Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » "Encontraram o Vôo 815!"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 "Encontraram o Vôo 815!" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
evandrotex
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 04:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Mas se a queda do "nosso" avião foi forjada e encoberta, pra q o Ben ia querer a m#$%@ das listas do Ethan e do Goodwin?

Ou até ele faz parte de um experimento dharminiano e foram adionados mais brinquedos no projeto?


Voltar ao Topo
evandrotex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Juinha
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 06:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005
Mensagens: 147
Tópicos: Nenhum
Localização: Cracovia - Polonia



Grupos: 
[ABC]
Uma coisa é certa: Se essa mulher falou msmo a verdade, a unica chance deles serem encontrados é atraves da Penny q ta catando o Desmond pelos quatro cantos...

Voltar ao Topo
Juinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Garnier
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 06:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Eu não concordo nada q os produtores estejam "perdidos". pelo contrário, acho q este ultimo episódio mostra claramente q eles têm um rumo bem definido. Ninguem no seu perfeito juízo lança uma bomba destas sem ter bem definido o q se vai seguir.

Eu não acredito na existência de dois voos ou de um voo fingido. Não faz sentido. Estamos no século XXI e ainda há muita especulação sobre se de facto o homem foi à Lua, factos reais, provas reais q o 11 de Setembro não foi exactamente como se disse q foi e, mesmo assim, pouco se fala do assunto. Ou seja, o q eu quero dizer é q quem domina os orgãos de comunicação social consegue controlar a "verdade". Assim, quem tem dinheiro e influência, pode perfeitamente deturpar a verdade sobre a queda de um avião numa zona remota do mundo. Os testes q falam de ADN etc são facilmente forjados, o problema nunca será esse. Não sei q trama está por detrás disto mas continuo a acreditar q a queda delas foi realmente um acidente e não foram escolhidos a dedo para experiências. Estavam no lugar errado à hora errada. Cairam numa ilha misteriosa e viram-se envolvidos na trama por acidente. Por enquanto ainda acredito nisso.

Como sobreviveram? A ilha como já se viu é especial. Muitos morreram como vimos nos primeiros episódios da primeira temporada. Quem não morreu de imediato terá sido salvo pela ilha? É uma boa hipótese. Mas esta questão vai contrariar a tese q os produtores disseram de tudo ser real na ilha. É este aquele q eu acho q seja o grande erro dos produtores e sinceramente acho q eles vão violar essa "lei" para justificarem muita coisa e depois irão defender-se q tinha q ser assim para não revelarem logo tudo.

Estamos perante uma grande conspiração, algo de muito estranho e Top Secret se passa/passou naquela ilha e os nossos meninos cairam lá por acidente.

A ilha, o lostzila e as premonições do Desmond é q serão dificeis de explicar sem recorrer ao sobrenatural...

se os produtores acreditarem mesmo q alguém possa ter premonições e existir uma ilha com capacidades de curar as pessoas... Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Garnier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Soneca
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 09:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu não sei se realmente os losties foram escolhidos ou não... e concordo que não seria realmente necessario um 2 avião para forjar a morte deles... mas acho a ideia também plausível.

Agora, eles não estão mortos ao meu ver... eles estão vivos e suas mortes que foram forjadas.

O lado ruim é a certeza de que não vira resgate. O lado bom é que (na minha opnião) aquela mina no final foi mandada pela Penny que está a procura do Desmond, mas agora não tem como a Penny saber se está no rumo certo pois não tera o Feedback da mina e pode começar a buscar em outro lugar.

Em relação a lista, pode ter sido para listar quem sobreviveu a queda e quem não sobreviveu.


Voltar ao Topo
Soneca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Megalost
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 10:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
Soneca escreveu:

O lado ruim é a certeza de que não vira resgate. O lado bom é que (na minha opnião) aquela mina no final foi mandada pela Penny que está a procura do Desmond, mas agora não tem como a Penny saber se está no rumo certo pois não tera o Feedback da mina e pode começar a buscar em outro lugar.

Em relação a lista, pode ter sido para listar quem sobreviveu a queda e quem não sobreviveu.


Concordo com você quanto à lista... é bem possível.
Em relação a Penny querer buscar em outro lugar, acho que não, pois o fato da mina ter sumido também é um sinal claro que há algo estranho no rumo que ela tomou. Mas claro, isso se a moreninha foi mesmo enviada pela Penny, e não apenas mais uma dos outros (apenas com uma foto do Desmond para despistar caso algum lostie achasse ela antes, como de fato aconteceu)


_________________
Richard Highlander. Só pode haver um...

Voltar ao Topo
Megalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Lembram que os pedaços do vião foram comidos pelo mar?

Gente, a maneira mais fácil de forjar encontrarem o avião NÃO É criando um avião falso cheio de cadáveres.
O mais fácil é forjar o time de salvamento, coisas que um pouco de propina fariam bem mais fácil que outro avião.
O grupo de salvamento diz que o avião se despedaçou no mar, em lugar muito fundo, e que tudo que eles acharam foi uns poucos pedaços, justamente os pedaços retirados da praia.

As vezes, nesses salvamentos muito complexos (como em águas profundas) são contratados grupos terceirizados para fazer o serviço. Nesse caso é fácil forjar tudo.
Lógico, em casos normais, seria comum o envolvimento do exército, mas claro que isso também pode envolver seja lá o que acontece na Ilha.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
NIcholas D. Wolfwo
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 12:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Joinville/SC



Grupos: Nenhum
É muito conveniente que o Mikhail apareça correndo pra dizer um olá pra paraquedista semi-morta e saia correndo...

É simples, a paraquedista foi colocada ali pra tirar as esperanças do povo, isso não passa de mais um plano maquiavélico e cruel do Ben.

Ela se joga de paraquedas, e quebra alguma coisa (não sabemos nem se ela quebrou na queda), derrepente aparece um Herr Doctor Sagat dos outros e a cura simplismente dizendo que vai fazer isso se puder ir embora...

Ele preferia ser morto a ajudar qualquer um.. acho que ele já mostrou isso, principalmente com o seu dom de ressussitar ^^

É tudo forjado pro povo da ilha achar que não tem mais como sair dali, afinal essa era a idéia do Ben não ? Ninguem poder sair da ilha...

E a foto do Desmond ? Não seria muito dificil pra eles com toda a aparelhagem de espioes conseguirem essa foto, ou até mesmo a Juliet pegar essa foto do Desmond e tirar uma cópia sei lá...

É uma idéia


Voltar ao Topo
NIcholas D. Wolfwo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MaDeRa_
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 12:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Pessoal... uma coisa que me passou na cabeça agora:

E se o "nosso" Vôo 815 dos Losties fosse o falso/forjado??

Seria assim: O verdadeiro Vôo 815 realmente foi para o oceano pacífico em direção a LA normalmente.. caiu/sumiu... acharam os destroços e os corpos... fizeram a indentificação dos corpos, compararam com a lista de passageiros e blza! Todos mortos!
Isso explicaria o porque eles não fazerem perguntas sobre a identidade dos corpos e aceitarem a morte de todos!

E acho que a Oceanic estaria envolvida na criação desse Vôo 815 duplo! Lembram dos aviõezinhos no berço da estação médica?? hehe

Isso também levaria a confirmar que os Losties foram de certa forma induzidos direta ou indiretamente à entrarem nesse Vôo falso.
O que acham?

Abraço!


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
bobozip
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 13:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Lembram que os pedaços do vião foram comidos pelo mar?

Gente, a maneira mais fácil de forjar encontrarem o avião NÃO É criando um avião falso cheio de cadáveres.
O mais fácil é forjar o time de salvamento, coisas que um pouco de propina fariam bem mais fácil que outro avião.
O grupo de salvamento diz que o avião se despedaçou no mar, em lugar muito fundo, e que tudo que eles acharam foi uns poucos pedaços, justamente os pedaços retirados da praia.

As vezes, nesses salvamentos muito complexos (como em águas profundas) são contratados grupos terceirizados para fazer o serviço. Nesse caso é fácil forjar tudo.
Lógico, em casos normais, seria comum o envolvimento do exército, mas claro que isso também pode envolver seja lá o que acontece na Ilha.


Perfeito! Justamente o que eu acho.

Final da primeira temporada: Fumaça preta no céu, Danielle aparece dizendo que a única opção é correr, esconder-se ou morrer. Todos se refugiam nas cavernas. Ninguém na praia, oportunidade perfeita para se retirarem os destroços que foram arrastados para o mar. Depois reboca-los até o local do suposto resgate. como prova da queda e da falta de sobreviventes. Pronto ninguem mais ficaria fuçando nos arredores da ilha. E o Ben ainda ganahria mais algumas cobaias.
Ainda viajante, mas bem mais plausível do que um segundo avião. Smile


_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
phpones
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007
Mensagens: 55
Tópicos: 2
Localização: The Fuselage



Grupos: 
[ABC]
bobozip escreveu:
Citação:
Lembram que os pedaços do vião foram comidos pelo mar?

Gente, a maneira mais fácil de forjar encontrarem o avião NÃO É criando um avião falso cheio de cadáveres.
O mais fácil é forjar o time de salvamento, coisas que um pouco de propina fariam bem mais fácil que outro avião.
O grupo de salvamento diz que o avião se despedaçou no mar, em lugar muito fundo, e que tudo que eles acharam foi uns poucos pedaços, justamente os pedaços retirados da praia.

As vezes, nesses salvamentos muito complexos (como em águas profundas) são contratados grupos terceirizados para fazer o serviço. Nesse caso é fácil forjar tudo.
Lógico, em casos normais, seria comum o envolvimento do exército, mas claro que isso também pode envolver seja lá o que acontece na Ilha.


Perfeito! Justamente o que eu acho.

Final da primeira temporada: Fumaça preta no céu, Danielle aparece dizendo que a única opção é correr, esconder-se ou morrer. Todos se refugiam nas cavernas. Ninguém na praia, oportunidade perfeita para se retirarem os destroços que foram arrastados para o mar. Depois reboca-los até o local do suposto resgate. como prova da queda e da falta de sobreviventes. Pronto ninguem mais ficaria fuçando nos arredores da ilha. E o Ben ainda ganahria mais algumas cobaias.
Ainda viajante, mas bem mais plausível do que um segundo avião. Smile

Awesome. Não tinha pensado nisso. E lembrei que quando a maré subiu, foi algo anormal, tanto que alguém da ilha tava falando que a maré não poderia estar subindo tão rápido assim. Talvez tenha algo na estação Hydra que possa fazer isso, sei lá. Daí, seria uma boa desculpa para eles retirarem os destroços.

Mas a teoria que pensei ontem, quando vi o episódio é a seguinte:
1) Um estudo é feito antes até do embarque do vôo. As pessoas que vão cair na ilha foram escolhidas a dedo, para os Outros poderem usá-los como cobaia. Isso explica a forte ligação que os Losties têm entre si, que pra mim extrapola o limite da coincidência.

2) Eles embarcam num falso avião, o que cairia na ilha. Toda a equipe do avião estaria envolvida, o piloto, a aeromoça Cindy, etc.

3) Lostzilla matou o piloto. Pra ele não importou se ele estava envolvido com os Outros ou não.

4) O avião real cai num lugar qualquer, onde a equipe de resgate acha e fim da história.

Mas essa teoria exige uma mega-conspiração. Mas nada fora do poder dos outros, que eles têm tanta capacidade investigativa de fora da ilha.

Uma dúvida, não sei se comentaram em outro tópico... Alguém sabe o que a mulher falou pro Bakunim e ele mente descaradamente que ela estava agradecendo?


Voltar ao Topo
phpones está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Megalost
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
phpones escreveu:

Uma dúvida, não sei se comentaram em outro tópico... Alguém sabe o que a mulher falou pro Bakunim e ele mente descaradamente que ela estava agradecendo?

Ela falou "eu não estou só" em português com sotaque gringo.


_________________
Richard Highlander. Só pode haver um...

Voltar ao Topo
Megalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
7x7finder
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 14:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
phpones escreveu:

Uma dúvida, não sei se comentaram em outro tópico... Alguém sabe o que a mulher falou pro Bakunim e ele mente descaradamente que ela estava agradecendo?


foi comentado sim. ela fala num claro portugues "Eu não estou só". ouve de novo


Voltar ao Topo
7x7finder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pistoleirox
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 15:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Bom eu não duvido mais de nada nessa série... tudo pode ser possível.

Mas pra eu acreditar realmente em conspiração e que a queda foi armada é se eles encontrarem uma pista de pouso clandestina na ilha. Pois acredito que o "acidente" foi uma coisa fora dos planos, aconteceu só pq o Desmond esqueceu de apertar o botão. Eles não iriam arriscar a vida dos Losties.

Seria mais provavel que essa guria que caiu na ilha fosse uma dos outros, fingindo tudo. Dae eu me pergunto, mas o Ben já não está com tudo sobre controle, pq ele iria inventar mais essa pra sacanear? E pq o Dr. Sagat traduziu errada a frase da moça? "Eu não estou só". Pq ele esconderia isso e ainda roubaria o "fone" da moça?


Voltar ao Topo
pistoleirox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fernetmm
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 15:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O pessoal ta falando muito da lista e talz, mas o Ben deve ter mandado fazer pq nem todos os "The Others" deviam saber da mega-conspiração.

Voltar ao Topo
fernetmm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 15:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Foi o maior tiro no pé. Eu imaginei que a mulher ia dizer algo sobre o tempo, que isso há tinham anos e anos, como já se especulou. Mas não.

Para mim, os produtores foram escrevendo, escrevendo e chegou uma hora que tinham que explicar as merdas que foram criando e resolveram criar mais essa. É o começo do fim, a partir de agora teremos remendos e mais remendos.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 5 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » "Encontraram o Vôo 815!"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida