Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x18 - D.O.C.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Próximo printer-friendly view
 3x18 - D.O.C. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classficaria este episódio?
Excelente
49%
 49%  [ 345 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 219 ]
Bom
13%
 13%  [ 96 ]
Regular
2%
 2%  [ 20 ]
Ruim
2%
 2%  [ 15 ]
Total de Votos : 695
Autor
Mensagem
pisandelli
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 19:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza-Ce



Grupos: Nenhum
Pessoal, pelo amor de Deus... essa teoria do purgatório é muito sem noção!
Vocês esperam demais do seriado e acabam por não enxergar as coisas mais simples!
Fica todo mundo especulando sobre isso ou aquilo e esquecem das coisas simples!

A paraquedista falou que estavam todos mortos... certo... ela pode ter ouvido a notícia no jornal nacional (hehe)... mas vocês não pensaram que a notícia poderia ser manipulada pelos outros? Lembram que o chefe de juliet morreu "acidentalmente" atropleado por um ônibus? É simples... eles manipularam a notícia sobre a queda do avião, para que ninguém fosse atrás deles!! Daí eles ficariam livres para os planos mirabolantes que eles tem (e que ainda não sabemos exatamente quais são!).. O Pai do Locke apareceu... sim mas quem disse que foi "mágica"? O Locke está na ilha há meses... "Manda pegar o pai do careca prá manipular ele!!"... simples! É isso que eles fazem há tempos no seriado! Manipulam as pessoas e as coisas para conseguirem o que querem!!

A paraquedista não foi atrás do sobreviventes do 815 Oceanic... Ao que parece foi atrás do Desmond... muito provavelmente faça parte da equipe de busca da Penny... sei lá! Mas purgatório?

Mistério de verdade: Locke estar andando, Jin ser fértil, LostZilla, Bakunin (nem tanto... ele falou do lance das feridas na lha... mas acho que é bem estranho ele voltar tão bem.), Rousseau, Black Rock e Adão e Eva... etc

Vocês se decepcionam pelo que esperam da série! Acabam criando teorias malucas e quando vem as coisas simples, que estavam na cara o tempo todo, acham bobagem!
O lance é: "Puxa, como não pensei nisso antes!?" Wink


Voltar ao Topo
pisandelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
anakin_master
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 21:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Votei Excelente!!!
- O Jin dando um pau no Sagat Applause
- A Juliet e os outros de novo na manipulação.
- O Jin é papai!!! Bad Grin
E principalmente... os minutos finais.... Não vejo a hora de chegar lost-feira de novo...


Voltar ao Topo
anakin_master está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
G_D
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 22:04  |  Assunto: Sei não cara.... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: Nenhum
Tudo bem..... e' bem coerente o que você esta falando... Tambem acho q eles não estao mortos, senao pq diabos a Juliet estaria estudando fertilidade?

Mas nunca se sabe, lost e' lost..... Nem acho q a moreninha (pinta de brasileira) seja dos outros, senao o "sagat" não tinha mentido sobre o q ela falou....

Esse papinho da Juliet q na ilha as coisas são diferentes, que o tal campo eletromagnetico faz seus milagres deve ser mesmo a saida dos autores, faz mais sentido.... Esse papo de morte acho que serve so pra dar pano pra manga entre os fas, pra fomentar as teorias.... Mas de qualquer maneira tem q rolar uma explicaca bizarra pro sagat estar vivo (sera q ele fingiu morrer? sei la....)

O episodio foi excelente! As atrizes deram aula de interpretacao (PQP a Evil Juliet quando vem tu já sabe so no olhar....hahaha). Sun tambem tava sensacional, tanto com a bitch da mae do Jin, quanto com a Juliet.... Ah, detalhe: foi bom ver a juliet dizendo q odeia o Ben sem gravar e sem ter ninguem perto.... O lance e' real mesmo, ainda ha' uma Good Juliet dentro dela.... Mas ela e' uma fdp de qualquer jeito....hahahaha

To ate achando q esse lance da Sun desconfiar do Jack tem fundo de verdade.... Ele deve estar com o rabo preso com os others mesmo esse traira... o tempo vai dizer....

Pra fechar, a porrada mais esperada de lost e': Jin "sushi" X Evil Juliet..... vai durar um episodio inteiro de tao equilibrado o confronto dos ninjas da ilha..ahahahaha


Voltar ao Topo
G_D está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MZRodrigues
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 24 de Março de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa



Grupos: Nenhum
Aiaiaiii.. e a mesmice toma conta do lost!

Voltar ao Topo
MZRodrigues está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cupinzal
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 22:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 4 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
AEeeeeeeeeeee galera!!
Nunca comentei por aqui... mas eu lembrei depois q vi esse episódio de uma coisa.
SE a mulher que caiu na ilha falou do desmond em primeiro lugar e ainda falou PORTUGUÊS : tem alguma coisa ai.
SE aquele grupo que estava no ártico ou na antártida no início da temporada procurando alguma coisa também falavam PORTUGUÊS: Então a parada ta interligada.

Mais uma coisa: MEu deus do céu né! até um bebê pode fazer um filho nessa ilha dos espermatozóides né! 5X o número normal!! sendo que não adianta pra nada....


Voltar ao Topo
cupinzal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabiovcajuru
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 23:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 28 de Abril de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Cajuru - SP



Grupos: Nenhum
Arrow Arrow Revi a cena com a "morte" do Sagat (o caolho): ele entra na área da cerca e diz: Obrigado - por que ele diz isso? Depois ele começa a espumar pela boca e sangrar pelos ouvidos - ele não poderia estar simulando isso, e cai inconsciente. Depois que a Kate passa para o outro lado, ela só desvira ele (ele caiu de bruço), mas não verifica o pulso ou se ele realmente está morto. Como os produtores disseram que morreu continua morto em Lost, a única conclusão que tiramos é que a cerca deixou-o inconsciente, mas não o matou. E quem disse que a cerca é para matar, às vezes é para assustar e afastar pessoas, ou até para o lostzila não chegar do outro lado. E volto a lembrar, por que o Sagat diz "Obrigado" quando é jogado pela cerca. Porque sabia que não iria morrer, mas eles iriam achar que ele estaria morto e poderia assim se libertar!

Gente, com relação às teorias que surgem com as últimas frases do espisódio, tem alguns fatos a se considerar:

Arrow Para a tripulação do avião concordar com a queda, acho muito difícil pelo risco de morte deles mesmos

Arrow Se queriam determinadas pessoas na ilha, porque simplesmente não os convenceram de ir para lá como fizeram com Juliet. Depois de estarem presos na ilha, poderiam fazer o que quiserem. E seria muito arriscado, porque justo as que eles escolheram poderiam morrer. Lembrem que a maioria dos passageiros morreu no acidente.

Arrow Os produtores disseram que o último episódio da 2a. temporada iria explicar porque o avião caiu, e seria porque o Desmond demorou para apertar o botão e liberou força eletromagnética que derrubou o avião que tinha desviado do curso e estava passando pela ilha no mesmo instante. Quando ele digitou os badnumbers, o avião já tinha dividido em 3 partes e caiu.

Arrow Quando o avião caiu, os outros não estavam esperando, e as imagens do s03e01 mostram que foram pegos de surpresa.

Baseado nesses dados, praticamente exclui-se a teoria de que o avião caiu de propósito ou que eles estariam no avião por um motivo. Eles teriam caído na ilha e o Bem infiltrou o Ethan e o Goodman para saber quem eram e se haveriam sobreviventes, e se poderiam usá-los de alguma forma. Descobriram crianças e uma grávida, e devido aos problemas para reprodução na ilha, resolveram usar essas pessoas. A aeromoça teria sido sequestrado e estar do lado dos outros.

Com relação à revelação da paraquedista de que não houve sobreviventes:

Arrow Por que teriam que ter dois acidentes de avião, um para ser achado e outro na ilha. É muita viagem, desculpem os defensores da teoria. seria muito forjar o acidente com os losties, e ter outro acidente só para a imprensa seria demais. É mais fácil forjar o acidente.

Arrow Os produtores já disseram que eles não estão mortos nem no purgatório, inclusive repetiram novamente após a exibição do episódio s03e18, e se isso fosse verdade eles seriam trucidados. Acho que para mim, essa teoria já tem um ponto final.

Arrow O acidente com o boing da Gol no Brasil foi muito coberto pela imprensa brasileira, imaginem um acidente 100% fatal com pessoas de várias nacionalidades, a imprensa não iria descansar até achar alguma coisa. Lembrem que só passaram 90 dias, e a notícia ainda está fresca na cabeça da paraquedista. Lembrem como foi comentado o acidente do vôo 1907 da Gol no Brasil. Até hoje que passaram vários meses eu me lembro do número.

Arrow Arrow Arrow A teoria que eu acredito é que com a queda do avião, os outros ou a Dharma ficou receosa que a investigação levassem até a ilha. A imprensa não ficaria satisfeita até o avião ser encontrado, então forjaram que acharam o avião e que todos estavam mortos, os corpos decompostos ou comidos por tubarões, e até forjarem DNA, ou que seria impossível recuperá-los em águas profundas. A imprensa e os familiares iriam parar de procurar e deixar "os outros" tranquilos.


_________________
Visite minha loja: www.eletrovasconcelos.com.br Preços baixos e 100% de segurança.

Voltar ao Topo
fabiovcajuru está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
TiaoMacaleh
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 23:36  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu sabia!!! O russo não morreu.


Acho que com esse episodio da pra descartar qualquer teoria de que eles morreram e estao num "purgatorio". Se fosse realmente isso, nunca que aquela ultima cena ia acontecer tao cedo.


Voltar ao Topo
TiaoMacaleh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TiaoMacaleh
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 23:39  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
fabiovcajuru escreveu:
Arrow Arrow Revi a cena com a "morte" do Sagat (o caolho): ele entra na área da cerca e diz: Obrigado - por que ele diz isso? Depois ele começa a espumar pela boca e sangrar pelos ouvidos - ele não poderia estar simulando isso, e cai inconsciente. Depois que a Kate passa para o outro lado, ela só desvira ele (ele caiu de bruço), mas não verifica o pulso ou se ele realmente está morto. Como os produtores disseram que morreu continua morto em Lost, a única conclusão que tiramos é que a cerca deixou-o inconsciente, mas não o matou. E quem disse que a cerca é para matar, às vezes é para assustar e afastar pessoas, ou até para o lostzila não chegar do outro lado. E volto a lembrar, por que o Sagat diz "Obrigado" quando é jogado pela cerca. Porque sabia que não iria morrer, mas eles iriam achar que ele estaria morto e poderia assim se libertar!



Foi o que eu disse quando saiu esse episodio.

Fato: ele agradeceu do locke o ter "matado".

Se ele queria mesmo morrer, era so dar 3 passos, não precisava de locke nem nada.


Voltar ao Topo
TiaoMacaleh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
greh_
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 23:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Meu deus do céuuuuuuuu!
Eu nunca comento aqui, mas sempre leio tudo que o pessoal escreve....fui obrigada a comentar dessa vez!
O episódio em si foi ruim, flashbacks não acrescentaram nada....a sun vai morrer mais tpw quem se importa....agora as partes da ilha me quebraram em mil pedaços!
Como assim u bakunin tá vivo??? Shock Shock Shock Shock
e ela falando em português com ele meu deusssss...na hora nem notei pra mim era russo, to brava ateh agora por não ter notado! Mad
E aquele final...OMFG! Absolutelly amazing!
Parece que a teoria da phoenix pode tá certa né....não duvido nada que a Kate esteja grávida....e não vo fica triste se ela tiver! Very Happy
Encarnou u jack chan no jin né! Laughing
Ele catando o bakunin foi f***!
O Charlie dando uma de valente foi cômico Rolling Eyes , u hurley e seu ops foi hilário! Applause

Necessito urgentemente ouvir o LBcast! Very Happy


Voltar ao Topo
greh_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Crova
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 01:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Fala pessoal,

dessa vez não tive paciência de ler todos os posts, mas uma coisa me pareceu importante:

O russo caolho não apareceu lá sem querer. Quando ele "morreu", ele estava na vila dos Outros. Logo, quando ele "ressuscitou" ele voltou à compania dos Outros.

Especulo que os Outros perceberam o sinalizador e rapidamente enviaram o Mikhail para averiguar o que houve. O russo cumpriu a missão quase perfeitamente: salvou uma mulher (e os Outros parecem precisar de mulheres), absorveu a história da mulher e saiu ileso, pronto pra contar tudo pro Ben! E quase saiu com um telefone novo!

Muitos se mepolgaram pela "nova" vida do russo e não pensaram o porque de ele estar ali.

A grande dúvida: Se nossa amiga viajante não está, quem a acompanha? Teria o(a) acompanhante já sido pega pelos Outros?


Voltar ao Topo
Crova está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LuCiAnD
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 04:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa/Paraíba



Grupos: Nenhum
pisandelli escreveu:
Pessoal, pelo amor de Deus... essa teoria do purgatório é muito sem noção!
Vocês esperam demais do seriado e acabam por não enxergar as coisas mais simples!
Fica todo mundo especulando sobre isso ou aquilo e esquecem das coisas simples!

A paraquedista falou que estavam todos mortos... certo... ela pode ter ouvido a notícia no jornal nacional (hehe)... mas vocês não pensaram que a notícia poderia ser manipulada pelos outros? Lembram que o chefe de juliet morreu "acidentalmente" atropleado por um ônibus? É simples... eles manipularam a notícia sobre a queda do avião, para que ninguém fosse atrás deles!! Daí eles ficariam livres para os planos mirabolantes que eles tem (e que ainda não sabemos exatamente quais são!).. O Pai do Locke apareceu... sim mas quem disse que foi "mágica"? O Locke está na ilha há meses... "Manda pegar o pai do careca prá manipular ele!!"... simples! É isso que eles fazem há tempos no seriado! Manipulam as pessoas e as coisas para conseguirem o que querem!!

A paraquedista não foi atrás do sobreviventes do 815 Oceanic... Ao que parece foi atrás do Desmond... muito provavelmente faça parte da equipe de busca da Penny... sei lá! Mas purgatório?

Mistério de verdade: Locke estar andando, Jin ser fértil, LostZilla, Bakunin (nem tanto... ele falou do lance das feridas na lha... mas acho que é bem estranho ele voltar tão bem.), Rousseau, Black Rock e Adão e Eva... etc

Vocês se decepcionam pelo que esperam da série! Acabam criando teorias malucas e quando vem as coisas simples, que estavam na cara o tempo todo, acham bobagem!
O lance é: "Puxa, como não pensei nisso antes!?" Wink


Perfeito o seu post, parabéns.
Também pelo fato de ser exatamente o que eu penso, mas também por expor muito bem em palavras o que eu gostaria de dizer Smile

Lost r0x!


Voltar ao Topo
LuCiAnD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dani-diniz
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 11:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: MG



Grupos: Nenhum
Em contraposição à teoria do purgatório, eu aposto mais numa super armação Dharma, para que todos parassem de procurar pelos sobreviventes. Contudo, eu não desisto da idéia de que foi obra da Dharma estarem todos naquele vôo. Talvez os ocupantes da ilha não soubessem, mas a Dharma não só providenciou para que as pessoas determinadas estivessem a bordo, como também contribuiu para aquele desvio de rota e o acidente. Vai ver foi coisa do Jacob.

Sempre me intrigou o fato de que nunca foram mostradas cenas dos familiares dos ocupantes do vôo, como eles reagiram à queda, se estavam procurando por sobreviventes. Tais cenas não foram mostradas porque revelariam que para eles seus familiares haviam morrido na queda. A essas horas aquela família mercenária do Hurley já deve ter torrado toda a grana dele... Laughing

O episódio em si foi bem fraco, mas o final foi maravilhosamente intrigante como, justiça seja feita, têm sido todos os finais desde a volta da terceira temporada.
Applause Applause Applause


_________________
SEM SPOILERS É MUITO MAIS GOSTOSO...

Voltar ao Topo
dani-diniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
G_D
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 11:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: Nenhum
fabiovcajuru escreveu:
-> -> Revi a cena com a "morte" do Sagat (o caolho): ele entra na área da cerca e diz: Obrigado - por que ele diz isso? Depois ele começa a espumar pela boca e sangrar pelos ouvidos - ele não poderia estar simulando isso, e cai inconsciente. Depois que a Kate passa para o outro lado, ela só desvira ele (ele caiu de bruço), mas não verifica o pulso ou se ele realmente está morto. Como os produtores disseram que morreu continua morto em Lost, a única conclusão que tiramos é que a cerca deixou-o inconsciente, mas não o matou. E quem disse que a cerca é para matar, às vezes é para assustar e afastar pessoas, ou até para o lostzila não chegar do outro lado. E volto a lembrar, por que o Sagat diz "Obrigado" quando é jogado pela cerca. Porque sabia que não iria morrer, mas eles iriam achar que ele estaria morto e poderia assim se libertar!


Acho q e' isso mesmo..... O ferimento nos ouvidos parece ter sido bem serio uma vez que a quantidade de sangue que jorrou foi enorme.... Mas como o proprio Sagat falou ao curar a brasileirinha: "nessa ilha os ferimentos são um pouco diferentes". Ele foi ferido seriamente na cerca, mas já se passou algum tempo.

Vale lembrar tambem que a Juliet teve uma luxacao no ombro na porrada com a kate e no dia seguinte estava inteira já, e nesse tipo de lesao um dia e' muito pouco em situacao normal.....


Voltar ao Topo
G_D está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ypippin
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 12:59  |  Assunto: Cerca e Lostzila Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 3
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
Olá Rapaziada....

Uma coisa me veio a mente quando levantaram a discussão do Sagat estar morto ou não etc etc....


Bom... ele passou pro lado de "dentro" cerca quando o Locke empurrou ele.

Quando Kate e a Juliet vieram correndo e ativaram a cerca o Lostzila ficou preso na parte de "dentro" cerca

Mikail e Lostzilla presos juntos, logo o lostzilla pode ter "personificado" o Sagat, mas como ele passou pro lado de cá da cerca se a mesma estava ligada???

Mistérios!!!


Voltar ao Topo
ypippin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
claucyber
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 15:07  |  Assunto: SUN e Juliet fazendo o ultrassom Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
No momento que Sun e Juliet estão fazendo o ultrassom na sala escondida, Sun comenta que o marido é estéril, e Juliet complementa dizendo: " - Então vieram para cá" (???), Sun interroga: "o que?"

E a loira e complementa: " - aqui o número de espermatozóide aumenta 5x.."


O que Juliet queria dizer com isso??? Vieram para cá???

Ela não sabe que o avião caiu, ou eu entendi errado???

------------------------------------------------------------------

Depois de ver e rever:

Doideira: ON

Uma teoria maluca:

O pai de Sun sabendo que o novo genro era estéril, contactou a Dharma/Outros, e de alguma forma mandou os dois nesse voô 815, para que a filha pudesse engravidar na ilha. Shock

Doideira: OFF
Meio LOuco não!!!
Precisava desabafar isso! Wink


_________________
não fique lost, assista LOST !

Voltar ao Topo
claucyber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Próximo Página 24 de 28

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x18 - D.O.C.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida