Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Literatura » Quadrinhos e Mangás em geral

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 Quadrinhos e Mangás em geral « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rogeduardo
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 14:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Eu tenho a coleção completa de Dragon Ball (mangá). Coleciona SPAWN, mas a editora abril parou publicar ... alguém sabe o motivo? Eu desconfio que seja a falta de interesse por parte do público, mas eu sempre via na parte das cartas a galera que responde as cartas dizendo que essa revista era um sucesso de vendagem ...

Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
-Fei-
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 15:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - BR



Grupos: Nenhum
Eu só leio mangá.

Tenho algumas coleções completas, cdz, Rayearth, Evangelion(tudo que foi lançado).

Tenho alguns que faltam pouco pra terminar, como Yuyu, Love hina, chobits, Love Junkies.

Agora estou tentando vender os 5 primeiros episodios da Saga G



Voltar ao Topo
-Fei- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
renata menendez
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 19:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu leio manga do dragon ball z,adoro

_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 19:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Eu leio só HQ Marvel, atualmente to acompanhando a Civil War, mais nada.

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Civil War está sensacional..... fiquei anos sem ler quadrinhos (lia somente os 3500 que tenho em casa... Very Happy ).... porém essa nova safra de argumentistas me surpreendeu.... House of M foi bem legal.... e pela DC gostei bastante de Crise de Identidade.....

_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcosurl
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 16:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 28

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 145
Tópicos: 2
Localização: Esteio RS



Grupos: Nenhum
Eu estou procurando em lojas de livros antigos quadrinhos do Groo o errante.

_________________
Um homem louco é apenas um homem normal em um mudo louco.

www.magiasebarbaridades.com

Voltar ao Topo
marcosurl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
marcosurl escreveu:
Eu estou procurando em lojas de livros antigos quadrinhos do Groo o errante.


serve digitalizada?

RAPADURA AÇUCARADA

aumentei consideravelmente minha coleção de HQs.... TEM TUDO!


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 00:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Finalmente,depois de mais de 2 anos sem um lançamento da série principal ( sem contar aquela enrolação Iron Maiden ):

NEON GENESIS EVANGELION ED.19

A espera terminou! Os volumes 19 e 20 de Neon Genesis Evangelion finalmente chegam ao Brasil. Assim vamos saber o que acontece com Asuka, internada após ficar incapacitada pilotando o Eva durante a última batalha - enquanto Rei, Shinji e Kaworu tentam derrotar o novo anjo.

A trama de Neon Genesis Evangelion é um verdadeiro quebra-cabeça que vai sendo montado aos poucos. O que se sabe é que, no ano 2000, um meteoro cai no círculo polar antártico. Esse evento passou a ser conhecido como ´´Segundo Impacto´´. Profundas mudanças econômicas, sociais e políticas ocorrem em como conseqüência desse evento, embora nunca se diga muito sobre o que aconteceu após o impacto. E esse já é um primeiro dado a se entender da série: tudo é sempre muito nebuloso e indefinido na trama.

Guerras e distúrbios naturais dizimam metade da população mundial. Quinze anos se passam, e é quando a trama de Neon Genesis Evangelion se inicia: A humanidade começa a se recuperar do que aprecia ser o juízo final. Porém uma nova ameaça aparece: Um batalhão de criaturas imensas conhecidos como ´´anjos´´, iniciam incessantes ataques em Tokyo-3 - A cidade reerguida sob escombros de antiga Tóquio, destruída em decorrência dos efeitos do segundo impacto.

Como era de se esperar de uma história de aventura e ficção científica, a raça humana tem que se defender. Para isso, toda a mais alta tecnologia do momento é destinada à NERV - organização especial das nações unidas - para a criação de um andróide chamado Evangelion. No momento em que se inicia a série, 3 Evangelions já construídos, que serão pilotados por 3 crianças ´´escolhidas´´.

A série animada foi exibida no Japão no período entre 1995 e 1996, totalizando em 26 episódios e com continuação em versão cinematográfica. A série em HQ que começou antes da exibição na TV que se prolonga até hoje (2007) não é baseada na série animada, mas uma interpretação independente tendo como base o plot e projeto para série animada pelas mãos do character designer e animador Yoshiyuki Sadamoto.

Recentemente foram anunciados 4 longas animadas para cinema com título provisório de ´´Rebuild of Evangelion´´. Dividido entre parte ´´1 de 3´´, ´´2 de 3´´, ´´3 de 3´´ e ´´Conclusão´´. A serem exibidos começando em Julho de 2007, terminando em começo de 2º semestre de 2008. Idealizado pelo diretor Hideaki Anno, que chama a série de TV e longa metragem de ´´versão do século passado´´, vários mistérios serão solucionados na nova versão. Os primeiros 3 capítulos serão produzidos a partir de refilmagens de esboços de série antiga , com elementos e personagens novos, além de novas revelações na trama. O último capítulo será uma história completamente nova e uma versão para o grande final mais fiel ao que tinha sido idealizado no começo do projeto.

Formato: 13,4 x 20,2 cm
Páginas: 96

_____________________

E a edição 20 também. Very Happy


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
giuliano'
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 21:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Alguém mais aqui vai acompanhar World War Hulk da Marvel?
Eu estava querendo acompanhar a WW III da DC, mas não sou chegado dos personagens super-ultra-fortes de la.


Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 23:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
to lendo V de vingança que o fell, me indicou aonde tinha ¬¬
e agora to lendo Também o mangá Death Note além de ver o desenho...por sinal ambos são MUITO bons eu recomendo!!!(não tem nada de infantil, bom até tem um pouco...mas é muito pouco,...a parada é muito adulta!)


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 20:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Annihilation da Marvel foi FOD*. Sem +, li tudo ontem de uma vez. O:
Pena que não tem mais ninguém aqui para comentar as hqs.


Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sa.bern
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 16:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005
Mensagens: 255
Tópicos: 3
Localização: emigê



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu comecei a colecionar fullmetal recentemente...xD
mas já assisti tudo hehe ^^


_________________
que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico

Voltar ao Topo
sa.bern está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 20:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Pelo que eu andei lendo, o mangá de FMA tem grandes diferenças em relação ao anime. Acho que o anime é fiel até mais ou menos a metade,depois disso as coisas começam a caminhar de maneira diferente.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Gabriel-Costa
MensagemEnviada: Quarta Outubro 03, 2007 21:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Setembro de 2007
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Guerra Civil eu tenho acompanhado! Inclusive os Tie-Tins do Wolverine, X-Men e Quarteto Fantastico.

Tenho a coleção completa de Dragon Ball e Dragon Ball Z, acompanho Naruto e já fui super-fâ de Turma da Mônica

Também comprei a edição da LJA reiventada, a edição #0 e também acompanho Eternos de Neil Gaiman e desenhos de John Romita Jr.

Agora eu tenho que destacar principalmente Guerra Civil! É um trabalho verdadeiramente humilhante, nunca li uma historia tão bem desenvolvida e desenhada como essa! Indicada para fâs ou não-fâs do Universo Marvel! Very Happy


_________________
Gabriel Costa

Voltar ao Topo
Gabriel-Costa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kollber
MensagemEnviada: Terça Agosto 26, 2008 15:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,



Putz, vou ressucitar este tópico mas tá valendo...

Alguém tem um link onde posso baixar o mangá Samurai X (Rurouni Kenshin)???

Agradeço!
Abraços!


Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 7 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Literatura » Quadrinhos e Mangás em geral
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida