Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » "Encontraram o Vôo 815!"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 "Encontraram o Vôo 815!" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
andrehgomes
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 12:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
A mina estava com um galho atravessando o pulmão! Ainda acham que isso é mais um plano mirabolante dos Outros?! Doubt

Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 12:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
oq EU ACHO:

A QUEDA DO AVIÃO X DESMOND

o locke não deixou ninguém digitar os os números. o mundo ia explodir.

o desmond veio do futuro (no futuro já sabem viajar no tempo) para girar a chave e não deixar o mundo explodir.

o desmond não morreu e sabia que não ia morrer aí girou a chave

oq o desmond fez foi uma alternativa para se alguém não digitasse os números.

então ELE causou a queda do avião, pois houve um efeito colateral no magnetismo da ilha que derrubou o avião.

e... derrubou o avião sem querer. Ponto.

voltou pro passado, viu o charlie, a velha, etc...

tomou a porrada, voltou pra pós explosão (ou seria implosão) da escotilha...

viajou outras vezes... inconscientemente...e viu coisas já acontecidas, mudou as coisas (morte do charlie) e PONTO.

com a queda do avião, alguns losties sobreviveram com ferimentos curados por essa ilha SINISTRA.

DHARMA E OUTROS

nesta ilha são feitos experimentos para salvar o mundo

a dharma faz os experimentos, e os Outros tentam manter os experimentos.

os outros são oq sobrou da Dharma

pessoas vieram do futuro (no futuro já sabem viajar no tempo) para criar a Dharma

a Dharma foi criada nos anos 60 ou 70 NA ilha para salvar o mundo, mudando variáveis necessárias para isso. (equação)

o Ben é do bem, e só quer salvar o mundo. E precisa de pessoas para os experimentos. "os FINS justificam os MEIOS"

o Ben achou que devido às características da ilha PODERIAM haver sobreviventes que servissem aos experimentos.

pediu pra fazer a hipotética lista dos sobreviventes e tinham ALGUNS. (POUCOS sobreviveram)

coletou informações sobre os passageiros e por isso sabe sobre suas vidas.

A PARAQUEDISTA

A Penny já sabia através do próprio Desmond (em uma de suas viagens) que haveria tal explosão, em local incerto e o seu destino era estar lá.

A Penny monitorou o sinal pra achar seu amado

Os brasileiros que trabalham pra ela localizaram o sinal.

A Penny foi pra lá de helicóptero junto com a Naomi.

O helicóptero caiu pois a ilha derruba tudo.

A Naomi diz que não está sozinha. O Sagat vai achar a Penny.

A Naomi diz que todos estão mortos.

É apenas OQUE ELA ACHA, ou OUVIU.


O VOO 815

O Ben avisou o Jacob da queda.

O Jacob encobriu os sobreviventes e o verdadeiro local da queda.

O Jacob fez isso em prol das experiências e da necessidade de gente para tal.


Porque?

Mais do que isso não posso dizer. Minhas fontes não autorizaram.

Abraços...


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 12:44  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
andrehgomes escreveu:
A mina estava com um galho atravessando o pulmão! Ainda acham que isso é mais um plano mirabolante dos Outros?! Doubt


Ela só exagerou um pouco na dose. Os Outros a chamaram para quebrar um galho e quase aconteceu o inverso.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 12:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Acho que a idéia de ter outro avião é muito viajante ainda.
Me digam uma coisa: Se um avião cai no mar, o que a gente fica sabendo, em nossas casas?
Que todo mundo morreu, exatamente como a moça disse.
Como a equipe de resgate chega a conclusão que todos morreram, em caso de queda em mar profundo?
Eles sabem que o avião caiu, despedaçou ao chegar no mar, e afundou com vários pedaços sendo levados para vários lugares.
Então eles deduzem que todos morreram, é isso que chega nos ouvidos da população, inclusive a moça.

É omo o Titanic, por mais que tenham achado os destroços, todos que não foram resgatados são considerados mortos, independente de achar ou não o corpo, pois nesse caso é impossível.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
"Snowman"
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 291
Tópicos: 2
Localização: Praia Grande SP



Grupos: Nenhum
Se for realidade alternativa eu vou ficar muito puto! Evil or Very Mad


Quero acreditar que o voo foi encomendado para cair na ilha, e os rastros devidamente cobertos!


_________________
If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant

visitem: cinehell.blogspot.com

Voltar ao Topo
"Snowman" está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
A mina estava com um galho atravessando o pulmão! Ainda acham que isso é mais um plano mirabolante dos Outros?!


Falou tudo.

Ela caiu lá, com a foto do Desmond com a Penny, é uma dos "outros"?!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
daNbayer
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 16:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: 2
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Citação:

andrehgomes escreveu:
A mina estava com um galho atravessando o pulmão! Ainda acham que isso é mais um plano mirabolante dos Outros?!


Ela só exagerou um pouco na dose. Os Outros a chamaram para quebrar um galho e quase aconteceu o inverso.


hahahahahaha
Pra mim simplesmente as notícias sobre o resgate dos destroços pode ter sido manipulada após a queda. Nada estava previsto, o avião simplesmente caiu na ilha. Ben e Jacob usaram todo o seu poder fora da ilha (Hanso/Widmore/Paik/Mittelos/Dharma) e manipularam tudo. Não seria dificil forjar a morte de todos os pasageiros, dependendo do acidente sobram poucas coisas dos passageiros. E hj em dia falsificar exames de DNA pra uma organização enorme, como parece ser a q está por trás da ilha, não é muito dificil.

A Penny já disse: "Com dinheiro e persistência se encontra qualquer pessoa"
Então pq não "Com dinheiro e persistência se perde qualquer pessoa" ?? Bad Grin


_________________
Jacob loves you...

Voltar ao Topo
daNbayer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
dreaminess
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 21:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
não acredito na teoria de realidade alternativa, mundo paralelo ou q a ilha seja o purgatório.
para mim tudo não passa de uma conspiração.
a mídia manipula a sociedade, não seria dificil fazer com que todos acreditassem q o avião caiu e que não houve sobreviventes...
é viajar demais na maionese.... hehehehe
Wink


_________________
www.suaescolha.com

Voltar ao Topo
dreaminess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
fabiovcajuru
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 22:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 28 de Abril de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Cajuru - SP



Grupos: Nenhum
Gente, tem alguns fatos a se considerar

Arrow Para a tripulação do avião concordar com a queda, acho muito difícil pelo risco de morte deles mesmos

Arrow Se queriam determinadas pessoas na ilha, porque simplesmente não os convenceram de ir para lá como fizeram com Juliet. Depois de estarem presos na ilha, poderiam fazer o que quiserem. E seria muito arriscado, porque justo as que eles escolheram poderiam morrer. Lembrem que a maioria dos passageiros morreu no acidente.

Arrow Os produtores disseram que o último episódio da 2a. temporada iria explicar porque o avião caiu, e seria porque o Desmond demorou para apertar o botão e liberou força eletromagnética que derrubou o avião que tinha desviado do curso e estava passando pela ilha no mesmo instante. Quando ele digitou os badnumbers, o avião já tinha dividido em 3 partes e caiu.

Arrow Quando o avião caiu, os outros não estavam esperando, e as imagens do s03e01 mostram que foram pegos de surpresa.

Baseado nesses dados, praticamente exclui-se a teoria de que o avião caiu de propósito ou que eles estariam no avião por um motivo. Eles teriam caído na ilha e o Bem infiltrou o Ethan e o Goodman para saber quem eram e se haveriam sobreviventes, e se poderiam usá-los de alguma forma. Descobriram crianças e uma grávida, e devido aos problemas para reprodução na ilha, resolveram usar essas pessoas. A aeromoça teria sido sequestrado e estar do lado dos outros.

Com relação à revelação da paraquedista de que não houve sobreviventes:

Arrow Por que teriam que ter dois acidentes de avião, um para ser achado e outro na ilha. É muita viagem, desculpem os defensores da teoria. seria muito forjar o acidente com os losties, e ter outro acidente só para a imprensa seria demais. É mais fácil forjar o acidente.

Arrow Os produtores já disseram que eles não estão mortos nem no purgatório, inclusive repetiram novamente após a exibição do episódio s03e18, e se isso fosse verdade eles seriam trucidados. Acho que para mim, essa teoria já tem um ponto final.

Arrow O acidente com o boing da Gol no Brasil foi muito coberto pela imprensa brasileira, imaginem um acidente 100% fatal com pessoas de várias nacionalidades, a imprensa não iria descansar até achar alguma coisa. Lembrem que só passaram 90 dias, e a notícia ainda está fresca na cabeça da paraquedista. Lembrem como foi comentado o número do vôo do acidente da Gol no Brasil.

Arrow Arrow Arrow A teoria que eu acredito é que com a queda do avião, os outros ou a Dharma ficou receosa que a investigação levassem até a ilha. A imprensa não ficaria satisfeita até o avião ser encontrado, então forjaram que acharam o avião e que todos estavam mortos, os corpos decompostos ou comidos por tubarões, e até forjarem DNA, ou que seria impossível recuperá-los em águas profundas. A imprensa e os familiares iriam parar de procurar e deixar "os outros" tranquilos.


_________________
Visite minha loja: www.eletrovasconcelos.com.br Preços baixos e 100% de segurança.

Voltar ao Topo
fabiovcajuru está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
NIcholas D. Wolfwo
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Joinville/SC



Grupos: Nenhum
Citação:
Seria mais provavel que essa guria que caiu na ilha fosse uma dos outros, fingindo tudo. Dae eu me pergunto, mas o Ben já não está com tudo sobre controle, pq ele iria inventar mais essa pra sacanear? E pq o Dr. Sagat traduziu errada a frase da moça? "Eu não estou só". Pq ele esconderia isso e ainda roubaria o "fone" da moça?



Na minha resposta anterior, eu tinha dito que a Naomi é uma Other pelo fato que de o Doctor Sagat estava proto para cura-la na hora que ela estava mau e foi encontrada...

Eu assisti novamente o episódio e cheguei na seguinte conclusão:

Todos os sobreviventes do Voo 815 foram pessoas selecionadas por uma experiencia da Dharma que na minha opinião não existe mais como organização na ilha, sou totalmente confiante no que o Doctor Sagat disse sobre a "Purgação", mas eu acho que existe uma Dharma fora da ilha de algum modo monitorando todos da ilha fazendo com que os Others pensem que mandam nela quando na verdade tambem fazem parte da experiencia.

Não é estranho como o Sayid mesmo disse, que os Losties tenham sobrevivido ao avião ter se partido no meio? Devido a pressão atmosférica sobre eles, a queda, entre outros fatores ?

Não é estranho que todos os Losties tenham problemas psicológicos tão sérios, TODOS sem exceção?

Não é conveniente que a Dharma, uma organização que visa testes psicológicos e comportamentais (todos mandados fazer uma tarefa e monitorados como mostrou na estação perto do avião) ?

Não é muita coincidencia que depois de tantos problemas o Hurley conseguiu que o esperassem para embarcar ?

Na minha opinião TODOS os sobreviventes foram préviamente selecionados, e a medida que vão resolvendo seu medos dentro deles eles vão morrendo (exceções como Paulo, Nikki, e Arzt).
A Dharma ainda monitora a ilha e TODOS nela fazem parte da sua experiencia.
Penny achou a ilha, e isso é um problema para a Dharma, ela cai na ilha, e o Doctor Sagat mandado por Ben demora até o amanhecer do dia pra chegar ao local e infelizmente da de cara com os Losties (ainda acho estranho isso... parece que ele quis se mostrar e quis ser capturado por eles)
Naomi fala portugues, mais um indicio que ela trabalha pra Penny, mas não acredito que a Penny iria até a ilha, acho que mandar uma equipe pra trazer o Desmond era mais facil, afinal, Penny conhece o Desmond, não precisaria dar uma foto pra Naomi, afinal o plano acredito que não era que o helicóptero caisse e as duas se separassem. Acho que o outro que está com a Naomi não é Penny.
E sim, não seria dificil pra alguém que tem dinheiro o suficiente pra organizar um experimento desse porte na ilha, realizar um falso 815 pra deixar que os passageiros selecionados entrem, e fazer com que o voo verdadeiro caisse poraí sem sobreviventes. Até porque a aeromoça é uma Other.

^^


Voltar ao Topo
NIcholas D. Wolfwo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rogeduardo
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
thejovens escreveu:
...os produtores já estam atirando no pé ...

Concordo totalmente, um exemplo disso é a possível viagem no tempo do Desmond. Me lembro deles falando que isso não ia acontecer ...
Voltando ao assunto do tópico, a parte da conspiração é totalmente aceitavel para mim, até por que se é mesmo com a intenção de salvar a humanidade, vale tudo, até sacrificar alguns poucos pelo bem maior ... Confused


Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
itchy
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 16:15  |  Assunto: Re: [3x18] Sobre o final do episódio Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 40
Tópicos: 2
Localização: Rio de janeiro



Grupos: Nenhum
Menino Maroto escreveu:
mellojack escreveu:


A ilha é o purgatório!

huhuhuhuhuhuhuhu

O que vocês pensam sobre isso?


Se no final aparecer o Sergio Mallandro gritando é pegadinha, será melhor que essa baboseira de purgatório...


pegadinha do malandro ne testp?


Voltar ao Topo
itchy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
need4seed
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 01:04  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mossmonster perdido numa ilha...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 65

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007
Mensagens: 218
Tópicos: 2
Localização: Florianópolis

Twitter: @n4smoss

Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Citação:
Se Sagat não morreu, porque o piloto não pode estar vivo ???
Vou rever o episódio do piloto, para poder tirar algumas duvidas que fiquei.


Se aquele sangue dele foi de mentira, eu piro!

O cara ficou TODO estraçalhado, arrebentado, jogado em cima da árvore.
Essa, eu acho difícil!


O Piloto não morreu!
Ele se chama Matt Parkman, esta' vivo e escuta pensamentos Laughing


_________________
--
Mas hein? Beh!

Voltar ao Topo
need4seed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 09:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
O Piloto não morreu!
Ele se chama Matt Parkman, esta' vivo e escuta pensamentos


XD XD

Essa foi a melhor.
E caras, todo mundo viu o piloto ser comido, com todo aquele sangue 'básico'. Além disso, acho que se porventura ele sobrevivesse, e ainda andasse, voltaria pra praia.
Ah, ele morreu!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Pra mim tem dedo da Cindy ai.....ela se mostra muito a vontade com os Outros na ilha.....acredito que se o avião foi forçado de uma maneira ou outra a ir para ilha a Cindy ajudou.....

Quanto forjarem a quda do aavião aparentemente as empresas eram muito poderosas e não duvido que tyenham feito alguma armação para tirar o foco da ilha.....


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 7 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » "Encontraram o Vôo 815!"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida