Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x18 - D.O.C.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 26, 27, 28  Próximo printer-friendly view
 3x18 - D.O.C. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classficaria este episódio?
Excelente
49%
 49%  [ 345 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 219 ]
Bom
13%
 13%  [ 96 ]
Regular
2%
 2%  [ 20 ]
Ruim
2%
 2%  [ 15 ]
Total de Votos : 695
Autor
Mensagem
celsojp
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 09:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Janeiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Ótimo episódio. A tensão só aumenta neste final de temporada.

quero deixar minha opinião no seguinte: Não há purgatório. O que dá para perceber é que há mais manipulações a respeito deles. Ou é mentira da pára-quedista ou já foi tudo arranjado para que ninguém procure pelos losties... Até hoje não concordo com nenhuma teoria "mística" ou "realidade paralela". Lost é bom demais para se resumir a histórias tão batidas como essas...


Voltar ao Topo
celsojp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LayneLost
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 09:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 227
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
votei em ótimo por todas as considerações acima, não vou repetir mais um vez o que todo mundo já falou.

Mas o que eu não entendi foi: pq q a Sun ficou com raiva do Jin pq ele aparece com as mãos cheias de sangue, se foi ela mesma que o jogou para trabalhar com o pai dela, e mesmo que ela não questionasse o trabalho paterno, ela deveria ter uma idéia! E como alguém que diz q ama loucamente e demosntra isso até os dias na ilha é capaz de trair da forma como ela fez? Ela realmente é uma Paik!

Quando estava assistindo o episódio eu tive que voltar para ver de novo o Jin dando uma de ninja! Laughing

E é português mesmo? espanhol que não é.


Voltar ao Topo
LayneLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gykanashiro
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 09:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
leandroasp escreveu:
Arrow Parece que todos as series existe uma tal de compania que comanda tudo. PrisonBreak, Smallville, Herores, 24 horas e agora Lost. Digo isso pq se a moça diz que todo mundo morreu, então a tal compania (Dharma ou outra) fez parecer que a queda do avião não houve sobreviventes. Shock

Arrow tou achando como vai ser a 4ª temporada. Vai mostrar outro grupo de pessoas ("Eu não estou sozinha"). O grupo de pessoas que acabaram de cair na ilha de um avião, helicóptero, nave espacial, disco voador ou seila o que Laughing

Arrow E a 5ª temporada? Vai ser a outra metade do avião, helicóptero, nave espacial ou disco voador que caiu do outro lado da ilha Laughing

Arrow Outra coisa que me intriguei foi a questão do tempo que passa as ações nesse episódio. No episódio anterior, 3x17, a turma do Desmond decidem esperar até que amanheca para poder ir salvar a paraquedista. Quando amanhece eles vao atraz dela. O Sagat aparece praticamente logo depois que eles estão la com ela (ou seja, ainda pela manha). Logo depois o Sagat decide salva-la. Mais só aparece ele realmente salvando ela pela noite. Passou esse tempo todo para ele fazer aqueles procedimentos?? Achei isso um furo...

Arrow Outra coisa foi a Sun e Juliet que entraram na escotilha pela noite e quando saem já está de dia. (Elas podem ter dormido lá? ok!)

Arrow Agora é esperar para o próximo que vai ser froyd.



que você disse isso...Teve uma coisa estranha Tambémém..
O Jin começa a correr atras do Sagat, dai do nada eles estão no mesmo lugar de onde começaram a correr...


_________________
*Glau*

Voltar ao Topo
gykanashiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
leandroasp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 09:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: Island of the Others



Grupos: Nenhum
gykanashiro escreveu:
leandroasp escreveu:
Arrow Outra coisa que me intriguei foi a questão do tempo que passa as ações nesse episódio. No episódio anterior, 3x17, a turma do Desmond decidem esperar até que amanheca para poder ir salvar a paraquedista. Quando amanhece eles vao atraz dela. O Sagat aparece praticamente logo depois que eles estão la com ela (ou seja, ainda pela manha). Logo depois o Sagat decide salva-la. Mais só aparece ele realmente salvando ela pela noite. Passou esse tempo todo para ele fazer aqueles procedimentos?? Achei isso um furo...



que você disse isso...Teve uma coisa estranha Tambémém..
O Jin começa a correr atras do Sagat, dai do nada eles estão no mesmo lugar de onde começaram a correr...


Mas quando o Jin pega o Sagat logo depois tem tipo um "corte" que já aparecem eles no lugar onde começaram. Nesse "corte" eles podem ter voltado sem que mostrasse na cena.


Arrow Uma coisa que eu pensei agora: acho que o Sr.Paik (pai da Sun) tem algo haver com a Dharma. Acho que ele é o financiador de toda as experiências.. pode anotar isso aí... O cara tem 100 mil dolares debaixo da mesa facim facim Wink




Editado pela última vez por leandroasp em Sexta Abril 27, 2007 09:44, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
leandroasp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AlucardTeppes
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 09:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Transilvânia - Romênia



Grupos: Nenhum
Adorei, LOST cada vez melhor... faltou um Hadouken e um Thiger Robocop!!! hehehehee

Voltar ao Topo
AlucardTeppes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunocost
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 09:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 143
Tópicos: 2
Localização: Oz



Grupos: 
[ABC]
Episódio acabou tornando-se ótimo, mas estava bem morno. Spoilers acabam com minha vida Crying or Very sad


Acho que o Ben ameaçou matar a irmã da Juliet e a criança se ela não colaborar...
Ela vai ficar igual a Rosseau jaja... isolada. (ta... exagerei...)

O Morto-Vivo do Mikhail me intriga. Teria ele sofrido uma convulsão, estourado os timpanos "apenas" e a ilha o curou? Ta certo que os ferimentos do Boone eram piores, mas ele não apresentou nenhuma melhora. E o Federal, que agonizou dias e nada também...


Voltar ao Topo
brunocost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
leandroasp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 09:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: Island of the Others



Grupos: Nenhum
brunocost escreveu:
O Morto-Vivo do Mikhail me intriga. Teria ele sofrido uma convulsão, estourado os timpanos "apenas" e a ilha o curou? Ta certo que os ferimentos do Boone eram piores, mas ele não apresentou nenhuma melhora. E o Federal, que agonizou dias e nada também...


Isso mostra o quanto os produtores vão mudando de idéia a cada temporada. Antes não haviam essas curas de ferimentos tao rápidos, e agora já existe!


Voltar ao Topo
leandroasp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 09:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
Observando melhor, se aquela mulher que caiu do ceu é Dharma ou seja lá o que for (grupo), e está do lado do Ben e Cia, então ela pode ter forjado realmente a história de que não houve sobreviventes, tirando assim a esperança de resgate, desta forma criando o clima de que ninguem vai procurar por eles.
Veja, o Mikail chegou bem rápido (após o Hugo lançar o sinalizador, e não porque ele viu o helicoptero caindo), indicando que ela poderia ser uma aliada e ele já estava esperando por alguém. O truque na cabeça do Desmond foi ver algo que não estava lá mas ele queria que estivesse (Penny). Aquela mulher ia cair alí de qualquer maneira.
então resta saber se ela (a mulher) estava realmente procurando o Desmond, ou se foi "plantada alí" para causar mais uma confusão na cabeça da galera.


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcelo2006
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 10:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
se ela for dharma e, sendo dharma, conhecer a historia dos caras, vai saber que Hurley é meio problemático... hehehe Very Happy salvo engano quando hurley tentou se matar há muito tempo atrás, ele teve uma conversa nesse tom com aquela amiga dele, libby (acho).

Mas o que me deixou realmente intrigado foi o fato de Sun se abrir fácil e rapidamente pra Juliet, contando uma coisa tão íntima quanto aquela, de ter traído Jin. Ela poderia - e seria o normal, dadas as características dela - manter-se em silêncio. Agora, contou uma coisa importantíssima pra uma pessoa que ela nem conhece (e de quem desconfiava mortalmente 2 minutos antes) e deu motivo pra, futuramente, comer na mão da Juliet.


Voltar ao Topo
Marcelo2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rko
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 10:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
Eu estou curioso pra saber como e quando são escritos os episodios.. sera q HOJE já tem quandos episodios escritos?

Falo isso pq quando o mickail "morreu" na cerca, eu lembro q teve VARIAS pessoas aqui no forum q reparam ele respirando logo dpois ter sofrido as convulcoes la.. Eu mesmo achei q fosse eu erro de gravação normal..

então como ele estava respirando, ele não morreu.. apenas se recuperou mais rapido, e os produtores podem muito bem ter visto nos foruns aew q os lostmaniacos reparam isso e resolveram tirar proveito!

cuidado com oq você escreve aqui!! você pode estar sendo observado hehehe Shock Laughing Laughing

ps.: Desde o começo eu achei q esse esquema de recuperação tinha a ver com o magnetismo da ilha.. (lembram da escotilha?)

ps2.: Cancer seria o efeito colateral... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
rko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 10:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Bem, lamentável a pseudo morte do Mikail.
Quer dizer, na próxima vez que alguém morrer, vamos ter que ficar especulando se a pessoa não sobreviveu, se na verdade só tinha desmaiado, etc.

E a partir de agora, nada mais de dizer que " a produção nunca mentiu", pois deu pra perceber que eles não tem muita idéia dos rumos que a série vai tomar, pelo menos nesses detalhes.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
wagnerkc
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: Nenhum
Neverlost escreveu:
! O Mihail caiu morto babando, sangue saindo pela orelha, a Kate, o Locke, o Said e a Rousseau estavam lá e não constataram se o cara tava morto ou não?

Acrescentando:

Esqueci de uma coisa: então os não dá pra acreditar mais no que os produtores falaram. Eles disseram "Quem morre em Lost está morto"

Como assim? E o Mikail? Mikail a cara....


Arrow Não estou te "malhando", mas, apesar da cena convincente de sangue e baba, como podemos afirmar que o cara estava morto? Não vimos nenhum dos 3 medir a pressão arterial do cara ou constatar o fato de forma efetiva. Assim sendo, é possível que ele não tenha morrido no evento (note o sorriso cínico dele quando ouve que o comentário é que estava morto, e depois ele ainda completa com ironia: "Já morri uma vez esta semana").

celsojp escreveu:
quero deixar minha opinião no seguinte: Não há purgatório. O que dá para perceber é que há mais manipulações a respeito deles. Ou é mentira da pára-quedista ou já foi tudo arranjado para que ninguém procure pelos losties... Até hoje não concordo com nenhuma teoria "mística" ou "realidade paralela". Lost é bom demais para se resumir a histórias tão batidas como essas...


Também não concordo com teorias místicas e sobrenaturais, creio que deva haver uma explicação científica. Pra Lostzila eu só consigo pensar em nanotecnologia, mas vai saber ...

t00r escreveu:
Observando melhor, se aquela mulher que caiu do ceu é Dharma ou seja lá o que for (grupo), e está do lado do Ben e Cia, então ela pode ter forjado realmente a história de que não houve sobreviventes, tirando assim a esperança de resgate, desta forma criando o clima de que ninguem vai procurar por eles.
Veja, o Mikail chegou bem rápido (após o Hugo lançar o sinalizador, e não porque ele viu o helicoptero caindo), indicando que ela poderia ser uma aliada e ele já estava esperando por alguém. O truque na cabeça do Desmond foi ver algo que não estava lá mas ele queria que estivesse (Penny). Aquela mulher ia cair alí de qualquer maneira.
então resta saber se ela (a mulher) estava realmente procurando o Desmond, ou se foi "plantada alí" para causar mais uma confusão na cabeça da galera.


Arrow Interessante como Mikhail chega correndo na cena, como se estivesse realmente correndo em busca de algo. Ou seja, em busca da paraquedista ou de "outro", dado que ela informa a Mikhail que ela não está.

Arrow O interesse de Mikhail em salvar a mulher é, no mínimo, intrigante.

Arrow O interessante dessa teoria é o fato da paraquedista conhecer o Desmond, se ela é da Dharma, como postula a teoria, Desmond passa a ser um sujeito suspeito de estar ligado a eles também.

Marcelo2006 escreveu:
Mas o que me deixou realmente intrigado foi o fato de Sun se abrir fácil e rapidamente pra Juliet, contando uma coisa tão íntima quanto aquela, de ter traído Jin. Ela poderia - e seria o normal, dadas as características dela - manter-se em silêncio. Agora, contou uma coisa importantíssima pra uma pessoa que ela nem conhece (e de quem desconfiava mortalmente 2 minutos antes) e deu motivo pra, futuramente, comer na mão da Juliet.


Creio que aqui pode caber uma explicação mais lógica: Ora, se ela não vai morrer e o Jin descobre da situação de quem engravida na ilha morre, ele pode supor que a gravidez foi iniciada for da ilha, mas com quem? Quando a Sun conta a Juliet sua "escapada", na verdade ela quer a outra, sendo também mulher, a ajude com Jin, de forma a não divulgar que a gravidez tenha iniciado fora da ilha. Como naquele momento ela ainda não sabe do resultado, o que ela pode fazer é deixar claro que aquela é uma situação constrangedora e muito particular. Mas isso é uma teoria.


Voltar ao Topo
wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost Lisa
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 165
Tópicos: 5
Localização: Niterói



Grupos: Nenhum
Votei em ótimo.
O flashback não foi bom.
Alguns trechos foram excelentes, como o cara aparecer vivo, o exame da Sun (o mistério da paternidade solucionado) e o final. Que final!!! Shock
Como eu suspeitava, a Kate está grávida mesmo. E os "outros" sabem antes de todos! Acho meio difícil ela deixar a Juliet examiná-la.
O final: Não houve sobreviventes? É claro que Ben e-com companhia deram um jeito de eliminar as buscas e fazer parecer que todos morreram. Ninguém sai e ninguém entra, a não ser por acidente.


_________________
Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)

Voltar ao Topo
Lost Lisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rko
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 11:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
leandroasp escreveu:
brunocost escreveu:
O Morto-Vivo do Mikhail me intriga. Teria ele sofrido uma convulsão, estourado os timpanos "apenas" e a ilha o curou? Ta certo que os ferimentos do Boone eram piores, mas ele não apresentou nenhuma melhora. E o Federal, que agonizou dias e nada também...


Isso mostra o quanto os produtores vão mudando de idéia a cada temporada. Antes não haviam essas curas de ferimentos tao rápidos, e agora já existe!


a cura da paralisia do locke foi oq?

existe desde o 1o episodio..


Voltar ao Topo
rko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 11:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
iblyn escreveu:
Renata66 escreveu:
lostvz escreveu:
iblyn escreveu:
sabe q essa teoria de q quem morre na ilha volta viver n é tão errada não.....se vocês lembrarem do episódio Enter 77 a Klugh pede ao Bakunin pra mata-la....ele na hora n aceita...mas alguma coisa q ela fala dp o convence...talvez ela o tenha lembrado q ela poderia "ressussitar"....... ..

ah....e n era pneumotórax era um hemotórax.....por isso q o Bakunin fez um "drenagem" pleural.....mas quem se importa hauhauhauah


Eu me importo, era Pneumotórax mesmo, senão quando ele drenasse sairia sangue, não ar como saiu. Ainda mais, se fosse hemo ela estaria chocada!!

Medicina rules!



Sim, era um pneumotórax hipertensivo e por isso saiu todo aquele ar pela seringa. E o procedimento chama-se drenagem pleural, mesmo sendo ar.


Renata 66:
...então eu fiquei em dúvida com isso e fui rever o episódio....em 13:43 o Bakunin fala q o pulmão dela foi perfurado e q está enchendo de sangue....fala q ele precisa drenar pq se n for ventilado ela morre.....foi por isso q eu achei q era hemotórax......mas em 23:20 o Bakunin pede para o Desmond retirar tudo o AR!!! e quando ele drena sai bastante ar mesmo ....então realmente é Pneumotórax.....mas ai me veio uma outra dúvida.....e eu acho q você pd me explicar .....é daquele jeito mesmo q drena pneumotórax? n tinha q ser por selo d'agua? e mais uma: você falou q é pneumotórax hipertensivo.....mas n é aberto? e por isso o Bakunin fez um curativo de 3 pontas (evitando q vire um pneumotórax hipertensivo)? ah ...hehehe....você é médica?
eu sei q isso n tem muito a ver com o episódio pessoal, por isso peço desculpa por insistir neste assunto, mas é muito interessante e eu fiquei curiosa. Very Happy vlw



iblyn, sou médica, mas minha especialidade não é cirurgia, então não sei se consigo fornecer muitos dados sobre o procedimento.

Arrow Tratava-se de um pneumotórax hipertensivo pq o pulmão foi perfurado e o ar estava escapando para o espaço pleural, consequentemente pressionando o pulmão internamente

Arrow O procedimento de emergência é aliviar a pressão no interior da caixa torácica, puncionando o 2o espaço intercostal anterior e permitindo a saída do ar que estava sob pressão, evitando assim o colapso pulmonar e a morte por asfixia

Arrow Em seguida, coloca-se um dreno sob selo d'água, você está certa, pois desta forma pode-se visualizar as bolhinhas de ar eliminadas na água até que o pneumotórax seja totalmente drenado e o pulmão cicatrize. Creio que o tempo de recuperação leve cerca de 20 a 30 dias

Arrow Como ali na ilha eles não têm selo d'água, então o Mikhail fez este curativo de 3 pontas, com um mecanismo em válvula, ou seja, ele permite que o ar sob pressão na porção interna saia, mas não permite que o ar externo, com pressão menor, entre (creio que foi isso).


Eu tinha feito este comentário antes apenas como uma curiosidade, que a cena foi bem feita, no entanto o local de drenagem não me pareceu adequado, o que de fato não altera em nada a estória, certo?


Espero ter esclarecido suas dúvidas! Wink


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 26, 27, 28  Próximo Página 18 de 28

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x18 - D.O.C.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida