Quem seria + importante para os Lost no momento ? |
Locke |
|
58% |
[ 49 ] |
Jack |
|
41% |
[ 35 ] |
|
Total de Votos : 84 |
|
Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Levando em conta as atitudes dos dois, suas qualidades e defeitos, o que cada um já fez na ilha, o momento atual e o que os sobreviventes pensam dos dois ...
Quem seria mais importante para os sobreviventes no momento ?
Locke (Man of Faith) ou Jack (Man of Science) ?
Editado pela última vez por limav em Quarta Dezembro 19, 2007 21:24, num total de 8 vezes |
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Para os sobreviventes, Jack!
Afinal ele é um médico e mais cedo ou mais tarde alguém vai precisar dele denovo =)
Já o Locke... se a 'ilha' disser que ele tem que sacrificar todos os Losties para um bem maior, eu ñ acho q ele hesitaria por muito tempo
Mas para a série, cooom certeza o Locke é mais importante q o doc
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Se depender dos sobreviventes, Jack. Se depender dos telespectadores, Locke.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
No Momento?
Nenhum.
Locke só se preocupa com ele, e pelo visto, vazou fora com os "Outros".
Jack, tá estranho desde que voltou com Juliet, e tá causando suspeitas do pessoal da ilha.
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Na minha opinião, Locke. Cara deve tar sabendo bagarai dos Outros.
Apesar de eu insistir que o Jack está com a Juliet
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Acho que Locke tá saindo do caminho... mas deve voltar até o fim de The Brig, e Jack... que se f*** o Jack!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
Locke pelo seu histórico, o cara tem créditos
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Hurley tá mais importante do que ambos
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Na minha opinião o JACK, além de ser o Dr. dos Losties sempre gostei mais dele do que o Locke...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Quem seria mais importante pra os sobreviventes no momento ? |
O Jack, por ser o médico.
Mas eu prefiro o Locke.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Thiago_Lost escreveu: |
Hurley tá mais importante do que ambos |
Também concordo que últimamente o Hurley se tornou um líder...
Acho que por ser médico o Jack se torna mais importante para os losties... apesar do Locke ter um instinto de sobrevivência maior...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Se depender dos sobreviventes, Jack. Se depender dos telespectadores, Locke. |
Assino em baixo. Pode?
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Apesar de não gostar do Jack, ele pode ser mais importante simplesmente por ser médico, como já disseram. Mas ele não ta fazendo mais nada de importante... e ainda tem o lance dele estar usando uma camisa vermelha nesses ultimos episódios, o que pode se relacionar com os redshits. Deus sabe se é uma mensagem para mostrar que o Jack esta perdendo sua importância
Agora o Locke, poderia ser considerado mais importante por sua 'relação' com a ilha. Contudo, o cara ta lá com os Outros e Deus sabe o que ele esta querendo.
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
rvangelis escreveu: |
Se depender dos sobreviventes, Jack. Se depender dos telespectadores, Locke. |
Assino em baixo. Pode? |
Ah cara eu acho meio relativo isso daí do Jack ser importante para os sobreviventes e o Locke só ser importante para nós telespectadores.
Na minha opinião o JAck se tornou obsoleto, tanto que os outros losties não estão mas tão dependentes do Jack, exemplo: Em outros tempos seria a a Sun que iria atrás do Doc. pra saber se está bem ou não, e não ao contrário como foi no episódio.
E pela própria situação que o Locke criou, de destruir tudo, ele agora é bem mais importante pra todos, tanto para nós como para os sobreviventes, pois ele quer descobrir qual é a real da ilha, e agora, como a principio não se tem mais como fugir da ilha a única coisa a se fazer é: Descobrir todos os WTF da ilha? Então Mr. John Locke rulez.
Mas na verdade o mais importante da série é e sempre será o grande Hurley. Votem em hurley para síndico da ilha hehehehehe
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Olha sinceramente, o mais importante é o Sayd. Ele é que deveria ser o líder daquela pocilga! Ele não é tão retraído como o Jack, nem tão porralouca quanto o Locke. Ele é um meio termo entre os dois.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar