Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x18 - D.O.C.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 26, 27, 28  Próximo printer-friendly view
 3x18 - D.O.C. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classficaria este episódio?
Excelente
49%
 49%  [ 345 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 219 ]
Bom
13%
 13%  [ 96 ]
Regular
2%
 2%  [ 20 ]
Ruim
2%
 2%  [ 15 ]
Total de Votos : 695
Autor
Mensagem
Mario Louchas
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 11:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Ladylethal escreveu:

Ok, errei ao usar o nome da atriz, eu não pensei que saber o nome de um ator fosse tão problemático. Agora, quanto ao nome da personagem, eu li tantas vezes aqui (e no tópico da semana passada) que nem me toquei que era spoiler. Agora já foi, não falei nada enorme que vai atrapalhar a trama da série, mas foi mal.

Encerrado o assunto...todos erramos. É que eu sequer queria saber que o nome da Naomi, era Naomi. Daí acabei exagerando um cadinho ... Very Happy

Mas veja só: essa não é a primeira vez que o povo que lê spoiler (que não é seu caso, como você bem já disse) uma escorregada no quiabo por aqui.

no tópico do s03e17 já havia rolado um burburinho desses...sempre tem bacana que lê spoiler (e depois vem aqui xingar o episódio, dizendo que não foi tão bom quanto esperava) e que, no afã de mostar que conhece mais que os outros, solta informações, digamos, "privilegiadas".

O problema não foi falar o nome da Naomi...mas sim o conceito. Se admitirmos uma vez, por menor que seja, admitiremos sempre...

E vamos ao que interessa: continuo achando que o episódio foi bom demais. Pra mim, que estava bastantante desgostoso com Lost, realmente foi muito boa essa última sequência de episódios.

Como já disse antes: pra mim ninguém tá morto e é muito fácil forjar a morte do povo todo, unicamente para encerrar as buscas (carcaça de avião, alguns destroços, e os corpos que, por terem caído em alto mar, jamais seriam encontrados, seja pela profundida, pelo alto teor de sal e maior facilidade na decomposição, ou mesmo em razão da vida marinha carnívora).

Outra coisa: Mikail pegou o celular...devolveu...mas será que não detonou o aparelho? Roubou bateria ou coisa que o valha?

Mais: todo mundo tá falando que o dogma Lostiano, de que quem tá morto, não ressucita, teria sido quebrado. Mas caceta, o próprio Mikail dá a deixa do porquê continua caminhando: "os ferimentos nessa ilha" são curados de maneira diferente. Ele não havia morrido, apenas levou um choque foderoso e coisa que o valha.

E mais ainda: ele ainda deve estar meio zureta com o choque que levou, que, quando foi embora com o celular, foi andando...não correu ou mesmo quebrou o pau com o povo. Ora, o Mikail dos velhos tempos não iria entregar o celular sem antes descer a lenha no povo (ou mesmo correr igual a doido).

Neverlost escreveu:

...
A pára-quedista ...foi pra encontrar o Desmond?. Então porquê o Mikail veio correndinho quando o Hurley disparou “acidentalmente” o sinalizador? Será que ele estava esperando o sinal?

Como em Lost nada é o que parece ser, eu não descartaria essa hipótese...da Naomi estar atuando em conjunto até mesmo com a Dharma, Mikail e sei lá mais quem...vai saber.

Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jbonitao
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 12:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
framer escreveu:
Jin virou o Peter North da ilha, produzindo toneladas de esperma capazes de engravidar até o Lostzila.

HaHAUauhuhAUHahuAUHhauhA
Teu comentário foi um dos mais maneiros que já li aqui...aUHHUAuhauha
Quem já viu o PN em ação sabe que o cara é uma máquina de ordenhar pinto...aUAHUhuaHUAHUahuA

Episódio excelente!!!
Depois comento sobre o episódio mesmo!

jbonitao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
iblyn
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 12:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Renata66 escreveu:
iblyn escreveu:
Renata66 escreveu:
lostvz escreveu:
iblyn escreveu:
sabe q essa teoria de q quem morre na ilha volta viver n é tão errada não.....se vocês lembrarem do episódio Enter 77 a Klugh pede ao Bakunin pra mata-la....ele na hora n aceita...mas alguma coisa q ela fala dp o convence...talvez ela o tenha lembrado q ela poderia "ressussitar"....... ..

ah....e n era pneumotórax era um hemotórax.....por isso q o Bakunin fez um "drenagem" pleural.....mas quem se importa hauhauhauah

Eu me importo, era Pneumotórax mesmo, senão quando ele drenasse sairia sangue, não ar como saiu. Ainda mais, se fosse hemo ela estaria chocada!!

Medicina rules!

Sim, era um pneumotórax hipertensivo e por isso saiu todo aquele ar pela seringa. E o procedimento chama-se drenagem pleural, mesmo sendo ar.

Renata 66:
...então eu fiquei em dúvida com isso e fui rever o episódio....em 13:43 o Bakunin fala q o pulmão dela foi perfurado e q está enchendo de sangue....fala q ele precisa drenar pq se n for ventilado ela morre.....foi por isso q eu achei q era hemotórax......mas em 23:20 o Bakunin pede para o Desmond retirar tudo o AR!!! e quando ele drena sai bastante ar mesmo ....então realmente é Pneumotórax.....mas ai me veio uma outra dúvida.....e eu acho q você pd me explicar .....é daquele jeito mesmo q drena pneumotórax? n tinha q ser por selo d'agua? e mais uma: você falou q é pneumotórax hipertensivo.....mas n é aberto? e por isso o Bakunin fez um curativo de 3 pontas (evitando q vire um pneumotórax hipertensivo)? ah ...hehehe....você é médica?
eu sei q isso n tem muito a ver com o episódio pessoal, por isso peço desculpa por insistir neste assunto, mas é muito interessante e eu fiquei curiosa. Very Happy vlw

iblyn, sou médica, mas minha especialidade não é cirurgia, então não sei se consigo fornecer muitos dados sobre o procedimento.

Arrow Tratava-se de um pneumotórax hipertensivo pq o pulmão foi perfurado e o ar estava escapando para o espaço pleural, consequentemente pressionando o pulmão internamente

Arrow O procedimento de emergência é aliviar a pressão no interior da caixa torácica, puncionando o 2o espaço intercostal anterior e permitindo a saída do ar que estava sob pressão, evitando assim o colapso pulmonar e a morte por asfixia

Arrow Em seguida, coloca-se um dreno sob selo d'água, você está certa, pois desta forma pode-se visualizar as bolhinhas de ar eliminadas na água até que o pneumotórax seja totalmente drenado e o pulmão cicatrize. Creio que o tempo de recuperação leve cerca de 20 a 30 dias

Arrow Como ali na ilha eles não têm selo d'água, então o Mikhail fez este curativo de 3 pontas, com um mecanismo em válvula, ou seja, ele permite que o ar sob pressão na porção interna saia, mas não permite que o ar externo, com pressão menor, entre (creio que foi isso).

Eu tinha feito este comentário antes apenas como uma curiosidade, que a cena foi bem feita, no entanto o local de drenagem não me pareceu adequado, o que de fato não altera em nada a estória, certo?

Espero ter esclarecido suas dúvidas! Wink

Renata66
....mesmo q n altere a estória o seu comentário foi bastante interessante, pelo menos pra mim q tinha entendido errado Embarassed .......e a sua explicação também foi muito esclarecedora.....muito obrigada Very Happy .....ah, se eu tiver outras dúvidas posso te perguntar??? Wink

iblyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 12:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
Renata66, eu ia postar sobre isso agora mesmo! hehe..
Muito bem explicado.... Também achei o local da punção um pouco inapropriada! hehe.. mas, whatever!

A propósito.. qual a sua especialidade?
----------

Pessoal... uma coisa que me passou na cabeça agora:

E se o Vôo 815 dos Losties fosse o falso??

Arrow Será que o verdadeiro Vôo 815 realmente foi para o oceano pacífico em direção a LA.. caiu/sumiu... acharam os destroços e os corpos... fizeram a indentificação dos corpos, compararam com a lista de passageiros e blza! Todos mortos!
Isso explicaria o porque eles não fazerem perguntas sobre a identidade dos corpos e aceitarem a morte de todos!

E acho que a Oceanic estaria envolvida na criação desse Vôo 815 duplo! Lembram dos aviõezinhos no berço da estação médica?? hehe

Abraço!

MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Mario Louchas
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 12:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
MaDeRa_ escreveu:
Renata66, eu ia postar sobre isso agora mesmo! hehe..
Muito bem explicado.... Também achei o local da punção um pouco inapropriada! hehe.. mas, whatever!

A propósito.. qual a sua especialidade?
----------

Pessoal... uma coisa que me passou na cabeça agora:

E se o Vôo 815 dos Losties fosse o falso??

Arrow Será que o verdadeiro Vôo 815 realmente foi para o oceano pacífico em direção a LA.. caiu/sumiu... acharam os destroços e os corpos... fizeram a indentificação dos corpos, compararam com a lista de passageiros e blza! Todos mortos!
Isso explicaria o porque eles não fazerem perguntas sobre a identidade dos corpos e aceitarem a morte de todos!

E acho que a Oceanic estaria envolvida na criação desse Vôo 815 duplo! Lembram dos aviõezinhos no berço da estação médica?? hehe

Abraço!

Maravilha essa:

Daí então, temos o seguinte (e até então, das duas, uma):

1.) Ou o avião realmente caiu com os Losties e a Oceanic+Dharma+Hanso+Zé do Caixão criaram um avião fake, pra ocultar o local da queda real e encerrar as buscas;

2.) Ou então, como disse o Madera, o 815 realmente caiu, morreu todo mundo e, aproveitando o gancho, a Dharma+Hanso+Oceanic+Bento Carneiro, que já queriam colocar todos os Losties juntos, acabaram por, de alguma forma, criar a simulação da queda de um falso 815 (falso apenas para os Losties).

Caceta...

Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunocost
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 12:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
rko escreveu:
leandroasp escreveu:
brunocost escreveu:
O Morto-Vivo do Mikhail me intriga. Teria ele sofrido uma convulsão, estourado os timpanos "apenas" e a ilha o curou? Ta certo que os ferimentos do Boone eram piores, mas ele não apresentou nenhuma melhora. E o Federal, que agonizou dias e nada também...

Isso mostra o quanto os produtores vão mudando de idéia a cada temporada. Antes não haviam essas curas de ferimentos tao rápidos, e agora já existe!

a cura da paralisia do locke foi oq?

existe desde o 1o episodio..

Jin, Rose(ainda não confirmado) também

Pois é uns podem outros não.

Jacob é quem decide! hehehe

brunocost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
hudelist
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 13:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Episódio ótimo, não excelente.

A luta do Jin hehe, muito show...

Parece que deixaram um furo na tomada de cena, o Jin sai correndo atrás daquele cara da estação e depois de correr um monte a moça que caiu de paraquedas já está perto dele com o pessoal. Ela mal conseguia falar, ou será que o Hurley levou ela no colo?! Laughing

E essa imagem ai:

Laughing

hudelist está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jbonitao
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 13:34  |  Assunto: Responder com Citação

Pronto!!
Vi o episódio pela segunda vez e vou comentar tudo na ordem dos acontecimentos:

1 - Jack/Sun: Jack tão misterioso que por um momento achei que ele tivesse "papado" a Sun e tivesse preocupado com isso...hehehe XD

* FB - Não imaginava que a muié fosse a mão do Jin... Confused

2 - Hurley - aquele "Oooops..." foi demais! Very Happy
O cara "rocks a lot"!!! fazendo curso de merdeiro com o Charlie.

* FB - Sun, como toda mulher, gosta de fuçar a vida do marido... Evil or Very Mad

3 - Sun/Juliet - "They die...they all die" (100% maneiro o jeito que a loira falou) Wink

4 - Mikail - Óbvio q ele não estava morto. (Se quem morre permanece morto, pelo menos deve ser enterrado) Applause

5 - Street Fighter Vs. Mortal Kombat - Sagat surrado pelo Liu Ken (que usou "Power up" de Chuck Norris para o especial RoundHouse Kick...SHOW DE BOLA!!! Laughing

* FB muito bem elaborado: Ligações legais... Crying or Very sad
- Mae do Jin traiu o pai dele (Sun também traiu o Jin)
- O pai do Jin não sabe se é pai dele mesmo (Sun também não sabia se o filho era do Jin)

6 - Sun/Papai - Ela sabe como manipular o cara. Tem a manha...hehehe Wink

7 - Paraquedista - Ela não está e o Sagat entende mas manda um caô de "Obrigado". Evil or Very Mad

8 - Charlie virando "hominho" querendo arrancar o outro olho do Sagat (Muito bom!!) Smile
Obs.: Alguém notou que os olhares do Desmond para o Mikail? Parece que ele conhecia o cara...sei lá! Rolling Eyes

* FB - A grávida sabe mentir bem Surprised

9 - Os batimentos cardíacos do bebê da Sun me fizeram lembrar do CD Chaos A.D. do Sepultura que começa com os do Zyon - filho do Max Cavalera. Exclamation

* FB - Japinha ameaça a mãe do Jin que pelo jeito é mais "bitch" que a mãe do Cartman (South Park kicks ass!!) Applause

10 - Gravação da Juliet: O "I hate you" dito com o gravador desligado mostrou claramente que Juliet está sendo forçada a fazer o que não gostaria de estar fazendo. Sad

11 - Grand Finale: A paraquedista faz a revelação que acharam o avião e geral estava morto... Shock

E no que diz respeito a esse assunto e às teorias da galera do fórum, eu questiono:

Um avião falso, cadáveres falsos carbonizados...acho que um teste de DNA/arcada dentária é necessário pra identificar as pessoas, não!? (Essa teoria tá meio estranha na minha humilde opinião) Doubt

CONCLUSÃO: Acho que a Sun deve morrer sim, mas o bebe se salva pra não ser tão politicamente incorreto o episódio, e para termos algo novo para descobrir com relação aos "poderes" da ilha. Question

Perguntas que não querem calar:

a) Por quê a paraquedista não falou logo em ingles quando ouviu todo mundo falando com ela nessa lingua?

b) Por quê todo mundo faz tanta questão que a mina seja brasileira? Queremos nos sentir importantes na história do seriado? "What the hell is the difference?"

Voto: EXCELENTE!!! Applause

jbonitao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NightRaven
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 13:49  |  Assunto: Responder com Citação

também acho..fazem tanta questao q tenha um brasileiro q quanda aparecem um so vivem esculhambando!!

NightRaven está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
-aninha-
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 14:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Applause Éeeeegua do episódio PERFEITO!!! Applause

Arrow A Marsha (é o nome da atriz que faz a paraquedista, certo?) aquela hora do Eu não estou só pra mim é em espanhol...

Arrow E sobre o FINAL, na minha opinião o fato deles terem encontrado o avião foi forjado! Não tenho sombra de dúvida de que inventaram essa história pra que a Oceanic Airlines não fosse prejudicada, até por não gastar dinheiro em buscas ou pagar seguro de vida ou quaquer coisa que seja a cada um dos sobreviventes! Eu eu também não acho, de modo ALGUM que a paraquedista seja uma OTHER! na cara que ela foi paga pela Penny pra achar o Desmond na ilha!!!

Arrow Sobre a Sun, ela ainda tem um bom tempo de vida, considerando que lost só passa uma vez por semana e que daqui a pouco a temporada tá acabando! E eles ainda tão em 2004 ou 2005,?

Arrow E bom, não sei se todo mundo reparou, mas agora podemos ter a ABSOLUTA CERTEZA que o Ben não é pai da Alex! Porque ele nunca saiu da ilha, e também porque ela é filha da ROSSEAU, que por um acaso fez seu PRÓPRIO parto, sozinha, na ILHA... sem injeções ou qualquer coisa que seja dos outros! COOOOOOMO??? Isso sim, é o grande mistério do episódio pra mim!!!

-aninha- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Nem+conto...
vjzorro
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 14:19  |  Assunto: Responder com Citação

Votei em ótimo esse episodio, apesar de acontecer diversas surpresas como o retorno do Sagat e a paraquedista fazendo uma revelaçao bombastica, não foi excelente pelo fraco flashback da Sun, agora que Lost cada vez mais vai se transformando em uma serie abstrata isso não tenho dúvida, falta agora o Hiro (de Heroes, viajante do tempo assim como Desmond) aparecer por lá tambem; de uma serie que começou sendo elaborada para ser de suspense/drama já virou ficçao/fantasia; mas se conseguirem transformar essa salada toda numa boa refeição ainda assim será legal!

Rolling Eyes

vjzorro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rolfkasparek
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 14:25  |  Assunto: Responder com Citação

Eles não estão no purgatório.
Se a pára-quedista for uma dos “Outros” vai ser uma bosta.

Arrow A Dharma teria capacidade para forjar um acidente, colocando os corpos também?? Mesmo não tendo o tamanho do que é a Dharma, vamos supor que sim. Depois do acidente dos Losties eles forjaram outro para ninguém procurar sobrevivente. OK.
Supondo que a Dharma é muito poderosa mesmo.
Mas talvez eu seja o único, mas acho se isso for verdade, É MUITO FORÇADO!! Eles fazerem isso tudo só pra não ter resgate??? Ao que parece a ilha é um lugar muito difícil de se achar, mesmo assim se dariam o trabalho imenso de conseguir um avião e acabar com ele???

Arrow Quero acreditar também que o verdadeiro acidente não foi planejado ou orquestrado, ou que todas aquelas pessoas estivessem ali porque foram selecionadas...Também acho MUITO FORÇADO isso!!!

Arrow Ao que a pára-quedista falou no final do episódio, não sei se já colocaram esta hipótese: a parte da frente dos destroços foi queimada certo?? A parte de trás afundou??? Essa parte pode ter sido levada pela correnteza, sendo assim encontrados e como não acharam nenhum resquício de sobrevivente, chegaram à conclusão que não houve sobrevivente.

rolfkasparek está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfn
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 14:43  |  Assunto: Responder com Citação

Não sei se alguém aqui falou algo disso, a ultima vez que li tava na quarta página e não vou ler todas as outras...

E se a outra mulher da Dharma/Other que estava com ele na estação (e que conversou com o Michael no passado) também estiver viva? Não sei, parece uma incenação total prá fazer com que eles fossem parar lá na base dos Others e por fim que o Locke explodisse o submarino... p´ra mim tá árecendo tudo um cenário

luisfn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LayneLost
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 14:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
hudelist escreveu:
Episódio ótimo, não excelente.

A luta do Jin hehe, muito show...

Parece que deixaram um furo na tomada de cena, o Jin sai correndo atrás daquele cara da estação e depois de correr um monte a moça que caiu de paraquedas já está perto dele com o pessoal. Ela mal conseguia falar, ou será que o Hurley levou ela no colo?! Laughing

não foi furo, explicaram várias vezes posts atrás: repare que tem um corte na cena, é como se quiséssemos que fosse como novela da globo e mostrassem o Desmond e o Jin voltando por todo o caminho.

-aninha- escreveu:

Arrow A Marsha (é o nome da atriz que faz a paraquedista, certo?) aquela hora do Eu não estou só pra mim é em espanhol...

se fosse espanhol seria: "YO no estoY sóla"

LayneLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Amazinggoldenboy
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 14:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Concordo com o Rolfkasparek.

Não há motivo para a Dharma/Outros forjarem um acidente de avião.

Para eles, seria muito mais fácil deixar o avião como desaparecido mesmo.

Ninguém iria desconfiar.

Se um avião cai no meio do oceano, é difícil encontrar vestígios.

AGB

Editado pela última vez por Amazinggoldenboy em Sexta Abril 27, 2007 15:04, num total de 2 vezes
Amazinggoldenboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 26, 27, 28  Próximo Página 19 de 28

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x18 - D.O.C.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida