Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x18 - D.O.C.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 26, 27, 28  Próximo printer-friendly view
 3x18 - D.O.C. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classficaria este episódio?
Excelente
49%
 49%  [ 345 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 219 ]
Bom
13%
 13%  [ 96 ]
Regular
2%
 2%  [ 20 ]
Ruim
2%
 2%  [ 15 ]
Total de Votos : 695
Autor
Mensagem
leandroasp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: Island of the Others



Grupos: Nenhum
rko escreveu:
leandroasp escreveu:
brunocost escreveu:
O Morto-Vivo do Mikhail me intriga. Teria ele sofrido uma convulsão, estourado os timpanos "apenas" e a ilha o curou? Ta certo que os ferimentos do Boone eram piores, mas ele não apresentou nenhuma melhora. E o Federal, que agonizou dias e nada também...


Isso mostra o quanto os produtores vão mudando de idéia a cada temporada. Antes não haviam essas curas de ferimentos tao rápidos, e agora já existe!


a cura da paralisia do locke foi oq?

existe desde o 1o episodio..


se você não percebeu eu falei "curas de ferimentos", feridas, cortes, machucados etc... O federal agonizou por vários dias, o Jack ficou com um curativo por varios dias, o boone não teve nenhuma melhora, dentre outras coisas...


Voltar ao Topo
leandroasp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Amazinggoldenboy
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006
Mensagens: 56
Tópicos: 4
Localização: BHZ



Grupos: Nenhum
Ai, tudo errado neste Lost, tudo errado...

O tratamento do pneumotórax da garota foi incorreto. O cara inseriu a agulha próximo do umbigo dela. E era pra ter sido feito bem lá no alto do tórax.

E o pior de tudo: aquele mata-leão que o Jin deu no Mickail tava completamente desencaixado. Qualquer um escapa daquilo.

Aff... são essas falhas que acabam com Lost. Nunca vi...


AGB


Voltar ao Topo
Amazinggoldenboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mario Louchas
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 14:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
rolfkasparek escreveu:
Eles não estão no purgatório.
Se a pára-quedista for uma dos “Outros” vai ser uma bosta.



Arrow A Dharma teria capacidade para forjar um acidente, colocando os corpos também?? Mesmo não tendo o tamanho do que é a Dharma, vamos supor que sim. Depois do acidente dos Losties eles forjaram outro para ninguém procurar sobrevivente. OK.
Supondo que a Dharma é muito poderosa mesmo.
Mas talvez eu seja o único, mas acho se isso for verdade, É MUITO FORÇADO!! Eles fazerem isso tudo só pra não ter resgate??? Ao que parece a ilha é um lugar muito difícil de se achar, mesmo assim se dariam o trabalho imenso de conseguir um avião e acabar com ele???

Arrow Quero acreditar também que o verdadeiro acidente não foi planejado ou orquestrado, ou que todas aquelas pessoas estivessem ali porque foram selecionadas...Também acho MUITO FORÇADO isso!!!

Arrow Ao que a pára-quedista falou no final do episódio, não sei se já colocaram esta hipótese: a parte da frente dos destroços foi queimada certo?? A parte de trás afundou??? Essa parte pode ter sido levada pela correnteza, sendo assim encontrados e como não acharam nenhum resquício de sobrevivente, chegaram à conclusão que não houve sobrevivente.


Nessa linha de raciocínio: (i) acho forçado uma fumaça preta que anda por aí e que fica jogando o povo pra cima e pra baixo; (ii) acho forçado encontrar urso porlar numa ilha tropical; (iii) acho forçado um navio da época dos piratas no meio de uma ilha; (iv) acho forçado o Mr. Eko cair numa ilha e encontrar o avião no qual o irmão dele morreu; (v) acho forçado o Jack se exercitar numa escadaria, e se encontrar com o Desmond, seu atual colega de ilha...para não me alongar muito, isso tudo, na sua visão, é forçado e inadmissível.

Mas como tudo isso é a essência de Lost, me parece que você ainda não a entendeu...ou entra na viagem, vou vai ficar achando tudo forçado mesmo...

Quanto aos corpos, muito já se discutiu aqui...leias os posts anteriores da galera (se não achar isso forçado, claro Very Happy).


_________________
Tô mais Lost que surdo em bingo...

Voltar ao Topo
Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guibeckham
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 15:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora - MG



Grupos: Nenhum
AGB

Eu que não entendo de medicina e nem de luta achei a cena show.
E ele não furou perto do umbifo não, pelo q percebi furou um pouco abaixo do fim do esterno.

Mas enfim..

Eu achei o episodio meio loco. Mas os finais tem sido surpreendentes, sempre.

Tambem a "ressureição" do sagat me encuca.

E quanto a fala da mulher, entendi ser espanhol.. "yo no estoy solo"

abraços!


Voltar ao Topo
guibeckham está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bob.bfva
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 15:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 1
Localização: Uberlândia MG



Grupos: Nenhum
Votei em BOM!!!

Isso por causa do episódio anterior.
Tava na cara que o filho da Sun foi concebido na ilha mesmo e com o proprio Jin.
Mais uma vertente para a ilha-cura-tudo.

Outra coisa que me intriga é a reaparição do Mikhail... o cara deve ter colocado
um SONRISAL na boca na hora que passou pela cerca... para apavorar os
losties Laughing Laughing Laughing

Os FB da Sun foram legais só para saber o pq que o pai dela tanto queria o Jin
trabalhando para ele.

Estou doido para saber quem está junto com a paraquedista... vai ser irado o
proximo episódio..... promete muito.

Com relação ao acidente... Creio plenamente que a DHARMA criou um vôo com
mesmo número (815) usando pessoas como o Pai do Jack, o pai do Locke, o
policial da Kate... e assim por diante... para fazerem com que embarcassem no
mesmo vôo... derrubou o avião do vôo verdadeiro e o dos losties fez cair na
ilha...

Esta é a minha teoria sobre o vôo..... Cool


Voltar ao Topo
bob.bfva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Amazinggoldenboy
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 15:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006
Mensagens: 56
Tópicos: 4
Localização: BHZ



Grupos: Nenhum
guibeckham escreveu:
AGB

Eu que não entendo de medicina e nem de luta achei a cena show.
E ele não furou perto do umbifo não, pelo q percebi furou um pouco abaixo do fim do esterno.


Tudo errado!


AGB


Voltar ao Topo
Amazinggoldenboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rolfkasparek
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 15:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Mario Louchas escreveu:
rolfkasparek escreveu:
Eles não estão no purgatório.
Se a pára-quedista for uma dos “Outros” vai ser uma bosta.



Arrow A Dharma teria capacidade para forjar um acidente, colocando os corpos também?? Mesmo não tendo o tamanho do que é a Dharma, vamos supor que sim. Depois do acidente dos Losties eles forjaram outro para ninguém procurar sobrevivente. OK.
Supondo que a Dharma é muito poderosa mesmo.
Mas talvez eu seja o único, mas acho se isso for verdade, É MUITO FORÇADO!! Eles fazerem isso tudo só pra não ter resgate??? Ao que parece a ilha é um lugar muito difícil de se achar, mesmo assim se dariam o trabalho imenso de conseguir um avião e acabar com ele???

Arrow Quero acreditar também que o verdadeiro acidente não foi planejado ou orquestrado, ou que todas aquelas pessoas estivessem ali porque foram selecionadas...Também acho MUITO FORÇADO isso!!!

Arrow Ao que a pára-quedista falou no final do episódio, não sei se já colocaram esta hipótese: a parte da frente dos destroços foi queimada certo?? A parte de trás afundou??? Essa parte pode ter sido levada pela correnteza, sendo assim encontrados e como não acharam nenhum resquício de sobrevivente, chegaram à conclusão que não houve sobrevivente.


Nessa linha de raciocínio: (i) acho forçado uma fumaça preta que anda por aí e que fica jogando o povo pra cima e pra baixo; (ii) acho forçado encontrar urso porlar numa ilha tropical; (iii) acho forçado um navio da época dos piratas no meio de uma ilha; (iv) acho forçado o Mr. Eko cair numa ilha e encontrar o avião no qual o irmão dele morreu; (v) acho forçado o Jack se exercitar numa escadaria, e se encontrar com o Desmond, seu atual colega de ilha...para não me alongar muito, isso tudo, na sua visão, é forçado e inadmissível.

Mas como tudo isso é a essência de Lost, me parece que você ainda não a entendeu...ou entra na viagem, vou vai ficar achando tudo forçado mesmo...

Quanto aos corpos, muito já se discutiu aqui...leias os posts anteriores da galera (se não achar isso forçado, claro Very Happy).



zzzzzzzzzzzzzzzz

A sua listinha de acontecimentos nenhum achei difícil de acontecer, tanto é que não postei nenhum deles como sendo fatos absurdos de acontecerem EM LOST.

Em nenhum momento disse os 2 FATOS que acho forçados eram INADIMISSÍVEIS.
A essência de Lost já entendo faz tempo, pois assisto desde o começo e outros seriados Também nos quais você tende embarcar nas viagens.

Enfim, mas parece que opinões diferentes encomodam muita gente...


Voltar ao Topo
rolfkasparek está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mario Louchas
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 15:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
rolfkasparek escreveu:
Mario Louchas escreveu:
rolfkasparek escreveu:
Eles não estão no purgatório.
Se a pára-quedista for uma dos “Outros” vai ser uma bosta.



Arrow A Dharma teria capacidade para forjar um acidente, colocando os corpos também?? Mesmo não tendo o tamanho do que é a Dharma, vamos supor que sim. Depois do acidente dos Losties eles forjaram outro para ninguém procurar sobrevivente. OK.
Supondo que a Dharma é muito poderosa mesmo.
Mas talvez eu seja o único, mas acho se isso for verdade, É MUITO FORÇADO!! Eles fazerem isso tudo só pra não ter resgate??? Ao que parece a ilha é um lugar muito difícil de se achar, mesmo assim se dariam o trabalho imenso de conseguir um avião e acabar com ele???

Arrow Quero acreditar também que o verdadeiro acidente não foi planejado ou orquestrado, ou que todas aquelas pessoas estivessem ali porque foram selecionadas...Também acho MUITO FORÇADO isso!!!

Arrow Ao que a pára-quedista falou no final do episódio, não sei se já colocaram esta hipótese: a parte da frente dos destroços foi queimada certo?? A parte de trás afundou??? Essa parte pode ter sido levada pela correnteza, sendo assim encontrados e como não acharam nenhum resquício de sobrevivente, chegaram à conclusão que não houve sobrevivente.


Nessa linha de raciocínio: (i) acho forçado uma fumaça preta que anda por aí e que fica jogando o povo pra cima e pra baixo; (ii) acho forçado encontrar urso porlar numa ilha tropical; (iii) acho forçado um navio da época dos piratas no meio de uma ilha; (iv) acho forçado o Mr. Eko cair numa ilha e encontrar o avião no qual o irmão dele morreu; (v) acho forçado o Jack se exercitar numa escadaria, e se encontrar com o Desmond, seu atual colega de ilha...para não me alongar muito, isso tudo, na sua visão, é forçado e inadmissível.

Mas como tudo isso é a essência de Lost, me parece que você ainda não a entendeu...ou entra na viagem, vou vai ficar achando tudo forçado mesmo...

Quanto aos corpos, muito já se discutiu aqui...leias os posts anteriores da galera (se não achar isso forçado, claro Very Happy).



zzzzzzzzzzzzzzzz

A sua listinha de acontecimentos nenhum achei difícil de acontecer, tanto é que não postei nenhum deles como sendo fatos absurdos de acontecerem EM LOST.

Em nenhum momento disse os 2 FATOS que acho forçados eram INADIMISSÍVEIS.
A essência de Lost já entendo faz tempo, pois assisto desde o começo e outros seriados Também nos quais você tende embarcar nas viagens.

Enfim, mas parece que opinões diferentes encomodam muita gente...


ZzZzZzZZzZzz...digo eu...

Mas num ponto você tem razão: "opinões diferentes encomodam (sic)muita gente"... e pelo visto, a teor da sua resposta inicialmente pseudo-jocosa, minha opinião contrária à sua te incomodou...

Ou você é cético, ou não...se acha normal uma fumaça preta andar por aí, jogando gente pra cima e pra baixo, não pode, num raciocínio lógico, achar que a parte do acidente é forçada...o que quis dizer no meu primeiro post, é que não tem lógica achar forçado eles forjarem um acidente, ou mandarem todos pra ilha de maneira premeditada, e não achar forçado o Lostzila...

Resumindo: ou você é cético, realista, ou não...meio-cético...mais ou menos realista...não tem lógica nisso. Um conceito exclui o outro...

Por isso eu disse: ou entra na viagem, ou vai ficar choramingando pelos cantos...

Mas, e novamente te parafraseando "opinões diferentes encomodam (sic)muita gente"...e ao que parece você quer ficar com a sua...

Vou voltar a dormir...ZzZzZzzzzzzz


_________________
Tô mais Lost que surdo em bingo...

Voltar ao Topo
Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alexrodriguez
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
PQP!! comoeh bom não ler spoiler!!! Shock Shock Shock

Arrow fiquei sem palavras quando vi o bakunin aparecendo!!! Shock Shock Shock

Arrow eu sabia! desde o começo eu tinha certeza q juliet tava lá por causa da sun! Cool

->pra mim tava na cara desde q a velha comecou a falar do casamento da sun, que ela era a mae do jin... Confused Rolling Eyes

Arrow eu acredito realmente que um outro acidente foi forjado pra pararem de procurar sobreviventes... a ilha não é tão invisivel assim, visto que a paraquedista poliglota conseguiu chegar lá...

Arrow prestem bastante atenção quando a paraquedista fala, assistam de novo! quando vi a primeira vez, achei q fosse italiano, mas depois de rever, tenho certeza absoluta q é portugues! q com um sotaque ingles... ela diz claramente "Eu não estou só" duas vezes...

Arrow a pergunta q não quer calar: quem está com ela? será a penny? sera q, seja lá quem for, caiu no mar com o helicoptero?

Arrow vocês num acham muito estranho q o bakunin não tenha tentado correr com o telefone? pra mim ele fez alguma coisa antes de entregar de volta... ele nem tentou resistir...

Hurley é o melhor! "Mom?" Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
alexrodriguez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Megalost
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 16:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
alexrodriguez escreveu:

Arrow vocês num acham muito estranho q o bakunin não tenha tentado correr com o telefone? pra mim ele fez alguma coisa antes de entregar de volta... ele nem tentou resistir...


Cara! na hora eu pensei nisso, mas depois nem me toquei mais!
você tem razão. Do jeito que o Mikhail é meio Ben da vida, cheio de truques, bem que ele pode ter feito algum chuncho no aparelho enquanto caminhava calmanente pro mato (tipo colocar uma escuta, sei lá). Vejam que ele nem fica contrariado ao descobrirem o telefone com ele, como se falasse "agora pode ficar com esse troço aí, é isso que eu queria mesmo..."


_________________
Richard Highlander. Só pode haver um...

Voltar ao Topo
Megalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lostvz
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 16:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis



Grupos: Nenhum
iblyn escreveu:
Renata66 escreveu:
lostvz escreveu:
iblyn escreveu:
sabe q essa teoria de q quem morre na ilha volta viver n é tão errada não.....se vocês lembrarem do episódio Enter 77 a Klugh pede ao Bakunin pra mata-la....ele na hora n aceita...mas alguma coisa q ela fala dp o convence...talvez ela o tenha lembrado q ela poderia "ressussitar"....... ..

ah....e n era pneumotórax era um hemotórax.....por isso q o Bakunin fez um "drenagem" pleural.....mas quem se importa hauhauhauah


Eu me importo, era Pneumotórax mesmo, senão quando ele drenasse sairia sangue, não ar como saiu. Ainda mais, se fosse hemo ela estaria chocada!!

Medicina rules!



Sim, era um pneumotórax hipertensivo e por isso saiu todo aquele ar pela seringa. E o procedimento chama-se drenagem pleural, mesmo sendo ar.


Renata 66:
...então eu fiquei em dúvida com isso e fui rever o episódio....em 13:43 o Bakunin fala q o pulmão dela foi perfurado e q está enchendo de sangue....fala q ele precisa drenar pq se n for ventilado ela morre.....foi por isso q eu achei q era hemotórax......mas em 23:20 o Bakunin pede para o Desmond retirar tudo o AR!!! e quando ele drena sai bastante ar mesmo ....então realmente é Pneumotórax.....mas ai me veio uma outra dúvida.....e eu acho q você pd me explicar .....é daquele jeito mesmo q drena pneumotórax? n tinha q ser por selo d'agua? e mais uma: você falou q é pneumotórax hipertensivo.....mas n é aberto? e por isso o Bakunin fez um curativo de 3 pontas (evitando q vire um pneumotórax hipertensivo)? ah ...hehehe....você é médica?
eu sei q isso n tem muito a ver com o episódio pessoal, por isso peço desculpa por insistir neste assunto, mas é muito interessante e eu fiquei curiosa. Very Happy vlw



Fala iblyn,

Um Pneumotórax é drenado em selo d'agua sim, mas como na ilha não tem um , o Mikail usou um "curativo de tres pontas", que na prática deve tampar o furo quando a pessoa inspira e abrir quando ela expira! Não funciona muito bem, mas dá pra quebrar o galho no ilha!

T+


Voltar ao Topo
lostvz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mario Louchas
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 16:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Megalost escreveu:
alexrodriguez escreveu:

Arrow vocês num acham muito estranho q o bakunin não tenha tentado correr com o telefone? pra mim ele fez alguma coisa antes de entregar de volta... ele nem tentou resistir...


Cara! na hora eu pensei nisso, mas depois nem me toquei mais!
você tem razão. Do jeito que o Mikhail é meio Ben da vida, cheio de truques, bem que ele pode ter feito algum chuncho no aparelho enquanto caminhava calmanente pro mato (tipo colocar uma escuta, sei lá). Vejam que ele nem fica contrariado ao descobrirem o telefone com ele, como se falasse "agora pode ficar com esse troço aí, é isso que eu queria mesmo..."


Uns posts acima eu mencionoi essa parada...muito estranho o Bakunas deixar passar em branco o celular...aí tem!


_________________
Tô mais Lost que surdo em bingo...

Voltar ao Topo
Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 16:15  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Ladylethal escreveu:
Votei em Excelente!

porque mostra realmente que a Juliet tá trabalhando pro Ben contra a vontade, ou seja, ele prometeu (ou ameaçou) alguma coisa pra ela continuar do lado dele, mas ela é boazinha e acho que vai fazer de tudo pra ajudar a Sun.


Bom, a Juliet não é boazinha nem aqui nem no Caribe!
Isso é bem claro na cara dela no final do 3x17 "One Of Us" ... ela é sim muito medrosa!!

Faz as coisas pq quer.


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
lemao_pgn
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 16:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mario Louchas escreveu:
rolfkasparek escreveu:
Mario Louchas escreveu:
rolfkasparek escreveu:
Eles não estão no purgatório.
Se a pára-quedista for uma dos “Outros” vai ser uma bosta.



Arrow A Dharma teria capacidade para forjar um acidente, colocando os corpos também?? Mesmo não tendo o tamanho do que é a Dharma, vamos supor que sim. Depois do acidente dos Losties eles forjaram outro para ninguém procurar sobrevivente. OK.
Supondo que a Dharma é muito poderosa mesmo.
Mas talvez eu seja o único, mas acho se isso for verdade, É MUITO FORÇADO!! Eles fazerem isso tudo só pra não ter resgate??? Ao que parece a ilha é um lugar muito difícil de se achar, mesmo assim se dariam o trabalho imenso de conseguir um avião e acabar com ele???

Arrow Quero acreditar também que o verdadeiro acidente não foi planejado ou orquestrado, ou que todas aquelas pessoas estivessem ali porque foram selecionadas...Também acho MUITO FORÇADO isso!!!

Arrow Ao que a pára-quedista falou no final do episódio, não sei se já colocaram esta hipótese: a parte da frente dos destroços foi queimada certo?? A parte de trás afundou??? Essa parte pode ter sido levada pela correnteza, sendo assim encontrados e como não acharam nenhum resquício de sobrevivente, chegaram à conclusão que não houve sobrevivente.


Nessa linha de raciocínio: (i) acho forçado uma fumaça preta que anda por aí e que fica jogando o povo pra cima e pra baixo; (ii) acho forçado encontrar urso porlar numa ilha tropical; (iii) acho forçado um navio da época dos piratas no meio de uma ilha; (iv) acho forçado o Mr. Eko cair numa ilha e encontrar o avião no qual o irmão dele morreu; (v) acho forçado o Jack se exercitar numa escadaria, e se encontrar com o Desmond, seu atual colega de ilha...para não me alongar muito, isso tudo, na sua visão, é forçado e inadmissível.

Mas como tudo isso é a essência de Lost, me parece que você ainda não a entendeu...ou entra na viagem, vou vai ficar achando tudo forçado mesmo...

Quanto aos corpos, muito já se discutiu aqui...leias os posts anteriores da galera (se não achar isso forçado, claro Very Happy).



zzzzzzzzzzzzzzzz

A sua listinha de acontecimentos nenhum achei difícil de acontecer, tanto é que não postei nenhum deles como sendo fatos absurdos de acontecerem EM LOST.

Em nenhum momento disse os 2 FATOS que acho forçados eram INADIMISSÍVEIS.
A essência de Lost já entendo faz tempo, pois assisto desde o começo e outros seriados Também nos quais você tende embarcar nas viagens.

Enfim, mas parece que opinões diferentes encomodam muita gente...


ZzZzZzZZzZzz...digo eu...

Mas num ponto você tem razão: "opinões diferentes encomodam (sic)muita gente"... e pelo visto, a teor da sua resposta inicialmente pseudo-jocosa, minha opinião contrária à sua te incomodou...

Ou você é cético, ou não...se acha normal uma fumaça preta andar por aí, jogando gente pra cima e pra baixo, não pode, num raciocínio lógico, achar que a parte do acidente é forçada...o que quis dizer no meu primeiro post, é que não tem lógica achar forçado eles forjarem um acidente, ou mandarem todos pra ilha de maneira premeditada, e não achar forçado o Lostzila...

Resumindo: ou você é cético, realista, ou não...meio-cético...mais ou menos realista...não tem lógica nisso. Um conceito exclui o outro...

Por isso eu disse: ou entra na viagem, ou vai ficar choramingando pelos cantos...

Mas, e novamente te parafraseando "opinões diferentes encomodam (sic)muita gente"...e ao que parece você quer ficar com a sua...

Vou voltar a dormir...ZzZzZzzzzzzz


Se um avião se parte no ar e a maioria das pessoas sobrevivem...
Se um paraplégico levanta da cadeira de rodas e caça javalis...
Se um homem estéril engravida uma mulher...
Se um cara volta ao passado ou preve o futuro sei lá...
Se uma kombi anda no meio da floresta...

Porque os caras não podem forjar ou esconder um acidente aéreo?


Voltar ao Topo
lemao_pgn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nomak
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 16:59  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Novembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio normal, o flashback foi algo interessante, que a Sun vendeu a alma do marido por nada ao pai, e depois que o marido se tornou outra pessoa por isso, ela o traiu com outro cara...podia so ter ameaçado a velha, não precisava ter dado o dinheiro.
Enfim...isso é minha opinião e tudo bem ela ter escolhido outro caminho..embora ache ela muito sem carater depois disso...
E o final.. vejo muitos dizer que é excelente, que foi incrível, enfim...lost está se tornando algo enfadonho, que usa sempre as mesmas fórmulas e a de ter "final bombástico" cansou.
E daí que ela disse que estão todos mortos, ela pode ser um dos outros, pode simplesmente estar mentido, pode acontecer tanta coisa, que essa revelação em nada empolga, até por que desde que o boone falou com os do outro lado da ilha e lhe disseram que não havia sobreviventes, a teoria do purgatório se tornou cada vez mais forte, então esse final nem idéia nova exprime.
Deprimente, espero que eles se achem entre a terceira e quartas temporadas...ou logo terei que sair da ilha.


Voltar ao Topo
nomak está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 26, 27, 28  Próximo Página 20 de 28

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x18 - D.O.C.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida