Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x18 - D.O.C.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 26, 27, 28  Próximo printer-friendly view
 3x18 - D.O.C. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classficaria este episódio?
Excelente
49%
 49%  [ 345 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 219 ]
Bom
13%
 13%  [ 96 ]
Regular
2%
 2%  [ 20 ]
Ruim
2%
 2%  [ 15 ]
Total de Votos : 695
Autor
Mensagem
Lady Wolf
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 01:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
OMG... OMG... Como eu adorei este episódio!!! Applause

Sensacional!!! Tudo no lugar e até com algum sentido ---- ok, ok não vou exagerar quanto a questão do "fazer sentido", pois o Mickail aparecendo vivo e saltitante deu um nó na minha cabeça. Vamos esperar para ver que rumo isso toma (e que explicação vão dar para a suposta morte - aranhas-medusa nas calças, implante e sal de fruta... pode).

-Finalmente o pessoal resolveu mostrar que o povo se comunica naquela ilha. Charlie sabendo do Bakumin e Sun da escotilha.
- Jin ninja... muito bom!
- Os ferimentos curam mais rapidamente por lá, sorte da moça. Pena que Boone e cia não podem dizer o mesmo, mas agora tá explicado pq o Sawyer levou tanta porrada e ainda continua com aquela exuberância toda.

Arrow Gostei muito da forma como exploraram a relação do Jin e da Sun, mostrando pq ele foi 'trabalhar' para o Sr.Paik e tudo mais.
As cenas da coreana e a Juliet foram emocionantes. Depois de mostrar flashbacks que deram às duas o "troféu mentira 2007", uma certa rendenção veio em atitudes simples, para acabar de vez com maniqueísmos tolos: Juliet deve valer alguma coisa apesar dos pesares e Sun faria qualquer coisa pelo Jin.

Arrow Fiquei pensando: Será que o Mickail tem algo a ver com a queda do helicóptero? Quando ele encontra Desmond e cia. parecia afoito, certo do que procurava dando a entender que quando o Hurley dispara o sinalizador só facilita o trabalho. E ainda mentiu sobre "Eu não estou só". Será que ela estava contando com o piloto ou mais alguém está pelas bandas da Ilha. Não entendo muito de helicópteros, mas será que ele teria autonomia de vôo para ir tão longe, ou javia algum navio por perto de onde teria partido? (eu creio que a Ilha é beeeeem longe de qualquer lugar que se preze).

Arrow Muito interessante a mensagem da Juliet para o Ben. Pelo visto ela vai dar uma geral no acampamento, caçando mulheres grávidas. E considerando a taxa de esperma dos "boys" daqui a pouco terão que montar uma creche... ou ampliar o cemitério. Confused

Arrow No início da temporada, vi em um blog (Dude!) uma teoria que dizia que pegar Kate e Sawyer para persuadir o Jack a operar o Ben era algo bem simplório. Segundo a teoria, o objetivo era mesmo tentar engravidar a Kate e como o Ben sabia do tumor, juntou o útil ao agradável. Na época achei ridículo mas agora estou dou crédito para isso.
Não acho que a Kate vá ficar grávida já, mas futuramente podem explorar essa idéia - E se Lost tiver 5 temporadas não vai nem criar barriga.

Exclamation Por fim, O FINAL XD ao contrário do que muita gente tem especulado, o que foi dito pela paraquedista só vem, pelo menos para mim, reforçar a idéia de uma grande conspiração Dharma ou qualquer coisa que valha, e que todo o pessoal foi escolhido meticulosamente, sobrevivendo sabe-se lá como.
foi mostrado em diversos momentos que eles não medem esforços para atingir seus objetivos. Cada vez creio mais que todo aquele pessoal está ali sendo testado em algo científico de grandes proporções. Nada mais natural que encerrar as buscas por sobreviventes, evitando que um parente esperançoso parta por conta própria (ao estilo Penny) e coloque tudo à perder.




Editado pela última vez por Lady Wolf em Sexta Abril 27, 2007 23:11, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
WindScar
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 01:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O melhor final...

Juliet: "Eu te odeio"
Jin: Houndhouse Kick!
Sun: "É do Jin."
Hugo: "Mãe?" - no telefone - eu acreditei =(
Desconhecida: "Eles acharam o vôo 815... não houveram sobreviventes." - melhor fala/final ever.

A carta do ben na mesa da escotilha também rulou.


Voltar ao Topo
WindScar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipeelimaa
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 02:24  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
powwwwwwwwwwwwwwwww sensassional o epsodio e o final é melhor ainda . E vou repetir uma coisa que eu já falei aqui na semana passada . eu acho que aquela empresa de aviaçao tem algo a ver com esse voo ele pode ter armado um voo só para colocar essa pessoas na ilha . teoricamente eles teriam sido escolhidos a dedo para forma um tipo de laboratorio a ceu aberto ele seriam cobaias de esperiencias que não seriam permitidas em um local comum . bom fica ai a minha opiniao

Voltar ao Topo
felipeelimaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mcutin
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 02:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro - Brasil (in Houston, TX)



Grupos: 
[ABC]
Apesar de todos os pontos positivos já comentados sobre o episódio, eu votei em ótimo.

Sei lá... acho que tô meio mal acostumado com o alto nível dos espisódios nos quais a personagem central é o Locke... Very Happy

Mas gostei. Claro que gostei. Uma paraquedista que fala italiano, espanhol, chinês, inglês e português. Confesso que não atentei para este último idioma e só a ouvi falando "eu não estou só" quando li aqui no forum e revi o trecho do episódio.

Agora, se neguinho começar de novo com aquela cheiração de purgatório...... fala sério! Os próprios criadores da série já falaram que não tem nada disso. Confused
Eu acho é que o resto do mundo foi muito bem enganado pela Iniciativa Dharma, isso sim. Os caras não são fracos não... Smile

O mais importante no desenrolar da história da Sun e do filho dela com o Jin obviamente não foi saber quem é o pai do neném, mas sim a explicação dada para o sumiço de todo o aparato que tava lá na estação médica quando a Claire tava lá. Até o berço que tinha no quarto montado para a Claire e o Aaron tava entulhado lá na sala secreta. Sem contar que agora temos a certeza que a Juliet está fazendo tudo isso (enganando os sobreviventes, incluindo o Jack) contra sua vontade (tá bom, bom... dava pra deduzir antes, mas Lost é Lost né... nada como uma prova cabal). Smile


_________________
[]s,

Marcelo Cutin
Everything happens for a reason

Voltar ao Topo
mcutin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MrHankey
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 02:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 90

Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: :o



Grupos: Nenhum
Gostei do Mikhail estar vivo (ou não...hehehe). Ele é muito legal pra ter saído da série tão rápido.

Voltar ao Topo
MrHankey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mOrPhEuSy
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 02:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Volta Redonda / RJ



Grupos: Nenhum
Simplesmente fuderástico!

O Jin tá treinando artes marciais na ilha... Por**... Ninja...
Bye bye Sun, vai p/ saco!

Acho que a paraquedista falou em Espanhol.
To começando a achar que essa paraquedista tem tudo a ver com os outros...
Assim que a comunicação e o transporte pelo submarino foram suspensos, eles deveriam ter um plano B para comunicação e transporte e que tudo deveria começar pelo lançamento do sinalizador... Mas o FDP do Mikail ainda tá vivo?
Fala sério... Daqui a pouco o Santoro e a namoradinha dele aparece novamente! Vai vendo!

Juliet caçando mulheres na ilha para verem se estão grávidas? A Kate é a próxima, e como ela tá no rala e rola com o Sawyer umas duas vezes pelo menos, deve estar grávida Também... Vai virar uma creche depois aquilo lá!

Isso deve ser jogada para confundir o pessoal do avião dizendo que todos estão mortos...
Se estão mortos, como a Jin está conseguindo gerar um bebê? Ou até mesmo as pessoas morrendo novamente? Gato? 7 Vidas!


Voltar ao Topo
mOrPhEuSy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Garnier
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 05:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Episódio excelente e um dos melhores de toda a série.

Continuaram a história da semana passada com a paraquedista e introduziram a história da gravidez da Sun. Dois focos de acção e ambos excelentes.

um pormenor q não sei se foi já referido aqui no forum mas mostra q Abraams e companhia estão atentos às criticas do pessoal: Quando Charlie diz q sabe quem é o Sagat pq a Kate lhe contou, q sabe inclusivê q ele tinha "morrido" na tal cerca sónica. Esta conversa do Charlie é importantíssima. Demonstra que eles falam uns com os outros, q eles contam as suas experiências mas, como é óbvio, nem todas podem ser mostradas pois a trama precisa de continuar. Uma das maiores criticas q era feito à convivência dos losties era o facto de eles não revelarem as coisas uns aos outros. Este episódio mostrou claramente q eles falam.

E Também mostrou que os argumentistas sabem perfeitamente para onde estão a ir. A frase final da "Nessie" sobre eles estarem todos mortos mostra q tudo está muito bem encaminhado. E claro, sabem q tal frase vai gerar conversa atrás de conversa.

Acho q há várias explicações lógicas e plausíveis para essa frase, desde o facto de poder ser simples mentira até uma enorme cabala de alguém com muito poder. Saltar logo para a questão do purgatório é q não faz sentido nenhum.

E alguma vez foi confirmado q Sagat tinha morrido? Claro q não...portanto ele aparecer vivo Também não é nenhum drama. Mas claro, Lost, permite sempre uma série de especulações.

Para mim é óbvio q neste momento existem 3 grupos. os Losties, os Others e um outro grupo. Este grupo é o grupo q controla ou criou o Lostzila e só resta saber se este grupo é a Dharma ou se a Dharma trabalha com os Others.

Juliet está contrariada o q pode permitir alguma reviravolta.

Lost está a bombar em grande nível. Muito bom mesmo.


Voltar ao Topo
Garnier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pctoledo
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 07:33  |  Assunto: 3x18 Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Essa da Naomi não faz sentido. Ela deve ter visto a notícia do avião pela TV assim como Juliet na estação de comunicação. Lembre-se que o Desmond não estava no 815 e Naomi foi procurá-lo. Sacaram?

Voltar ao Topo
pctoledo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduveks
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 07:33  |  Assunto: Cerca não é Fatal Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Eu acho q o q aconteceu com o Mikhail foi apenas uma ataque epilético, seguido de desmaio... algo do genero...

Tipo aquela cerca não tem q matar, talvez apenas sirva para paralizar, e não viram bem se ele estava morto ou não. Parecia morto, mas não quer dizer q estava.

Acho q aquela cerca não é fatal Very Happy

E também não acho q o Mikhail estaria simulando, ele não teve oportunidade para preparar nada, e nem tinha como adivinhar q iriam lá para a cerca.

Lembro q quando ele é jogado na cerca, ele dá uma risada, do tipo, obrigado, e vou ficar numa boa.

Laughing


Voltar ao Topo
eduveks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
docteur
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 08:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 18 de Março de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: 1
Localização: Brésil



Grupos: Nenhum
Kruegerr escreveu:
episodio EXCELENTE
sem comentarioss

+ Também acho q a Dharma pode ter forjado um outro voo 815 com cadaveres aheuaheauheuahu


Rolling Eyes Para simular a queda de um avião no oceano basta pegar alguns pedaços da fuselagem (que possam ser identificados) e deixarem boiando. Arrow Se não me engano esse ano mesmo teve o exemplo do avião que caiu no oceano Indico. Foram achados alguns pedaços da fuselagem, mas nenhum corpo.

Rolling Eyes Então para os Outros simularem o que todos do avião estavam mortos. Basta pegar alguns pedços do avião (o que não é dificil, pela forma como o avião caiu), ou até mesmo as caixas pretas que ficam na cabine do piloto e emitem um sinal para serem localizadas (logico que com algumas modificações nos dialogos e dados, para mascarar a localização da ilha) e espalharem na região do oceano que eles querem as buscas sejam concentradas. Arrow Grana para isso eles tem!!

_____________________________________________________________
é a certeza daquilo que não podemos ver.
não se discute, ou você acredita ou não. você escolhe




Editado pela última vez por docteur em Sexta Abril 27, 2007 08:02, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
docteur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Neverlost
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 08:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 69

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007
Mensagens: 39
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eu sei que vou ser mais malhado que Judas mas vamulá....

Desde que comecei a assistir Lost, sempre fui um entusiasta da série, de carteirinha mesmo. Sempre estava “arrumando” saídas pra enorme quantidade de mistérios que a cada episódio apresenta.

Mas caramba, tudo tem limite...

A pára-quedista está entre a vida e a morte, meio lá meio cá, reconhece o Desmondo e depois começa a ter um “surto Torre de Babel”? Começa a falar espanhol, italiano, coreano e português? É, porque ela falou português mesmo. Apesar da pronúncia sofrível, típica de quem fala espanhol tentando falar português, ela falou EU e não YO .

Coisa normal seria a pessoa ferida, meio desacordada falar sua língua natal, no caso espanhol que foi a primeira que ela falou. Mas daí a Vir com coreano, italiano e português, é demais...

E ninguém tem infecção nessa p**** dessa ilha? Quando ela acordou era pra ela estar no mínimo com 108 graus de febre... O Boone quase teve a perna amputada, morreu e ela vai lembrar do “vôo 815”? Tenha a santa paciência!

Ela foi pra encontrar o Desmond?. Então porquê o Mikail veio correndinho quando o Hurley disparou “acidentalmente” o sinalizador? Será que ele estava esperando o sinal?

Os produtores vivem colocando elementos novos a cada episódio e NÃO EXPLICAM OS MISTÉRIOS ANTIGOS !!!

O medo que me dá é que depois que eles estiverem com o rabo cheio de grana (mais do que já estão) vão vir com explicações absolutamente idiotas como por exemplo a ilha ser uma “Lostlândia” que nada é verdade, que ninguém morreu e por aí...

! O Mihail caiu morto babando, sangue saindo pela orelha, a Kate, o Locke, o Said e a Rousseau estavam lá e não constataram se o cara tava morto ou não?

To chateado, quanto mais a gente se enche de expectativa, mais se frustra...

Pronto. Podem me malhar...

Acrescentando:

Esqueci de uma coisa: então os não dá pra acreditar mais no que os produtores falaram. Eles disseram "Quem morre em Lost está morto"

Como assim? E o Mikail?

Mikail a cara....


Voltar ao Topo
Neverlost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gykanashiro
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 08:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Nossa...Mas o que foi aquele final ?? Applause Applause
como assim todos morreram??

E a sun...Jurava que o filho não era do Jin...

Mas eu concordo com o Dell. A parte da luta foi louca!! Evil or Very Mad


_________________
*Glau*

Voltar ao Topo
gykanashiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
leandroasp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 08:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: Island of the Others



Grupos: Nenhum
Arrow Parece que todos as series existe uma tal de compania que comanda tudo. PrisonBreak, Smallville, Herores, 24 horas e agora Lost. Digo isso pq se a moça diz que todo mundo morreu, então a tal compania (Dharma ou outra) fez parecer que a queda do avião não houve sobreviventes. Shock

Arrow tou achando como vai ser a 4ª temporada. Vai mostrar outro grupo de pessoas ("Eu não estou sozinha"). O grupo de pessoas que acabaram de cair na ilha de um avião, helicóptero, nave espacial, disco voador ou seila o que Laughing

Arrow E a 5ª temporada? Vai ser a outra metade do avião, helicóptero, nave espacial ou disco voador que caiu do outro lado da ilha Laughing

Arrow Outra coisa que me intriguei foi a questão do tempo que passa as ações nesse episódio. No episódio anterior, 3x17, a turma do Desmond decidem esperar até que amanheca para poder ir salvar a paraquedista. Quando amanhece eles vao atraz dela. O Sagat aparece praticamente logo depois que eles estão la com ela (ou seja, ainda pela manha). Logo depois o Sagat decide salva-la. Mais só aparece ele realmente salvando ela pela noite. Passou esse tempo todo para ele fazer aqueles procedimentos?? Achei isso um furo...

Arrow Outra coisa foi a Sun e Juliet que entraram na escotilha pela noite e quando saem já está de dia. (Elas podem ter dormido lá? ok!)

Arrow Agora é esperar para o próximo que vai ser froyd.




Editado pela última vez por leandroasp em Sexta Abril 27, 2007 08:49, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
leandroasp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nickator
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 08:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 140
Tópicos: 7
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Votei em excelente.

Quem queria respostas deve ter ficado doido porque so aumentou as perguntas hahahaha
Eu achei o máximo! Que venham os proximos...


Voltar ao Topo
Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pistoleirox
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 08:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Excelente, gostei muito, final bombástico... Não sei o que pensar, em Lost eu nunca sei quem fala a verdade.... será que o Ben arranjou alguns corpos pra forjar a morte dos tripulantes do vôo 815?

A unica certeza é que a Sun deu puJin!


Voltar ao Topo
pistoleirox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 26, 27, 28  Próximo Página 17 de 28

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x18 - D.O.C.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida