Posso afirmar que ela não falou espanhol, conforme o fferraz comentou seria:
Yo no estoy sola! O que com a fonética final saberíamos que não é espanhol.
O fato de "desconfiármos" que seja brasileira está mais na situação do livro encontrado do que qualquer outra coisa. E como ela fala vários idiomas nada melhor do que um livro pra manter a mente fresca sobre o idioma nativo, ou que se aprendeu!
Independente do idioma, o mais importante é saber QUEM ESTÁ COM ELA.
Desconfio de tantas coisas, inclusive que ela pode ter entrado em contato pela estação que o Locke explodiu e os outros já a esperava. Ou então eles realmente estão sem conseguir se comunicar externamente e qualquer radiozinho já ajudaria.
Talvez QUEM a acompanhou seja um dos outros (mesmo que ela não saiba)!!!
Bandit, eu acho que é espanhol mesmo, né possível que iam cagar assim. Ficou tosco a mulher falando, e ainda por cima, Hurley fala que ele disse espanhol, e Mikhail, italiano.
Mas enfim, o que interessa é que, veio com ela, mesmo que ela fale árabe! _________________ Why Did You Do This To Me?
Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Quando comecei a ler os post, pensei que era irrelevante se foi português, italiano, espanhol ou qualquer outro idioma, a frase é clara "ela não está sozinha"... Mais acredito que se ela falou português, pode ser provável que a outra pessoa ou as outras que ela se referiu fossem os brasileiros da estação.
Também acho que ela falou portugues, tanto é que o Hurley não entendeu. Se bem q é bem parecido né, vai ver ele entendeu e com toda sua malandragem, ficou queto pra contar pra galera depois!
Não sei no que ficar pensando, no "eu não estou só" ou no "They found the plane. There where no survives" !
E olha que ela falou pouco hein!
Bandit, eu acho que é espanhol mesmo, né possível que iam cagar assim. Ficou tosco a mulher falando, e ainda por cima, Hurley fala que ele disse espanhol, e Mikhail, italiano.
Mais engraçado é ver o Maurycius insistir, mesmo depois de tanta explicação, que é em espanhol...
Acho que esse menino tem problema de audição, alguém lembra do helicóptero que ele jurava que era avião???
Por isso o som dele no LBCast sai tão abafado (parecendo que está dentro de um penico)!!!
Duas considerações mais:
a) No episódio do Desmond: uma das previsões que ele teve mostrava a Penny. Alguém, no tópico correspondente, disse que aquilo era "lembrança" de uma discussão que eles tiveram. Eu continuo acreditando que não. Acho que ele viu e verá a Penny brevemente.
b) "Eu não estou só!" - Pode realmente ser que ela tenha visto ALGO (como o Lostzilla), a própria francesa Rousseau, algum dos outros como o desertor Carl e até algum Lostie (já que os autores nos mostraram que podem muito bem colocar algum personagem que já saiba de ante-mão lugares ou coisas que os protagonistas ainda não sabem - vide episódio do Rodrigo Santoro).
Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Setembro de 2005 Mensagens: 87 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum
é o mesmo português de portugal com sotaque espanhol e ingles da temporada passada o impressionante e que mesmo com santoro lá por esse tempo todo eles não aprenderam nem como falar um frase, daqui a pouco vão falar que ela e brasileira também que nem falaram dos caras do polo norte
Registrado em: Sábado, 21 de Abril de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos: Nenhum
Bom, eu posso ta viajando muito mas quem sabe..
Quem sabe, se o Ben deixou o Locke ir embora (se foi) e ele tento tentou voltar para resgata-los e eles acabaram caindo do elicoptero, improvável, mas não impossível, pq eu não sei o que aconteceu com o Locke depois que ele encontro o pai dele la e tal
Bom, parando para pensar aqui, creio que pode ter sido um pouco diferente... Pode ser que esteja apenas falando besteira, mas vamos lá!
Acho que nossa amiguinha estava vindo para a ilha da mesma maneira que a Juliet veio, ou seja, convencida pela DHARMA.
Pode parecer estranho, mas explicaria a queda do helicóptero (teoria do Snow Globe) e o fato dela não estar sozinha...
Pronto, falei... podem meter o pau! hahahha _________________ Everybody Lies(Gregory House)
Penso eu que ela estava tentando se comunicar em varias linguas...italiano, ingles, chines...
e portugues...pois ela não conhecia ninguem la, talvez foi uma boa tentativa de ser entendida! _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.