Autor |
Mensagem |
Megalost
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
limav escreveu: |
michelleme escreveu: |
eu fiz as contas... Juliet diz pra Sun que eles estão na ilha a 90 dias... logo... no dia do D.O.C. é dia 20 de Dezembro de 2004.... 6 dias para o Tsunami faltando 4 episódios... será??? =)))
Abraços! |
To torcendo pra que sim
Seria muito interessante ...
Se for acontecer provavelmente será no último episódio ! |
Vejam, segundo meus cálculos (posso ter me enganado viu...) levaram 66 episódios pra transcorrer 90 dias. Assim, dá um pouco menos de 1 dia e meio por episódio, em média. 4 episódios x 1 dia e meio = 6 dias! Desse jeita há grandes chances do dia do tsunami ser no último capítulo da temporada.
_________________ Richard Highlander. Só pode haver um...
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Citação: |
Vejam, segundo meus cálculos (posso ter me enganado viu...) levaram 66 episódios pra transcorrer 90 dias. Assim, dá um pouco menos de 1 dia e meio por episódio, em média. 4 episódios x 1 dia e meio = 6 dias! Desse jeita há grandes chances do dia do tsunami ser no último capítulo da temporada. |
Pelas minhas contas também, acho que é isso mesmo que você falow ai !
Agora é esperar e ... esperar !
|
|
|
|
michel_leme
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Março de 2007 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto
Grupos:
|
ebaaaaaaaaaa... TSUNAMIIIIIIII... =)))
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Desse jeita há grandes chances do dia do tsunami ser no último capítulo da temporada. |
Isso realmente seria um grande evento para o fim da temporada.
Aquele gancho f***ço, tipo o pessoal olhando pro mar, e vindo aquela 'marola'.
PS: Se surgirem spoilers sobre isso, por favor, não comentem aqui.
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Estao no Pacifico, no Triangulo do Dragao
In recent years much has been written about the Bermuda Triangle and the mysterious phenomena associated with it. Most of us are aware that the Bermuda Triangle is a triangular shaped area of ocean stretching from the Straits of Florida, north-east to Bermuda, south to Lesser Antilles and then back to Florida.
Less known, on the other side of the world, there exists a similar area of ocean known as the Dragon’s Triangle. The Dragon’s Triangle follows a line from Western Japan, north of Tokyo, to a point in the Pacific at approximate latitude of 145 degrees east. It turns west south west, past the Bonin Islands, then down to Guam and Yap, west towards Taiwan, before heading back to Japan in a north north easterly direction.
Both areas share stories of missing maritime vessels and aircraft, reports of malfunctioning navigational and communication equipment and tales of drifting, crewless ghost ships.
The Dragon’s Triangle in particular, bears testament to an ever-changing seascape. Islands and lands masses have formed and disappeared literally overnight through volcanic activity and seaquakes. Records reveal islands charted by experienced navigators, and documented as having been visited; yet years later no trace of these places could be found!
Another common factor is the existence of agonic lines - lines of no magnetic variation, along which the magnetic needle points directly north and south. The principle agonic line in the Western Hemisphere runs directly through the Bermuda triangle, whilst the principle agonic line in the Eastern Hemisphere runs through the Dragon’s triangle. Which in both cases often leads to extreme compass deviation in the surrounding area. For over a thousand years, possibly longer, the Japanese and their neighbours have recorded strange occurrences and disappearances. Ancient records tell of restless dragons surfacing from the depths, and taking unfortunate mariners back to their underground lairs. Legends dating back to c.1000Bc tell of underwater palaces inhabited by dragons and of a great slumbering dragon which lived in the cavern beneath the sea.
However, it wasn’t until the late 1960’s that western attention was drawn to this eastern phenomenon, and connections made with the Bermuda Triangle. Despite frequent coverage in the Japanese media of disappearances, reports rarely made the international press. Language barriers and racist attitudes may have a lot to do with this. One wonders how well known the Bermuda Triangle might have been if it wasn’t situated off the coast of the United States?
In ancient times such happenings were explained by the interventions of gods, demons and mythical creatures. Today, the fate of the missing craft and crews remains a mystery; although many explanations have been suggested. These include, alien abduction, the disappearance into a “black hole” or gateway to another dimension, time or parallel universe. The destruction and disappearance without trace by extreme natural phenomena. Falling prey to covert military or scientific experimentation or abduction by “unfriendly forces”. Even elaborate insurance fraud has been suggested; whereby ships end up in breakers yards and are reported missing in the triangle!
Whatever the answer, the Dragon’s Triangle, along with it’s Bermudan equivalent, remains one of the world’s best kept secrets. Perhaps the answer lies with the great slumbering dragon. |
|
|
|
|
sidines
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
mas no 3x00 não fala de uma ilha no pacífico sul?
|
|
|
|
michel_leme
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Março de 2007 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto
Grupos:
|
eu não assisti o 3x00 pq é resumo.... mas quem fala que é no pacífico sul??? algum Lost??.. o piloto???...
abraço!!!
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
O que aconteceu foi que na estreia do ano 3... como o horario foi mudado de 9 pras 10 da noite... nesse dia, as 9hs passou tipo um resumo (com 1 hora de duracao) dos dois primeiros anos da serie.
A primeira coisa dita na introducao, ou seja, não na serie em si, mas pela "voz" que anuncia o show foi.... que o aviao caiu em algum lugar do Pacifico Sul.
|
|
|
|
ELDS
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Spoiler:
+LostQcegoEmTirote, eu concordo plenamente com você cara! Inclusive já havia pensado nessa teoria antes. E venho juntando algumas evidências sobre isso. O tópico sobre a migração dos passaros também ajuda bastante a sua teoria, mas agora a pouco me deparei com outra coisa que pode reforçar ainda mais, e quase confirmar essa teoria.
Bom, acabo de ver o promo do 3x20 (The Man behind the Curtain), e eis que me deparo com a seguinte placa ao decorrer do promo:
http://img382.imageshack.us/img382/2404/namasteov7.jpg
NAMASTE
Bom, mas o que seria esse "Namaste"? Fazendo algumas pesquisas acabei achando a resposta:
Namastê ou Namaskar é uma saudação usado no sul asiático, da mesma forma como "olá" ou "adeus" seriam usados em português. O significado, porém, é diferente.
Em sânscrito, na reflete uma simples negação. Ma refere-se ao ego. Portanto, Nama significa "obediência, saudação reverencial, adoração ao seu eu interior", mas não ao seu ego. Te é o dativo do pronome pessoal tvam, "tu". Uma tradução poderia ser: "uma saudação reverencial ao seu eu interior", ou "o deus que há em mim saúda o deus que há em ti".
A saudação é normalmente acompanhada por um gesto de reverência, com as palmas das mãos se tocando, na frente do peito.
Fonte: Wikipédia
Bem, como tido acima, Namaste é uma espécie de saudação usada no Sul Asiático, logo como isso será usado no próximo episódio, deixa mais do que evidente, de que a ilha se localiza realmente no Oceano Indico. Eu praticamente não tenho mais dúvidas, apesar de não querer fazer afirmações precipitadas, mas tudo indica que essa teoria será concretizada!
E que venha o Tsunami com força total!!!
|
! |
Aviso - kennewick: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Só não estou entendendo uma coisa...
A Naomi falou que o avião foi achado perto de Bali (Oc. Índico).
Mas eles estão perto de Fiji. (Oc. Pacífico).
Se analisarmos bem a rota de um vôo de Sidney para os USA, ele teria que passar pelo pacífico. Como explicar que ele caiu no Índico?
A história de terem mostrado o avião e os mortos por câmeras robôs vem bem a calhar... mais fácil de forjar as imagens.
vlw!
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
vivi escreveu: |
Se analisarmos bem a rota de um vôo de Sidney para os USA, ele teria que passar pelo pacífico. Como explicar que ele caiu no Índico?
A história de terem mostrado o avião e os mortos por câmeras robôs vem bem a calhar... mais fácil de forjar as imagens.
vlw! |
isso é porque armaram uma conspiração contra os losties e puseram-nos noutro voo que não o 815 (lembrar que a mitelos ou miletos - empresa dos outros - tem o seu aeroporto particular) e enviaram-nos para a ilha no oceano indico. enquanto isso, despenharam o verdadeiro voo 815 no oceano pacifico, de forma a ser facilmente encontrado e não serem lançadas suspeitas.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
vivi escreveu: |
vlw!
|
Bom vivi... ninguem garante que a ilha esta perto de Fiji... ninguem pode afirmar com certeza onde esta a ilha.
Agora depois do episodio "The Brig" esta ficando cada vez mais forte a possibilidade da nossa querida ilha estar no oceano Indico e de que uma conspiracao envolvendo todos os losties foi executada.
E por que eu digo isso?
Porque assim que eu postei essa teoria...um dos principais argumentos contra ela e que o aviao teriao que voar completamente fora de rota e isso seria notado logo de saida pelos controladores de voo.
Bom... o suposto aviao com todos eles mortos dentro foi achado na costa de Bali, ou seja, se eles foram procurar la.. e pq sabiam que o aviao estava fora de rota.
Vamos supor que essas imagem feitas por robos submarinos sejam falsas... pq então não dizer que as imagens foram feitas em algum lugar do Pacifico?
Simples... justamente por causa do controle de voo.... que deve ter registrado que o aviao estava completamente fora de rota.... portanto a mentira (o aviao inteiro no fundo de uma fenda oceanica profunda, inatingivel por humanos, na costa de Bali e com todos os corpos dentro)... não pode ir contra a verdade (o aviao fora de rota voando oeste e na leste como devia) senao levantaria suspeitas.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
ELDS, caso você não saiba, é proibido colocar spoilers fora da Spoiler Zone.
PROMOS são spoilers e ainda por cima você ainda coloca uma imagem! Muito obrigada!
Aconselho você a apagar este post até a exibição do 3x20 para q nenhum outro desavisado tenha o desprazer q eu tive agora!
Que saco, não entro mais neste tópico.
|
|
|
|
Roger Delgado
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007 Mensagens: 48 Tópicos: 4 Localização: Cuiabá-MT
Grupos:
|
CARA, QUALQUER UMA DAS EXPLICAÇÕES SÃO MUITO BEM ELABORADAS, E TEORICAMENTE POSSÍVEIS.
PORÉM, NÃO PODEMOS DEIXAR DE LEMBRAR QUE ESTAMOS FALANDO DE LOST, AONDE O IMPOSSÍVEL ACONTECE.
ESTAMOS ASSISTINDO O FINAL DA TERCEIRA TEMPORADA, ACOMPANHANDO A VIDA DE CADA UM DOS "SOBREVIVENTES", CONHECENDO UM POUCO DOS OUTROS E CHEGA ALGUÉM DE FORA QUE DIZ QUE TODOS FORAM ENCONTRADOS, ISSO É POSSÍVEL ?
! |
Aviso - kennewick: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Pessoal gostei muito da teoria, mas só para constar aqui para discusão:
vocês repararam o que aparece na tela do "IPhone" quando o Sayid tenta achar um sinal?
O aparelho começa a rastrear um sinal, partindo de um ponto no Pacífico, inclusive o pacífico está no centro da imagem que aparece. Achei que o centro está meio deslocado, está na costa oeste do EUA (perto da Califórnia).
Acho que como ele não está "funcionando", começaria a procurar um sinal a partir do último local com sinal viável registrado no aparelho.
Não sei... é só uma constatação que achei importante no episodio.
Abraços!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: