi escreveu:
supertrunks escreveu:
votei em ruim.40 minutos e tava dando sono já.flashback da sun muito chato.espero q ela morra logo..e o final já ahavia saido nos spoilers.esparava q ela tivesse falado algo mais ,mas não...é pra variar mais um episodio enrolation


Então pare de ler spoilers e milagrosamente seu voto passará de RUIM para EXCELENTE Wink


Esse cara é o mesmo que votou ruim no 03x17 da semana passada, é isso ai Vivi da uma dura nesse cara.
Citação:

Como saberiam o nome de todo mundo, completos? Devem ter visto os documentos e tal... acho q a cena da praia foi tudo armado.. outra carcaça de avião.


Cara no episódio da Juliet em que ela vai na Flame, e vê a irmã e o sobrinho nos televisores o Ben fala pro russo que ele quer os dados de todos passageiros, acho que não é isso que você disse não. Vai saber.


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
dhazard07
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 11:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 21 de Abril de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
rataoloco escreveu:
Putz, a minha cabeça deu um nó tão grande q vocês num tem noção....espero q essa paraquedista esteja mentindo...senaum eu vo pessoalmente até o Havaí pra assasinar o Damon e o JJ q falaram tantao q eles num estavam mortos....
E outra, eles num diziam q quem morre em lost permanece morto? Pq essa regra não se aplicou ao Mikhail??

Eu lembro de tantas pessoas reclamando que o Mikhail ainda respirava enquanto estava sendo observado pela Kate depois dela ter passado pela cerca....




Editado pela última vez por dhazard07 em Quinta Abril 26, 2007 11:58, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
dhazard07 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rataoloco
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 11:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
kadosh escreveu:
vivi escreveu:
Arrow Teve um erro de continuidade terrível Rolling Eyes (se não for, me corrijam..). No momento que o Jin sai correndo atrás do russo (1a vez), eles correm muito, muito, e quando o Jin pega o russo aparecem os outros losties do lado. Até tudo bem, poderíamos dizer que eles Também correram... mas e a mulher? apareceu gemendo do lado deles, deitada no chão, da mesma maneira que estava bemmm mais atrás...


Percebi isso, mas entendi que fosse um corte... preciso rever o episódio pra afirmar com certeza, mas é como se depois de ter levado uma surra do Jin, Sagat tivesse sido levado até o local onde eles estavam antes...



Eu percebi uma outra coisa....na hora q o Jin sai corrende atrás do russo o Desmond sai logo atrás dele....mas o Jin alcança o cara e eles lutam umas 4 horas e nada do Desmond chegar..


Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ladylethal
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 12:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
vivi escreveu:
Arrow Teve um erro de continuidade terrível Rolling Eyes (se não for, me corrijam..). No momento que o Jin sai correndo atrás do russo (1a vez), eles correm muito, muito, e quando o Jin pega o russo aparecem os outros losties do lado. Até tudo bem, poderíamos dizer que eles Também correram... mas e a mulher? apareceu gemendo do lado deles, deitada no chão, da mesma maneira que estava bemmm mais atrás...



Não foi erro não, você não levou em conta o corte de cena. O Jin pegou o russo e aí mostra a cara emputecida do Desmond. E corta a cena pro Desmond empurrando o russo contra a árvore, tava claro que eles levaram o russo de volta e estavam chegando naquela hora, com o Desmond prendendo ele contra a árvore.

E o Jin e o russo estavam correndo muito mais que o Desmond vindo atrás.


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 26, 27, 28  Próximo Página 7 de 28

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x18 - D.O.C.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida