Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » "Mikhail, Vivo?"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 "Mikhail, Vivo?" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ronillddo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 01:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005
Mensagens: 175
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
rvangelis escreveu:
sei! Dez segundos antes de morrer, Sagat usou um "continue"!

Ahá! Cool


ahaushauhsauhsua Demais ;D

Mas voltando ao topico... Aquele olhar da Nikky ainda é pertubador. Vamos ver oque Lost nos traz


Voltar ao Topo
ronillddo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 02:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Pra mim novamente afirmo que a cerca estava desligada. Isso vai ser mostrado em flashback.. e vai ter que ser muuuuito bem explicado.......

Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dani California
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 09:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007
Mensagens: 78
Tópicos: 2
Localização: POA



Grupos: Nenhum
galera até parece que vocês não lembram do implante da Claire!!

Quem sabe todos eles tenham esses "implantes" para casos de emergência...

E Também, quem disse que a cerca mata???

Pelo q deu pra entender ela é uma espécie de barreira de segurança para o Lostzilla... e não para matar pessoas...


Voltar ao Topo
Dani California está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 10:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Não precisa ser muito esperto para ver que essa regra de "quem morre fica morto" caiu por terra, não?
Ah, então ele desmaiou...
Por favor,? Tivemos a cena da morte dele, e agora ele aparece totalmente saudável.
Quer dizer que o seriado a partir de agora mente, vai fazer cenas em que as coisas vão parecer o que não são.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kadosh
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
Essa história de que a ILHA ressuscita mortos é incompatível com o que já aconteceu na série, gente...

Se fosse assim, por que o Ben estaria preocupado com o câncer que ele tinha na espinha??? Se a ILHA ressuscitasse mesmo... ele diria "Legal... depois que morrer eu fico aqui tomando um solzinho e ressuscito mais tarde!"

Sem contar as mulheres que morreram em consequência da gravidês na ILHA.

Esses caras vão ter que dar boas explicações ao público sobre isso...

Até mesmo a história da ILHA ajudar a curar eu acho estranha... Por que isso não funcionou com Boone??


Voltar ao Topo
kadosh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 11:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Esse negócio dos ferimentos se curarem rápido ainda tá muito mal explicado, Isso não pode funcionar para todas as pessoas, senão o Godwin também teria ressucitado e a mulher do Picket não morreria, além do Boone, da Libby, do U.S. Marshal que ficaram agonizando maior tempão. e teriam muito mais chances de sobreviver.
Agora o Kelvin é um bom candidato a voltar das trevas.


_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Megalost
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 11:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
dornas escreveu:
bom... quem morre em lost permanece morto... eu até acredito nisso mas alguma coisa ta errada.

eu acho que o russo morreu na cerca sim, da mesma forma que acho que todo mundo que morreu, morreu... ou pelo menos foi enterrado... isso mesmo! perceberam como a série, desde a primeira temporada faz questão de enterrar os mortos? mesmo que sejam inimigos? Isso pode ter sido a saída que os produtores acharam para que eles permanecessem mortos, pq senão não teria graça. Enterrado não tem ar, então não tem como se curar. A ilha é milagrosa, cura, então ela pode muito bem ter ressucitado o russo, bem como isso pode responder outra pergunta, e o pai do jack? se o russo ta vivo ele deve estar vivo tambem!!
É simples, ninguem alem dos outros sabem que a ilha regenera, então eles enterram os mortos... como os outros sabem disso, tem um comportamento bem mais kamikaze, basta ver que juliet matou picket, a outra la fez o russo matar ela e o Ethan tambem foi bem ousado nas suas investidas, tudo isso pq eles saberiam que não iriam morrer... mas aí foram enterrados! e debaixo da terra não tem ar... então não tem como ressucitar.


Cara, mas então porque os outros iriam fazer aquela cerimonia no episódio lá na ilha vizinha, quando a sun mata uma deles? Na cena em que estão todos de branco e tal? se não me engano até cremam a mulher?

voltando ao assunto cerca sônica:
eles poderiam testar a cerca jogando o Charlie nela heim? que tal? Very Happy


_________________
Richard Highlander. Só pode haver um...



Editado pela última vez por Megalost em Sexta Abril 27, 2007 13:47, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Megalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NIcholas D. Wolfwo
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 12:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Joinville/SC



Grupos: Nenhum
Até agora não vimos nenhum dos Outros matar alguém, vimos ?
Acredito que nem mesmo a cerca servia pra isso
Apesar de que não sabemos se a cerca foi colocada ali pelos outros, ou pelo pessoal da Dharma, que os outros moravam até então em um alojamento da Dharma.

Realmente acho que a cerca não mata ninguem assim como os outros não mataram ninguem até então, provavelmente dava um revertério no cara e fazia ele desmaiar, fazendo com que algum dos outros que fizesse varredura pelo perímetro encontrasse o indíviduo ali caido e o levasse como prisioneiro.

Como a ilha tem um poder curativo muito grande não me espantaria que Mikhail tivesse se curado sozinho, ou que algum dos outros que estivesse fazendo uma ronda por aquelas bandas o achasse caido e o levasse pra dar o tratamento adequado...

E outra, até agora acho que o Locke tem uma ligação forte demais com a ilha pra fazer cagada como ele tá fazendo... acho que foi totalmente proposital ele ter explodido a casa do Mikhail assim como ter jogado ele na cerca...
Pra um cara que sabe exatamente quantos segundos faltam pra chover, fazer cagadas alá Hurley não está certo não, tem alguma coisa aii...


Voltar ao Topo
NIcholas D. Wolfwo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MaDeRa_
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 12:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
bobozip escreveu:
Esse negócio dos ferimentos se curarem rápido ainda tá muito mal explicado, Isso não pode funcionar para todas as pessoas, senão o Godwin também teria ressucitado e a mulher do Picket não morreria, além do Boone, da Libby, do U.S. Marshal que ficaram agonizando maior tempão. e teriam muito mais chances de sobreviver.
Agora o Kelvin é um bom candidato a voltar das trevas.


A Ilha só acelera a cura de ferimentos! Mas não cura... digamos assim... morte! hehehe.. não vamos forçar né! O Mikail realmente não morreu, ficou atordoado com a coisa sônica e faz alguam lesão nos tímpanos (não sei como ele voltou a ouvir no 3x18). Claro vale resaltar... muito forçado aquele esquicho de sangue da orelha! hehe

Charlie: "Você iria gostar que eu furasse seu outro olho?"
Mikail: "Hunn?".. n sei se foi brincadeira, ou ele realmente não ouviu direito. hehe

Sobre a cura acelerada da ilha deêm uma olhada nesse tópico: Exacerbação do Sistema Imune
A teoria toda se baseia básicamente no mesmo princípio.

Arrow Lembrando que o tempo da cura de ferimentos também depende principalmente da efetividade do sistema imune em evitar infecções locais, da limpeza dos tecidos mortos, e da cicatrização dos tecidos (induzida pelo infiltrado inflamatório aumentado).

Abraço!




Editado pela última vez por MaDeRa_ em Segunda Maio 07, 2007 18:36, num total de 4 vezes
Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
phpones
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007
Mensagens: 55
Tópicos: 2
Localização: The Fuselage



Grupos: 
[ABC]
MaDeRa_ escreveu:
Charlie: "Você iria gostar que eu furasse seu outro olho?"
Mikail: "Hunn?".. n sei se foi brincadeira, ou ele realmente não ouviu direito. hehe

Fiquei pensando a mesma coisa. Quando vi o episódio me pareceu deboche. Mas lendo este tópico, pensei nisso. Ele pode realmente não ter escutado hehehe.

E ressuscitar os caras não né... teve mistura de Aracnofobia, CSI... Colocar Pet Cemitery também já é apelação!

"I don't wanna be buried... In the Pet Cemitery... I don't want to live my life again."


Voltar ao Topo
phpones está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Essa eu não engoli MESMO!!!

O cara vira churrasco na cerca, solta baba e sangue pra tudo lado e fica parecendo um picolé de branco... depois aparece vivo lá....

Vai ter que ter um ótima explicação pra isso...


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
cidaorj
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 18:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 4 de Março de 2007
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: Volta Redonda



Grupos: Nenhum
No final da "operacao" do Mickail na quela capitã, ele fala que as coisas na ilha se curam muito rapido
talvez naquela hora do muro eletromagnetico ele não tenha morrido, ele pode ter entrado eu uma especie de coma e acabou se recuperando com o tempo.

Eu já postei um topico aqui no forum falando que e o mickail ainda estava vivo pois ele ainda respirava na cena em que ele cai no chao no episodio da cerca eletromagnetica.

Acho que acertei pela primeira vez em Lost ;x


Voltar ao Topo
cidaorj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jairdonadoni
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 03:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
tomara q ele não tenha revivido ou coisa do tipo aoeuhehuioaehae

se o ethan, goodwin, shanon, boone, eko, aparecerem na ilha.. juro q paro de assistir Lost auheuiaehuiaehuiae


_________________
Just Dream!

Voltar ao Topo
jairdonadoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kleson
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: maranhão



Grupos: Nenhum
realmente como será q este Russo apareceu passeando pela floresta numa boa!!! será q a Kate não sabe verificar nem um pulso ou batimento cardiaco? fala sério!! não sei como vão explicar essa ressureição!!!deve ter uma fábrica de clones na ilha!! saindo um novo bakunin no capricho!!! Question

Voltar ao Topo
kleson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 13:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
eu ACHO que podem ser 2 coisas

1) ele não morreu, foi apenas zuado pela cerca e como ninguém conferiu, ele reapareceu agora. A ilha pode ter ajudado na recuperação

2) ele "morreu". Era oq ele queria. E assim viajou no tempo e voltou agora livre leve e solto, com novas informações sobre oq fazer. Por exemplo, achar a Penny antes de todos e evitar algo indesejado pelos Outros.


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » "Mikhail, Vivo?"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida