Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x18 - D.O.C.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 26, 27, 28  Próximo printer-friendly view
 3x18 - D.O.C. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classficaria este episódio?
Excelente
49%
 49%  [ 345 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 219 ]
Bom
13%
 13%  [ 96 ]
Regular
2%
 2%  [ 20 ]
Ruim
2%
 2%  [ 15 ]
Total de Votos : 695
Autor
Mensagem
Mario Louchas
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 15:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
rbo06 escreveu:
Citação:
E pra quem falou q a historia da paraquedista sobre o voo ter sido encontrado sem sobreviventes ser armação da turma do Ben......

1- Eles teriam q comprar um Boing
2- Eles teriam q comprar 200 corpos humanos
3- Eles teriam q dar um jeito de nenhum corpo ser identificado


Primeiro eles vão ter que explicar por raios que ninguem fez um DNA, arcada dentária o que for para identificar os corpos.
Pra esconder isso da mídia eles tem que ser muito poderosos mesmos, com gente poderosas em todos o meios de comunicação.
Muita perguntas sendo criadas nesses episódios finais.


Ou poderiam dizer para o público em geral e principalmente para a família das vítimas que encontraram apenas destroços em alto mar, e que a busca pelos corpos teria sido encerrada pela absoluta impossibilidade de se encontrar sobreviventes.

Mais: poderiam dizer que o avião caiu em área infestada por tubarões e que certamente teriam sido devorados ou coisa do gênero.

Daí, não seria necessário encomendar mais de 200 cadáveres, e somente a carcaça de um avião de mesmo modelo seria suficiente pra fazer colar a história.


_________________
Tô mais Lost que surdo em bingo...

Voltar ao Topo
Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kyo_br
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 15:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 91

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 1
Localização: fim do mundo



Grupos: Nenhum
Episódio muito bom, na ilha, pq o FB foi um lixo como sempre...

Mikail não morreu! Shock E Jin mostrou q sabe dar porrada. E quem será a mulher misteriosa? Todos estão mortos mas ainda não sabem?

Acho q já passou a hora dos produtores reverem esse formato de ilha + fb em todo episódio, ficou muitíssimo desgastado. 90% dos fbs são chatos e inúteis.

Por isso a história não anda, fica metade do episódio na ilha e a outra metade algum fb inútil.

Nota 10 pra parte da ilha e ZERO pro fb podre.


Voltar ao Topo
kyo_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dornas
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 15:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho que Quem morre em lost morre mesmo... desde que esteja enterrado. Por isso Boone, Ana Lucia, Libby, Ethan e muitos outros morreram de verdade. A ilha tem capacidade de curar, se prestarem atenção, o episódio todo é focado nesse assunto, tanto quando aparece a Sun, pois o nenem é visto como um ser estranho então é uma doença tanto pelos outros losties com a paraquedista e o russo. Ele ressucitou e ela ficaria curada em 1 dia e meio. Eles deram muita enfase nisso, senão colocariam algum outro "outro" ao invés do russo. Outra coisa é que desde a primeira temporada eles dão muita importância em mostrar os enterros e as sepulturas, como que mostrasse que aquele ali morreu de verdade, pois debaixo da terra não tem ar... então não tem nem como a ilha ativar as capacidades curativas. Creio que se deixassem os mortos expostos, com o tempo poderiam se curar. Parece também que os outros sabem disso, pois sempre tiveram uma atitude muito kamikaze, como se não importa o que fizessem, eles não morreriam. Ah e isso também explica a super força do Ethan, é a ilha... mas como todos estão expostos, todos já estão mais fortes e em pé de igualdade. Agora se essa minha teoria dos mortos está certa, isso explica porque o pai do Jack desapareceu... Ele está vivo! alguém já pensou nisso?

Voltar ao Topo
dornas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cacofaria
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Primeiro, essa mulher tá falando espanhol... "Yo no estoy sola", não é português! Será que a Penny estava com ela???

Segundo, minha opinião é que o Mikhail fingiu a morte la na cerca eletrica, e os bobos(nós inclusos) cairam que nem pato, revejam a morte dele lá, num merece nem a framboesa de ouro.
Ah, o fato do lostzilla não ultrapassar a cerca, sei lá, vai ver os Outros (a Juliet naquela ocasião) tem poderes sobre o Lostzilla. Afinal ninguém aqui mordeu aquela estória do Lostzilla ter mil e uma utilidades e não conseguir pular uma cerca que até a jacu da Kate conseguiu.

Terceiro, aiaiai que final é esse? Será mesmo um purgatório essa ilha, uma um tunel no tempo levou os losties lá pra lá? sei que depois desse final podemos desconsiderar qualquer fala dos produtores e inventar a teoria mais descabida de todas, afinal se o vôo foi encontrado e nenhum sobrevivente achado, tudo é possivel!!!

Votei em otimo e não excelente, porque achei o desenrolar da trama um pouco lento, mas as novidades excelentes! Lost é f*** de todo jeito, bom demais!

Abraço!

Esse detalhe do pai do Jack, beleza bem notado, mas e o fato do irmão do Mr. Eko não ter sarado? Então descarto essa possibilidade de morto renascer, acredito que se cura mais fácil, mas renascer não.

Continuo com minha opinião de o Mikhail ter passado todo mundo pra trás. Até pelo detalhe dele ter dado uma risadinha antes de "morrer".




Editado pela última vez por Cacofaria em Quinta Abril 26, 2007 15:21, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Cacofaria está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Megalost
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
Votei em ótimo:
muito bacana o momento em que o Hurley dispara o flare, logo após o que o Desmond diz... Smile
e a cara do Charlie, quando olha pro Hurley, na mancada de responder ao russo o que veio junto com a moreninha, rsrsrsrs, impagável!

quanto a terem descoberto o avião pode ser duas coisas:
1-Jacob armou uma cena de acidente falsa, em algum outro lugar pra despistar o resto do mundo (sei que disseram que seria muito difícil e caro, mas Jacob é fodão mesmo né?)
2- A morena foi enviada pelo Jacob, pra fornecer equipamento de comunicação aos outros (o telefone) que o P.E.M cagou todos os que estavam na ilha, e de quebra acabar com as esperanças dos losties em resgate. Veja bem, depois de tanto tempo sem achar o avião, ainda mais um que se perdeu no meio do pacífico, o mundo já daria isso por perdido mesmo.

no mais:
acredito que o russo ficou bem machucado mas não morreu na cerca não. é mais plausível aquilo ter sido interpretação dele do que a ilha ressucitar defunto mesmo. (vejam que os produtores já falaram faz tempo: quem morre em lost morre mesmo.)

a mulher fala um monte de língua, e pelo visto o russo também (ele era o oficial de comunicações mesmo né?). Ela pode ter começado com espanhol, mas na hora do "eu não estou só" foi português com forte sotaque gringo.

com certeza ela é da turma dos outros, vejam a velocidade com que o russo foi até. parecia que ele já sabia do que se tratava mesmo...


_________________
Richard Highlander. Só pode haver um...



Editado pela última vez por Megalost em Quinta Abril 26, 2007 16:59, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Megalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
claudiopwr
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 15:21  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow excelente episódio muitas revelações, teve vale tudo na selva, revelação bombastica sobre o vôo 815 e que safada aquela mãe do japa em, e o sagat como que sobreviveu???
acho que a season finale vai arebenta...

tinha enviado a mensagen mas vim fazer um comentario sobre a cerca.
Sera que ela tenha sido construida para barrar o lostzila e não faz nada em pessoas comuns, foi tudo insenação do tapa olho...




Editado pela última vez por claudiopwr em Quinta Abril 26, 2007 15:29, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
claudiopwr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
kramer
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 15:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
joesabe escreveu:


Arrow A teoria de que todos estam mortos esperando algum julgamento parece ainda a melhor teoria.


Desculpe-me, mas parece a pior. Além de desde a 1a temporada ter sido descartada pelos produtores, estragaria toda a série, pois além de ser obvia e portanto besta, da margem até de aparecer um elefante rosa voando , que estão em alhures e não num plano real.

Muito mais plausível a Dharma ter arranjado um acidente fatal pra resolver a situação e não ter ninguém fuçando no pacífico... quanto aos corpos e etc, por ter caído no mar, você não precisa de 200 corpos, so um ou outro carbonizado e pronto... São restos em alto-mar, e não num lugar de terra firme.


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbo06
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 15:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Primeiro, essa mulher tá falando espanhol... "Yo no estoy sola", não é português! Será que a Penny estava com ela???


Mais ela não falou só espanhol.
Espanhol, Chinês, Italiano e Português, se eu estiver certo é isso.


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Ladylethal
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Gente, a atriz, Marsha Thompson (que interpreta a Naomi, paraquedista) é britânica, e esse é o único motivo que o português dela não tava grandes coisas naquela cena, mas tudo indica que ela vai ser brasileira na trama.

E repito o que já coloquei antes aqui, eu vejo LOST nos EUA, e na TV a cabo aqui tem close caption, que é uma tradução pra quem é surdo, então mais uma vez, eles não traduziram o que ela estava falando, MAS colocaram entre chaves speaking portuguese, ou seja, que o que quer que ela estava dizendo naquela cena, era em português, assim como apareceu speaking spanish e speaking italian. CASO ENCERRADO. Ela disse "Eu não estou só". EM PORTUGUÊS, COM SOTAQUE.




Editado pela última vez por Ladylethal em Quinta Abril 26, 2007 15:33, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiagonogueira@ig.
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 15:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Acredito que foi o episódio mais surpreendente devido a declaração de nossa nova amiga, a "pilota" luso-espanhola-brasileira-chinesa!rs

Acho que o Mikail ficou ferido e desacordado devido a cerca eletrica e não morto! Como a ilha é "mágica" ele se recuperou rápidinho, reparem os ouvidos dele cheios de sangue! O que me deixou mais curioso é o fato de outros personagens terem tomado tiro, quebrado as pernas, enfim e não se recuperarem na velocidade da luz.

Outra coisa que me chamou a atenção é o Hurley, ele não pode ser tão estupido quando foi neste episódio, acho que ele esta bolando algo por trás, nada como Michael, mas enfim passar os outros pra trás.

A Juliet mais uma vez me surpreendeu, esta jogando sujo por algum tipo de chantagem do Ben e o pior que ninguém percebe.

Espero que o próximo episódio continue nesta levada, quero ver o que John Locke esta aprontando.


_________________
Eu acredito em milagres!
Eu acredito em Papai Noel!
Eu acredito em coelho da Páscoa!
Eu acredito em politica!
Eu acredito no Corinthians!

Voltar ao Topo
thiagonogueira@ig. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ladylethal
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
As outras pessoas (que não morreram pela gravidade dos ferimentos, ou foram enterrados vivos) também se recuperaram rápido. O Locke teve dois ferimentos nas pernas que sararam super rápido, lembram-se?

Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
iblyn
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: barraca do Sawyer



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
hummmm o episódio em si n teve muitas surpresas n....mas eu achei q ele deu algumas informações bem interessantes. Por exemplo, eles esclareceram q a paraquedista veio a procura do Desmond e não dos passageiros do vôo 815...até ai blz...mas q m#### é essa de q estão todos mortos ??? Shock ..........eles encontraram os corpos??? ....n gosto muito da teoria do purgatório....fiko mais com a teoria de q a ilha é um universo paralelo...onde todos teriam uma segunda chance...mas será???....outra coisa.....p mim a parequista disse q N ESTAVA SÓ em português mesmo....só q ela falou tudo junto e bem baixo....tive q aumentar o volume p entender Laughing ........ah e outra coisa........foi impressão minha ou alguém mais achou q talvez exista um interesse maior do Ben sobre a Kate pq a Juliet, ao gravar a msg p/ o Ben, foi bem clara dizendo q estava tentando pegar amostras de sg da Kate......será q foi só pq ela dormiu com o Sawyer ou tem coisa ai?......pq eu sempre achei q a Kate era muito bem tratada pelo Ben como quando ela foi capturada ele ofereceu um baita café da manhã, banho e roupa nova....e se o q a Juliet disse sobre o número de espermatozóides quintuplicar (Shock ) na ilha for verdade...huahuahauha acho melhor a Kate e o Sawyer tomarem cuidado Laughing .......o duro é esperar o próximo episódio ...... Rolling Eyes

_________________
>: Live together, Die alone

Voltar ao Topo
iblyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Find Yourself...
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 15:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: I'm Lost



Grupos: Nenhum
teve de tudo no episodio...Jin dando uma de Jackie Chan, Sun mostrando que pode ser uma mulher ruim (não provou nada), a prova o filho de Sun é de Jin...

e...SUN VAI MORRER!!!
apesar de eu achar a personagem uma verdadeira mosca morta na série, ela não merecia morrer...

o Mikhail está vivo.Otimo, maravilha, fiquei impressionado...mas...WTF??como??

e o melhor do episodio, foi sem duvida o final e eu acho (tenho certeza alias), que na verdade essa garota viu a noticia na TV, e isso foi divulgado para imprensa para eles esquecerem dos desaparecimentos.
Noticia falsa mandada diretamente da...Hanso Foundation??


Voltar ao Topo
Find Yourself... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Demaso
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 15:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 11 de Junho de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mario Louchas escreveu:
rbo06 escreveu:
Citação:
E pra quem falou q a historia da paraquedista sobre o voo ter sido encontrado sem sobreviventes ser armação da turma do Ben......

1- Eles teriam q comprar um Boing
2- Eles teriam q comprar 200 corpos humanos
3- Eles teriam q dar um jeito de nenhum corpo ser identificado


Primeiro eles vão ter que explicar por raios que ninguem fez um DNA, arcada dentária o que for para identificar os corpos.
Pra esconder isso da mídia eles tem que ser muito poderosos mesmos, com gente poderosas em todos o meios de comunicação.
Muita perguntas sendo criadas nesses episódios finais.


Ou poderiam dizer para o público em geral e principalmente para a família das vítimas que encontraram apenas destroços em alto mar, e que a busca pelos corpos teria sido encerrada pela absoluta impossibilidade de se encontrar sobreviventes.

Mais: poderiam dizer que o avião caiu em área infestada por tubarões e que certamente teriam sido devorados ou coisa do gênero.

Daí, não seria necessário encomendar mais de 200 cadáveres, e somente a carcaça de um avião de mesmo modelo seria suficiente pra fazer colar a história.


Assino embaixo no que o Mario Louchas disse! na cara que foi armação dos outros...


Voltar ao Topo
Demaso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 15:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio meio chato. valeu a pena para saber que o filho da Sun é do Jin, e agora a Sun, está condenada que nem o Charlie, e, claro, pelo final. Valeu um ótimo.

A pergunta que não quer calar é : como o Mikhail sobreviveu?

Dava pra desconfiar que o filho era do Jin, que o Jae Lee nem apareceu no episódio. E eu sabia que a chantagista era a mãe do Jin.

E essa paraquedista, que fala várias línguas.

E o final, será que é verdade? Eu acho que não, aposto que foi um avião fake.


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 26, 27, 28  Próximo Página 10 de 28

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x18 - D.O.C.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida