Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x18 - D.O.C.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 26, 27, 28  Próximo printer-friendly view
 3x18 - D.O.C. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classficaria este episódio?
Excelente
49%
 49%  [ 345 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 219 ]
Bom
13%
 13%  [ 96 ]
Regular
2%
 2%  [ 20 ]
Ruim
2%
 2%  [ 15 ]
Total de Votos : 695
Autor
Mensagem
iblyn
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 00:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: barraca do Sawyer



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Renata66 escreveu:
lostvz escreveu:
iblyn escreveu:
sabe q essa teoria de q quem morre na ilha volta viver n é tão errada não.....se vocês lembrarem do episódio Enter 77 a Klugh pede ao Bakunin pra mata-la....ele na hora n aceita...mas alguma coisa q ela fala dp o convence...talvez ela o tenha lembrado q ela poderia "ressussitar"....... ..

ah....e n era pneumotórax era um hemotórax.....por isso q o Bakunin fez um "drenagem" pleural.....mas quem se importa hauhauhauah


Eu me importo, era Pneumotórax mesmo, senão quando ele drenasse sairia sangue, não ar como saiu. Ainda mais, se fosse hemo ela estaria chocada!!

Medicina rules!



Sim, era um pneumotórax hipertensivo e por isso saiu todo aquele ar pela seringa. E o procedimento chama-se drenagem pleural, mesmo sendo ar.


Renata 66:
...então eu fiquei em dúvida com isso e fui rever o episódio....em 13:43 o Bakunin fala q o pulmão dela foi perfurado e q está enchendo de sangue....fala q ele precisa drenar pq se n for ventilado ela morre.....foi por isso q eu achei q era hemotórax......mas em 23:20 o Bakunin pede para o Desmond retirar tudo o AR!!! e quando ele drena sai bastante ar mesmo ....então realmente é Pneumotórax.....mas ai me veio uma outra dúvida.....e eu acho q você pd me explicar .....é daquele jeito mesmo q drena pneumotórax? n tinha q ser por selo d'agua? e mais uma: você falou q é pneumotórax hipertensivo.....mas n é aberto? e por isso o Bakunin fez um curativo de 3 pontas (evitando q vire um pneumotórax hipertensivo)? ah ...hehehe....você é médica?
eu sei q isso n tem muito a ver com o episódio pessoal, por isso peço desculpa por insistir neste assunto, mas é muito interessante e eu fiquei curiosa. Very Happy vlw


Voltar ao Topo
iblyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TinaTurner-is-AnaL
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 00:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Guanabara



Grupos: Nenhum
[quote]
Não creio nessa teoria que os mortos 'não morrem' na ilha , se fosse assim todos os losties enterrados estariam 'zumbizando' pela praia...


povooo alguém se lembraaa do episodio do paulooo
onde eles iam enterrar os diamantes na areia
e ai o sawer fala k nada fica enterrado na ilha
achei aquilo meio estranho
e agora com esse negocio do mikail ter ressucitado
achei ainda mais


Voltar ao Topo
TinaTurner-is-AnaL está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TinaTurner-is-AnaL
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 00:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Guanabara



Grupos: Nenhum
[quote]
Não creio nessa teoria que os mortos 'não morrem' na ilha , se fosse assim todos os losties enterrados estariam 'zumbizando' pela praia...


povooo alguém se lembraaa do episodio do paulooo
onde eles iam enterrar os diamantes na areia
e ai o sawer fala k nada fica enterrado na ilha
achei aquilo meio estranho
e agora com esse negocio do mikail ter ressucitado
achei ainda mais


Voltar ao Topo
TinaTurner-is-AnaL está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
-Fei-
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 00:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - BR



Grupos: Nenhum
EXCELENTE !!!

Como fã do casal Koreano, gostei mais ainda do episodio

Arrow Sagat vivo, não sei pq, mais não me surpreendeu. O que surpreendeu foi o que ele fez e falou.

Arrow Jack, não consigo saber, se esta do lado dos losties ou dos outros

Arrow Kate Gravida ??

Arrow Sun vai morrer ?? Acho que não, ela tem 2 meses ainda, sera que se ela sair da ilha até ?

Arrow Charlie voltou ao que era, ou seja, um chato !

Arrow E o final ? Não tem nenhum comentario ! Pra falar a verdade, tenho um sim, quem sabe, depois de um tempo, eles não encontraram os corpos dos losties e com isso, mentiram para o mundo ?


_________________
-___-"

Voltar ao Topo
-Fei- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
miraducn
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 00:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
pablobta escreveu:
Arrow No momento que a Naomi disse "Eu não estou só" eu fiquei meio duvida se foi isso mesmo que ela disse,Tipo, se foi mesmo portugeus,afinal o Mikahil disse que falava italiano ne, e não portugues. como que é "eu não estou só" em italiano, é tao diferente ?!
.


Bom para não termos mais duvida!
"Eu no esto so" em varias linguas

ALEMÃO
Ich bin nicht allein
ÁRABE
انني لست وحدي
CHINES
吾道不孤
COREANO
나는 혼자서 이지 않는다
ESPANHOL
No estoy solo
FRANCÊS
Je ne suis pas seul
ITALIANO
Non sono solo
JAPONÊS
私はだけでない
PORTUGUÊS
Eu não estou sozinho. (Ou Eu não estou sóh!!)
RUSSO
Я не одинок


Bom parece qeh bem mais perto q seja portugues né!, ah não ser q ela comeu o "so"e o "lo" para ser italiano hehe


Voltar ao Topo
miraducn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: Marcos+Daniel+Souza+Rodrigues
wagnerkc
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 00:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: Nenhum
Arrow Bakunin vivo ... Wolverine está na ilha. Mas acredito que ele tenha tido uma paralisia momentânea depois da cerca. Notem no sorriso maroto que ele dá ao ouvir que pensavam que ele estava morto.

Arrow Jin porrando o Mikhail foi f**da, Jun Norris.

Arrow "Eu não estou só", quem mais estará? Mikhail foi procurar essa pessoa?

Arrow Sun metendo ferro na mãe do Jin e ameaçando-a, ela é bem capaz de matar então, até pq ela já matou em Lost.

Arrow Kate grávida? é bem possível, é seguir as dicas ...

Arrow "Eu te odeio!" Isso levanta possibilidades de uma virada de mesa. Esperemos pra ver.

Arrow Todos morreram - aqui é que estão/vão levantar várias teorias:
um coisa é muito provável: não é purgatório e eles não estão mortos, pois Lindelof já negou essas possibilidades, então, surge como teoria a manipulação da Dharma em providenciar que o "avião" fosse encontrado com os mortos. Lembrando que em caso de queda no mar, não há necessidade de cadáveres.

rsuely escreveu:
Snifsssss! Ainda não consegui assistir!!! não baixa nada!!!


Confused Troca de programa de torrent, aqui Também deu isso, mas usei o utorrent e baixou

rondibenicio escreveu:
PS: desculpa aminha ignorancia... mas qualquer é WTF?


Arrow "What the F*ck"


Voltar ao Topo
wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sobrino
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 00:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sobre o Mikail, a verdade é que quantas cercas sônicas sinistras conhecemos para dizer o seu efeito? Confused Ela poderia ter somente um efeito paralisante. Sei lá, causar uma convulsão e deixar a pessoa desacordada.

Sobre o "Eu não estou só", pode ser português. Ela diz claramento Eu (na verdade um Eo). Em espanhol é Yo e italiano Io. O que é muito diferente.

É até engraçado pois qd eu assiste eu não tinha entendido nada. Somente vendo comentários aqui que entendi a bendita frase.

Mas se levarmos em consideração o portugues do final da temporada passada, que eu só consegui entender lendo a legenda em inglês... A verdade é que eles contratam uns caras que não são fluentes. Mas sendo uma americana que fala mts idiomas, tudo bem. O engraçado vai ser se ela for brasileira... com um portugues de gringo. Laughing




Editado pela última vez por sobrino em Sexta Abril 27, 2007 01:03, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
sobrino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
coiote
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 00:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 5
Localização: floripa



Grupos: Nenhum
bom, essa especulação que a paraquedista falou em português é pior do que ler spoiler sem querer saber ...
Aquilo está mais pra espanhol do que quase nada em português...


Voltar ao Topo
coiote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 00:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Excelente episódio, muito esclarecedor:


Arrow Existe uma solução para as gravidas não morrerem, ABORTO, interessante que Sun não tenha pensado nisto, porque assim ao menos uma vida seria salva.

Arrow Realmente os Losties são cobaias de laboratorios dos Outros, eles agora até estão cruzando eles para testes mais aprofundados...

Arrow Juliet faz o jogo do Ben, ou manipulada ou seduzida por alguma promessa dele, realmente é um personagem imprevisivel.

Arrow Interessante a informação que a ilha aumenta a contagem de SPTZ em 5X, podemos talvez traçar ai um paralelo com outras funções do corpo, como uma capacidade regenerativa 5X maior, uma imunidade 5X maior e por ai vai, ou seja, a pessoa precisa machucar muito para morrer na ilha.

Arrow Uma outra palavra em portugues ainda não foi muita discutida aqui, aos 11:17 ouvimos nitidamente alguém , provavelmente o Mikail, dizendo em claro portugues "NÃO", ao que todos ficam procurando para ver quem teria dito isto, e o Mikail aparece da mata, intrigante, porque ele falou não em portugues ??? No idea...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
-Rafa-
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 00:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Votei em "Excelente". POr varios motivos a briga do jin... o cara vai ser pai... isso se a Sun não ir morer!!!

Na ilha tudo é diferente..... ums andam, quando não podia.... outros tem filhos, quando era goro.... voltam a viver depois de morto... pessoas se curam mais rapido... e mulheres não podem ter filhos.... (que putaria de calango é essa !!!??)

Será q a mulher q caiu do ceu Laughing .... não vem de jum mundo paralelo, onde todos os passageram do voo 815 moreram ?? pqp essa foi d+ !!! hehehehehe

Juliet é uma vaca ou não ??? esse de entregar tudo para o Ben e depois xinga o cara !!! Rolling Eyes


Voltar ao Topo
-Rafa- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 01:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
PQP! c******! Putz, acabei de assitir o episódio, não li nenhum post, votei em eXcelente. Bom, curtindo muito essa temporada meu véi, estão amarrando muito bem as coisas e dando váááárias respostas.

Sun: sobre a Sun, é interessante q ela tenha ficado grávida na ilha e passe por essa situação de encarar uma possível morte e tal. Mas foi "normal" de mais ela ter ficado grávida do Jin. Do careca Também seria muito óbvio. Na minha opinião seria muito mais interessante se ela tivesse engravidado de outra pessoa na ilha. Sei lá, ia dar muito mais valor as especulações de dizer q a Sun é uma "Capitu" vida... com olhos de ressaca e dissimulada. Poderia ter um filho do Michael... afinal ela entrou algumas vezes na floresta atrás dele... ou quem sabe do Sawyer, eles sempre se olharam meio estranho, meio desconfiados, ah sei lá. E não tô falando isso por causa do sequestro q ele armou junto com o Charlie não. Ah, deixa para lá. O pai é o Jin mermo e tal... mas se fosse outro alguém da ilha, ela iria estar sujeita a morrer de todo jeito.

Flashback: rapai... o Flashback serviu pra saber q Sun ficou sabendo de toda a verdade de história do Jin... é, valendo.

Juliet: rapai, a Juliet faz tudo q o Ben quer mesmo... ela tem um rabo preso da p**** com ele véi. E é alguma coisa a mais, não pode ser só o fato de ela querer sair da ilha. Ela viu q o submarino foi detonado pelo Mr. Fuck Locke. É aguardar pra ver.

Ah, ponto alto do episódio: Juliet dizendo q em breve teria amostras da Austen. Confirmado: Kate Também está grávida do Sawyer! Isso eu gostei, foi bom... agora sabemos pq botaram ela pra quebrar pedras de vestidinho sexy, o pq de a jaula dela ser tão fácil de fugir e ninguém ter interrompido a relação deles. Quem deve ter gostado é Phoenix né? Ela especulou isso no LBCast do "Left Behind".

Cara... o Jin é o Bruce Lee versão 2007 meu vei. Putz... o cara correu pra caramba pra alcançar o Bakunin e ainda derrubou o cara. E como o Bruce Lee, ele tomou umas porradas mas acabou imobilizando o Sagat... hyehehehe liás quero saber como o Mickail fez aquela encenação da sua morte naquela cerca... esquisita lá.

Hurley com o telefone: "Mãe"? Huahuahauhauhauhua Laughing (Bichinho... Sad )
E em seguida aquela revelação da paraquedista! Shock Cara, pqp, adorei aquele final!
alguém aqui fala italiano? Dúvido q a paraquedista tenha só dito "obrigado" pro Bakunin naquela hora, ela falou outra coisa meu véi.
Fiquei apavorado! Encontraram o vôo 815, não haviam sobreviventes, todos estão mortos e...

LOST.


_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lafernandes
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 01:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: montes claros



Grupos: Nenhum
cada dia que passa eu credito mais naquela ideia maluca de que a kate é uma dos outros!

Voltar ao Topo
lafernandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bjoe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 01:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Não gostei do episodio. Votei em ruim.
Geralmente os episodios dos coreanos são chatos, e o flashback é inutil
Ficar um episodio inteiro para dizer quem é o pai de um bebe, não é o que eu me proponho a ver em LOST. Se fosse para ver este tipo de drama, existem novelas ou até algumas outras séries desse genero.

E no final tem ainda essa historia de "estão todos mortos"
Não gosto da idéia de purgatorio, mundos paralelos e etc...
Se Lost seguir por este caminho, vai ser ridiculo.

Estou torcendo MUITO para que a paraquedista esteja mentindo.
Ou que o acidente tenha sido forjado, ou qualquer explicação não paranormal seja dada a este fato.




Editado pela última vez por bjoe em Sexta Abril 27, 2007 01:42, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
bjoe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 01:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
Sei q já devem ter comentado isso, mas:

Cara, acabei de ver novamente o trecho em q a paraquedista fala e só a Bakunin
entende, ela fala em português claro: "Eu não estou só, eu não estou só".

Shock


_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 01:48  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Foi phodastico! Eu graças a deus não vi mais spoiler!! Fiquei surpeendido com a luta do Jin e "pirata"....A Juliet fik se fazendo boazinha....p*** vaca do kct!!

Esses finais de episódio. de Lost me deixam estigado ao extremo!!!

Bom, se não fosse o fato de Ben e os Outros ficarem surpresos vendo o avião do vôo 815 caindo, eu diria q a queda foi planejada!! rsrs

Lost é sempre Lost! Fucka Sucka incrivel! Demais!


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 26, 27, 28  Próximo Página 16 de 28

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x18 - D.O.C.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida