Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x17 - ...in Translation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x17 - ...in Translation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
51%
 51%  [ 27 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 15 ]
Bom
13%
 13%  [ 7 ]
Regular
5%
 5%  [ 3 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 52
Autor
Mensagem
Ieda
MensagemEnviada: Domingo Junho 26, 2005 22:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Mutcholoko escreveu:
bem q eu vi algo familiar na tv!!!então era isso a tal coisa curiosa do flashback?

walt queimou a jangada Shock


Será que o Walt queimou com a 'força da mente' ??

Ieda


Voltar ao Topo
Ieda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ieda
MensagemEnviada: Domingo Junho 26, 2005 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
E as barrigas, da Claire e do Hurley?

Foi engraçada a comparação de cena dos dois personagens..rs

Ieda


Voltar ao Topo
Ieda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ieda
MensagemEnviada: Domingo Junho 26, 2005 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu acho que o Hurley deve alguém de alguma ONG, pois ele é muito bonzinho, prestativo, sempre a dispor, enfim o 'bom-samaritano'. Essa, digamos, qualidade o levou a TV por reconhecimento dos seus bons atos...

Também pensei em ele ser algum produtor musical.

Ieda


Voltar ao Topo
Ieda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guimts
MensagemEnviada: Domingo Junho 26, 2005 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
Ieda... eu não sou nenhum moderador nem nada mas... acho que você devia tentar fazer uma mensagem só com tudo.

Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 01:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
De acordo guimts.


Quanto ao Walt queimar a jangada com o poder da mente, no diário de um sobrevivente (que pode ser lido na parte Geral do fórum AXN), a escritora diz ter visto o Walt brincando com fósforos. O poder da tecnologia chinesa.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 11:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Quanto à questão de o Jin entender ou não inglês, muitas pessoas já falaram bastante sobre isso, mas vou dar minha opinião sobre isso.

Não, ele não entende inglês de forma alguma, isso está claro.

O diretor colocou esse recurso de "disco rodado ao contrário" (foi isso o que esses sons me pareceram) justamente p/ nos mostrar o quanto ele entendia, que era nada.

E quando a Sun falou com ele em inglês, concordo com alguém (acho que foi o Dellmelo) quando disse que ela tinha medo/receio/vergonha de falar aquilo em inglês. Inglês é a língua que ela escolheu para se libertar. Ela ama muito o Jin, e se dissesse aquilo tudo em coreano, ela o machucaria demais.

Mas, enfim, o Jin é meu favorito, ao lado do Sayid, e quando ele disse "Boat"....aaaaaaahhhhhhhh....meu coração foi dele para todo o sempre, amém.

E, gente, ele não poderia ser mais lindo. Vou começar campanha pessoal para que ele a Sun se reproduzam e tenham as crianças mais lindas e sexys de todos os tempos...vão ser bonitos assim lá na casa do.....


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
The Whisper
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 11:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Junho de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa - PB



Grupos: Nenhum
Sayid's.baby escreveu:

E, gente, ele não poderia ser mais lindo. Vou começar campanha pessoal para que ele a Sun se reproduzam e tenham as crianças mais lindas e sexys de todos os tempos...vão ser bonitos assim lá na casa do.....


eehuaehuaehuhuhuehuuhhuaehuahuaehuhuhuehuaehuahue
pode crer.

eu pessoalmente acho o Jin com cara de et, com aqueles olhos obliquos e muito fechados, heheehhe Laughing


Voltar ao Topo
The Whisper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 12:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
Concordo com você Sayid's.baby.

Mas ainda acho que era coreano/japones/chines o que Jin ouve na praia ^^

Mas vou assistir de novo hj pra ver direito!


Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
The Other
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 13:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: Nenhum
Localização: Craphole Island



Grupos: Nenhum
pra ver pela cara do Jin q ele não tá entendendo o q ta acontecendo na hora da praia...

Mas, como o Jin queimou as mãos? Eu já tinha certeza q não era ele, mas eu achei q eles fossem explicar... A Sun fala q ele tava tentando apagar o fogo, mas quando se presta atenção no episódio, da a entender q ela acha q foi realmente ele q queimou... E se foi pra apagar o fogo, pq fugir?


Voltar ao Topo
The Other está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
guimts, ao contrário de você, para mim ficou bem claro que o Jin não estava entendendo um puto do que as pessoas estavam falando na hora da discussão. Sou adepto da crença do "disco rodado ao contrário".

The Other, O Jin queimou a mão tentando apagar o fogo da jangada. E a Sun achava sim que ele era o causador do incêndio (assim como acredita que seu marido é um assassino), mas na cena da praia, quando todos estão discutindo, o Jin fala (em koreano) que não foi ele quem começou o incêndio [Michael dá um soco nele], ele diz que queimou as mãos tentando apagar o incêndio [Michael dá outro soco nele]... e é nesse momento que a Sun descobre que seu marido não foi o incendiário (logicamente ela, diferente de nós, entendeu koreano) e interpelou em favor do Jin.

Para ficar mais claro:

======

[Jin é trazido até a praia]
[Jin olha para a Sun]
Jin - "Você também não acredita em mim?"[k]
[Jin olha para o Michael]
Jin - "Eu não fiz isso (queimar a jangada)"[k]
Michael - "Você falou alguma coisa para mim?"
Jin - "Eu não fiz isso, eu não comecei o incêndio... você entende?"[k]
[Michael dá um soco no Jin]
Jin - "Quando eu cheguei até o barco, ele já estava em chamas" [k]
[Michael dá outro soco no Jin]
Jin - "Eu tentei apagar o fogo, foi isso que aconteceu com as minhas mãos"[k]
[Michael se aproxima para dar outro soco no Jin]
Sun - "Para! Deixe-o em paz. Ele não queimou a sua jangada."
[Todos ficam perplexos com a Sun falando em inglês]

...[nota do editor]Algumas falas são ditas nesse meio tempo sobre a nova descoberta da trupe, nada importante para o assunto jangada/fogo.

[Sun se vira para o Michael]
Sun - "Sua jangada já estava pegando fogo quando ele chegou. Ele queimou as mãos tentando apagá-lo."
Michael - "Então por que ele fugiu?"
[Sun se vira para o Jin]
Sun - "Ele está perguntando por que você fugiu se não causou o incêndio?"[k]
Jin - "..."
Michael - "Foi o que pensei."
Sun - "Meu marido pode ser muitas coisas. Mas ele não é um mentiroso."

...[nota do editor]A cena prossegue, mas é o fim da discussão sobre jangada/fogo
As falas marcadas com um
[k] são faladas em koreano

======


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guimts
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 15:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
Aventus, Eu não acho que Jin entendeu.

que também não acho que foi "disco ao contrario". Porque pra mim pareceu MUITO uma outra lingua.


E eu acho que ele fugiu pra fazer algo com as mãos que estavam queimadas. Ou porque ele percebeu que iriam achar que foi ele.


Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 16:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
Aventus, como você sabe as falas em koreano? Pegou em algum site? você sabe koreano? Achei muito legal ^^

Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Não, gente, ele não entendeu em coreano. Aquilo lá não é coreano, é um monte de som junto, exatamente para mostrar a confusão dele. Imagina se você não fala chinês e vai paraa china? O que você vai ouvir? Um monte de sons, barulhos,?

Foi isso que ele ouviu.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Ieda
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 16:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Bom,

NÃO deu pra acreditar que o Jin estava ajudando a apagar o fogo, não...

A Sun Também não ajudou em nada essa questão, pois ficou quetionando em coreano e não houve nada que nos fizesse, então, crer que o Jin estava certo.

Resumindo:
1) não se explicou a queimadura na mão foi memso tentando ajudar;

2) porque então 'fugiu' ?

Ieda


Voltar ao Topo
Ieda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 18:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Guimts, eu só tive o trabalho de organizar e traduzir as falas/ações. Não falo koreano não Smile .


E Ieda, acho que querer questionar se o Jin realmente queimou as mãos tentando apagar o fogo da jangada é querer procurar chifre em cabeça de cavalo. Fica claro na conversa da praia (sobrescrita) que o Jin estava tentando apagar o fogo, apesar de não responder o por que de ter fugido, provavelmente por medo, pois sabia que era o primeiro da lista de suspeitos.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18  Próximo Página 16 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x17 - ...in Translation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida