Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O porquê do seqüestro da Kate e do Sawyer

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 O porquê do seqüestro da Kate e do Sawyer « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Safari Joe
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 13:52  |  Assunto: O porquê do seqüestro da Kate e do Sawyer Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Leiria



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Após o S03E16, estive pensando...

01 - Foi confirmado que, por algum motivo, as mulheres grávidas não sobrevivem na ilha e não conseguem dar à luz;

02 - A Julliet foi para a ilha exatamente para tentar resolver esse problema;

03 - Por alguma razão ainda desconhecida, o método de fertilização criado pela Julliet não foi eficiente na ilha;

04 - Com a queda do avião, os Outros puderam, mais uma vez, acompanhar uma gravidez: a da Claire (daí o porquê do seqüestro desta);

05 - Inexplicavelmente, a Claire sobreviveu e teve um filho, aparentemente normal (Aaron);

A partir disso, tiro umas conclusões:

01 - Se a Claire não faleceu, e como os demais losties parecem ter algo de especial (o Locke se curou na ilha, a Rose também), seria interessante analisar eventual gestação de outra mulher pertencente ao grupo dos losties;

02 - Como o Ben necessitava de um cirurgião de coluna (ele precisava arrumar uma maneira de recrutar o Jack), os Outros aproveitaram a situação para seqüestrar mais dois losties de sexos opostos para incentivar alguma gravidez de um dos membros deste grupo;

03 - Assim, nada mais sugestivo do que deixar Kate (com um vestido bem atraente, por sinal) em uma jaula logo em frente ao Sawyer (que tem uma quedinha pela sardenta e vice-versa);

04 - Aquele buraco existente em cima da jaula em que estava a Kate definitivamente não me convenceu. Parece que os Outros queriam que, de alguma maneira, ela saísse de lá e se dirigisse ao Sawyer (que, aliás, havia recebido alguns medicamentos que ainda não sabemos o que são - afrodisíacos??? rs);

05 - O Ben viu a relação sexual entre Sawyer e Kate, pareceu estar bem contente com isso ("tudo que eu quero eu consigo") e, por isso, não fez nada para interromper os dois pombinhos;

06 - Se a Kate engravidou ou não nós não sabemos, pois a "experiência" dos Outros foi interrompida (Kate e Sawyer fugiram).


É, pessoal. Parece que os Outros queriam mais mulheres grávidas. É o que penso.

Nesse sentido, surge mais um mistério: aparentemente, os Outros ainda não sabem que Sun está grávida. Qual será o destino da coreana? Não sabemos, mas que, para mim, está na cara que os Outros queriam ver a Kate grávida do Sawyer, isso eles queriam.

E vocês, o que acham?


_________________
Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue nem fujo dele... Um dia a gente se encontra Mário Lago

Voltar ao Topo
Safari Joe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ren
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 14:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 5 de Novembro de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 5
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Acho que sito foi só provocação para que o Jack operasse o Ben! para que ele deixasse de pensar nos Losties e lutasse sozinho para sair da Ilha.

_________________
4 8 15 16 23 42

Voltar ao Topo
ren está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
AmyLee
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 22:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Concordo com tudo o que disse!!
Eu estava hj mesmo pensando nisso Cool
Ainda disse para os meus amigos "Se a Kate e o Sawyer continuarem desse jeito terá mais uma grávida na ilha".
Hihihi


Voltar ao Topo
AmyLee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
iuriluiz
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 214
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio - RJ



Grupos: 
[ABC]
É, era mais importante um médico para operar o Ben do que mais uma grávida para os experimentos, a idéia principal era realmente fazer ciúmes no Jack.

Voltar ao Topo
iuriluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=417860954353897093
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 00:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Juntaram a fome com a vontade de comer... em todos os sentidos.


Acho que a idéia original do Ben era provocar o Jack. Mas aí rolou um clima entre Kate e Sawyer e eles quiseram dar uma rapidinha... foi só festa.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 01:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Concordo 100%.

So adicionando um detalhe... eu acho que Kate não esta gravida.
Lembrem por alguma razao os planos foram antecipados em uma semana..

Cena de "I do" 3x06

[Kate is at the site breaking rocks with a pick-axe. Pickett is over on the other side, talking to Juliet.]

PICKETT: I don't understand. It's supposed to be two weeks.
JULIET: Our schedule's been moved up.
PICKETT: That's an order?
JULIET: It's coming from him.
PICKETT: It's stupid.
JULIET: It's not my call. It's the way it is, Danny.
PICKETT: Alright.

[Kate esta quebrando pedras com um machado. Pickett esta do outro lado conversando com Juliet]

PICKETT: Eu não entendo. Era pra ser duas semanas.
JULIET: Nosso cronograma foi adiantado.
PICKETT: Isso e uma ordem?
JULIET: vem "dele".
PICKETT: Isso e estupido.
JULIET: não e minha decisao. As coisas são do jeito que elas são, Danny.
PICKETT: Tudo bem.

Portanto acho que eles queriam tambem que Kate engravidasse... mas se eu conheco o Sawyer... não vai demorar muito pra isso acontecer. Laughing


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abigail
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 14:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Eu nunca entendi essa teroia do fazer ciúmes no Jack. Por que diabos o ciúme do Jack resultaria tão obviamente na cirurgia? Ele poderia simplesmente ficar com raiva e mandar os dois para aquele lugar não realizando a cirurgia. Seria muito mais fácil convencê-lo a operar o Ben deixando a Kate junto com ele um tempinho, ele fica todo derretido e depois eles vem com essa "Opera ou ela morre".

Na época eu já concordava com a teoria do "vamos engravidar a Kate"


Voltar ao Topo
Abigail está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
O que eu não entendo foi porque não levaram Jack, Kate, Sawyer e Locke em Hunting Party, que Ben (na época Henry Gale) disse que veio pra buscar o Locke e depois usaram Michael pra trazer os outros três... pra mim um desvio total do rumo.

_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Klynsmann
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Domingo, 11 de Março de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
concordo com o que você disse...
a idéia principal era a cirurgia, claro
mas não fizeram isso com Kate e Sawyer p/ fazer ciúmes no Jack, afinal, o que iria adiantar?
Acho q Ben queria as duas coisas..


_________________
See you in another life, brotha

Voltar ao Topo
Klynsmann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rogeduardo
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 19:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
A idéia da operação do Ben e de engravidar a Kate não são mutualmente exclusivas. Pode ser que o Ben (ou o Jacob?) queria as duas coisas.

Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 19:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho dificil... mas considero a hipotese possivel, parabens, tem lógica e esta muito interessante ^^.

Pra mim pegaram os três pois usariam o Sawyer para que a Kate pedisse ao Jack para operar, se não o matariam. Mais simples.

|vai ver foram esses dois motivos Very Happy


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 23:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que isso ficou claro lá pelo 3x07, 3x06.
E se a Kate ficasse grávida e, agora, sabendo que mães na Ilha não são bem-vindas ela vai abortar e o Sawyer vai ficar todo bobão.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kathleen
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 10:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 17
Tópicos: 3
Localização: Brasil, Minas Gerais



Grupos: Nenhum
lógico, se fosse pra ela engravidar, seria um plano bem dificil, pq ela poderia abortar se quisesse, pra mim aquilo foi só pra provocar o jack pra ele fazer a tal da cirurgia

_________________
Meninas boazinhas vão para o céu...

As más...vão para onde quiserem...

Voltar ao Topo
Kathleen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Allyson Eduardo escreveu:
O que eu não entendo foi porque não levaram Jack, Kate, Sawyer e Locke em Hunting Party, que Ben (na época Henry Gale) disse que veio pra buscar o Locke e depois usaram Michael pra trazer os outros três... pra mim um desvio total do rumo.



Porquê na época de Hunting Party ainda não havia surgido o Ben, ele apareceu somente no 2x14 (One of Them), justamente com o objetivo de colher informações sobre as fraquezas do Jack. E eu não acredito que o Ben foi buscar o Locke, naquela época ele queria o Jack para fazer a cirurgia.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Safari Joe
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 00:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Leiria



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
No S03E18 - D.O.C., a Julliet, quando manda a mensagem para o Ben, diz que irá colher as amostras da Kate.
Para mim, é mais uma prova de que os Outros seqüestraram a Kate e o Sawyer para forçar uma gravidez da sardenta.


_________________
Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue nem fujo dele... Um dia a gente se encontra Mário Lago

Voltar ao Topo
Safari Joe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O porquê do seqüestro da Kate e do Sawyer
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida