Autor |
Mensagem |
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Resolvi expor essa teoria aqui sobre a relação de Marvin Candle, o apresentar dos filmes de orientação da Dharma, que também se apresenta como Mark Wickmund no vídeo da Estação Pérola, com Montand, o companheiro de Rousseau, que segundo ela perdeu o braço enquanto a equipe ia ao Black Rock. E como vimos em Enter 77, Marvin Candle não tem o braço esquerdo!
Isso supostamente seria um indício que Danielle Rousseau é uma integrante da Dharma, já que Candle e Montand seriam a mesma pessoa.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Bom, eu não lembrava desta estória do companheiro da Rousseau, mas é bem suspeito, não?
Pessoalmente, desconfio muito da Rousseau e nada me tira da cabeça que ela sabe muito mais do que fala, e que provavelmente ela tem relação com a Dharma / Outros.
Acho bem coerente esta sua teoria, Allyson.
|
|
|
|
diogo_dbf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: 5 Localização: sao paulo
muito plausivel. a pouco tempo eu tinha penssado se rousseau não seria da dharma, mas não tive nunca um argumento como o seu.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho difícil ser o Montand, pelo que vimos até agora.
Os vídeos da Dharma são bem antigos, da década de 70/80. Rousseau chegou na ilha em 1988, de acordo com o que ela falou.
E juntamente com ela, sua equipe veio.
No fim eles podem até explicar, mas até agora, não creio nisso.
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Grupos:
|
! |
Aviso - easic: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
De qualquer jeito, temos mais um "braceta" - o fazendeiro que entregou a Kate a policia Também não tinha um braço e disse que perdeu numa explosão
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
De qualquer jeito, temos mais um "braceta" - o fazendeiro que entregou a Kate a policia Também não tinha um braço e disse que perdeu numa explosão |
É mais, o Montand foi pro saco pelas mãos da Rousseau, apesar que aquela deve tar mentindo pra c****** lá né...
Ps: Tinha feito uma explicação super bacana, afirmando mais ainda a ligação dos dois personagens, e tinha colocado em branco com um aviso de spoiler... até o easic apagar do nada... muita sacanagem, mas como dizia Che: "Vocês pode matar uma, duas, ou até três flores, mas nunca deterão a primavera"
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Tinha feito uma explicação super bacana, afirmando mais ainda a ligação dos dois personagens, e tinha colocado em branco com um aviso de spoiler... até o easic apagar do nada... muita sacanagem, mas como dizia Che: "Vocês pode matar uma, duas, ou até três flores, mas nunca deterão a primavera" |
Cara, Spoiler é spoiler.
Eu nem vi oq era, mas infelizmente tem gente aqui no forum q iria ler e depois ficar reclamando.
Infelizmente...
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Citação: |
Ps: Tinha feito uma explicação super bacana, afirmando mais ainda a ligação dos dois personagens, e tinha colocado em branco com um aviso de spoiler... até o easic apagar do nada... muita sacanagem, mas como dizia Che: "Vocês pode matar uma, duas, ou até três flores, mas nunca deterão a primavera" |
Regras são regras:
"2. É proibida a divulgação de acontecimentos dos episódios inéditos no Brasil (spoilers) fora do fórum ABC | Spoiler Zone. [...]"
- Se você se baseia em fatos confirmados que ainda não foram apresentados (spoilers), então esta área perde o sentido, já que aqui é lugar para TEORIAS.
- E quem sobreescreve as cores do browser com CSS? Não ia ter o recurso que você tem de passar o mouse em cima para ler, simplesmente iria aparecer do jeito normal.
- Quer falar sobre spoiler? Spoiler Zone. Aquela área não tá lá de enfeite não.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
pelo jeito adoram pessoas sem braço né?
e eu confio na Rousseau, por isso acho que não são a mesma pessoa
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
eu sempre disse que a rousseau é da dharma...
1)ela pertence a um grupo de cientistas que foram explorar a ilha (tal como a dharma).
2)todos os seus colegas morreram com a "doença" (que não é nada mais nada menos que a "purificação" que o mikail falou que os outros fizeram com os da dharma).
3)o que fala o autor deste tópico é outra prova
e mais como estas virão...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Lá pra frente, surgirá o Dr. Kimble gritando "Foi o homem de um braço só! Foi ele que matou a minha mulher!!!"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar