Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
***************!
- O vôo 815, eles...
Eles encontraram o avião.
Não houveram sobreviventes.
Estavam todos mortos.
Os spoilers se confirmaram.
Tô torcendo para que ela seja uma Outra infiltrada vindo do mundo fora-ilha e conversou ali com o Mikhail discretamente. Muito suspeito o Mikhail ir correndo igual um jegue no meio da mata, pô, ele é um Outro.
Pra mim, foi de propósito. Ele foi para salvar a paraquedista. E ai a probabilidade da mulher ter mentido para o Hurley aumenta e isso sim seria legal. Universo paralelo my ass.
Ahh, esse cliffhanger me lembrou quando o Boon
e falou no rádio com o Bernard na primeira temporada.
! |
Aviso - Maurycius: |
Pesquise
antes de criar um novo tópico.
Esse assunto já está sendo abordado
aqui
.
-tópico fechado- |
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Realmente me lembrou quando o Boone falou com o Bernard lá na 1ª temporada. Mas eu acho que o Bernard falou "Nós somos os sobreviventes do vôo 815"
Whatever. E já tem uma discussão para o mesmo assunto
aqui
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eita, nem tinha visto. o_O
Close aqui Outros, pls.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Acho que o Mikhail só foi fazer uma recepção à lá Outros, como fizeram com o verdadeiro Henry Gale... Acho que iria contar um papinho manjado pra ela ali e a usaria de alguma forma ou a mataria de vez!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
não acho que os outros são tao genios assim.....acho que o sinalizador chamou a atenção dele....e como ele tinha acabado de "acordar"..foi verificar
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar